Clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115 - Jardim Anália Franco
R$ 120,00 - Telefone: (11) 2227-0999
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 30
Positivos: 626
Negativos: 14
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 153Não 195
Oral Sem:Sim 560Não 35
Beija:Sim 609Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Fuji - R. Serra de Bragança, 1606 - Tatuapé
Tudo bem galera, TD executado na ultima sexta feira, novamente nesta clinica e sem a Sayuri, mas vamos lah, novamente com a Mel, meio da tarde, um friozinho e banho meio gelado kkkk. Essa mina manja do esquema, me chupou no pelo, boa pressao e quase gozei na boca dela, nao sei se ela deixaria. Começou a cavalgar e depois d4 dai nw aguentei e gozei. Ficamos deitados e ela começou um boquete maravilhoso e me animei kkkk e tudo d novo. Recomendadissima e como sempre muito bem recebido. 120 bem investido. abç
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Setembro 2013
Setembro 2013
recepçao maravilhosa, pedi uma apresentaçao vieram 5 meninas a kelly me falou que tinha 2 ocupada. como ja conhercia a mel sabia que ela fazia dupla, pedi pr conversar com a raquel, ela me falou que tambem fazia , peguei as duas a mel e a raquel!!!!!!!
as duas ja subiram com um fogo! gostaram e eu mais ainda. chegando no quarto as duas ja foram me beijando e o cassete ficandocada vez mais duro, fomos pr o banho juntos, no banho o esfrega, esfrega, a mel começou a me chupar e a raquel a me beijar, o cassete ficou tao duro que gizei gostoso na boquinha dela, nao aguentei, com aquele tezao de boca de veludo com gemidos. fomos pr o quarto faser uma massaginha, depois da massagem la vem o segundo raud. elas comessaram a se chupar e o cassete duro novamente, desta vez foi a raquel que peguei de 4, ppmm, de todas posiçoes. dei uma gozada com ela de 4 com aquele cuzao empinado!!!!!!!! que gozada!!!!!!!!!!ADOREI
tera repeteco
1 hora com as duas 200,00

tera repeteco

1 hora com as duas 200,00
Fuji - Yuri 21/05 das 16:20 às 16:50, R$ 80,00
Fui até a clínica, pensando em pegar a Sayuri, mas ela não estava mais trabalhando lá. Estou desatualizado. Na apresentação, havia só três garotas, a Raquel nem disse o nome, subi com a Yuri, prima da Sayuri, até que ela é bonitinha. Beijou legal de língua, peguei ela de frente, de bruços e finalizei com ela d4. Chupou sem, mas oral fraco. Ia ficar uma hora, mas fiquei só meia.
Esta semana estive na Fuji e não conhecia essa clínica, subi com a Mel (já comentada aqui).
Começamos direto com um banho juntos, bem sensual, e muitos beijos, ela é bem namoradinha e simpática. Oral sem capote e transa bem animada. Gostei, pois ela tem um corpinho bem em cima, e pra quem gosta é bem cheirosinha.
Paguei 120,00 por 1h. Recomendo.

Qdo desci o que tinha de cuecas ligando agendando com ela.
Passei ontem lá, e a Kelly disse que faz uns 3 dias que ela não vem,

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Amigos companheiros...
óia nóis aí travêis.....
Seguinte, TD Fresquinho realizado hoje no final do dia.... Com uma novidade na casa chamada Giovanna....Disse a Kelly que ela começou na casa hoje.... Quase fui o primeiro a tirar a virgindade dela..... kkkkkkkkkkkkk
Descrição da Garota:
Moreninha, cabelo bem cuidado, loiros, um pouco abaixo do ombro...aparentando ter entre 1,60 e 1,65 e 20 anos....
Corpo - 9,5 - tudo em cima .... Barriguinha zerada com um piercing no umbigo.....
Peitos - 8,0 - Médios para pequenos, bons para chupar com biquinhos pequenos.....
Xana - cheirosa e pelos bem aparados
Rosto - 8,0 - bonita, não é uma beldade, mas é bonita, dá pra levar ao shopping pra tomar um sorvete e passear de mão dada...rs rs
Bem tímida
TD:
Como ela começou hoje se mostrou muito timida, chupetex com camisola, ela diz que só chupa com capote.... começou dando uma punhetada, sem muita empolgação... colocou o capote e chupou, não se esforçou muito e pedi pra ela cavalgar.....
Por cima percebi que ela é bem apertadinha, tentei dar uns beijinhos mas ela refugou, só dei uns selinhos, não curto ficar insistindo.....
Ela fica molhada naturalmente, pois dei umas boas estocadas..... abracei ela bem forte e pedi pra ela ficar de 4.... Onde pude perceber que bunda maravilhosa que ela tem.....
Nem perguntei se ela fazia anal, depois de toda essas refugadas, acho que nem libera o anel..... Apesar que ela é bem apertadinha e nem fez falta....
Repeteco??? Acho que não, tem melhores escolhas na casa....
100 mangos por 1 hora de trepada....
Quando cheguei um cara chamou a Mel pra subir.... que seria minha escolhida...
Ainda volto lá só pra pegar a Mel.....
Vai levar um positivo pelo ÓTIMO atendimento da Kelly que agora voltou a fazer um convênio com o estacionamento!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Foi só uma e também o tempo etava curto
R$ 80 1/2 hora em cash
A lista tá grande,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Setembro 2013
Setembro 2013
iae galera eu novamente na clinica fuji, fui da uma olhada nas novidades, de novidade so tinha a nina mas estava subindo quando eu chegue. entao pedi uma apresentaçao, vieram 6 meninas a kelly me falou que tinha mais duas atendeno a nina e a geovana, entao decidi subir com a raquel, loira alta com umas pernas maravilhosas, estilo namoradinha. chegando no quarto fomos tomar um banho juntos, trocamos caricias muitos beijos, e la mesmo ja fiquei de cassete duro e ela ja foi mamando o meu cassete com aquela boca de veludo fomos pr a cama e ela ja foi acariciando o meu corpo todo com a lingua. estava com muito tesao pegue ela de ppmm nao aguentei e gozei muito!!!!!!!!!!!!!
conversamos um pouco, ela ja caiu de boca novamente e lavai tudo novamente. maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!
tera repeteco!!!!!!!!!!
1hora 100,00 reais

1hora 100,00 reais
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Setembro 2013
Setembro 2013
iae galera a kelly me ligou falando que a sayuri estava voltando, fui confirir e era verdade ela estava la, com um vestido todo coladinho, sem duvida subi com ela, muito carinhosa, brincalhona, um oral otimo, boca de veludo sem capote, beijo de lingua. depois de tudo isso encapei o menino e a peguei de 4 que vista maravilhosa. gozei muitooooooooooo
. foi meia hora porque eu estava com o tempo contado! voltarei!!!!!!!!!!!!!!!!
meia hora 80,00

meia hora 80,00
Fui na Fuji na semana passada. Tava um frio de matar. Cheguei por volta das 13:00 e tinham 5 garotas. Escolhi a Rihana.
Ela chegou e tomou uma ducha, logo em seguida eu também tomei uma. A Rihana é uma morena alta, magra gostosa.
Ela me perguntou do que eu mais gostava e falei que era de oral.
Ela então veio e começou a chupar. E como chupa a menina

Ficou de quatro, bombei bastante e pedi o cuzinho. Ela disse que não libera nem com presentinho. Então pedi pra gozar na boquinha. Tirou a camisinha e não demorou e dei leitinho pra ela .
Saí de pernas bambas de lá
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 489
Ver TD's
TD MEL
Estive na clínica Fuji, e subi com a Mel, que tinha saido, e que felizmente voltou.
Garota morena, com um corpão, e muito safada.
Chegando no quarto já começou me beijar, beija muito bem. Estava vestido com uma roupinha vermelha que salientava seu corpo.
Começou no oral, coloquei a camisinha e transamos em várias posições. Desta vez não teve anal..
Recomendadíssima.
Fiquei 1/2 hora e pageui R$ 80,00
A clínica agora aceita o cartão Mastecard
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Fui a clinica,fissurado pelas fotos da sayuri!chegando la,apresentacao e vi q nao era mestica,sim uma baianinha com olho puxado!mas a cabeca de baixo fala mais alto,subi e fui conferir o corpo dela!sim muito gostosa,peitinhos lindos,mas so ate ai!estava com cheiro de cigarro!nao houve quimica de ambas as partes!chupeta sem,nao deixa finalizar!isso ja me deixou desanimado!camisinha!bombei gozei!lavei o pinto,pedi p xupa,sem vontade,pensei numa prima minha e levantou o bixo!camisinha de novo,de 4 e gozei!foram 30 minutos!sai fora!com raiva de mim!nao recomendo!muito baianinha!fuui
TD MEL
VAMO SIMBORA CONHECER A FUJI, MUITO BEM RECEPCIONADO PELA KELLY KI POR SINAL SE ME DESSE BOLA

MEL
CORPO:MORENA,UM CORPO 10.
ORAL: DESENCAPADO, NA PRESSÃO CERTA

VAGINAL: LUBRIFICAÇÃO NATURAL, DELICIA
ANAL: COMIGO NÃO FEZ, MAS FAZ
FOMOS P/ QUARTO ELA JÁ CAIU DE BOCA, POR SINAL GOSTA DA COISA, JÁ PEDI PRA ENCAPAR SENÃO IRIA ME ACABAR ALI MESMO,COMEÇOU A METELANÇA, 1° ELA CAVALGANDO DEPOIS D4 EEEEEEE FINAL DO 1ROUND,2° COMEÇOU NO CHUVEIRO CHUPETEX, DEPOIS CAPOTA NO BICHO E ROLA NA MINA, TERMINAMOS NA CAMA COM ELA DE LADINHO...NAMORADINHOS

R$ 100,00 1 HORA MAIS 1 CERVA ...SACO VAZIO E A CERTEZA QUE VOLTAREI ....FUI
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 489
Ver TD's
Voltei na Fuji, estava tendo um churrasco, com um monte de cueca azarando a mulherada. Na apresentação conheci uma garota nova Tamy, que tinha começado ontem na casa, mas ela já tinha sido escolhida, e então eu subi com a Mel
Morena, rosto bonito, um corpaço, e o principal muitooooooooo safada na cama. Começou com oral (sem) muito bom. Vaginal em todas as posições, a garota adora transar. Desta vez não teve anal.
Recomendadíssima
Os preços mudaram
1/2 hora em dinheiro R$ 90,00 no cartão R$ 100,00
-