NEGATIVONome da Garota:Carol (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi dar uma passada neste privê.
Tinham poucas garotas, e das que se apresentaram resolvi subir com a Carol.
Deveria ter seguido meus instintos e não subido com nenhuma, tendo em vista que todas pareciam estar um pouco desanimadas.
A garota mal falava alguma coisa,a penas respondia com monossílabas e voz baixa qualquer coisa que se perguntava.
Peguei um dos quartos de cima, que não é suíte. Saí do quarto para tomar banho e ela nem se mexeu, ficou deitada na cama. Não se ofereceu para ir junto, nem esboçou qualquer reação.
Banho tomado, retornei ao quarto. Fora a cara de cansada, ficava a toda hora bocejando e quase caindo de sono. Mesmo assim, por ter gostado do rosto dela e do corpo, resolvi tentar insistir.
Novamente sem falar nada, ela levanta e vai em direção ao banheiro, e se tranca com outra garota da casa lá. Ficou um belo tempo enrolando no banho (demorou no mínimo o dobro do que eu) enquanto ficava conversando e rindo lá dentro com a outra garota.
Após sair, ela voltou ao quarto novamente muda, tirou a roupa e deitou na cama. Simplesmente deitou e ficou lá. Coube a mim tomar alguma iniciativa, comecei a chupar os peitinhos deliciosos dela e acariciar a xaninha.
Como ela não emitiu reação alguma, parei, sentei na cama e fiquei olhando para ela esperando ela fazer alguma coisa. Mais um bocejo, e resolvo perguntar:
"Tem camisinha?"
Ela tira a camisinha da bolsa, eu deito na cama e fico esperando o já tradicional oral da parte dela. Nada. Ela abre o pacote e coloca em mim do jeito que o garoto está (não muito duro uma vez que a situação estava me deixando irritado e ela não fez esforço algum pra deixar meu pau duro) e já começa a cavalgar em mim.
Após eu pegar o ritmo da excitação, resolvi descontar minha raiva e comecei a meter com força querendo gozar logo e sair dali. Uma bela seção de cavalgada, papai-mamãe e pegar ela de quatro, novamente sem ela esboçar reação ou iniciativa alguma.
Gozei, me levantei para ir tomar outro banho e ela ficou lá novamente. Volto do banho e ela está deitada na cama coberta pelo lençol, com o braço sobre o rosto e aparentemente dormindo (!)
Deito do lado da cama e tento puxar um pouco de conversa, e ela novamente bocejando a cada pouco e quase desmaiando de sono.
Não sei se houve alguma coisa naquela noite em especial que impediu que as garotas conseguissem dormir direito na casa, pois todas as da apresentação estavam assim, quase dormindo em pé. Desânimo total.
Se ainda fosse muito tarde eu até entenderia, mas eram 7 horas da noite!