Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hessel1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12031 Mensagem por Hessel1985 » 23 Jan 2025, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma sessao com a incrivel Emanuelle

acho que muitos sabem q eu aqui busco fetiche que no caso é podolatria

e a Manu atende com primor, a primeira vez ela foi timida mas atualmente me satisfazdo começo ao fim

fora que tem um pé lindo demais, e é uma gata totalmente, magrinha encorpada cara de novinha safada

eu Super recomendo e espero fazer mais vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Oregon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#12032 Mensagem por Mr.Oregon » 23 Jan 2025, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na Indy
E fui conhecer a Juliana já super bem descrita por aqui.
Depois de banho de ambos ,começa a pegação,muitos beijos e muitas entrega por parte dela.Logo após ela começa um Oral excelente,um dos melhores,tem que ser forte pra não queimar ali.Depois minha vez de chupar ela inteira,capa no desajuizado,algumas posições e fim de papo , excelente TD.
Repeteco com certeza

Fuiiiiiii

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#12033 Mensagem por Japa-ABC » 23 Jan 2025, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

TD feito na quarta-feira passada.
Aproveitando o último dia das minhas férias, dei um pulo na Indy mais cedo do que habitualmente vou e conhecer novas opções na casa.
Na apresentação, acabei me simpatizando pela Anne, apesar de preferir as mais experientes e a Rubia prontamente a chamou para me atender.

Anne: Garota jovem, rosto bonito, cabelos médios meio ruivo, baixinha, magra na medida certa. Peitos pequenos naturais, bumbum médio e xoxota depilada, cheirosa, mas necessita KY para ajudar na lubrificação. Ela é bem comunicativa e bastante carinhosa.

TD: Entramos no quarto, nos cumprimentamos e fomos nos higienizar. Papo furado pra quebrar o gelo e já começamos nos envolvendo melhor, com a menina se esfregando e atiçando o pequeno. Deitamos na colchonete e ela já emendou um oral descamisado sensacional, de virar os olhos. Tava muito gostoso e podia ficar até finalizar tranquilamente, mas tinha que provar a xoxotinha dela. EPI na mixaria, gel na xoxota e fomos pros finalmente. Xoxotal delicioso, a menina dá uns gemidinhos falsos, mas que deixam o peão maluco. Não negou nenhuma posição; fomos de PPMM, ela por cima de frente, de costas, e depois de frente de novo e ela disse que tinha gozado :lol:. A moça ficou largada na cama, aproveitei para chupar a xoxotinha pra retomar a lubrificação. Xoxotinha molhada, voltei pro PPMM, mas logo a dona Rúbia interfona, informando o fim do meu período, sem possibilidade de estender o prazo :(. Então, banho e rua. Saí devendo uma camisinha cheia pra moça.

Atendimento excelente, a menina fingiu que gostou e eu fingi que acreditei. Pretendo repetir com certeza.

Cartela cheia e pagamento com desconto pra me deixar mais alegre.

Fui!

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

TD Ana

#12034 Mensagem por Japa-ABC » 23 Jan 2025, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

TD feito na sexta-feira passada.
Na volta do trampo, o trânsito estava bom e o Waze informou que eu chegaria cedo na Indy. Liguei pra Rubia e pedi pra guardar 2 horinhas com a Ana. Cheguei na clinica e a moça prontamente foi chamada para me atender.

Ana: Mulher bonita, olhos claros, cabelos médios castanhos, baixinha, corpo natural. Peitos pequenos naturais, bumbum médio e xoxota depilada, cheirosa, com bigode ralinho.

TD: Entramos no quarto, nos cumprimentamos e fomos pros afazeres. As brincadeiras começaram no banho mesmo, deixando a mixaria atiçada. Nos secamos e fomos continuar na colchonete. A moça já começou um oral sem EPI, sensacional. Depois voltamos pros namoricos e encampamos a mixaria. KY na perseguida e partimos pro xoxotal. Fomos de PPMM, com ela por cime de frente, de costas, de lado e nada dos herdeiros darem o ar da graça. Pausa pra refrescar (tava um baita calor) e recompor as energias. Recomeçamos as brincadeiras, o pequeno acorda e ganho novo oral :P. Nova capa pra retomar as atividades e tentamos de tudo que é jeito, mas não finalizamos. E na sequência, meu tempo acaba. Mais uma camisinha cheia que eu saio devendo :oops:. Banho e rua!

Atendimento excelente. Ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.

Vou repetir quando o orçamento permitir.

Fui!

Link:
🔗

Responder