Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#12106 Mensagem por TheMagician » 28 Jan 2025, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de algumas tentativas de encontrar a Ayla livre, finalmente consegui. Ao ouvir o nome dela entre as disponíveis, nem pestanejei.

ATENDIMENTO E CONCLUSÃO

Sem necessidade de descreve-la. Beijos prolongados e variados pelo tempo que eu quis. Oral variado e prolongado, 69 e algumas posições até finalizar. A garota domina muito bem os fundamentos do atendimento e, de praxe, ainda é super engraçada e comunicativa. É pra sair do atendimento satisfeito e cantando no carro voltando à luta. The show must go on!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beleza2424
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12107 Mensagem por Beleza2424 » 28 Jan 2025, 15:14

Isla é uma lenda na casa. A mestica está em Indy há algum tempo e continua linda e sua performance continua melhorando. Com uma ótima atitude, ela é sempre amigável e tem boa energia. Corpo lindo com peitos e buceta bonitos. Esta é uma favorita de todos os tempos.

Link:
🔗

Rascal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#12108 Mensagem por Rascal » 28 Jan 2025, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Nota:10
.
Hoje estava na região perto da Indy então bora fazer uma festa A18+
Porque não conheci antes, gata espetacular, Ayla, difícil de pronunciar mas fácil de descrever.
Vestida para ir ao shopping, uma elegância com muito charme!
Atendimento top das galáxia! Muita interação e inteligência.
Magrela daquelas que você levanta fácil.
Rosto: bonita linda cara de safada.
Peitos: P indo para M naturais, gostoso de chupar biquinhos salientes, famoso fura blusa!
Com mastreia fui passando a língua no entorno e contorno dos bicos. Ela gosto muito!
Bunda: P/M deliciosa, gostoso de apertar.
Beija: Muito e sem miséria sugava minha língua! Já despertando a criança que foi crescendo deixando bem adulto!
Boquete desce molhado e sobe secando o pau, top demais! Mamando sempre gostoso, aquela atenção querendo sempre mais, então deixei chupando….melhor as vezes você não atrapalhar! kkkkkk!
Transa espetacular, não para um minuto se entrega total com muita interação!
O tempo passou rápido demais.
Valor: 170 - 1h / forista
Recomendo e repeteco em breve, sei que a agenda dela fica lotada!
.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#12109 Mensagem por Daiquiri » 28 Jan 2025, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:MEGAN

Vi a Megan no status da casa e não resisti. Agendei e rumei para a minha clínica favorita.

Após a ducha, ela vem por cima com seus beijos de ótima entrega. Passa para o boquete gostoso, com pouca pressão, do jeito que gosto. 69 pedido e prontamente atendido. Na minha vez, com o brinquedinho, ela consegue gozar uma vez. Meteção no PPMM, frango assado, e finalizo de bruços. Novo banho e ela vem chupar de novo. Finalizado em poucos minutos só no PPMM.

Link:
🔗

MHN35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#12110 Mensagem por MHN35 » 28 Jan 2025, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Anal:SIM
Nota:9
Descrição da prestadora: loira, alta tatuagens , super simpática, barriga zerada, marcas de biquíni, peitos médios e durinhos, bunda na medida, durinha e empinada.
A simpatia e alegria dessa mulher é inigualável, nunca vi alguém tao alto astral de inicio a fim.

Descrição dos serviços prestados: chegando no quarto, papo agradavel, beijos, fomos tirando as roupas, ela arrumando o quarto, esfregacoes, fui pro banho, depois ela.
Voltando, muito beijos, carinhos , ja vem chupar minha rola, baba, cospe, engole, muita pressao e chupa as bolas
Tudo perfeito, e a garota não cansa, sempre sorrindo, simpatica e alegre.... claro, com muita safadeza.
Capa, e ela cavalga de costas, de frente, forte e com muita pressao, PPMM , pausa pra mais oral, garganta profunda e tudo novamente, de bruços, D4, ela gosta e aguenta uma pegada hard, comi seu cuzinho D4, e depois pra finalizar leite na boca dela.

Repeteco

Com.certeza

Link:
🔗

MHN35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#12111 Mensagem por MHN35 » 28 Jan 2025, 18:24

Descrição da prestadora: loira, alta tatuagens , super simpática, barriga zerada, marcas de biquíni, peitos médios e durinhos, bunda na medida, durinha e empinada.
A simpatia e alegria dessa mulher é inigualável, nunca vi alguém tao alto astral de inicio a fim.

Descrição dos serviços prestados: chegando no quarto, papo agradavel, beijos, fomos tirando as roupas, ela arrumando o quarto, esfregacoes, fui pro banho, depois ela.
Voltando, muito beijos, carinhos , ja vem chupar minha rola, baba, cospe, engole, muita pressao e chupa as bolas
Tudo perfeito, e a garota não cansa, sempre sorrindo, simpatica e alegre.... claro, com muita safadeza.
Capa, e ela cavalga de costas, de frente, forte e com muita pressao, PPMM , pausa pra mais oral, garganta profunda e tudo novamente, de bruços, D4, ela gosta e aguenta uma pegada hard, comi seu cuzinho D4, e depois pra finalizar leite na boca dela.

Repeteco

Com.certeza

Link:
🔗

mwanga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#12112 Mensagem por mwanga » 28 Jan 2025, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara & Poliana

A escolhida hoje foi a Kiara.

Subimos um papo para entrozar durante nosso. Higiene e ela. Comenta que gosta muito de fazer 4 hands com a Poli.
Digo pode chamar
A polir estava acabando. Um atendimento
Enquanto ela. Não chegava a Kiara já foi esquentando os motores. Com muitos beijos enquanto eu brincava com os seus peitoes e ela punhetava de leve o Junior.
Polo chega se apresenta com um belo beijo e vai para. Higiene na volta já assume o boquete. Muito boa a interação das duas.
Primeiro a Kiara por cima.
Fim do primeiro round
Breve pausa para. Respirar começamos com beijos triplos e as. Duas se pegando qué é uma visão linda.
Boquete duplo depois a vez da poli e terminei com um umanpunheta da Kiara.

Ótima dupla elas. Se dão muito bem juntas. Que deixa o clima leve e topam de tudo.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 715
Ver TD's

#12113 Mensagem por scorpion40 » 29 Jan 2025, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

TD realizado com a Emilly.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha empinadinha :D

Mais um TD com a gostosinha da Emilly... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 15 h...

cheguei na Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um abraço apertado e um beijo e subimos para o quarto 5...

adoro uma ninfetinha magrinha... :twisted: assim que entramos no quarto nos abraçamos ela e ficamos no beijando... beijei muito aquela

boquinha gostosinha... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na cama pegou meu pau e começou a chupar... segurou

as bolas e chupou a cabeça com pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar naquela boquinha gostosinha de ninfetinha...

quando eu socava na garganta ela ficava toda arrepiada e continuava chupando... deixou meu pau trincando e todo babado...deitei ela na

cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei muito aqueles peitinhos de ninfeta e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha...

lambi e chupei muito aquele grelinho pequenininho... ela gemia baixinho enquanto eu lambia aquela bucetinha meladinha... coloquei o

sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha...

deixou meu pau trincando de novo... :twisted: botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e meti

bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo... :twisted: fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... quanto

mais fundo eu metia, mais ela gemia... estava toda meladinha ... segurei pelos cabelos e meti muito naquela bucetinha ensopada... ela

gemia e dizia " AI CARALHO, AI CARAALHOOO..." gozou gostoso e deixou meu pau todo lambuzado... virei ela de bruços e coloquei o sugador

no grelinho de novo e continuei metendo devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha, fiquei metendo só a cabecinha e de vez em

quando socava até o fundo, ela gemia gostoso " AI CARALHO, AI CARAAALHO... " estava ensopada, quanto mais ela gemia, mais fundo eu socava,

ela gemia e pedia mais " AI CARAALHO, AI CARAAAALHO..." soquei até ela gozar de novo e deixar o meu pau e o sugador todo lambuzado... :twisted:

tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... segurou meu pau e chupou a cabeça com força, quase enchi a boquinha de

porra... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama, segurei forte pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha ensopada... ela

segurou o lençol com as mãos, arrebitou a bundinha pra cima e gemia gostoso " AI CARALHO, AI CARAALHO, AI CARAAAALHO... " soquei até ela

gozar de novo no meu pau e eu não aquentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro pegar ela D4 e fazer essa gostosinha

gozar muito no meu pau... deitamos um pouco para descansar mas já ia dar o horário... logo tocou o interfone... outro banho, mais beijos... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 715
Ver TD's

#12114 Mensagem por scorpion40 » 29 Jan 2025, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 14:30 h... cheguei na Indy no

horário marcado e ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D subimos pro quarto 1... assim que entramos

prensei ela contra a parede e ficamos nos beijando... banhos tomados, conversa em dia, deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha

pequenininha... :twisted: comecei lambendo e chupando o grelinho e ela começa a gemer baixinho... fiquei lambendo aquela bucetinha que ficou

toda meladinha... peguei o sugador, coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha boca naquele grelinho pequenininho, ela gemia e

se contorcia toda na minha língua... ficou toda meladinha... estava quase gozando... :twisted: ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela

chupar... ela pegou meu pau e começou a chupar, engoliu tudo até a garganta... engasgou, ficou toda arrepiada e continuou chupando... :shock:

segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta da safada... ela chupava com força e se contorcia toda no sugador... deixou meu pau trincando

e todo babado... :twisted: botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei

metendo bem devagar e beijando aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo e ouvir ela gemendo baixinho no meu ouvido... comecei a

meter mais forte e mais fundo... :twisted: ela cruzou as pernas nas minhas costas, e ficou me puxando... gemia e pedia mais " ISSO, METE, METE..."

ela estava ensopada, deixou meu pau todo lambuzado... coloquei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei metendo bem

fundo naquela bucetinha pequenininha e beijando aquela boca gostosa... quanto mais ela gemia, mais fundo eu metia... virei ela de bruços, coloquei

o sugador no grelinho e continuei metendo naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais e empinar a bundinha pra cima e pedia

" ISSO, ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE..." :twisted: soquei muito naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a

bundinha pra cima... gemia, dava gritinhos e pedia mais " ISSO, ISSO, ISSO, METE, METE..." soquei muito até ela gozar e deixar o meu pau e o

sugador todo gozado... :shock: tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou com pressão a safada, segurou as bolas e

engoliu tudo até a garganta... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e peguei ela D4, segurei pela cinturinha e fiquei metendo

bem devagar e bem fundo naquela bucetinha meladinha... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela ficou empurrando o quadril pra trás e

pedindo mais " ISSO, ISSO, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PARAA... " soquei muito, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted: pedi pra ela

colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãos na parede, segurei pela cinturinha e soquei sem dó, ela gemia

muito e pedia mais... " ASSIM, ASSIM, METE, METE, NÃO PARAA, NÃO PAARAAA... " soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e

encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ... :twisted: nem deu tempo de descansar, logo

tocou o interfone... outro banho, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Cleo - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#12115 Mensagem por ajs » 29 Jan 2025, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Mais um repeteco com a Cleozinha, mulher que gosta demais da coisa, sabe como dar o máximo de tesão para um cara e aproveita para gozar e curtir junto o momento.

Não tem nem como dizer o que é melhor entre os beijos, o boquete perfeito e a bucetinha encharcada lambuzando minha boca e deslizando com vontade na minha pica, especialmente com ela de 4.

E a Cleo sempre com um alto astral que torna tudo ainda melhor.

Link:
🔗

trex9411
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#12116 Mensagem por trex9411 » 29 Jan 2025, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Boa tarde galera td de segunda… fue com Megan. Fue excelente muito besos, chupa y transa bem. 10.10

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#12117 Mensagem por Biliu » 29 Jan 2025, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:G R A Z I

Domingou na indy!
Muito bem recepcionado na casa. Encontro alguns camaradas e a resenha rola solta. Neste clima descontraído, começa o desfile das beldades. Garota escolhida, bora subir para o quarto e brincar de ser feliz. Garota muito simpática e educada. Ficamos um pouco na resenha, tomamos nosso banho, logo nos aproximamos, nos abraçamos e rolam-se os beijos! Nossas mãos acariciam nossos corpos, caímos na cama e a pegação continua. Chupo seus seios, lambo seu corpo, desço e chupo sua buceta, Delícia!
volto a beija-la, ela vem me retribuir com um belo oral. Breve pausa para o preservativo, a penetro deliciosamente! Nossos corpos se entrelação, e rola solta a pegação! Variamos algumas posições. Ela vem de quatro, coisa linda! Bombadas alternadas (intensas e suaves), ela se empina toda e geme gostoso! Nos desmanchamos na cama e fim de jogo. Nome da garota: Grazi! (Aprovada!).

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#12118 Mensagem por Tom_Bismarck » 29 Jan 2025, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

TD realizado essa semana com a Cléo.
Chegando na casa, a querida Rúbia na recepção que pede a apresentação das meninas, muitas em atendimento, resolvo subir a Cléo.
Simpática, faz tudo pra agradar. Banho de ambos e ela começa o oral sem capa muito bom, chupou muito gostoso, quase que resolvo me acabar por ali mesmo, mas resolvi por capa e começar a segunda parte da brincadeira. Coloco a camisinha e ela vem por cima, senta gostoso, rebola, bate-estaca, começou a ficar ofegante e gozou na sentada. Ficou D4 na beira da cama e vou metendo forte na buceta segurando pela cintura e cabelos, logo começou a gritar e gozou aos berros; ficou se tremendo toda dlç. Gozou várias vezes no meu pau. Delícia não nega fogo. Bucetinha muito gostosa mesmo, e com ela de 4 pedindo pra meter mais e mais forte, tiro a camisinha e ela já vem chupando me fazendo gozar na boquinha. Delícia de mulher.

Sei que faz anal, mas não pedi. A buceta era gostosa demais e fiquei só por ali :twisted:
O att da Cléo muito bom. Recomendo.
Fui!

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#12119 Mensagem por Joker77Coringa » 29 Jan 2025, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Hahahaha
Hahahaha

Palhaço aproveitou o job na região
Foi vadiar na Indy
Rubia hidrata o palhaço do calor
Chega a Jully com cara de danada
Achou que era brincadeira ir com ela
Duvidou que fosse eu o louco
Mas era
Fechou o quarto ela foi pra arrebentar
Ficou pelada provocando
Marcas de sol, pele dourada de uma potiguar original
Beijou com tesao, atacou o palhaço
Ficou louca vendo a cabeça inchar
Capa e sentou pra estourar ele
Estralou depois o louco D4 alucinante
Não aguentou, esquentou igual um braseiro
Derramou o mel xingando e rindo
Não demorou leitei tudo no corpo dela

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#12120 Mensagem por Rtoshio » 29 Jan 2025, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:MEGAN

Passando segunda depois de alguma idas com a casa cheia e tempo de espera... fui pra ir com a Megan, mas chamei uma apresentação para ver as novas. Bom, fui com quem estava pensando. Menina nova com corpinho no lugar, estilo namoradinha. Fez um oral bom e deixei um tempo para que na hora do fight fosse com tudo e assim foi quando terminou de 4...

Vale o repeteco.

Ainda paguei o valor de 170 que sera reajustado.

Link:
🔗

Responder