Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1092 Positivos: 33170 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8653Não 25569
Oral Sem:Sim 31504Não 4220
Beija:Sim 30670Não 5108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Locaum
Forista
Forista
Mensagens: 1197
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:02
---
Quantidade de TD's: 1172
Ver TD's

#121 Mensagem por Locaum » 06 Abr 2005, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 31/03 com a Michele.

Loirinha mignon, gostosa, tem uma bundinha coidiloko ( diz que não faz anal.).

Oral com capote muito bom, bem ritmado...foi difícil segurar pra não gozar logo.

Muito boa no fight, geme gostoso...

Repeteco com certeza! Ainda me acabo nesta vida de putaria!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altoastral10
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 20 Out 2004, 09:23
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Julia

#122 Mensagem por altoastral10 » 07 Abr 2005, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nova visita a clinica Brooklin.
Como sempre, muito bem atendido pela Thais e Vanessa ( beijão p/ vcs ! ).
Na chegada, havia duas pessoas na recepção, aguardando a apresentação pessoal. Aproveitei p/ conhecer o plantel e posso dizer que o nível está muito bom !
O problema é que eu estou viciada na Júlia. Esta menina me deixa louco, pois faz tudo com muito carinho e não tem como resistir a tentaçao de repetir sempre.
Sem comentários sobre o TD, pois eu vou chover no molhado... só digo que ela é maravilhosa !!!

Julia, bjs + bjs !!! Não esqueça do seu presente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T0 DeNtRo
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 25 Jun 2004, 09:59
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Julia

#123 Mensagem por T0 DeNtRo » 07 Abr 2005, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado mas nao sonegado ainda mais por causa da promocao.....

Sem muito mais a acrescentar, td realizado umas duas horas depois do ultimo postado.......

Mais informacoes favor visitar a clinica e comprovar pessoalmente......

E isso ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jap@
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Jan 2004, 23:40
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Ingrid

#124 Mensagem por jap@ » 08 Abr 2005, 00:14

NEUTRO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia tempo que eu não passava nessa clinica , reforma geral , tudo mais claro e organizado...bem recepcionado e optei pela Ingrid , a q mais me agradou no momento....fight normal , (padrão)...sem + nem -
rosto bonito e corpo tambem ... ,.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James_Buchannas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jan 2005, 14:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#125 Mensagem por James_Buchannas » 08 Abr 2005, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia (mudou)

Fala galera!
Atrasei, mas não soneguei....
TD realizado com a Julia dia 06/04/05... acho q nem preciso fazer mais elogios, né?! Realmente é o que todos falam... garota simpática, linda e muito gente boa!!!
Como disse a ela ....muito mais bonita pessolmente... não que as fotos não estejam bonitas, vcs mesmos podem comprovar.... mas pessoalmente é bem melhor!!!

I`ll be back!!!

Beijos à todas da clínica e um especial pra Julia!!!


"Live every day as if it were your last"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bionicão
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Fev 2005, 17:51
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#126 Mensagem por bionicão » 09 Abr 2005, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após vários meses sem ir a clinica resolvi volta e parabéns, o plantel está muito melhor.
Escolhi a michelle, otima escolha, garota simpática, bonita, safadinha, não fiz massagem, mas o fight foi excelente.Recomendada, vai ter bis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jap@
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Jan 2004, 23:40
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Julia

#127 Mensagem por jap@ » 09 Abr 2005, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Sabado de sol , mesmo estando cansado resolvi ir a clinica brooklin , pois tinha ficado impressionado com a beleza dessa " gata " e ainda super gente boa , carismática.....e muito sensual.
Em relação ao TD , foi tudo de bom , muitos beijos , carinhos daqui carinhos dali , não teve massagem e nem quis perder tempo com isso , mas realmente eu não estava num bom dia , varando a madrugada para por em dia o serviço , eu a achei bonita no site , ao vivo é de se apaixonar.
A clinica tá de parabéns em todos os quesitos , higiene , atendimento , segurança , o que nos passa uma tranqulidade maior , beijos Thais , Vanessa and a special kiss for you JULIA , I'LL SEE YOU SOON....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bionicão
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Fev 2005, 17:51
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#128 Mensagem por bionicão » 11 Abr 2005, 18:44

NEUTRO
Nome da Garota:Fl?via (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 9/4. Cheguei no final de expediente procurando a michele ou vivi,nada feito.Resolvi então passar com a flávia, morena, baixinha, peitos pequenos,mas gostosos,corpo legal, me parece bem novinha.No começo, a garota não estava com vontade,acho que queria ir embora logo.Fez um oral 1/2 boca com capote e depois se encheu de gel,resultado ecorregou que nem quiabo, não valeu.Depois da finalização,se mostrou mais simpática.Não escolherei novamente, acho que não rolou quimica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bionicão
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Fev 2005, 17:51
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#129 Mensagem por bionicão » 11 Abr 2005, 18:44

NEUTRO
Nome da Garota:Fl?via (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 9/4. Cheguei no final de expediente procurando a michele ou vivi,nada feito.Resolvi então passar com a flávia, morena, baixinha, peitos pequenos,mas gostosos,corpo legal, me parece bem novinha.No começo, a garota não estava com vontade,acho que queria ir embora logo.Fez um oral 1/2 boca com capote e depois se encheu de gel,resultado ecorregou que nem quiabo, não valeu.Depois da finalização,se mostrou mais simpática.Não escolherei novamente, acho que não rolou quimica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lotr
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 30 Abr 2004, 00:55
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Amanda

#130 Mensagem por lotr » 12 Abr 2005, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 11/04.
Minha primeira visita à Brooklin. Depois de muito ouvir falar dessa clínica, resolvi conferir se o q dizem é verdade. Não é das clínicas mais luxuosas mas o atendimento compensa. Começando pela recepção muito simpática das recepcionistas q não guardei os nomes (me desculpem...), depois a apresentação das massagistas que na minha opinião é muito mais honesto (nem tanto pelas photoshopadas, mas mais pela simpatia das massagistas pois pelas fotos não dá para saber se elas estão num bom dia ou não, se há alguma empatia entre vc e ela etc...).
Após a apresentação das massagistas disponíveis, escolhi a Amanda (muito parecida com as fotos do site) apesar que, inicialmente, queria fazer a massagem com a Júlia ou Michelle devido aos inúmeros TDs positivos postados aqui, mas as duas estavam em atendimento e já tinham horário reservado para depois.
Fomos para a primeira sala à direita depois da recepção. Após um rápido banho pois o dia estava quente, a Amanda me perguntou se queria uma massagem antes. Depois da massagem (que não compromete) ela começou a tailandeza (que também não compromete). Após algumas esfregadas e chupadas ela encamisou o menino e caiu de boca. Oral gostoso apesar de encamisado. Depois do oral, começamos o fight propriamente dito com ela cavalgando, daí seguimos para um breve ppmm e terminei com ela d4. Apesar das massagens não terem sido excelentes, o fight compensou. Depois da gozada, deitamos um pouco no colchonete e conversamos um pouco. Ela é bem simpática, conversa bem e realmente faz a hora passar bem rápido e deixa um gosto de quero mais.
Um beijão para a Amanda e para todas as recepcionistas (me desculpem mas não lembro os nomes)
[[]]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Jan 2005, 17:50
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Flávia

#131 Mensagem por Amoroso Cruz » 12 Abr 2005, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com Flávia no sábado, 9/4/05.
Como gostei muito da Ingrid no último TD na Brooklin, liguei para a recepção tentando marcar hora. Depois de duas tentativas, desisti, até pensei que estivesse fechada. Resolvi arriscar e fui lá e acho que entendi: a clínica estava cheíssima, provavelmente as recepcionistas não estavam parando na recepção. Perguntei pela Ingrid, não estava. Tudo bem, pode ser a Flávia. Estava, mas tive de esperar quase 40 minutos. Não foi ruim, porque deu para rever várias massagistas com as quais já tinha feito TD: Júlia, Flávia, além de outras que me chamaram a atenção, como a Michele, a Bianca e a Tainá.
Vamos aos fatos:
Aparência: rosto bonito, mas as fotos enganam um pouco. Magra, peitos pequenos bem formados, bunda redonda. No geral, gostei.
Figth: beijinhos, oral com, deixa beijar o corpo todo, fala muita besteira (no bom sentido: besteira para animar a festa). Também gostei.
Simpatia: é muito atenciosa com o cliente.
Avaliação geral: ótima opção, talvez repita, se tiver tempo, pois a clínica tem muitas massagistas que ainda não conheci e outras, como Júlia, Ingrid e Amanda, que também gostaria de repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katanah
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Abr 2005, 00:49
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Melissa

#132 Mensagem por katanah » 12 Abr 2005, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Terça-feira, 12 de abril.
Tarde de muito calor, fui até a clinica Brooklin, horário reservado com a Melissa.
A famosa química acontece com a gatinha de 19 anos, de sorriso cativante e olhar provocante.
Em breve fotos no site da Clínica.
Daí é ver para crer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jap@
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Jan 2004, 23:40
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Julia

#133 Mensagem por jap@ » 14 Abr 2005, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Novamente na clinica , como sempre bem recepcionado pelas " mininas " Vanessa e Thais.....chegando e me acomodando na cadeira de bar , vi a apresentação das garotas , realmente muita mulher bonita !... , mas pra mim a Julia se destaca entre todas e como da ultima vez foi legal , dessa vez foi melhor , maravilhosa em todos os sentidos ( antes , durante e o depois )..., sempre simpática , carinhosa , muito agradavél estar ao lado dela , beijaaaaaa muitoooo bemmmm como namorada mesmo...


obs: Thais vc canta tão bem !!!...hahahahahaha
obs: vanessa já namorei com vc ????? , q história é essa ?

Julia ,
sem comentários , mas com muitos elogios...
beijos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ed_japinha
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 09 Fev 2005, 13:27
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Melissa

#134 Mensagem por ed_japinha » 22 Abr 2005, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sempre leio este forum, já fui em outras casas e esta é a primeira vez que escrevo.

Fui na sexta feira dia 15/04 na Brooklin, cheguei por volta das 18:00 hrs.

Vi muitos tds positivos com a Julia, Michelle, entre outras, mas no dia a Julia estava ocupada então foi quando eu vi a Melissa, loirinha de uns 1,65m , mignonzinho e super simpática, seu sorriso hipnotiza qualquer um, tem 19 aninhos, muito gente boa .

Td : nota 10 ;
Corpinho : maravilhoso;
Simpatia: nota 1000 e te deixa muito a vontade;
Massagem: muito boa;
Nota final: 10000000.

Com certeza voltarei a Brooklin.

Quem nunca foi vá, será muito bom.

Ah, tem tb as recepcionistas que são nota 10, desde o momento que atenderam o telefone me passando as informações da casa.

E a Vanessa gente boa ( boa mesmo, rssss... um decote maravilhoso), ganhei um beijo e um abraço inesquecivel, rssss...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japabeer
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Ago 2004, 10:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Sara

#135 Mensagem por japabeer » 22 Abr 2005, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

:D E ai galera, BLZ

Já faz um bom tempo que eu não ia na Brooklin, melhorou bastante!
Escolhi a Sara morena bonita e simpática, uma ótima massagem !!!!!
Gostei tanto que com certeza vai ter Bis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1900 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1093 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    581 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2420 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1081 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”