Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1163 Negativos: 8 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1259
Oral Sem:Sim 2Não 1257
Beija:Sim 12Não 1247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadu71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1201 Mensagem por Cadu71 » 08 Mar 2025, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Massagem realizada dia 04/03

Aproveitando as folgas de carnaval bora mais uma massagem.
Mais uma vez com a Beatriz.
A nova garota da Olimpo.
Como sempre sensacional.

Milhagem completa 05/05
Milhagen 04/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadu71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1202 Mensagem por Cadu71 » 08 Mar 2025, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Massagem realizada dia 07/03

Para encerrar a semana tranquilo mais uma massagem com a Beatriz.
Desta vez cheguei em cima da hora, mas deu tudo certo.
Massagem muscular em dia e vamos para sensual.
Como sempre sensacional .
Fechando a semana relaxado.

Milhagem 05/05
Milhagek 05/05

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 917
Ver TD's

#1203 Mensagem por Pagé2021 » 09 Mar 2025, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ana (a nova)

Como aos sábados o Pagé somente consegue ficar livre no meio da tarde, logo pela manhã me informei quem estaria disponível e já deixei agendado.

Assim como em outras casas similares, a Olimpo também funciona com horário e pessoal reduzidos neste dia (em regime de escala alternada).

Para evitar atrasos, a Dai me autoriza ir para a sala já higienizada, assim que a Ana estava só levando o kit de lençol e toalhas para repor.

Imagino que num primeiro momento a Ana tenha estranhado que o Pagé estava lá ajudando esticar o lençol no colchão ... rss, mas logo que terminamos ela entendeu. Se aproximou, passou seus braços ao redor de meu pescoço, sorriu e disse : " - Ah! É você que eu vou atender agora por isso está me ajudando ! ... ", me abraçou apertado com um beijo quase de canto de lábios e continuou: " - Vou lá embaixo buscar minhas coisas e já volto ! ".

Após me secar da ducha, assim que saio do banheiro me deparo com a Ana abrindo o corset preto que usava. Depois foi a vez da calcinha que cobria só um pouco a frente e nada atrás ... rss.

Eu estava me refrescando no vento, todo esparramado no colchão, mas de lá eu pude ver a Ana se secando, colocando uma perna por vez no assento e deslizando a toalha lentamente do calcanhar até a virilha ...

Veio até mim, se ajoelhou no colchão ao meu lado e disse com uma voz suave, quase provocativa: " - O quê você vai me ensinar hoje ? ... ", se referindo às dicas de massagens, mas logo em seguida ela arregalou os olhos, olhou para os lados e se levantou. " - Esqueci o gel ... rss ", e se enrolou na toalha para ir buscá-lo na recepção aos pulinhos ... rss.

Se ajoelhou novamente e começou a massagear minhas pernas com o gel, comigo de costas para o colchão para manter bem audíveis nossas conversas que sempre são sem hiatos.

Partindo do assunto " Dia da mulheres ", acabamos chegando na prevalência da randomicidade na formação do gênero, mas de uma forma muito aprofundada.

A Ana parou o que estava fazendo, se deitou ao meu lado se apoiando nos cotovelos e me perguntou: " - Como você sabe tudo isso ? ".

Eu: " - É que sou curioso. Apesar de ser um sujeito de exatas, também me interesso por outras ciências ".

Então na continuidade de nossa conversa, descobri que a Ana tinha formação acadêmica justamente nessa ciência em pauta, enquanto minha mão deslizava em suas costas e, por algumas vezes, despretensiosamente naquele bumbum firme e torneado ... rss.

Pouco depois ela se deitou totalmente com o rosto virado para mim, com os olhos fechados e um leve sorriso para apreciar melhor os toques.

A Ana estava totalmente arrepiada, quando então eu brinquei: " - E a massagem ? Parou ? ...rss ".

A Ana abriu os olhos, sorriu e disse de uma forma bem sensual: " - Me desconcentrei ... ".

Se deitou de lado, de costas para mim, sua mão procurou a minha e então me puxou como fazemos com o cobertor no frio e se acomodou de conchinha com o Pagé ...

Sua mão segurava a minha entre seus seios, quando ela inclinou sua cabeça de forma a expor mais seu pescoço de uma forma sutilmente convidativa para que eu o tocasse com meus lábios.

Assim que eles tocaram seu pescoço, ela se contraiu toda, assim como sua mão apertou mais a minha ...

Eu: " - Já que você quer aprender mais, vou te ensinar a técnica de leitura labial quente e frio ", e me afastei para deitá-la de costas para o colchão.

A Ana tem muita sensibilidade na pele, então aqueles tremores involuntários que temos quando estamos com demasiado frio, ou aquela sensação de queda quando quase estamos dormindo, foram inevitáveis.

Quando parei por um instante ela abriu os olhos e ainda em seguida teve uma breve sessão de tremidos involuntários por um segundo e então começou a rir de suas próprias reações ... rss.

" - Agora deixa eu provocar você ! ".

Se sentou em minha barriga, de costas para mim, apanhou um punhado de gel e começou a tocar o Júnior com as duas mãos.

Homens são mais visuais, então ver a Ana deslizar sua virilha em minha barriga associada à sua habilidade manual logo fazem a Chandon ir pelos ares ...

Quando ela se levantou para apanhar uns lencinhos para me secar, minha barriga estava totalmente molhada e não era de champagne made by Pagé ...

Pagé

(1 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1204 Mensagem por Pagé2021 » 11 Mar 2025, 03:25

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Esta semana a Pérola deve se tornar a segunda Preferida do Pagé com quem ele mais fez sessões de massagens na sua história.

Se as sessões em que treinamos juntos as " novatas " na Olimpo contassem, isso já teria acontecido duas semanas atrás.

A marca de maior número de massagens no menor espaço de tempo ela já bateu desde o ano passado.

O quê isso significa ?

Significa que desde o dia em que o Pagé conheceu a Pérola quando tinha 18 aninhos e ainda era da Absolut, ele abriu mão de conhecer outras 105 massagistas para revê-la 105 vezes ... rss.

Portanto boa parte da culpa do Pagé só conhecer 759 massagistas em suas 1.432 massagens em seis anos é dela ... kkk.

Hoje ambos estávamos de preto, mas logo isso não importaria mais porque tudo iria parar no cabideiro mesmo ... rss.

Após ela também se banhar, se deitou ao meu lado e perguntou: " - Me deixa arrepiada hoje ? "

Olhei para a Pérola, disse ok, me fiz de desentendido e virei o vento só para ela ... rss.

Com os olhos quase fechados de tanto vento no rosto ela fala: " - Engraçadinho! Eu quero que você faça aquela sua tântrica em mim ! "

Eu : " - Ahh ... ", e caí na gargalhada sozinho ... kkk.

A Pérola sempre fez uma massagem sensitive impecável quando peço, então obviamente eu não poderia deixar passar a oportunidade de retribuir.

Na verdade a massagem sensitive é mais simples que a tântrica. Você desliza mais as pontinhas dos dedos para sensibilizar a pele.

A tântrica mesmo não é possível se executar apenas em uma hora, portanto o que a Pérola me pediu na verdade foi uma espécie de mescla das duas técnicas.

Nesta, você combina as pontas dos dedos da sensitive com a palma da mão trocando energia com a suavidade de uma pluma e lendo o tempo todo as reações mínimas do corpo da pessoa, principalmente quando atuando nos chakras.

Por exemplo, apenas trabalhando em alguns chakras como do plexo solar e umbilical, a Pérola se arrepiou das bochechas até as panturrilhas em segundos.

Sempre que fazemos uma sessão juntos, usamos uma playlist que nos dá idéia do tempo faltante só pela música.

Era hora de fazer a Pérola voltar ao estado mais tranquilo, então segui para acariciar suavemente seu rosto.

Alguns minutinhos depois ela quebrou o silêncio: " - Aquele sanduíche que você fez e me trouxe estava muito bom ! ", aí não teve jeito, foram gargalhadas de escutar na sala ao lado ... kkk.

A Pérola fez de propósito para quebrar o andar da carruagem porque ela nunca deixa o Pagé sair da sala sem estourar a champagne.

Me virou de costas para o colchão, se acomodou ao meu lado, apanhou um punhado de gel, levou sua mão até o Júnior e começou a me contar as coisas em meu ouvido que pensou enquanto estava arrepiada ...

Não teve jeito, em pouco tempo foi o Pagé que estava arrepiado e atirando para o alto ... rss.

Depois da sessão com a Pérola, encontro lá na área de confraternização um colega antigo do Pagé, o Capitão, além do Patoterapeuta que andava sumido ... rss.

Pouco depois também tive a oportunidade de conhecer pessoalmente outro forista antigo que veio se apresentar, o Psysapo. Demos boas risadas.

Pagé

(2 de 5)

Link:
🔗

PsySapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1205 Mensagem por PsySapo » 11 Mar 2025, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Nota:8
Flavia
Loira tingida
1.60m
Peito 44 natural
Pernambucana

TD: basicao, maos nao sao tao leves e macias na massagem como as outras. Esforçada pra agradar,
Conversa bastante.
Chegou agora na casa e fui testar apenas hehe.

Historico:
1 jade
1 ana
1 ana
1 flavia

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1206 Mensagem por Pagé2021 » 12 Mar 2025, 01:26

POSITIVO

A Pérola entrou com um conjuntinho vermelho na sala hoje. Um sutiã rendado com transparências e o que parecia ser uma micro saia vermelha.

Se virou de costas para mim mostrando que na verdade não cobria nada atrás e me perguntou: " - O que você achou ? Gostou ? ".

O Pagé e a Pérola já se conhecem muito bem, então bastou eu olhar em seus olhos e ela já sabia minha opinião sincera ... rss.

Após se banhar ela veio se deitar de bruços ao meu lado apenas exibindo um sorriso e sem dizer uma única palavra. Ficou lá imóvel e sorrindo ...

Eu olhei para a Pérola sem demonstrar reação facial alguma, estiquei o braço e muito lentamente fui virando o vento para ela ...

Assim que ela percebeu o que eu fazia, caiu na gargalhada se lembrando do dia de ontem, assim como o Pagé ... kkk.

Ela: " - De castigo por zombar de mim eu vou fazer uma massagem bem forte em você para judiar ! ".

A massagem da Pérola é sem igual. Foi bem forte como ela disse e impecável na execução.

Seus antebraços, seus cotovelos, suas coxas, seus joelhos ... usou tudo dessa vez.

Até os dentes para morder meu pescoço e nuca na sensual ela usou ... rss.

Pagé

(3 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1207 Mensagem por Pagé2021 » 12 Mar 2025, 23:31

POSITIVO

O Pagé já estava na sala, de banho tomado e se refrescando no vento quando a Pérola entrou na sala me causando espanto ... rss.

Ela estava com um vestido super longo na cor cobre que ia até pouco acima de seus calcanhares.

Em cima, duas alças finíssimas na cor preta que se apoiavam em seus ombros para não deixar o vestido cair ...

Ela: " - Gostou ? Estou comportada ! O vestido nem tem aberturas nos lados ... rss ", e deu uma voltinha com direito a algumas paradinhas e posições.

A Pérola estava muito elegante e ao mesmo tempo extremamente provocante. Não há vestido que consiga disfarçar aquele quadril pecaminoso ...

Tirou uma alça, depois a outra e desceu ele parcialmente exibindo os seios. Sorriu e só então continuou a descer o vestido.

Por baixo havia somente uma ínfima calcinha preta, daquelas que caberiam numa casquinha de sorvete facilmente.

A Pérola dobrou o vestido cuidadosamente, se virou de costas para mim e se abaixou para acomodar ele no banquinho.

Antes de se levantar, ela virou o rosto para trás sorrindo para ver se eu a observava. Quem não iria querer ver uma cena dessas ?!!

Deu três passos até a borda do colchão na parte mais perto de meu rosto, se virou de costas e então tirou a calcinha. Foi de propósito para eu poder ver seu bumbum empinando bem de perto nessa hora ...

A Pérola caminhou até a porta do banheiro, se virou e disse sorrindo, mas de uma forma bem maliciosa: " - Me espera ... ! ", e então ... ela ... jogou a calcinha no Pagé ( !!! ... ) e foi se banhar ... rss.

Após se secar, deu uma paradinha na porta com o braço esquerdo esticado tocando o batente e o outro com a mão na cintura. Não, não estava sorrindo nessa hora ... só me olhando fixamente.

Veio, se deitou sobre mim, fez um carinho em meu rosto com sua mão direita que logo subiu e agarrou meus cabelos puxando meu rosto para o lado para ela poder me cheirar com vontade ...

Eu: " - Você está atacada hoje ... ! ".

Ela ergue o rosto para me olhar nos olhos e fala quase sussurrando: " - Você não faz idéia o quanto! ... Acho que é este vestido agarrando em minhas pernas enquanto eu ando ... ".

Eu: " - Então só venha de vestido me atender de agora em diante ... ".

A Pérola levantou mais seu rosto e riu sem controle : " - Por isso que a Pâmela te deu um sobrenome ! ... kkk ".

Eu: " - ???? ".

Ela: " - Pagé Safado " e caímos na gargalhada juntos dessa vez.

Se seguiu uma massagem absurdamente sensual e carinhosa.

Pagé

(4 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1208 Mensagem por Pagé2021 » 13 Mar 2025, 00:52

POSITIVO

Eu pensei em deixar essa massagem para amanhã, mas acabei decidindo que seria hoje, então foram duas sessão com a Pérola nesta quarta-feira.

O quê essa massagem tem de tão especial ?

Com ela (109ª massagem) a Pérola passou a ser a segunda massagista com quem mais o Pagé já fez massagens em sua jornada, ultrapassando a Melissa (108 massagens), a qual inclusive já foi sócia da Olimpo.

Obviamente o maior número de sessões aconteceram com aquelas que sempre serão super, super especiais para mim e que nunca vou esquecer: As que um dia se tornaram a Preferida do Pagé.

Mesmo entre elas, um pequeno grupo dessas belíssimas e ímpares meninas se despontou da média em número de sessões, como é o caso da Mel (a nova) da Olimpo, Paloma (ex-Absolut) e Rebeca (ex-Absolut), lembrando que esse número pode continuar crescendo quando essa preferida retorna à uma das clínicas que frequento (Olimpo, Piano Black e Absolut), como é o caso da primeira citada (Mel, a nova) que o Pagé voltou a rever após seu recente retorno à Olimpo.

Nessa segunda sessão, acho que a Pérola estava testando minha memória quanto aos detalhes ... rss.

Ela chegou usando a mesmíssima cor cobre da sessão anterior, no mesmo tecido, mas dessa vez não era um vestido, era uma espécie macacão refinado.

Ele também chegava perto de seus calcanhares, mas as costas ficavam totalmente expostas da cintura para cima e na parte frontal eram duas faixas que cobriam seus seios e que se juntavam em um nó atrás de seu pescoço.

Ela: " - Eu gostei tanto dessa cor que comprei dois conjuntos bem diferentes e vim te mostrar o segundo agora ! ".

Eu: " - Só porque eu falei para você sempre vir de vestido quando você disse agora há pouco que ficava atacada quando usava ele... kkk ".

No entanto eu cheguei a conclusão que a Pérola não estava atacada na primeira sessão pelo vestido, porque fez uma segunda sessão de massagem que me fez sair de cabelos em pé da sala ...

Pagé

(5 de 5)

Link:
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1209 Mensagem por Kratos3945 » 14 Mar 2025, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Passada na Olimpo nesta terça, fui sem agendar. Dentre as disponíveis escolho a Michele, ja a conheço bem.
Banho de ambos e massagem muito boa, seguda de a ótima finalização.
Recomendo a Michele.

Encontro alguns camaradas na clínica.

Usei a milhagem de 50%

Link:
🔗

Artur_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1210 Mensagem por Artur_69 » 14 Mar 2025, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

TD realizado hoje dia 14/3, estava com um tempo livre e resolvi dar uma passada na Olimpo, contato pelo Whats prontamente atendido, marco com a Jade e rumo para a casa.
Chegando na clínica fui encaminhado para o quarto, esperei a Jade, que logo em seguida chegou com seu lindo sorriso no rosto, ela é muito linda e simpática, morena, peitos M (lindos) bunda G (marquinha de biquini maravilhosa), olhos verdes, estava com uma lingerie preta que realçava bem seu corpo, enfim, uma mulher encantadora, conversa legal e te deixa bem à vontade, na massagem manda muito bem, sempre com muita sensualidade e não tem como aguentar muito tempo....Jade já é minha preferida na casa. Massagem escolhida Dulçor.

Milhagem
1 - Jade

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#1211 Mensagem por ze72 » 14 Mar 2025, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Atendimento realizado dia 13/03 com a Ana.
Já passei algumas vezes com a Ana e já descrevi aqui seus atributos físicos. Ela é sensacional.
Atendimento maravilhoso, com muito carinho e dedicação ela sabe como agradar o cliente, sempre muito prestativa.
Todos os atendimentos que tive com ela foram maravilhosos, com certeza volto assim que possível para um repeteco.

Uso da milhagens.

Link:
🔗

Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1212 Mensagem por Awaysback » 14 Mar 2025, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Hoje retornei à Olimpo após algum tempo ausente e passei com a Mel.

Já relatei a respeito dela anteriormente, é muito bom passar com ela.

Massagem bem executada e sensual de arrasar, esfrega bastante, provoca muito e na fita de virar o guerreiro vai a nocaute com facilidade.

Repeteco sempre

Milhagem 1/5

Link:
🔗

Foreman1993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1213 Mensagem por Foreman1993 » 14 Mar 2025, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Como sempre, fui bem recebido na recepção, indicado pela recepção, marquei com a japa que atende em alguns dias específicos, fui ansioso para Conhecê-la

Pessoalmente muito mais bonit que por foto,tomamos banho e conversamos bastante, muito habilidosa
E muito experiente, bem sensual, cada toque me fazer querer logo chegar aos finalmentes,até que tive que pedir para ela parar ,e estourar o champanhe

Nota 10, repeteco sempre

Link:
🔗

Foreman1993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1214 Mensagem por Foreman1993 » 14 Mar 2025, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Agendei com a Liz, mulher alta com um corpo maravilhoso e uma Simpatia de quebrar qualquer um
Eu em um dia de estresse agendei e fui

Tomamos um banho, batemos um papo e ela com toda sua experiência fez a melhor nuru que eu precisava, valeu cada segundo, muito sensual recomendo sempre

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1215 Mensagem por Pagé2021 » 15 Mar 2025, 01:40

POSITIVO

Eu já estava caminhando para o colchão após meu banho quando a porta da sala se abriu.

Assim que me vê a Pérola fala: " - Não deita ainda ! Espera um minutinho ! ".

Ela fechou a porta, foi com passinhos curtos e rápidos até o cabideiro, se despiu e veio me abraçar já totalmente nua.

Afastou seu rosto sem soltar seus braços para me olhar, ficou sorrindo por uns dois segundos e depois voltou a me abraçar mais forte, agora cheirando meu pescoço.

Eu: " - Checando seu eu tomei banho direitinho ? ".

Antes de responder ela riu e deu uma longa lambida em meu pescoço: " - É ... Tomou sim! ... rss".

Quando retornou de seu banho, a Pérola se ajoelhou no colchão, trouxe seu rosto pertinho do meu e disse: " - Hoje eu quero testar fazer uma massagem diferente no Pagé. Não vou te tocar com as mãos durante toda a massagem, mas vou ter que te lambuzar aos montes ! ... ".

Se levantou e tirou a tampa do frasco de óleo que estava cheio até a boca dessa vez, então pensei " Vixe !!! ".

Fez um sinal indicando para me virar de bruços para o colchão.

Derramou óleo em si e espalhou por todo o seu corpo, inclusive nas pernas. Deixou escorrer um pouco de óleo em minhas costas lá do alto enquanto ria e eu só olhando pelo espelho ... rss.

Se deitou sobre mim se apoiando nas mãos sobre o colchão e começou a se deslizar toda em mim. Até seus pés deslizavam em minhas panturrilhas enquanto suas coxas massageavam as minhas.

Depois ela se apoiou nos joelhos e enquanto sua virilha deslizava em minha lombar, sua boca mordiscava meu pescoço e minha orelha intensamente ...

"- Agora vira ! " ela sussurra.

Ela se ajoelhou novamente no colchão e foi despejando óleo no Pagé do alto aos poucos, como um fio de azeite. Peito, barriga, pernas, Júnior ...

Depois se sentou em minha barriga de costas para mim e despejou mais óleo em suas costas, bumbum, coxas e de fato sem me tocar com as mãos em momento algum.

Se deitou de costas sobre mim, deixando a altura de seus ombros igual a dos meus de forma a poder acomodar sua cabeça bem ao lado da minha ao incliná-la para trás.

Manteve seus braços esticados apontando para o teto, se apoiou nos pés, um em cada lado de mim, e começou a deslizar todo o seu corpo no meu com uma habilidade que só quem tem ginga consegue ...

Após um tempo provocando, seu pé direito toca minha panturrilha e a força para fora para que eu abrisse mais a perna. Em seguida seu pé esquerdo faz o mesmo com a outra panturrilha.

A Pérola baixa os braços levando suas mãos até o colchão para poder se levantar sem fazer peso em minha barriga.

Apoiada nas mãos, ela junta suas coxas e prensa o Júnior um pouco acima de seus joelhos e começa a fazer uns movimentos intensos, inclusive trançando seus pés para fazer ainda mais pressão no dito cujo após um tempo.

Logo a champagne estoura até molhando um pouco suas coxas e então a Pérola volta a se deitar sobre mim respirando forte.

Eu: " - De fato você não me tocou com as mãos o tempo todo ! ".

Ela: " - É ..., mas não dá para fazer isso de novo não ... Cansa demais ... Estou acabada ... kkk ! " e se jogou para se deitar, agora ao meu lado.

Pagé

(0 de 5) Uso do desconto da milhagem.

Link:
🔗

Responder