POSITIVO Nome da Garota:BABY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito hoje, e esse aqui vai ser um relato um pouco diferente dos tradicionais que mando aqui.
Quem lê, sabe que geralmente eu foco o lado romântico da coisa, geralmente enalteço a pessoa, e nunca a transa. Foco no perfume, e quase nunca falou da bunda e dos peitos.
Esse relato aqui não é sobre um encontro fofo e amoroso, é sobre uma TREPADA MESMO, uma transa, um sexo mto doido e mto bem feito por essa lindeza de carioca.
Chego do trampo, sono de uma semana acumulado, e como que dorme num calor desses ? Quem trampa a noite, tá se fodendo com essa temperatura infernal.
Já que não dorme, resta fazer o que ? Isso mesmo, namorar.
Queria desbravar uma novidade, algo inédito, conhecer alguém diferente.
Ligo pra Vick e agendo as 12:40 com a Baby. Já tinha visto algumas vezes, mas apresentações, mas não dei a atenção necessária a moça. De tanto que o meu brother Athena insistiu, despertou a curiosidade e partiu, conhecer a gata antes que ela volte pro RJ, o que está pra acontecer Jajá
No quarto, Papinho pra quebrar o gelo, e nem precisou mto, moça inteligente, desenrolada. Falo pra ela que tô a 25670 dias trabalhando mto e dormindo pouco, que não espere grande coisa de mim não. Ela fala " é sem julgamentos, vamos nos curtir"..
Vem pro banho comigo e me agarra como se não houvesse amanhã, me beijou como se o mundo fosse acabar hoje mesmo e eu fosse o último cara que ela teria na vida.
Pra quem ainda não conhece, Garotinha é uma Morena de 26 anos, corpão lindo lindo, peitos saborosos que enrigecem na boca quando vc chupa, uma bunda redonda, dura e enorme. Barriguinha chapada, cintura fina.
Morena cor de jambo, com uns traços de caiçara, índia, sei lá. Uma tremenda gata gostosa.
Fomos pra cama onde ela me chupou até meu espírito deixar meu corpo, vi estrelas.. chupava e beijava, beijava e chupava. Ela é mto carinhosa, ama dar e receber carícias, eu já estava alucinado.
Capa no menino, e cara, nem chupei a moça, tamanho era a fissura. Que falha a minha. Achei que ela ia se encher de lubrificante, já que não fiz o meu papel de homem, e rapaz..
Porra nenhuma, estava toda melada a danada, deslizei pra dentro dela ouvindo uns gemidos que vai se lascar, o cara precisa ser FORTE pra resistir.
E transamos, transamos, transamos demais, e fazia tempo que não via uma GP gozar gostoso daquele jeito. Eu estava no céu, mas ela estava Tmb kkkk eu judiei e me aproveitei ? Ok, mas ela tirou uma lasquinha de mim Tmb. E não, não estou reclamando viu ?
Ver a moça gozando daquele jeito, na galopada, sem que eu sequer tivesse me empenhado no oral ( onde geralmente elas gozam mais fácil né ?) sem que eu domine a arte dos brinquedinhos (salve salve Athena).. foi gratificante. Falei pra ela, tô indo embora feliz, realizado e com a auto estima lá em cima, pq eu VI, eu contatei que te levei lá nas estrelas kkkk
Ainda faltavam uns 20 minutos, eu sinceramente queria prolongar aquela experiência maravilhosa, pq estava pra lá de saboroso, mas comecei a perceber que eu estava judiando já, ela já tinha gozado, ainda era meio dia, teria uma tarde toda de atendimentos pela frente..
Acelerei o ritmo e encerrei, explodi feito um animal dentro dela, naquele momento eu nem de longe era aquele cara que chegou exausto na casa..
Ela me confessa " cara, eu adoro qnd vejo chegar gente assim. Que eu noto que tá tenso, que tá exausto, que precisa relaxar. Qnd vc me disse que estava assim, aquilo desperta o diabo dentro de mim, eu me empenho dobrado pra que vc saia daqui melhor que chegou".
A FDP sabe atender, sabe se vender, e manja de psicologia. Consegue entrar na mente, fazer a leitura do cliente e oferecer o que o cara tá precisando.
E foi isso. Uma Transa com paixão, entrega, intensidade e um papo final pra conhecer a pessoa que mora dentro daquele corpão.
Recuperamos o fôlego e descemos, ela tadinha, meio cambaleante, desmontada, meio sem rumo kkkkkk
Confesso que fiquei feliz de ver o estrago. O próximo cliente ficou esperando uns 30 minutos ela se recompor lá dentro, atrasei a agenda da garota inteira e isso alimentou meu ego, não vou negar kkkkkkk
Não costumo usar os relatos Aqui pra me sentir o fodao comedor, na vdd são dias e dias. As vezes chego lá e não faço porra nenhuma, as vezes acontece o que aconteceu hojebe eu dou um trabalho absurdo pra garota ganhar a grana dela kkkkk
Mas como eu disse, ela curtiu e não reclamou.
Baby recomendadissima
Nota 10
Nasceu com o dom, o talento, pra meter, pra satisfazer um homem..
Mas também sabe troca uma ideia, não é aquela GP vazia. Vida longa pra essa carioca gostosa, e olha que nem de cariocas eu costumo gostar
TD 3/5
Na saída, Abraço na Mirela, que estava com uma camisa ridícula..
S2
Essa semana eu retorno pra rever a Mirela, que conheci na Terça feira e achei ESPETACULAR, vida o tamanho do TD que escrevi aqui pra ela.
E preciso rever Tmb Ayla na Indy, que é paixão antiga e tô necessitando reencontrar
Depois disso, partiu, descansar o mês de FEVEREIRO, pq o vício tá me dominando demais e tem momentos na vida que a gente precisa provar pra nós mesmos que estamos no controle.
Longo Papo com a princesinha da Vick, e partiu, marginal ensolarada
Vou mas volto. Em março ela está de volta e já me convocou pra fazê-la gozar na sentada novamente.
A missão essa semana é rever a Mirela antes que ela suma no mundo de novo.
A Moah tem poucas meninas, mas essas poucas representam e prestam serviços maravilhosos.
Coca cola gelada pra dentro e fui.
Obrigado pessoal
Abraço
Beijos
Até