POSITIVONome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, vamos ao que interessa:
TD realizado ontem por volta das 17 hs. A casa é bem tranquila, num lugar discreto, com estacionamento na porta, mas aqueles que preferirem, podem estacionar num Estapar que tem logo em frente.
Quando chega a casa somos muito bem recebidos e na hora da apresentação quem preferir pode já subir para o quarto e as meninas se apresentam direto no quarto. Tinha por volta de 10 meninas disponíveis e para todos os gostos, loiras, morenas e até uma mestiça. Fiquei em dúvida em 03 meninas e acabei subindo com a Amanda.
Bem, a Amanda estava com uma calça branca coladíssima, salto, e um aparelhinho nos dentes que dava um ar de menininha...enfim, uma delícia !
No quarto quando tirou a roupa, era exatamente do jeito que imaginava, pernas bem torneadas, cinturinha, peitinhos naturais e uma bunda maravilhosa. Além disso, uma bucetinha cheirosinha ...
Ela começou chupando de um jeito bem gostoso, sem camisinha e com muita vontade. Chupa até a hora que pedimos pra parar, não é igual muitas que fazem firulas e só fazem por obrigação, esta não, gosta mesmo do que faz e deixa o cliente bem a vontade. Rolou uma quimica bem legal ...
Já não aguentando mais, fui retribuir as caricias da moça e fui averiguar de perto sua bucetinha que estava depiladinha e bem cheirosa, chupei bem gostoso.
Touca no menino e que trepada gostosa... primeiro de quatro e aquela visão no espelho me dava mais tesão ainda, fora, ela pedindo pra socar com força... rolou até uns tapinhas naquela bunda gostosa, mas tudo com muito carinho ...
Pedi o cuzinho, mas infelizmente, não fui atendido. Mas tudo bem, quem sabe numa proxima com um pouco mais de insistência ela libere, embora dissesse que não dá !
Que loirinha gostosa, além de muito gente boa, não falando muito e nem pouco, na medida certa. Depois de gozarmos, relaxamos um pouco e fomos tomar banho, pois o horário já estava esgotando.
O melhor ainda veio no final, quando fomos nos despedir, nos beijamos, nos beijamos e nos beijamos, mas os beijos não pararam por aí... mesmo escutando as batidas na porta de que meu horário já havia expirado ainda deu tempo de ela so abaixar a calça, segurar na maca, ficar de costas e dar bem gostoso uma rapidinha...
Amandinha até a próxima.... e com certeza repeteco !!!
Abraço a todos os confrades.