Clínica Lunas - R. Francisco Zicardi, 387 - Tatuapé
R$ 120,00 - Telefone: 2671-5272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 170 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 57Não 43
Oral Sem:Sim 153Não 33
Beija:Sim 144Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
asmorbeck-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

DRICKA - R$100,00 = 60 minutos

#121 Mensagem por asmorbeck-sp » 15 Fev 2008, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:DRICKA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal, como disse no outro post que coloquei, esse td foi o segundo realizado por intermédio de contatos via GPGUIA.

Pelo que pude ver, essa DRICKA não está mais trabalhando na casa, ao menos não há foto dela no site.

Após ver as descrições dos TD´s e ver as fotos das garotas, resolvi arriscar. Liguei e fui atendido pela ANALY, me explicou como funciona ( R$100,00 por 1H massagem/programa ) e foi realizado no dia 05/10/2007 ( ATRASADO POREM NÃO SONEGADO )

Bom, confesso que tive uma certa dificuldade para chegar no local, ela havia me dito que todas ficam até as 20:00 e realmente ficam. Me perdi e acabei chegando apenas as 19:40 e quando cheguei a propria ANALY e outra estavam indo embora apesar de eu te-las parado para confirmar se realmente era esse o local ( bem discreto ) Ponto positivo pois há possibilidade de parar o carro nas vagas da casa ( acredito que sejam 03 vagas ). Fiquei meio puto porquê ambas falram que era e foram embora e a Analy é bem gostosa mesmo.

Cheguei e fui atendido pela única garota disponível, na qual cito nome do TÍTULO, uma garota nova (18 anos ) baixinha, branquinha com cabelo meio tingido de RUIVO e estilo gordinha também para meu azar. Ela me encantou de certa forma pela sua sinceridade e seus bikinhos falando que tinha apenas ela :), na hora eu cometi um erro e acabei falando sim para período de 1H sendo que poderia ser período menor que não me lembro assim não perderia a viagem e não gastaria a mais por uma mina que não me apeteceu. Bom preço combinado horário de entrada anotado e vamos lá:

Inicialmente ela entrou fazendo algumas perguntas básicas, nome idade e etc. Talvez possa ser considerado PPP. Após isso ela tirou a roupa e foi tomar um banho básico e já fui percebendo o mau negócio, com marcas de strias, ( ERRADO ?) cintura feia, bumbum estranho e etc. ( realmente não era o meu tipo ). Mais um ponto positivo, ela se lavou, ou melhor lavou a BUCETA com VAGISIL e me chamou para o banho ( quente pra caramba ). Após lavagem de buceta, rola e afins ela me perguntou se queria massagem e respondi LÓGICO e com sinal positivo ela me fez ficar de costas e fez uma massagem bacana, até perguntou se queria fazer nos pés também só que já havia passado bastante tempo então vamos para a LUTA:

PRIMEIRA FODA:

Pegou na ROLA, mexeu mexeu colocou a CAMISOLA, muito gostoso por sinal não sei se já fizeram isso com você de colocar-la com a boca !! CAMISOLA colocada e vamos a um oral delicado, chupa, chupa e chupa e falei para ela parar um pouco e olhei bem na cara dela passando a mão em sua bunda, cuzinho ( DISSE QUE NÃO LIBERA ) e em seus peitinhos medianos ( DISSE ACHAR TER PEITOS GRANDES ) após uma passagem de mão geral, mais um pouco de chup chup e nesta hora tentei forçar um pouco para ver se entrava inteiro e não fui feliz no ato pois ela não gostou muito e falei para ela vir por cima PAPAI MAMÂE e ela fico passando a ROLA de levinho e uma hora sentou gostoso. Fiquei surpreso pois achei sua BUCETINHA gostosa. Enquanto ela estava alí em seus movimentos fiquei olhando firmemente para seus olhos e sua boquinha gostosa, puxei-a e comecei a beija-la no pescoço e fui indo em direção a sua boca para ver se ela beijaria e fui prontamente aceito. Disse que não faz isso com todos entretando não resistiu. Estava quase para gozar então comecei a me concentrar mais e pedi para ela ficar na POSIÇÃO FRANGO ASSADO e tome ROLA e acabei gozando em sua BUCETINHA gostosa. Pausa para troca de CAMISOLA.

SEGUNDA FODA:

A segunda foda foi mais rápida, um oralzinho básico para animar, como dito acima, delicado entretanto gostoso. Pedi para que fique D4 e mostrasse seu cuzinho, ai meus amigos não tive muito para onde correr, já que o anal não tem jeito, tome na BUÇA mesmo. Creio que em uns 8 minutos de BUCETINHA, segurando na cintura, no ombro e tá lá novamente, uma segunda gozada, ainda bem pois logo após isso bateram na porta e foi só tempo de tira-la e tomar um banhozinho rápido. Ápós sair do quarto me deparo com um HOMEM, que deve ser o dono, no qual foi conferir se estava pagando realmente o certo.

RESUMO:

Não curto esse biotipo de MULHER, mas pela massagem, sexo e " carinho " na minha opinião valeu a pena. Repeteco ? Só se fosse mais barato. Não posso falar pelas outras damas já que não as ví. A Analy, a qual posso fazer referência pois a vi ao vivo vale a pena sim.

Pensamento : Mulher é a puta mais cara que podemos ter!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cappo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Gabi

#122 Mensagem por Cappo » 01 Mar 2008, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive na clinica hoje e percebi algumas mudanças. A gerente muito simpatica ( Raissa) ex proprietária da Allure. Estavam apenas 3 garotas na casa, e escolhi a Gabi.

Moreninha mais ou menos 1,55 alt . 18 anos, bonita estilo namoradinha. Disse estar ha um mes trabalhando.

Oral - Sem camisinha, gostoso

Anal - disse que nao faz

Vaginal Apertadinho aguenta bem em todas a sposições.

Beijo - gostoso namoradinha

Muito simpatica e objetiva. Diz logo na entrada o que faz e o que não faz. Fui muito bem atendido e indico com certeza. Conversei rapidamente com a Raissa e ela me disse que vai reformular o elenco.

Quando sai a Raissa estava atendendo um grupo de japas ....Fui atendido pelo dono da clinica que nao sabia me dizer se dava ou desconto par aforistas.

Valos R$ 100,00 uma hora.

Cappo

Link:
🔗

O Homem SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

CLINICA LUNAS SOB NOVA DIREÇÃO

#123 Mensagem por O Homem SP » 27 Mar 2008, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Olá pessoal, faz um tempo que não posto, alias sou novo por aquii...rs.

Mas vamos lá, estive nesta clinica no dia 25/03 pra conferir como estava o plantel por lá, pois já tinha visitado muitas vezes mas o nível tinha caido muito, porém pra minha grata surpresa a Clinica esta sob a direção da Raissa (ex-Allure), e segundo ela mesmo me informou, vai aumentar o plantel ainda mais...ainda tem uma meninas que está abaixo do padrão da casa, mas já chegaram umas delicias por lá...rs.

Bom, fui apresentado a 7 meninas, subi com a Sabrina, um ninfetinha deliciosa, do tipo falsa magra, do estilo que que gosto.
Ela é simpatica, usa aparelho nos dentes...rs, tem 18 pra 19 anos, e é muito atenciosa e safada.
Fomos pro banho...e ela já começou me tascando um beijo na boca, parecia namoradinha...rs, erla tem corpo bem de ninfeta mesmo....seios pequenos e durinhos...bumbum pequeno tambem, mas durinho e arrebitadinha...ela é do tipo que dá vontade pegar no colinho...rs. Ficamos num amassos no chuveiro e fomos pra cama...massagem nem pensar...rs...fui descendo e chupando os biquinhos durinhos....ela gemeu gostoso....sem forçar a barra...coloquei meus dedos na bucetinha pequena...e toda depiladinha...e é bem apertadinha...ficou molhada e nem precisou de KY, botei ela de 4 pra ver o cuzinho lindo....uma delicia....toda depiladinha inclusive o cuzinho...pedi pra chupar meu pau...o que fez prontamente.....sem capote...e na medida certa...é novinha mas entende da coisa...rs. Ficou ali chupando....e eu tive que me segurar pra não gozar logo...ela chupa sem miseria ...e lembe o saco tb...coloquei a camisinha...e peguei ela de 4...foi dificil entrar....pois ela e muito pequeninnha...mesmo...parece que vai quebrar no meio...rs. Fiquie bombando a bucetinha....e passando o dedo no cuzinho...uma delicia...ela pediuu pra eu enfiar o dedo....e fiz isso...na gora...rs...deposi pegeu ela de todo jeito....e muito flexivel....não regula nada...dá o cuzinho, mas com taxa extra, mas não fiz questão....pois se já foi duro de entrar na bucetinha imagina no cuzinho..rs...pedi pra gozar na boquinha dela, mas disse que não faz...entao me premarei pra gozar nos peitinhos,,,,e ela chupou ate eu ficar em ponto de bala...quase acabo gozando na boca mesmo...rs...ai ela bateu uma ate eu gozar muito no rosto. poescoço e seios...
tomamos maus um banho e como meu tempo era escasso fui embora. Mas voltarei com certeza...

SABRINA

Rosto=9
Corpo=9
Seios=8
Bumbum=10
Bucetinha=10
Oral Sem =10
Vaginal=10 (apertadinha)

Precos:

1/2 Hora= 70,00
40 min= 80,00
1 Hora= 100,00

Fui!

[/b]

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Gabi

#124 Mensagem por lukaka » 28 Mar 2008, 10:27

POSITIVO

Colocando os TDs em dia, estive na clínica Lunas, agora sob direção da Raissa ex-proprietária da Allure.

O plantel está renovado a Francine ex-Calandre está lá, subi com a Gabi, morena, estatura média, bonita de rosto e corpo.
A mulher é um furacão, trepa muito, começou com oral sem, colocou a camisinha e começamos no vaginal várias posições, depois coloquei ela D 4 no sofá e comi o cuzinho dela. Garota sem miséria, ótima companhia e recomendadíssima.
Os valores são R$ 100,00 1 hora, R$ 80,00 40 minutos e R$ 70,00 1/2 hora.

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#125 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 28 Mar 2008, 15:02

A Raissa foi gerente da Clínica Kativa também ( fechou ).
Uma de suas garotas na época era a Milene, uma mulata nota 1000.........será que ela vai fazer parte do time da Lunas também?
Se for....pode esperar a visita do Dr. Jalim. Fã de carteirinha desta GP.

Agora tambem estava de olho na Francine ( pelo site ) desde a época da Calandre.
Acho que vou ter que dar um pulo na Lunas para uma vistoria...

abs

Dr. Jalim Rabei

Link:
🔗

Longboardsurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

na Lunas com Gabi

#126 Mensagem por Longboardsurf » 28 Mar 2008, 15:45

NEGATIVO

Ola Amgos estive ontem na clinica lunas para ver se o plantel melhorou, pelo menos aumentou a quantidade de meninas e a gerente é uma que era da Kativa, bom cheguei as 19:00hs e pedi a apresentação a mesma me falou que tem 10 meninas mas naquela hora por muitas trabalharem só tinha 6 e tres em atendimento isto quer diser só tres apresentações, era o resto só mulher feia massss tinha uma comestível meio bonitinha e um bundão a GABI fuiiii

A menina não falava e nem tamava aatitude tudo ela perguntava - quer massagem ... eu - não quero outra coisa ... após o banho ela veio na cama e perguntou dinovo - quer oque ... eu - massagem não .. ela - então faço oque ... eu - Chupa .... ela - com ou sem camisinha (kralho que saco) eu - chupa sem ( se eu não falasse vamos meter ela não parava de chupar) ai meter como KKKKKRRRRRAAAALLLHHHOOO

Resumo

Rosto 4
Corpo 4
Peitos 5
Bunda 5
Buceta 4

Oral 5
Vaginal 4
Anal disse não faze

70,00 meia hora não à bejei na boca gozei e zarpei, se fosse mais ativa ganharia um neutro mais chata pra caralho NEGATIVO

FFFFUUUUIIII

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#127 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 01 Abr 2008, 17:43

NEGATIVO
Nome da Garota:DRICKA

Beijou na Boca:NÃO
Prezados Companheiros de Putaria

Empolgado com o retorno da Raissa ( ex-Kativa e ex-Allure ) como gerente desta casa resolvi arriscar novamente e fazer uma visita.
Descobri que a coitada da Raissa vai ter muuuuuuuuuuuuuuuuito trabalho, se não desisitir antes.
Casa ruim, plantel péssimo, atendimento das meninas idem, preços nada baratos se levar em conta que na esquina ao lado tem outra Clínica com um plantel e instalações muito melhores.

Como tava afim de "esvaziar" o saco, teimoso que sou, ainda escolhi a Drica. GP novinha ( disse ter 18 anos ), Loira ( tingida ), bem gordinha, mas sei lá, me deu tesão de pegar uma gordinha...
Como dizia um amigo meu: quando a cabeça de baixo começa a funcionar, a de cima padece.....

Noooooooossa, se arrependimento matasse.

- massagem ruim;
- conversa péssima ( só fala merda );
- como falei que só ia ficar meia hora, desandou a bater uma punheta para que eu gozasse logo....pensei: pra bater punheta, bato eu que é mais barato.
- oral só com camisinha..........e batendo punheta....
- Não beijei na boca........só faltava ter bafo;
- coloquei a gordinha de quatro e passei ferro logo, antes que gozasse na mão dela..

Putz.......que merda. Aliás este é o terceiro TD seguido Negativo. Preciso descolar um lugar bom e barato pra ir.
Dom Braz dá as dicas da ZL aí pra nóis..........

Preços:

70,00 1/2 hora;
80,00 40 minutos;
100,00 1 hora.

Na minha opnião: Por enquanto aida é FURADA!!!!

abs

Dr. Jalim Rabei

Link:
🔗

Cappo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#128 Mensagem por Cappo » 05 Abr 2008, 08:21

POSITIVO

Estive na clinica ontem a tarde e fui novamente coma Gabi.

O Atendimento continua bom , na minha ipinião.

Beija na boca , estilo namoradinha.

Anal _ Diz que não faz.

VAginal - Aguenta bem em todas as posições.
SImpatica e agradavel. Procura te deixar bem a vontade e faz de tudo para agradar.

Melhorou muito da ultima vez que passei com ela.

A RAissa ( EX ALLURE ) renovou o planteu da casa e seu atendimento faz a diferença.. VAle a pena uma visita.

A Mel esta tranbalhando na casa ( EX ALLURE E ANALIA FRANCO ).

VAlores R$ 100,00 uma hora. Está pénsando em fazer promoção para foristas em breve.

ABRAÇOS

Cappo

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Dani

#129 Mensagem por lukaka » 08 Abr 2008, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Voltei na clínica Lunas,mais uma vez bem recebidopela Raissa. Subi novamente com a Dani, morena, magra, seios pequenos, sorriso bonito, e uma devassa na cama.
A mulher topa tudo, ora muito bem feito sem camisinha. Depois de encapotado, partimos para o vaginal, ppmm, de ladinho, D4, aproveitando a posição, comi novamente o rabinho dela, que ela adora dar :D :D :D :D
Custo R$ 70,00 1/2 hora.
Vale a pena
Recomendadíssima.

Link:
🔗

Cappo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Veronica

#130 Mensagem por Cappo » 08 Abr 2008, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Pessoal

Voltei hj a tarde na casa e escolhi a Veronica.

Loira, mais ou menos 1,58 , coxas grossas bumbum delicioso.

Vamos ao que interessa.

Oral - Bem feito com camisinha
Vaginal - Gosta de 4 faz muito bem e molhada

Anal - disse que nao faz....pena

Resumo - Smpatica, atenciosa,te deixa muito a vontade repeteco com certeza.

Falei para Raissa fazer promoção para foristas.Disse que vai fazer quando o plantel estiver melhor.

A Casa melhorou muito depois que ela assumiu.

Um abraço

Cappo
Tempo do programa 1 hora, valor R$ 100,00 a hora.
----------------------------- Editado ------------------------------
Inserido de complemento de informação
Grato pela compreensão
descunfiado – Moderação Gp Guia - 24/04/08

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#131 Mensagem por Diffident » 09 Abr 2008, 13:34

Tópico Limpo

Este tópico passou por limpeza.

Não permitiremos postagem que não seja TD. (positivo, neutro, negativo ou pisada na bola)

Qualquer comentário que não seja uma real atualização de dados será excluído.

descunfiado – Moderção Gp Guia

Favor informar valor e tempo nos TDs.

Grato pela compreensão.

Link:
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

TD - MEL

#132 Mensagem por SrSemVergonh@ » 17 Abr 2008, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD de 1 hora na Lunas pela taxa de R$ 100,00

Depois de ver aqui no site que a Mel (ex-Allure e Anália Franco) estava na Lunas, agendei um horário e fui matar a saudade.

A Mel é uma morena muito bonita de rosto e corpo, cabelos pretos lisos, boca carnuda e cara de safada, a verdadeira Sra Sem Vergonha.

Já nos conhecemos há algum tempo e a química é legal, no quarto muitos beijos, banho pra refrescar e já começou um oral sem muito bom.

Na cama devolvi o oral, e depois foi a vez dela, tive que me concentrar muito pra não gozar ali mesmo.

Depois de negociarmos um pouco ela ficou de bundinha pra cima e experimentei aquele anal apertadinho, até encher a camisinha.

Outro banho, muitos beijos e oral até acabar o tempo.

Vou ter que voltar logo lá.

A clínica melhorou bastante, cama no quarto, espelho, sabonete e toalhas lacradas, atendimento muito bom da Raissa.

Link:
🔗

Cappo
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Veronica - Complemento

#133 Mensagem por Cappo » 26 Abr 2008, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Pessoal

Atendendo a solicitação do moderador seguem as informações complementares

VAlor do programa R$ 100,00

Periodo - 1 hora

Voltei hj a tarde na casa e escolhi a Veronica.

Loira, mais ou menos 1,58 , coxas grossas bumbum delicioso.

Vamos ao que interessa.

Oral - Bem feito com camisinha
Vaginal - Gosta de 4 faz muito bem e molhada

Anal - disse que nao faz....pena

Resumo - Smpatica, atenciosa,te deixa muito a vontade repeteco com certeza.

Falei para Raissa fazer promoção para foristas.Disse que vai fazer quando o plantel estiver melhor.

A Casa melhorou muito depois que ela assumiu.

Um abraço

Cappo

Link:
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

TD - MEL

#134 Mensagem por SrSemVergonh@ » 27 Abr 2008, 23:26

POSITIVO

Nova visita na Lunas, de 1 hora por R$ 100,00 e mais uma vez com a Mel.

Como da primeira vez fui muito bem recebido pela Raissa, dessa vez fiquei no quarto maior, com banheiro e chuveiro, toalhas e sabonete lacrados.

Muitos beijos, amassos e pegação, massagem pra relaxar e oral delicioso que retribui logo, o tempo passou tão rápido que fiquei só no oral dessa vez.

Link:
🔗

negrosarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Mel

#135 Mensagem por negrosarado » 08 Mai 2008, 13:04

POSITIVO

Estive nesta casa ontem dia 07/05 por volta das 17:00 hs, depois de ler varios tds a respeito da Casa, fui la pra conferir o plantel da , chegando lá fui atendido pela Raissa atenciosa e simpatica, me apresentaram o quadro de garotas que gostei muito, mais como ja tinha ido na intenção de gozar do imenso prazer ao lado de uma linda mulher e bem safada de preferencia, não tive duvidas fui para um repeteco com a Mel uma vez que ja a conhecia de outra casa.
Nome: Mel
Biotipo: Negra
Altura: 1,55
Estilo: Namorada Safada
Corpo:8,5 Cavala
Rosto: 9
Beleza: Bonita
Oral: Perfeito bem molhado e bem profundo
Beijo: Gostoso
Vaginal; 9,0
Bunda: 10 bem gostosa
Avaliação geral: Otima desenvoltura realmente gosta de sexo banho tomado separados, limpinha, cheirosinha, carinhos, beijinhos partiu pro oral no couro ::oral:: onde ficou um bom tempo, não podia deixar de retribuir e parti pra um oral nela que mulher cheirosa e limpinha e a bucetinha dela começou a escorrer e ficou totalmente molhada sem exageros, pediu pra ser penetrada onde não pude deixar de atender e camisinha cheia. Não me deixou nem descansar e apos um banho rapido ja partiu pra um oral no couro e tudo novamente até ela pedir me da leitinho na boquinha!!! Pedido mais uma vez atendido. Realmente um furacão de mulher gosta de transar e não se cansa. Vai haver varios repetecos.
:-chapeu-:
Valor 100,00 1 hora.

Link:
🔗

Responder