Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 985 Negativos: 40 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 196Não 699
Oral Sem:Sim 806Não 337
Beija:Sim 832Não 288
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Calainho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#121 Mensagem por Calainho » 05 Out 2005, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Adriely (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Subi ontem com a Adrielli.

Acho este privê um dos melhores custo-benefícios da região.

Fui no quarto de baixo que tem boxe e chuveiro. Isso é uma bela mão na roda.

Não achei a garota nada de especial, apesar do rosto bonitinho e da senhora bunda que ela tem.

O oral com capote foi horrível, começou bem mas uma hora ela chupou com tanta força que parecia que ia arrancar a cabeça do meu pau fora, tive que dar um tranco para ela parar caso contrário iria machucar. Não gostei.

Vaginal básico, nada demais. Devia já estar cansada pelo horário, não se empolgou muito. Nem perguntei sobre o anal, mas com certeza deve ter taxa.

Não se mostrou aberta a beijos.

Enfim, acho que a garota não estava num dos seus melhores dias, ou já estava cansada ou era o calor, mas imagino que ela tem bem mais capacidade para desempenhar.

Dou positivo pela simpatia dela e pela visão maravilhosa que tive ao pegá-la de quatro.

Ah, se na apresentação vocês verem qualquer vestígio de peito nela, não se enganem. Ela usa um situã com enchimento gigante. Os peitos dela são minúsculos (não que isso seja ruim, mas não se engane esperando muito)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#122 Mensagem por Carnage » 09 Out 2005, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Joice (Mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Joice.
Fui na casa atrás da Sabrina, mas ela não estava. Ainda fiquei tentado a subir com a Carol que um colega chamou de sósia da Helen Ganzarolli. Bem, ela não é igual a Ganzarolli, mas até que lembra um pouco mesmo! Foi por isso que fiquei tentado, pois achei o rosto dela bem bonito, mas como o corpo não me agradou muito pois tinha um pouco de barriga e uma bunda não muito legal, resolvi repetir com a Joice. Fica pra um outro dia.
O TD com a Joice foi superior ao primeiro em muitos aspectos.
Primeiro porque o PPP estava um pouco mais light, mas a garota não deixa de falar bastante durante a trepada, fazendo elogios e coisa e tal.
Segundo porque beijou bem mais que da outra vez e com muito mais empolgação. Os beijos foram bem gostosos, molhados e carinhosos e sem regulagem nenhuma.
E terceiro porque dessa vez a chupeta foi sem capote, não é a melhor que já tive, mas foi boa. Chupou um pouco no início e depois, quando eu comecei a chupá-la, sugeriu um 69 no qual chupou o meu pau por bastante tempo.
No mais foi uma boa transa, com bastante empolgação por parte dela, e sendo sempre bem carinhosa.

Resumo:

Custo: R$60 por uma hora
Rosto: 6.5 (rosto simples, sorriso bonito)
Bunda: 9 (média, bem redonda e macia, muito bonita)
Peitos: 8 (médios pra grandes, um pouco flácidos, bicos marrons,ficaram bem duros)
Pele: 8 (lisinha, clara, algumas estrias)
Buceta: 8 (bonita, pelos quase totalmente aparados deixando uma ilha bem encima, gostosa e quente, lubrificação na base do gel)

Simpatia: 8 (bem mais simpática e agradável desta vez, PPP médio)
Beijo: 8.5 (de língua, molhados e generosos)
Chupeta: 7.5 (sem capote, boa)
Posições: 9 (boa variação, se mexe gostoso)
Empenho: 9 (empolgada, muitos gemidos)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por Carnage » 14 Out 2005, 23:54

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fui ao privê novamente na espectativa de pega a Sabrina, mas o gerente me informou que ela não trabalha mais lá. Se alguém tiver notícias...
Pedi pra ver as garotas e gostei de uma nova que começou esta semana.
Bia, baixinha, um pouco acima do peso, mas gostei muito do quadril dela que é enorme e do rostinho que achei bem bonitinho. Olhos castanho escuros com um desenho levemente amendoado. Tem os cabelos curtos e bonitos, bem cuidados, tingidos de ruivo.
Já no quarto ao tirar a roupa pude avaliar melhor. Os peitos são muito pequenos mesmo, com roupa pareciam ser um pouco maiores, mas pelada pude ver que são minúsculos. Mas tem bicos bonitos que ficam bem durinhos ao serem chupados. O quadril é mesmo bem largo, mas a bunda não é muito cheia, é meio chapada. Pele lisinha e macia, bem cheirosa
A pricípio foi um pouco quieta mas depois se descontraiu mais. Não é muito ativa na transa, um pouco paradona, não é muito carinhosa também, se limita a alisar um pouco você, mas recebe bem carinhos e não regula nada. Novamente depois de um tempo se solta mais e fica mais "participativa".
Buceta com a pele muito macia, gostosa de ser chupada. Geme bastante até.
Chupeta com capote, até bem feita, dá um bom trato nas bolas nas coxas e na barriga com a língua, chupa as bolas também, mas foi um pouco rápida demais.
Cavalgou de costas e ela de cócoras fica com a bunda bem mais legal. Buceta bem apertada e gostosa, lubrificação razoável, apenas usou um pouquinho de gel no final quado peguei ela de quatro. De quatro a bunda fica legal também.
Após a minha gozada fez o serviço de limpeza e se aninhou em mim fazendo alguns carinhos.
Uma transa média, quase um positivo, ma posto neutro pela aparente falta de experiência, acredito que pode melhorar.

Resumo:

Rosto: 7.5 (muito bonitinho, olhos de formato bonito, boca de lábios finos bem desenhados, cabelos curtos, conjunto harmonioso)
Bunda: 7 (quadril bem largo, efeito aumentado por ser bem baixinha, mas bunda não muito cheia)
Peitos: 4 (muito pequenos, bicos bem desenhados, ficam bem durinhos quando chupados)
Pele: 8 (lisinha, clara, algumas marcas de espinhas)
Buceta: 9 (bonita, depilada, pele bem macia e sedosa, bem apertada e com lubrificação boa a prícipio mas com necessidade de gel no final)

Simpatia: 8 (um pouco quieta no começo mas bem simpática e agradável depois de um tempo, PPP inexistente)
Beijo: não teve
Chupeta: 6 (com capote, bom trato nas bolas, com lambinhas, um pouco rápida)
Posições: 7 (variação razoável, sabe guiar mas faltou um pouco de empolgação)
Empenho: 6 (um pouco desanimada em alguns momentos, gemidos médios, talvez um pouco inexperiente)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por Carnage » 03 Nov 2005, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Após mais uma tentaiva frustrada de sair com uma garota de flat acabei indo no cinema com um amigo que me chamou, na hora de ir embora eu ainda estava frustrado com a trepada não viabilizada e resolvi ir até algum lugar pra esvaziar o saco. Acabei nesse puteiro.
Algumas opções se apresentaram mas infelizmente nenhuma das legais está mais lá... Fiquei entre a Gabriela, com quem já subi algumas vezes e até que é bonitinha e gostosa, a melhorzinha de lá no momento, mas não é lá muito empolgada, e entre a Carol. Acabei optando pela Carol pra pelo menos comer uma mulher diferente.
A Carol é morena, estatura média (mais alta que eu), com um rosto bonito, mas um pouco rechonchudo. Aliás a garota está mesmo um pouquinho acima do peso, tem uma certa barriga e uns pneuzinhos, mas nada que atrapalhe muito. Em compensação o quadril é bem largo e a bunda é ampla, coxas grossas, tem também os peitos legais, médios pra pequenos, desenho bonito, firmes e macios, com os bicos rosados bem pontudos e compridos, que ficam muito durinhos!
Foi bem carinhosa, aceitou bem as carícias, sem restrições, mas não beijou na boca, também eu não tentei, ela apenas não tomou iniciativa também. Geme gostoso e de forma bem convincente, ficou razoavelmente molhada ao ser chupada.
Depois deu um banho de língua em mim, beijando e lambendo o meu pescoço, peito, barritga e toda a área em volta do pau. Tem a mão muito leve e habilidosa, faz carícias gostosas no pau e no saco. Chupeta com capote, média.
Mete de forma bem calma, gosta de ficar agarradinha, estilo bem namoradinha recatada. Fica muito legal de quatro!! Buceta não muito apertada, mas gostosa, apesar da lubrificação natural alcançada se utilizou de gel.
Foda boa, sem ser nada demais, deu pra descarregar.

Resumo:

Rosto: 7.5 (bonito, mas pouco expresivo, meio rechonchudo, boca pequena e bem desenhada, cabelos pretos médios)
Bunda: 8 (quadril bem largo, bunda redonda e macia)
Peitos: 9 (médios pra pequenos, formato bonito, firmes e macios, bicos muito bonitos, rosados, pontudos e compridos, ficam bem duros)
Pele: 7.5 (lisinha em alguns lugares, um pouco áspera em outros, bem branquinha, poucas marcas)
Buceta: 8 (bonita, com os grandes lábios bem fechadinhos, ficou bem molhada mas mesmo assim usou gel)

Simpatia: 8 (um pouco quieta mas de conversa simpática)
Beijo: não teve
Chupeta: 6 (com capote, média, bom uso das mãos, acompanhada de um trato em toda a área em volta, boa duração)
Posições: 7 (variação razoável, se deixa ser guiada, não toma iniciativas, faz tudo com calma)
Empenho: 7.5 (parece enpenhada em dar prazer, gemidos convincentes, estilo namoradinha recatada)

Link:
🔗

sakic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Fernanda...onde foi parar a Joice?

#125 Mensagem por sakic » 13 Nov 2005, 12:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Olá amigos,
Estive na casa há duas semanas e subi com a Fernanda. Sabe qdo vc pensa que deveria ter seguido seus instintos? Pois é...não segui. Achei a mulher desanimada demais...mas acabei subindo. Não deu outra...as coisas começaram bem...mas já chegou avisando que não fazia anal, nem oral sem camisinha...Começamos o "fight" e lá pelos dez minutos já começou a reclamar e perguntar se eu não iria gozar logo. Então desanimei...gozei e fui embora.
Tenho saudades da Joice...essa sim sabia tratar um cliente. Alguém sabe do paradeiro dela.
Quanto a Fernanda?.... :evil: Fujam dela pois acho que vamos a um prive com intenção de sermos bem tratados e nos divertir...ela é uma grande roubada.
Abração

Link:
🔗

Outubro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#126 Mensagem por Outubro » 22 Nov 2005, 23:21

POSITIVO

Domingo a tarde a molecada estourando morteiro e bomba, empolgada com o jogo do Corinthians. E eu injuriado saí de perto e resolvi conhecer o lugar. A Bia e outra moça estavam atendendo, ficou a Adriely na espera. Se apresentou e subimos rapidamente, mas ao entrarmos no quarto que estava livre ela resolveu tomar um banho. Pensei que ia consumir o tempo, mas saiu rapidinho e pronta pro que vir.
Chupei um pouco os peitinhos enquanto a mão passeava a pele macia. Ela gosta de quatro, depois se mostrou mais simpática e carinhosa, já que seus dedos brincaram comigo. Geme gostoso e baixinho, tem voz macia e agradável. Não se cansa de chupar, mas precisa ter mais cuidado.
Ficou molhada, não tem ppp, não é metida e gosta de meter. Acho que dá para tirar mais proveito dela.

Link:
🔗

Gonzo22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

40tão é sembre bão!

#127 Mensagem por Gonzo22 » 07 Dez 2005, 15:19

NEUTRO

Ae galera.
Leio a muito tempo mas nunca postei.
Bom aí vai...
40tão, 30 minuts.
Ja peguei MUITAS marevilhosas nessa casa.
Essa não era diferente... só tava um pouco desmotivada.
Primeira vez que tenho sorte 50%.
Mas era gostosa... e MUITO!
Não deu pra fazer muita coisa, porque ela tava meio cansada. Tinham poucas garotas na casa.
Mas ja peguei uma morena e uma loira que não lembro o nome nessa mesma casa (é minha casa favorita)

Link:
🔗

Calainho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#128 Mensagem por Calainho » 08 Dez 2005, 12:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Resolvi dar uma passada neste privê.

Tinham poucas garotas, e das que se apresentaram resolvi subir com a Carol.

Deveria ter seguido meus instintos e não subido com nenhuma, tendo em vista que todas pareciam estar um pouco desanimadas.

A garota mal falava alguma coisa,a penas respondia com monossílabas e voz baixa qualquer coisa que se perguntava.

Peguei um dos quartos de cima, que não é suíte. Saí do quarto para tomar banho e ela nem se mexeu, ficou deitada na cama. Não se ofereceu para ir junto, nem esboçou qualquer reação.

Banho tomado, retornei ao quarto. Fora a cara de cansada, ficava a toda hora bocejando e quase caindo de sono. Mesmo assim, por ter gostado do rosto dela e do corpo, resolvi tentar insistir.

Novamente sem falar nada, ela levanta e vai em direção ao banheiro, e se tranca com outra garota da casa lá. Ficou um belo tempo enrolando no banho (demorou no mínimo o dobro do que eu) enquanto ficava conversando e rindo lá dentro com a outra garota.

Após sair, ela voltou ao quarto novamente muda, tirou a roupa e deitou na cama. Simplesmente deitou e ficou lá. Coube a mim tomar alguma iniciativa, comecei a chupar os peitinhos deliciosos dela e acariciar a xaninha.

Como ela não emitiu reação alguma, parei, sentei na cama e fiquei olhando para ela esperando ela fazer alguma coisa. Mais um bocejo, e resolvo perguntar:

"Tem camisinha?"

Ela tira a camisinha da bolsa, eu deito na cama e fico esperando o já tradicional oral da parte dela. Nada. Ela abre o pacote e coloca em mim do jeito que o garoto está (não muito duro uma vez que a situação estava me deixando irritado e ela não fez esforço algum pra deixar meu pau duro) e já começa a cavalgar em mim.

Após eu pegar o ritmo da excitação, resolvi descontar minha raiva e comecei a meter com força querendo gozar logo e sair dali. Uma bela seção de cavalgada, papai-mamãe e pegar ela de quatro, novamente sem ela esboçar reação ou iniciativa alguma.

Gozei, me levantei para ir tomar outro banho e ela ficou lá novamente. Volto do banho e ela está deitada na cama coberta pelo lençol, com o braço sobre o rosto e aparentemente dormindo (!)

Deito do lado da cama e tento puxar um pouco de conversa, e ela novamente bocejando a cada pouco e quase desmaiando de sono.

Não sei se houve alguma coisa naquela noite em especial que impediu que as garotas conseguissem dormir direito na casa, pois todas as da apresentação estavam assim, quase dormindo em pé. Desânimo total.

Se ainda fosse muito tarde eu até entenderia, mas eram 7 horas da noite!

Link:
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

adriely

#129 Mensagem por caçador de GPS » 08 Dez 2005, 18:32

NEGATIVO

foi semana retrasada,subi c ela ,já era quase 1h da manhã,ela parecia cansada,foi péssima,não queria fazer nada ,só chupou ,eu chupei ela um pouco ,mas sem tesão nenhum,ela parecia uma estátua...atentidimento péssimo!...não recomendo!

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#130 Mensagem por Expedito » 09 Jan 2006, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa (mudou)

Apresentaram-se três, Melissa, Adrieli e Bianca. As duas primeiras são morenas e a Bianca é uma mulatinha.
Achei a Melissa bem gostosinha. Ela é morena de cabelos lisos, com lábios carnudos, com cerca de 1,60m, peitos pequenos e caídos, bela bunda durinha proporcional ao tamanho dela.
O oral foi encamisado e demorado, vaginal não regulou posições (cavalgada de frente, de costas, ppmm, d4...) e nem apressou. Anal não libera.
Ela é de poucas palavras, mas não regulou na fodelança.
Custo: 60,00/h.

Link:
🔗

Dinho81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ACHEI A SUELLEN

#131 Mensagem por Dinho81 » 16 Jan 2006, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
AEE GALERA......
ENTAO, ACHEI A SUELLEN, ELA ESTA TRABALHANDO NA "SAUDE", NA RUA PEREIRE STEVAN 218 NA RUA DA BESNI, ELA ESTA ATENDENDO COM O NOME DE ELLEN

1/2 40,00
1H 60,00

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por Carnage » 12 Fev 2006, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa (mudou)

Após muito tempo voltei até essa casa pra dar uma olhada como vão as coisas. Algumas garotas se apresentaram. Dos tempos antigos estão lá apenas a Gabriela e a Adriele, as outras eu não conheica nenhuma.
A princípio pensei em repetira com a Gabriela que acho muito bonitinha, apesar de não ser muito empolgada na trepada, mas quando vi a Melissa decidi experimentá-la
O que me chamou a atenção nela foi o rosto, que tem um estiloo que gosto muito. O corpo não é muito gostoso, mas é legal.
O rosto tem um ar exótico, olhos castanhos escuros com um formato amendoado belíssimos, sombrancelhas bem fininhas, boca carnuda bem bonita, dentes da frente meio saltados, dando um certo charme, sorriso bonito. Cabelos castanhos, médios, alisados, muito bonitos.
O corpo não tem nada demais. Quadril pequeno, pouca cintura, mas bunda bem redondinha, bonita, com marca de biquini. Tem uma barriguinha saliente que dá a impressão de estar grávida de poucos meses. Peitos pequenos, levemente caídos, mas com boa consistência, bicos bonitos e que ficam bem durinhos. É bastante peludinha, tem uma penugem cobrindo quase todo o corpo.
Ela é meio calada, se você não puxar assunto, fica completamente muda, mas se você puxa conversa ela vai na boa, é até fácil de fazer rir, fica mais descontraída. Gostei muito da boca dela, pena que não beija.
Não demonstrou restrições mas teve muita "cócega" ao ter o pescoço beijado, ficou toda arrepiada e se segurava pra não se afastar ou me afastar, percebi que não gosta muito. No mais não teve muitas restriçõe no resto do corpo. Não é muito carinhosa também, se você gosta do estilo mais namoradinha, não vai encontrar com ela.
Demonstrou gostar muito de ser chupada e retribuiu com uma chupeta encapotada muito boa, bom trato nas bolas, boa pressão e ritimo, se fosse desencapada seria excelente.
Cavalgou com vontade, gemidos realísticos.
Variamos muitas posições, não regula e não apressa. Mas após eu gozar deu o assunto definitivamente por encerrado. Foi cordial mas não aberta a maiores entrosamentos, comportamento tipo profissional.
O TD foi bom mas um pouco impessoal talvez. Fiquei na dúvida entre positivo ou neutro mas optei por positivo, porque durante a trepada foi bom.

Resumo:

Preço: R$60 por 1h
Rosto: 7.5 (rosto com traços que gosto muito, olhos amendoados lindos e boca carnuda)
Bunda: 7 (quadril pequeno, pouca cintura, bunda média, redonda, macia, marquinha de biquini)
Peitos: 5 (pequenos, levemente caídos, bicos bonitos e que ficam bem durinhos)
Pele: 8 (lisinha, macia, sem marcas, leve penugem por todo o corpo)
Buceta: 7.5 (Bonita, gostosa de chupar, aparada, apenas com um filete de pelos, lubrificação com gel)

Simpatia: 6 (meio calada, pouco carinhosa, mas não chega a ser ruim)
Beijos: (não teve)
Chupeta: 8 (com capote, gostosa, bem caprichada, dá um trato nas bolas, pela técnica seira excelente se fosse desencapada)
Posições: 8 (muito boa variação, grande desenvoltura e bom desempenho, cavalgada bem gostosa mas cansou logo)
Empenho: 7 (tenta agradar, demonstra prazer principalmente ao ser chupada, gemidos convincentes, trepa com vontade, mas ao acabar o ato se torna um pouco distante e pouco receptiva)

Custo & Benefício: razoável

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#133 Mensagem por Gringo Aposentado » 08 Mar 2006, 11:23

Gatunno escreveu:Ellen (que tá atendendo freela).
Só para constar, atende freela com nome de Camila, mas não fica claro se ainda está na ativa : http://gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=33006

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Rebeca

#134 Mensagem por Gatunno » 15 Abr 2006, 12:48

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca Ruiva (purpurinou)

Olá!

De tempos em temps passo neste local para ver como anda o plantel. Um dia ainda acho aquela Joyce que trampou lá... ;)

Pedi a apresentação e vieram umas 6 garotas. Nada de sensacional, exceto essa tal de Rebeca. Ela não é linda e nem gostosíssima, mas é ruiva natural e tem aquele biotipo característico (branquinha, alta, um pouco de sardas, olhos claros). Como sou louco por uma ruiva, chamei-a.

O fight foi burocrático... Ela é simpática, mas a coisa foi meio mecânica. Quando deu o horário, ela começou a lançar um PPP pra apressar a coisa. Bom, mandei ver e pronto.

Valeu!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na mod: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=65632

Link:
🔗

dexter22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#135 Mensagem por dexter22 » 18 Mai 2006, 21:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebeca Ruiva (purpurinou)

TD atrasado mas não esquecido
realizado há 1 semana atrás

MEU DEUS!!! foi o meu pior TD até hj
a mina se apresentou simpaticamente na sala é resolvi arriscar :D
quando chegamos no quarto ela ficou monossílabica e quando tirou a roupa VIXI MARIA!!! caiu tudo :shock:

ORAL meia-boca :?
mandei encapotar o menino e quando fui mete VIXI MARIA
começou a subir akele cheiro horrível , perdi o tesão na hora

TD para ser esquecido

R$40 jogados no lixo :-x

Link:
🔗

Responder