POSITIVONome da Garota:Raissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD: 24/8/2018 (sexta-feira).
Eu havia estado nessa casa na terça-feira daquela semana, para conhecê-la. Sempre sem tempo (tinha que ir pra casa), mas a Dorcas, bastante atenciosa, chamou a apresentação. Se destaca uma cavala, alta, de coxas super malhadas, branquinha com cabelos pretos, a Raíssa.
Na sexta-feira seguinte então agendo o horário das 18h30 com a saradona. Chegou um pouquinho antes do horário e só estão disponíveis as garotas com fotos no tablet, nenhuma no padrão Biggirllover. Vou então para o quarto aguardar a Raissa. Tomo um banho e arrumo o lençol na cama, afinal de contas, tempo é sexo. Logo a batida na porta. Irrompe a gatona bombada. Já brincamos com o meu lado dono de casa, de ter arrumado a cama. Apenas um listerine para começar a luta, pois ambos já tínhamos tomado banho. E com a Raissa não é transa, é luta mesmo! Ainda na pia, ela arrebita aquele rabão e logo começo a a atracar a BRUTA. Ela é brutona mesmo. E gosta de ser chamada de brutona. Logo estamos nos dando vários golpes brutais mesmo na cama. O lençol havia sido reduzido a um pano todo enrolado. A cavalona grita e pede cada vez mais bruto. E solto a minha brutice na bombadona. Esse primeiro tempo foi muito rápido. Gozo olhando pros peitões dela.
Um banho e conversas, que alternam entre o normal e o patológico. Ele é hardcore e gosto do estilo cheio de tattoos, piercings e palavrões. BRUTA! Vou com a bruta pra cama e começamos a nos brutalizar mutuamente. Fico com ela me cavalgando atleticamente durante uns 10 minutos com direito a eu engolir cada peitão dela. Não me lembro como, termino de quatro com ela, socando bem brutalmente naquele bundão imenso e duro. E assim se fez o segundo tempo.
Mais um banho, mais conversas, mais “normais” dessa vez. Volto pra cama. E ficamos mais “light”, abraçados. Mas eu queria aqueles peitões. E lá vem ela com um belo oral para animar o bicho que está desfalecido. E o bicho desperta. Vai pro meio dos melões da Raissa. Mai um desfalecimento. Mas a bruta e eu somos insistentes. Eu por cima, ela vai chupando chupando até ficar duro como pedra. Espanhola derradeira e um derrame de porra entre os peitões da Raissa.
TD brutal com a brutona sarada Raissa.
Biggirllover