POSITIVO Nome da Garota:Andressa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, do dia 08/09, por conta do tópico ter sido excluído, meu 13°encontro com a Andressa, a 10ªvez só neste ano, um doce de moça que passei a gostar muito, e com vontade de repetir mais e mais, fidelizado com sucesso.
Aproveitei a liberação do meu expediente mais cedo e na parte da tarde mesmo consegui marcar com ela.
De praxe, beijos intermináveis, vontade de morar naquele beijo como eu já falei em outra postagem, rs
Depois de um tempo coloquei a camisinha, fizemos um PPMM bem devagarinho, mas o encaixe melhor deu quando ela veio por cima de mim, aí deu pra sentir a penetração mais gostosa.
Transamos e beijamos ao mesmo tempo, não demorou muito, gozei.
Quando olhamos no relógio, tinha passado uns 35/40 min, ou seja, o tempo passou muito devagar.
Tomamos banho, nos trocamos, e saímos até antes mesmo do interfone ter tocado.
Foi gostoso mais uma vez ficar com ela, gostaria de ter saboreado o momento mais uns 10 minutinhos, afinal, só vejo ela 1 vez por mês, 2 vezes quando dá sorte, mas acontece, tem momentos que a gente é rápido demais, outros devagar demais, outros que conseguimos cravar no tempo certinho, depende da sorte do dia.
Até a próxima minha linda! Nota 10!