Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1201 Mensagem por Carlosnegro69 » 11 Mar 2022, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Outra visita a Chanel, e como sempre a recepção nota 10 com a Mariana no comando e a Alana e Bia fazendo a equipe girar
A escolhida foi a Nanda, garota simpática, bonita, com lindos olhos, beijos bons, um oral também satisfatório.
No dia do atendimento a garota, que costuma sair mais cedo, ficou até um pouco mais tarde, e como ela tinha um compromisso, isso comprometeu um pouco a qualidade do atendimento, mas vale outra tentativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1202 Mensagem por Carlosnegro69 » 11 Mar 2022, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como sempre a Sabrina dá um show no atendimento, serei repetitivo outra vez, e a descrição continua sendo a mesma.
A garota é pura simpatia, está ficando com o corpo cada vez melhor, tem foco na qualidade do atendimento, sempre mantendo um alto padrão. Faz um serviço completo, ainda que não tenha usufruído de tal, mas nem precisou, beijos envolventes, um oral feito com muita vontade e desejo, a garota se entrega no atendimento, realmente para mim hoje ela tem um altíssimo padrão de atendimento, pois ainda que eu tenha passado diversas vezes com ela, a garota sempre mantém o mesmo nível de qualidade, e posso ainda dizer que melhora um pouco mais, mantendo sempre uma nota 10, e como eu costumo descrever, tirar o dez não é fácil e manter e mais difícil ainda, mas a Sabrina tem conseguido.
Conclusão, eu indico a garota e vale o repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1203 Mensagem por Carlosnegro69 » 11 Mar 2022, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Visita na última quarta feira a Chanel, onde estavam a Mariana, Alana e Bia, comandando organizado e fazendo com que a casa fique cada vez melhor, e tenha sempre a recepção nota 10.
A equipe estava um pouco abaixo dos padrões que a Chanel tem mantido, pois estava com apenas 6 garotas e destas somente 3 novidades, um número abaixo do normal.
A escolhida foi a Letícia, uma novidade, uma morena, com o corpo esguio, que tem por volta de 20 anos, e que me chamou a atenção.
No quarto o beijo é médio, muito contido, o oral é um ponto forte da garota que demonstra gostar de fazer e fazer bem, na penetração a garota ainda que diga ser "iniciante", mostrou muita experiência de campo, não negou posições e fez um atendimento satisfatório, mas não empolgou.
Editado pela última vez por Carlosnegro69 em 11 Mar 2022, 10:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1204 Mensagem por Carlosnegro69 » 11 Mar 2022, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A visita da última quinta feira a Chanel, realmente foi surpreendente, pois a casa estava bombando de mulher, uma mais bonita que a outra, pois além das jóias fixas da coroa que são a Carol, Sophia e Lorena, havia umas 8 ou 9 novidades, e uma garota mais bonita que a outra, realmente a Bia desta vez caprichou na captação, e trouxe mulher para todos os gostos, parabéns.
Hoje foi um atendimento especial, pois a Lorena estaria fazendo o último dia na casa pois está partindo para a vida Civil.
Como era o último atendimento da vida profissional fizemos a celebração com vinho, queijo e vários brindes.
No quarto o atendimento foi para realmente fechar a fatura, pois veio com muita vontade e desejo, beijos ardentes, um oral de derrubar no primeiro round, várias posições e intensidade.
Realmente valeu o ótimo atendimento, poderia até falar que indico e que vale o repeteco, mas quem usufruiu....usufruiu, e fecham-se as cortinas e fim de espetáculo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1205 Mensagem por dexterboladefogo » 12 Mar 2022, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala falera...
Semana passada....

Depois de algum tempo eu volto... pra pegar a delicia da Sabrina.
Tava rolando um delicioso churras. Depois de um tempo conversando,
bebendo, comendo subi com a Sabrina. Tesão, delícia, de tudo um pouco,
e tudo muito gostoso, e realmente e um fodao....
Mulher realmente sabe fazer gost...

Top........

Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1206 Mensagem por Joker77Coringa » 12 Mar 2022, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:KYARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita nas maravilhosas. Recepção show sempre da Mariana, Alana e Bia. Fui novamente com minha ruiva delicia Kyara. Tava muito gostosa como sempre. Logo subimos. Beijou com vontade. Fez um oral quente e matador. Pedi capa e metida com ela D4 com o bucetao muito quente e melado. Difícil resistir assim. Ela acabou rápido comigo ainda mais com aquela visão do paraíso. Leitada farta em todo seu corpo. Volto sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulistanousa
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 14 Set 2020, 14:02
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1207 Mensagem por paulistanousa » 12 Mar 2022, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na chanel e gostei da Isabele, garota nova na casa...

Ela tem o rosto muito bonito e olhos verdes mas é bem "fortinha" se é que me entendem rsrsrs :badgrin: :badgrin:
Então tem que gostar de garotas mais "fortes"

Ela é bem simpática, bem humorada, não regula posições etc etc

Acredito que valeu a pena!! Se ela fizer o seu perfil vale apena... é bem novinha tem 18 anos :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
katashi
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:08
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1208 Mensagem por katashi » 13 Mar 2022, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ISABELA Garota novinha de 18 anos vi as fotos
pelo status do whatsapp ela é bem branquinha e bonita de rosto estilo chubby girl o tipo de menina que eu sempre procuro,
ela é bem cheirosa tem olhos verdes é muito gatinha me atendeu super bem ficou igual namorada rolou até uns beijinhos,
meti nela em varias posiçoes foi tudo de bom do jeito que eu gosto por isso tive que dobrar meu tempo e aproveitar + esta gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KamaSutra777
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 29 Nov 2021, 18:59
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1209 Mensagem por KamaSutra777 » 13 Mar 2022, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabrina já bem descrita pelos colegas, morena gostosa pra caralho e bonita de rosto. Usa aparelho nos dentes, que eu particularmente acho sexy nas meninas.
Já subi as escadas com um tesão absurdo, rola rasgando a cueca. Nos beijamos, depois oral delicioso com ela agachada e eu de pé, seguido de cavalgada e antes de finalizar chupei a buceta dela até ela gozar e então soquei nela D4 até gozar fartamente.

Vale repeteco...

Na próxima vou pegar ela de jeito no anal 😋

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkfapper
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 31 Jul 2015, 19:59
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1210 Mensagem por darkfapper » 13 Mar 2022, 16:51

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td que ficou no mundo das ideias ... Soraya,

estou tentando marcar faz alguns meses, o problema é a recepção e a agenda da garota..

fiquei sabendo que tem uma lista para os clientes dela, sendo que nunca foi me informado disso pela recepção...

só tive essa informação hoje quando o nome dela apareceu nos stories ...

Nunca fui na clinica felizmente, Queria provar a única garota bonita mas ela está pior que a Hanna da Prime,

Recepção complicada conseguiu afugentar cliente só pelo wpp ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 06 Ago 2011, 15:43
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1211 Mensagem por bitchseeker » 13 Mar 2022, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
06/03, domingo, dia que costuma ter poucas opções nas casas. Estava pouco inspirado, mas após bater um papo com a Sofia me animei e subimos para o quarto. Ela é alta, seios naturais e tem uma voz de novinha. Oral sem, variamos posições, e depois do atendimento um papo muito bom!
Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PumaGTB
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Out 2021, 20:38
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1212 Mensagem por PumaGTB » 13 Mar 2022, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novo TD com a Lívia mineirinha, morena alta, magra com um belo sorriso e com um baita atendimento.

Ao menos comigo a gata se mostra bastante disposta e atenciosa, sempre procurando agradar, mal adentramos no quarto já veio me agarrando e me enchendo de beijos kkk

Depois do banho caiu insaciável de boca literalmente ajoelhada caprichando no oral botando fogo no pedaço. Depois foi minha vez dar um trato em sua ppk, deixando-a mais relaxada e pronta pra vir por cima, sentando freneticamente num sobe e desce louco

Mudamos de posições e finalizada gostosa no ppmm na gata!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davinte
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 24 Out 2005, 17:53
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1213 Mensagem por Davinte » 14 Mar 2022, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nome: Sofia

Em mais uma visita a este estabelecimento na semana passada, dei de cara com a Alana e sua cadelinha e mais um plantel de 6 gurias;
todas elas perfeitamente comíveis. Entre elas, a Sofia me chamou a atenção não só pela beleza; mas, também pela voz, estilo dubladora
de desenho animado!

Perfil
morena muito bonita, 21 anos de idade, aproximadamente 1,73 de altura, estilo falsa magra e uma pele macia, cheirosa e aconchegante;
enfim, um conjunto visualmente interessante!

Atendimento
Foi uma hora de muito prazer e satisfação: beijos apaixonantes, oral muito bem executado e devidamente retribuído, uma trepada de boa
qualidade e fim!

Aprovada com Louvor!

Valor: R$ 160,00 por 1 hora para foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beyond9999
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 17 Fev 2020, 21:06
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1214 Mensagem por beyond9999 » 14 Mar 2022, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Livia é alta e esbelta. Ela foi muito simpática durante toda a interação. Ela me atacou assim que entramos no quarto. Sempre perguntando o que eu prefiro. O serviço é top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1533
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1215 Mensagem por ZE BOB » 16 Mar 2022, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria ninfetona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito sexta 18/2 com Vitoria ninfetona as 19:00


Atrasado mais jamais sonegado ainda mais sendo na Chanel né, sextouuuu rumei pra cá mais uma vez , afim de conhecer as novidades Bia ninfeta ou Camila ex Lux, mas quando veio uma loira grandona se apresentar jogando aqueles peitões na minha cara já me fez mudar o foco na hora :D , chamei pra conversar e deu match já sabia que iria com ela , conversei tbm com Bia e a Camila que tinha reserva com Dr C... , ótima pedida , Bia ficou pra outro dia e acabou saindo da clínica tbm, conheci a Vitoria e me dei bem.


Vitória ninfetona

Loira cavalona, porem ninfetona 19 aninhos de pura safadeza, peitão lindo natural e firmes, rabão GG durinho , barriguinha alinhada , coxas grossas conjunto bom.

Atendimento


Foi um duplo bom demais , beijos mil ali na entrevista já tinha provado o beijo dela e na suíte nos beijamos o tempo todo ,

quando ela tirou a roupa pude apreciar aquele corpão gostoso dela , ze trincou ela viu ajoelhou no pé da cama caiu de boca

nem deixou eu ir pra ducha , fiz o mesmo joguei ela na cama e dei um trato no bucetão carnudo ela se melou facinho e com

língua e dedos ela jorrou um squirt e falou que nunca tinha gozado forte assim de espirrar , putzzzzz slk bom demais ouvir isso

como gostamos de ser iludidos né , capinha skin zero , tome rola no bucetão , botei D4 minha nossa que rabo , pena q não quis

liberar aquele cuzão na fixa pra mim então terminei na buceta mais quando fui gozar arranquei capinha e gozei em cima

daquela bunda maravilhosa, bom demais repetiria fácil se não tivesse ido pra concorrência na Jafet. Yes.



Milhagem 3/5 Soraia/ Laura/ Vitoria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    250 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    766 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1888 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”