Pelo que pude ver, essa DRICKA não está mais trabalhando na casa, ao menos não há foto dela no site.
Após ver as descrições dos TD´s e ver as fotos das garotas, resolvi arriscar. Liguei e fui atendido pela ANALY, me explicou como funciona ( R$100,00 por 1H massagem/programa ) e foi realizado no dia 05/10/2007 ( ATRASADO POREM NÃO SONEGADO )
Bom, confesso que tive uma certa dificuldade para chegar no local, ela havia me dito que todas ficam até as 20:00 e realmente ficam. Me perdi e acabei chegando apenas as 19:40 e quando cheguei a propria ANALY e outra estavam indo embora apesar de eu te-las parado para confirmar se realmente era esse o local ( bem discreto ) Ponto positivo pois há possibilidade de parar o carro nas vagas da casa ( acredito que sejam 03 vagas ). Fiquei meio puto porquê ambas falram que era e foram embora e a Analy é bem gostosa mesmo.
Cheguei e fui atendido pela única garota disponível, na qual cito nome do TÍTULO, uma garota nova (18 anos ) baixinha, branquinha com cabelo meio tingido de RUIVO e estilo gordinha também para meu azar. Ela me encantou de certa forma pela sua sinceridade e seus bikinhos falando que tinha apenas ela , na hora eu cometi um erro e acabei falando sim para período de 1H sendo que poderia ser período menor que não me lembro assim não perderia a viagem e não gastaria a mais por uma mina que não me apeteceu. Bom preço combinado horário de entrada anotado e vamos lá:
Inicialmente ela entrou fazendo algumas perguntas básicas, nome idade e etc. Talvez possa ser considerado PPP. Após isso ela tirou a roupa e foi tomar um banho básico e já fui percebendo o mau negócio, com marcas de strias, ( ERRADO ?) cintura feia, bumbum estranho e etc. ( realmente não era o meu tipo ). Mais um ponto positivo, ela se lavou, ou melhor lavou a BUCETA com VAGISIL e me chamou para o banho ( quente pra caramba ). Após lavagem de buceta, rola e afins ela me perguntou se queria massagem e respondi LÓGICO e com sinal positivo ela me fez ficar de costas e fez uma massagem bacana, até perguntou se queria fazer nos pés também só que já havia passado bastante tempo então vamos para a LUTA:
PRIMEIRA FODA:
Pegou na ROLA, mexeu mexeu colocou a CAMISOLA, muito gostoso por sinal não sei se já fizeram isso com você de colocar-la com a boca !! CAMISOLA colocada e vamos a um oral delicado, chupa, chupa e chupa e falei para ela parar um pouco e olhei bem na cara dela passando a mão em sua bunda, cuzinho ( DISSE QUE NÃO LIBERA ) e em seus peitinhos medianos ( DISSE ACHAR TER PEITOS GRANDES ) após uma passagem de mão geral, mais um pouco de chup chup e nesta hora tentei forçar um pouco para ver se entrava inteiro e não fui feliz no ato pois ela não gostou muito e falei para ela vir por cima PAPAI MAMÂE e ela fico passando a ROLA de levinho e uma hora sentou gostoso. Fiquei surpreso pois achei sua BUCETINHA gostosa. Enquanto ela estava alí em seus movimentos fiquei olhando firmemente para seus olhos e sua boquinha gostosa, puxei-a e comecei a beija-la no pescoço e fui indo em direção a sua boca para ver se ela beijaria e fui prontamente aceito. Disse que não faz isso com todos entretando não resistiu. Estava quase para gozar então comecei a me concentrar mais e pedi para ela ficar na POSIÇÃO FRANGO ASSADO e tome ROLA e acabei gozando em sua BUCETINHA gostosa. Pausa para troca de CAMISOLA.
SEGUNDA FODA:
A segunda foda foi mais rápida, um oralzinho básico para animar, como dito acima, delicado entretanto gostoso. Pedi para que fique D4 e mostrasse seu cuzinho, ai meus amigos não tive muito para onde correr, já que o anal não tem jeito, tome na BUÇA mesmo. Creio que em uns 8 minutos de BUCETINHA, segurando na cintura, no ombro e tá lá novamente, uma segunda gozada, ainda bem pois logo após isso bateram na porta e foi só tempo de tira-la e tomar um banhozinho rápido. Ápós sair do quarto me deparo com um HOMEM, que deve ser o dono, no qual foi conferir se estava pagando realmente o certo.
RESUMO:
Não curto esse biotipo de MULHER, mas pela massagem, sexo e " carinho " na minha opinião valeu a pena. Repeteco ? Só se fosse mais barato. Não posso falar pelas outras damas já que não as ví. A Analy, a qual posso fazer referência pois a vi ao vivo vale a pena sim.
Pensamento : Mulher é a puta mais cara que podemos ter!!!