POSITIVONome da Garota:Ana (a nova)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como aos sábados o Pagé somente consegue ficar livre no meio da tarde, logo pela manhã me informei quem estaria disponível e já deixei agendado.
Assim como em outras casas similares, a Olimpo também funciona com horário e pessoal reduzidos neste dia (em regime de escala alternada).
Para evitar atrasos, a Dai me autoriza ir para a sala já higienizada, assim que a Ana estava só levando o kit de lençol e toalhas para repor.
Imagino que num primeiro momento a Ana tenha estranhado que o Pagé estava lá ajudando esticar o lençol no colchão ... rss, mas logo que terminamos ela entendeu. Se aproximou, passou seus braços ao redor de meu pescoço, sorriu e disse : " - Ah! É você que eu vou atender agora por isso está me ajudando ! ... ", me abraçou apertado com um beijo quase de canto de lábios e continuou: " - Vou lá embaixo buscar minhas coisas e já volto ! ".
Após me secar da ducha, assim que saio do banheiro me deparo com a Ana abrindo o corset preto que usava. Depois foi a vez da calcinha que cobria só um pouco a frente e nada atrás ... rss.
Eu estava me refrescando no vento, todo esparramado no colchão, mas de lá eu pude ver a Ana se secando, colocando uma perna por vez no assento e deslizando a toalha lentamente do calcanhar até a virilha ...
Veio até mim, se ajoelhou no colchão ao meu lado e disse com uma voz suave, quase provocativa: " - O quê você vai me ensinar hoje ? ... ", se referindo às dicas de massagens, mas logo em seguida ela arregalou os olhos, olhou para os lados e se levantou. " - Esqueci o gel ... rss ", e se enrolou na toalha para ir buscá-lo na recepção aos pulinhos ... rss.
Se ajoelhou novamente e começou a massagear minhas pernas com o gel, comigo de costas para o colchão para manter bem audíveis nossas conversas que sempre são sem hiatos.
Partindo do assunto " Dia da mulheres ", acabamos chegando na prevalência da randomicidade na formação do gênero, mas de uma forma muito aprofundada.
A Ana parou o que estava fazendo, se deitou ao meu lado se apoiando nos cotovelos e me perguntou: " - Como você sabe tudo isso ? ".
Eu: " - É que sou curioso. Apesar de ser um sujeito de exatas, também me interesso por outras ciências ".
Então na continuidade de nossa conversa, descobri que a Ana tinha formação acadêmica justamente nessa ciência em pauta, enquanto minha mão deslizava em suas costas e, por algumas vezes, despretensiosamente naquele bumbum firme e torneado ... rss.
Pouco depois ela se deitou totalmente com o rosto virado para mim, com os olhos fechados e um leve sorriso para apreciar melhor os toques.
A Ana estava totalmente arrepiada, quando então eu brinquei: " - E a massagem ? Parou ? ...rss ".
A Ana abriu os olhos, sorriu e disse de uma forma bem sensual: " - Me desconcentrei ... ".
Se deitou de lado, de costas para mim, sua mão procurou a minha e então me puxou como fazemos com o cobertor no frio e se acomodou de conchinha com o Pagé ...
Sua mão segurava a minha entre seus seios, quando ela inclinou sua cabeça de forma a expor mais seu pescoço de uma forma sutilmente convidativa para que eu o tocasse com meus lábios.
Assim que eles tocaram seu pescoço, ela se contraiu toda, assim como sua mão apertou mais a minha ...
Eu: " - Já que você quer aprender mais, vou te ensinar a técnica de leitura labial quente e frio ", e me afastei para deitá-la de costas para o colchão.
A Ana tem muita sensibilidade na pele, então aqueles tremores involuntários que temos quando estamos com demasiado frio, ou aquela sensação de queda quando quase estamos dormindo, foram inevitáveis.
Quando parei por um instante ela abriu os olhos e ainda em seguida teve uma breve sessão de tremidos involuntários por um segundo e então começou a rir de suas próprias reações ... rss.
" - Agora deixa eu provocar você ! ".
Se sentou em minha barriga, de costas para mim, apanhou um punhado de gel e começou a tocar o Júnior com as duas mãos.
Homens são mais visuais, então ver a Ana deslizar sua virilha em minha barriga associada à sua habilidade manual logo fazem a Chandon ir pelos ares ...
Quando ela se levantou para apanhar uns lencinhos para me secar, minha barriga estava totalmente molhada e não era de champagne made by Pagé ...
Pagé
(1 de 5)