POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Sabrina.
Morena branquinha, olhos verdes, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, coxas grossas, bunda redondinha e empinadinha
Primeiro TD com a gostosinha da Sabrina... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14:30 horas...
cheguei na Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e fomos para o quarto 8... não tinha nenhum
quarto em cima... assim que entramos no quarto, nos abraçamos e ficamos nos beijando... beijei muito aquela boca gostosa... muitos beijos
sem frescura, mordidinhas nos lábios, beija gostoso... banhos tomados, mais beijos, ajoelhamos na cama e continuamos a nos beijar... ela ficou
D4, pegou meu pau e começou a lamber e chupar, segurou as bolas e ficou chupando a cabeça com pressão, engoliu até a garganta, engasgou,
ficou toda arrepiada e continuou chupando a safada... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... deixou meu pau trincando e todo
babado... deitei ela na cama, beijei aquela boquinha gostosa, chupei os peitos e desci para chupar aquela bucetinha pequenininha... chupei e
lambi muito aquela bucetinha, coloquei os lábios e o grelinho inteiros na boca e fiquei sugando e dando mordidinhas de leve no grelinho... ela
fechou os olhos e gemia baixinho... peguei o sugador e coloquei no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo...
ela segurou meu pau e chupou gostoso enquanto se contorcia toda no sugador...
segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta da
safada... deixou meu pau trincando de novo... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM, e meti meu pau bem devagar até o fundo naquela
bucetinha meladinha... fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... ela gemia e pedia mais " AI CARALHO QUE PAU GOSTOSO... "
segurei pelos cabelos e fiquei metendo fundo naquela bucetinha enquanto ela gemia baixinho no meu ouvido... " ASSIM, METE, METE..."que delícia,
estava toda meladinha... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada...
ela deu um gemido mais forte arrebitou a bundinha pra cima e pedia mais " AI CARAAALHOO, METE, METE NA MINHA BUCETA CARALHO... "
quanto mais ela gemia, mais eu socava... segurei pelos quadris e soquei muito naquela bucetinha ensopada... ela arrebitava a bundinha pra cima
e pedia mais " ISSO, ISSO, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA..." ela gozou muito no meu pau e no sugador... arrebitava a bundinha e apertava
meu pau com a bucetinha e pedia " ASSIM, NÃO PARA, NÃO PARA, METE, METE..." coloquei ela D4 e continuei socando... ela deu uma gozada forte
e soquei até não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra...
gozou gostoso no meu pau a safada... nem deu pra descansar, já
tocou o interfone... adorei fazer essa gostosa gozar muito no meu pau...
banhos tomados, mais beijos...
Recomendo e recomerei muito com certeza...
Abs