Você vai no psicólogo só para se sentir leve? Eu vou na massagem e saio mais leve e ainda vazio...kkk. E sorrindo...
Hoje fui na Olimpo mais ou menos na hora do almoço. Ao chegar fui recebido pela Cris que logo me encaminhou para única sala livre naquele horário.
Fica a dica para os colegas: sempre que possível, marquem antes por Whatsapp. Ainda mais nesses dias que muitas clínicas estão fechadas de férias e a Olimpo bombando...
Se eu não tivesse pré agendado, na certa não ia ter conseguido a Anny. Também estavam por lá (mas também já com as agendas cheias...) a Tâmara, a Mel, a Paula e a Melissa de franjinha nova comandando tudo...
A Anny tem umas mãozinhas pequeninas, pequeninas, mas como é forte... Ela arrasou na massagem comigo.
Nos deslizamentos então..., aff...Como ela é bem mignon, consegue abusar dos movimentos como ninguém.
Completam o quadro ela ter um corpinho perfeitinho, linda do rosto até os dedinhos dos pés super cuidados.
Na sensual de frente ela provoca demais. O Júnior até atrapalhava quando ela tentava deslizar...rss.
Só sei que saí de lá sem condições de sequer tentar uma segunda sessão no mesmo dia ...
(6 de 6)