POSITIVO Nome da Garota:July
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado, 10/02/24
July
170,00 por 1h (para delator)
Primeira vez na casa. Gostei!
Bem recebido pela Mariana. Pediu agilidade para as meninas se apresentarem. Cheguei às 11:15h (abertura é as 11h). Ponto super positivo. Quem vai cedo nas clínicas sabe como é a escassez de garotas nesse horário.
Haviam duas. O outro cliente quis esperar, escolhi a July.
Quarto com ar, toalha lacrada, chuveiro a gás (boa pressão e regulagem da temperatura) = mais pontos positivos.
July: 1,70m;
Cabelos pretos lisos e longos;
Bonita de rosto;
Seios G
Pele lisinha sem cicatrizes;
Barriga idem;
Xereca depilação zero;
Bunda bonita;
Pernonas.
Começamos em pé abraçados.
Muitos beijos, de língua inclusive (partindo dela a língua).
Deitei. Mais beijos, sem miséria.
Após um bom período de beijação, inicia o oral sem capa, boa pressão. Sem miséria tbm.
Mais beijos. Minha vez de chupar. Primeiro o pescoço, os peitões lindos, a barriguinha lisinha. Na xereca, achei que ia dar ruim, ela escondeu com a mão, depois tirou. Lá vou eu sem miséria tbm. Alguns pequenos gemidos. Parei e comecei a admirar a gruta, ela não gosta, colocou a mão na minha cabeça.
Subi, mais beijos. Ela vira para pegar a capa. Aproveito e vou de boca na bunda linda.
Deito, ela faz mais um oral para o instrumento ficar no jeito.
Capa e lá vamos!
Ppmm, depois ela de 4. Daí ela cobriu o anel dela com os dedos, não sei se é timidez ou para eu não bulinar (ponto negativo para eu não dar nota 10). Comecei em movimentos lentos, ela começou a gemer, me empolguei e aumentei a velocidade, depois ia dar uma controlada, mas ela tbm começou o vai e vem, daí o tiro foi certeiro.
Banho, e deitamos para dar o horário. Era o segundo dia dela na casa. Primeira visita minha na casa. Ela não sabia se toca algum sinal, ou se alguém chama. O que ela fez no primeiro dia?
Sobre a casa, recomendo!
Sobre a July, precisa eliminar esses detalhes, mas de corpo está aprovada!