Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RR 1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#12046 Mensagem por RR 1989 » 24 Jan 2025, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No quarto fechamos a porta e já começamos a abraçar e beijar .. adoro o jeito de namoradinha sapeca dela .. no quarto enquanto a Poliana arrumava a cama colocamos os assuntos em dia e fui para o banho .. saí do banho e chegando no quarto já voltamos a nos abraçar e beijar .. seus beijos são maravilhosos .. dá vontade de ficar só beijando. Ela pediu para tomar uma ducha e fiquei deitado na cama vendo ela no chuveiro .. e não via a hora daquela gata voltar para o quarto.
Saindo do banho ela se enxugou e eu já estava de pé para recebe-la com abraços e beijos e não demorou para ficar de pau duro e comecei a encaixar ele nos meios das coxas dela e ela dava uma mexidinha e fui ficando maluco .. deitamos na cama por cima dela beijando na boca e fui descendo com beijos de língua por todo aquele corpo delicioso, pelos seios durinhos até a bucetinha depiladinha e fiquei fazendo oral nela chupando e passando a língua no clitóris e ela gemendo falando que delicia .. depois de um tempinho já sentia a bucetinha meladinha e ela começando a gozar .. nisso ela me chamou para beijar na boca e coloquei a camisinha e peguei ela de frango assado e fui penetrando devagarinho na bucetinha apertadinha e molhadinha até o fundo .. ficamos naquele vai e vem gostoso em um encaixe perfeito e ao mesmo tempo beijando aquela boca deliciosa .. me senti nas nuvens .. que sensação deliciosa que ela transmite quando estamos juntos .. não demorei para jorrar dentro daquela ppk deliciosa.
Tomamos um banho e ficamos deitados na cama abraçadinhos, conversando e eu admirando toda aquela beleza de rosto e corpo da Poliana, ótima companhia mas eu precisava voltar a trabalhar .. a vontade era ficar a tarde toda com ela.
Interfone tocou nos arrumamos e descemos para a recepção me despedi dela, atendimento maravilhoso, repeteco em breve com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12047 Mensagem por Diapa » 24 Jan 2025, 13:56

RR 1989 escreveu:
24 Jan 2025, 13:10
No quarto fechamos a porta e já começamos a abraçar e beijar .. adoro o jeito de namoradinha sapeca dela .. no quarto enquanto a Poliana arrumava a cama colocamos os assuntos em dia e fui para o banho .. saí do banho e chegando no quarto já voltamos a nos abraçar e beijar .. seus beijos são maravilhosos .. dá vontade de ficar só beijando. Ela pediu para tomar uma ducha e fiquei deitado na cama vendo ela no chuveiro .. e não via a hora daquela gata voltar para o quarto.
Saindo do banho ela se enxugou e eu já estava de pé para recebe-la com abraços e beijos e não demorou para ficar de pau duro e comecei a encaixar ele nos meios das coxas dela e ela dava uma mexidinha e fui ficando maluco .. deitamos na cama por cima dela beijando na boca e fui descendo com beijos de língua por todo aquele corpo delicioso, pelos seios durinhos até a bucetinha depiladinha e fiquei fazendo oral nela chupando e passando a língua no clitóris e ela gemendo falando que delicia .. depois de um tempinho já sentia a bucetinha meladinha e ela começando a gozar .. nisso ela me chamou para beijar na boca e coloquei a camisinha e peguei ela de frango assado e fui penetrando devagarinho na bucetinha apertadinha e molhadinha até o fundo .. ficamos naquele vai e vem gostoso em um encaixe perfeito e ao mesmo tempo beijando aquela boca deliciosa .. me senti nas nuvens .. que sensação deliciosa que ela transmite quando estamos juntos .. não demorei para jorrar dentro daquela ppk deliciosa.
Tomamos um banho e ficamos deitados na cama abraçadinhos, conversando e eu admirando toda aquela beleza de rosto e corpo da Poliana, ótima companhia mas eu precisava voltar a trabalhar .. a vontade era ficar a tarde toda com ela.
Interfone tocou nos arrumamos e descemos para a recepção me despedi dela, atendimento maravilhoso, repeteco em breve com certeza.
Ctrl+C Ctrl+V no TD do @Durvas na cara dura! :lol:

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 654
Ver TD's

#12048 Mensagem por dexterboladefogo » 24 Jan 2025, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Boa Tarde,
Galera... mais uma vezes aqui nessa casa maravilhosa.. passei alguns tempinho fora, mas estou de volta.

Td feito na nessa semana !!!! revendos alguns amigos de casa .. como Athena.. e outros....... e a Maravilhosa da Amanda...
e a escolhida foi a Larissa!!!!
Menina simpática, chegamos no quarto,
Fui me banhar e logo foi ela,
Qndo voltou a menina me agradou bastante depois do meu ultimo td com ela melhorour 1000x ......
Beijos tímidos e logo foi se soltando que foi muito legal....
Capa, e bora meter. metemos e varias posiçoes ate eu gozar.... foi show.. dessa vez!!!

banho e fiquei na recepção vendo as beldades da casa!! varias..
mas ja deixeii uma na minha alça de mira pra proxima volta!!!!

conversei com algumas meninas , pra saber de att.
falei um pouquinho com a maravilhosa da Cleo...
e ja estou imaginando uma dupla com uma que ja escolhi pro meu retorno a putaria rsrsrsr.

partiu casa.. ate a proxima ....

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#12049 Mensagem por koxx » 24 Jan 2025, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Pocanhontas

Fala galera da putaria.........

Passando na casa de melhor custo benefício..........sempre muito bem recepcionado pela Amanda.........casa sempre limpa e com ótimas opções.........estava na resenha com o Andrezinho e Lobo das planícies, parceiraço que à muito não encontrava.....pois esse tbm roda bastante por SP........Fui na indicação do amigo Endeavor.......mas que no dia ela não tinha muito horário........então deixei para esse segundo dia dela na casa.......Pocahontas......morena linda........peitos p/m e bunda m......cabelos muito bem cuidados..........

Atendimento maravilhoso que me surpreendeu, apesar de ser bem tímida.......começando pelos beijos deliciosos.......nem banho deixei ela tomar e fui enchendo ela de carinhos........pareceu gostar...........capa colocada e algumas posições.........replay sempre estiver na casa.........ótimo atendimento............agora eu caso.......

Abrçsssss

Link:
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#12050 Mensagem por Viajado 33 » 24 Jan 2025, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany e Poliana

Nota:9
O lineup (desfile) da Indy estava ótimo. Dentro da mulherada disponível minha escolha recaiu sobre duas minas do Paraná, a saber (em ordem alfabética):
(i) Poliana. Morena de cabelos castanhos, rosto exótico lindo, peitos naturais.
(ii) Tiffany. Cabelo preto liso, pele branquinha, olhos claros, bastante tatuagens e piercings.
O atendimento desta dupla foi muito legal, só alegria. São dois anjos muito animadas e envolventes. Participaram com vontade e obedeceram à palavra. Gostam de atender juntas. É assim que a vida é boa.

Link:
🔗

wgpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12051 Mensagem por wgpguia » 24 Jan 2025, 19:33

Atendimento top da Tiffany que conheci (primeira vez) hoje.

Um dos melhores boquetes que já recebi na vida.

Só não foi o melhor porque interrompi para não queimar a largada.

Depois capa nele e uma cavalgada gostosa dela por cima.

Não aguentei muito e gozei fartamente.

Depois papo gostoso, retribuição chupando a inda vagina dela (com piercing).

Banho e rua.

Já ao vejo a hora de voltar.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 710
Ver TD's

#12052 Mensagem por scorpion40 » 24 Jan 2025, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD realizado com a Sabrina.

Morena branquinha, olhos verdes, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, coxas grossas, bunda redondinha e empinadinha :D

Primeiro TD com a gostosinha da Sabrina... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14:30 horas... :twisted:

cheguei na Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e fomos para o quarto 8... não tinha nenhum

quarto em cima... assim que entramos no quarto, nos abraçamos e ficamos nos beijando... beijei muito aquela boca gostosa... muitos beijos

sem frescura, mordidinhas nos lábios, beija gostoso... banhos tomados, mais beijos, ajoelhamos na cama e continuamos a nos beijar... ela ficou

D4, pegou meu pau e começou a lamber e chupar, segurou as bolas e ficou chupando a cabeça com pressão, engoliu até a garganta, engasgou,

ficou toda arrepiada e continuou chupando a safada... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... deixou meu pau trincando e todo

babado... deitei ela na cama, beijei aquela boquinha gostosa, chupei os peitos e desci para chupar aquela bucetinha pequenininha... chupei e

lambi muito aquela bucetinha, coloquei os lábios e o grelinho inteiros na boca e fiquei sugando e dando mordidinhas de leve no grelinho... ela

fechou os olhos e gemia baixinho... peguei o sugador e coloquei no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo...

ela segurou meu pau e chupou gostoso enquanto se contorcia toda no sugador... :twisted: segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta da

safada... deixou meu pau trincando de novo... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM, e meti meu pau bem devagar até o fundo naquela

bucetinha meladinha... fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... ela gemia e pedia mais " AI CARALHO QUE PAU GOSTOSO... "

segurei pelos cabelos e fiquei metendo fundo naquela bucetinha enquanto ela gemia baixinho no meu ouvido... " ASSIM, METE, METE..."que delícia,

estava toda meladinha... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada...

ela deu um gemido mais forte arrebitou a bundinha pra cima e pedia mais " AI CARAAALHOO, METE, METE NA MINHA BUCETA CARALHO... " :twisted:

quanto mais ela gemia, mais eu socava... segurei pelos quadris e soquei muito naquela bucetinha ensopada... ela arrebitava a bundinha pra cima

e pedia mais " ISSO, ISSO, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA..." ela gozou muito no meu pau e no sugador... arrebitava a bundinha e apertava

meu pau com a bucetinha e pedia " ASSIM, NÃO PARA, NÃO PARA, METE, METE..." coloquei ela D4 e continuei socando... ela deu uma gozada forte

e soquei até não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) gozou gostoso no meu pau a safada... nem deu pra descansar, já

tocou o interfone... adorei fazer essa gostosa gozar muito no meu pau... 8) banhos tomados, mais beijos... 8)

Recomendo e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#12053 Mensagem por Ryota » 24 Jan 2025, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Quinta-feira 24/01. Sobrou um tempo no trabalho e resolvo ir na Indy.

Como sempre agendo para comodidade, e ser mais certo que vou com a garota.

Rubia no comando, Amanda presente. Sou bem recebido como sempre e fico no aguardo do horário.

Dessa vez foi a saidera, despedida da garota que foi tirar férias. A garota Ingrid Paranaense. Eu sempre a elogio, ela é linda de rosto, corpo avantajado que faz a libido de qualquer um subir. Simpática, engraçada e divertida pra caramba.

No quarto, aquela coisa de loko, pegação intensa do começo ao fim. Isso não significa que não temos a pausa para banho e enxaguante bucal, ritual que sempre faço. Fica a dica, ganha pontos com todas as garotas.

Os roleplays são muito divertidos com dizeres “ai que raiva, não dá nem para elogiar o seu perfume que me lembra que tem outras que comentam sobre isso”. É muito engraçado.

O oral é sensacional, ela já me conhece e já sabe como me deixar excitado super rápido. A tristeza é que adorando, gostando pra caramba eu tenho que interromper, porque quero ela na hora de tanto tesão que fico.

A pegação continua intensa, os beijos, o rosto de prazer de prazer que ela faz é impagável. Os gemidos ofegantes e aquele corpinho quente delicioso, é a combinação perfeita.

Ela já me conhece, sabe que dessa forma me leva nas alturas e sou finalizado.

Como sempre anoto, eu sempre uso preservativo.

Dessa vez não foi diferente, mesmo com ar condicionado ligado, fico acabado, todo suado, sem folego. E ela me abraçando, agarrando e beijando. E agarradinho naquele corpão, que gostosinho.

É uma delícia, uma sensação incrível sempre. Eu sei estou viciado nessa sensação, mas sempre acabar com pernas bambas, sorrisão no rosto, não tem coisa igual.

Ficarei contando os dias para o seu retorno.

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#12054 Mensagem por Farasp » 25 Jan 2025, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny

Td Segunda feira, com a mulher mais cheirosa, carinhosa e gostosa da Indy!! A Tiffany!!!

Logo cedo agendo com a Rubia 2 horas.

Cheguei um pouco mais cedo na Indy e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e a Bel.

No horário a Rubia chama e lá vem ela toda gostosa, cheirosa e linda!!

Subimos para o quarto 5. Assim que fechamos a porta ganhei um abraço e um beijo delicioso.

A Tiffany é branquinha, cabelos lisos escuros, tatuagens e piercing distribuídos pelo corpo. E que corpo!! Magra , seios naturais M, coxas grossas , bumbum redondo e lindo senhores. Que visão!! Ela é toda cheirosa!!

Ela é muito carinhosa, a conversa é gostosa..o tempo passa que nem se vê.

Assim que entramos nos pegamos um pouco, Após um tempo tomamos um banho e depois foi só alegria.

A Tiffany tem um fogo, por cima, de 4, ppmm... faz um oral maravilhoso ( melhor oral que já tive) e chupar aquela ppk é uma delícia!!

Meus amigos essa mulher é sensacional!! Nota 10 em todos os quesitos!!

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#12055 Mensagem por Lobo das Planicies » 25 Jan 2025, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Nota:8
TD realizado no dia 23/01/25 com a Tiffany Paranaense.

Menina já bem descrita aqui...mto bonita, sexy e toda tatuada....mto gostosa...corpo mto bonito.

Após os nossos banhos fomos pra luta....Beijos bons, mas não prolongados; Oral sem capa mto bom e babado; Deixa chupar a ppk e cu;...depois fizemos as posições de papai e mamãe; frango assado; a gata por cima trabalhando e por último a visão do capeta de 4...linda de 4 na cama a mina....Rabão gostoso grande e macio de bater.

A mina tem um perfil de mais intensa pra hard.

Repeteco?

SIM.

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#12056 Mensagem por Lobo das Planicies » 25 Jan 2025, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Ontem dia 24/01/25 consegui a agendar com a mina mais concorrida dessa casa: Juliana Loira...e uma salva de palmas, por favor! ....hahahaha

Ufa!....que mina difícil hein rapaziada, enfim.

A Juliana Loira tem a pele bem branquinha; tem os cabelos longos com aplique; muito gostosa; cavalona; tem os peitos normais bonitos; sem barriga; cintura fina; quadril largo; Rabão grande e macio; um belo de um conjunto; e estava com vestido preto furado;.......gostosa demais.

Após os nossos banhos fomos pra luta.......bjos gostosos e prolongados; Oral sem capa de chuva e babado; chupei a ppk e cu;.....depois capa do Batman no Júnior,....Fizemos as posições de papai e mamãe; frango assado; ela por cima quicando de costas e por último a visão do capeta de 4 para destruir o herói aqui.....game over.

A mina é mto Show de bola no quarto...agora entendo os motivos de ser difícil de agendar com essa mina.

A mina tem um perfil de cachorra safada carismática.....difícil de aguentar ali rapaziada.....quer for já fique esperto. Tem q ser forte pra aguentar.

Repeteco?

SIM.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 627
Ver TD's

#12057 Mensagem por nixe » 25 Jan 2025, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Anal:SIM
Vi a Milena no staus e liguei para a Rubia pra ver se conseguia um horário e arrumei um as 16 horas … quando ela vai… se não ligar logo … fica chupando dedo, chego antes do horário e ela aparece na recepção para pegar água, oi tudo bem ? E eu tudo… estou so te aguardando… ela fala vou correr… continua com aquele cabelão…. peitos m, bumbum g, tudo durinho… a Rubia me mandou para o 3… e ja fui para o banho… ela chega e me da o sabonete dela e vai arrumar a cama , ela vai tomar o dela e chega com beijos… oral de frente e depois de lado … tudo muito bom… camisinha e ela fica de quatro e eu vou entrando devagarinho até ela aumentar o ritmo e me finalizar… como me da saudade daquele cuzinho maravilhoso … ela da risada com o telefone não para nunca de tocar … banho e rua
repeteco sempre
Milhas de 1/2 zerada
Milhas 1 *

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#12058 Mensagem por comedorsecreto » 25 Jan 2025, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Agendado com a Carol no dia 16-01-2025 as 19:30

Chegando na clínica aguardo a Carol, depois de uns 10, 15 minutos me chamam ela, ela vem na recepção,
me pega, subimos as escadas e vamos para o quarto número 5.
Entrando como de costume, ela me beija, me abraça, pergunta como que eu estou, papinho básico, já vou
para o banho e enquanto isso ela fica arrumando a cama.
Os dois na cama já tomado banho, ela vem por cima, me beija, fica se esfregando no meu corpo.
Desce no meu pau, faz aquela chupeta gostosa como sempre, e depois eu puxo ela pra cima de mim.
Ficamos roçando um tempão um no corpo do outro até que não resisto muito e peço pra ela colocar a capa.
Ela coloca a capa, começa a pular por cima, se joga para trás e fica pulando. Aí pego nos peitos dela e
ajudo ela. Depois deita em cima de mim e é minha vez de bombar, fico assim por um tempo até que não aguento
mais sinto ela tremer gozando, ai peço para ela virar de frente, meto assim com ela toda molhadinha e gozo.

Passou muito rápido o tempo, então pedi para ficar mais 30 minutos.

Voltamos do banho, fomos direto pra cama, fiquei em cima dela brincando com ela um tempão até que o pau
deu sinal de vida, então coloquei a capa, peguei ela de frente, fiquei assim por um tempo,
Depois mudamos para de quatro onde fiquei segurando na sua bunda e metendo alternando entre movimentos
rápidos e devagar, fiquei assim por um tempo até que não aguentei e acabei gozando.

1:30 R$310,00 para florista que posta.

Link:
🔗

danielmatt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#12059 Mensagem por danielmatt » 25 Jan 2025, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Visitei Indy recentemente e tive uma ótima sessão com Baby
ela é muito bonita e tem personalidades muito boas. Ela é atenciosa e tem uma pele muito macia.

Eu realmente gostei do tempo com ela.

Como sempre, as recepcionistas são muito amigáveis.

Eu recomendo Baby e Indy

Link:
🔗

rudsoncarlos09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12060 Mensagem por rudsoncarlos09 » 25 Jan 2025, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

TD atrasado mas não sonegado.
Visitei a clínica em novembro de 24
Não conhecia até então e tive uma boa experiência.
Via os relatos aqui no fórum e acompanhava o status no Whats.
Escolhi a Vivi e reservei um horário antecipado!
Chegando, fui bem recepcionado e rumei pro quarto.
Logo a vivi chegou e fomos pra ducha.
Além de gostosa a vivi é muito extrovertida e simpática, o que faz o atendimento ficar ainda melhor.
Iniciamos no oral e logo já estávamos colocando a camisinha.
Comecei por cima dela e fomos acelerando, até que na resisti e pedi pra ela ficar de quatro.
Visão dos deuses hahahaha
Metemos por um tempo nessa posição, até que não resisti e finalizei.
Tomamos nova ducha e tivemos uma segundo round mais curto, mas bem intenso. Fiquei molhado de suor!🥵
Ótima experiência com a vivi!
Preciso agora conhecer a famosa Milf Cleo!
Quem sabe não consigo uma dupla com essas duas loiras deliciosas!
Volto em breve pra Indy!

Link:
🔗

Responder