POSITIVO Nome da Garota:Gabriela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gabriela
pré-agendado com a loira de cabelos encaracolados que quando ri, dá uma gargalhada gostosa,
porta fechada e nos agarrramos aos beijos, que mulher safada, ela se acaba comigo hahaha
fui pro chuveiro pra tirar a nhaca e ela vem também, mais beijos e nos lavamos um ao outro,
ela se agachou e já emendou uma gulosa ali mesmo que quase jorrei, fui pra cama molhado mesmo,
veio me lambendo dos pés até chegar na minha boca se esfregando toda em mim,
mais oral bem babado, profundo e bem cadenciado, boquinha de veludo,
pedi pra ela se deitar, mais beijos, mordendo os biquinhos dos seios que ficaram durinhos,
lambi barriguinha, apertando ela toda, fiquei rodeando seu grelinho, lambendo as coxas,
ela ficava implorando para chupá-la, queria sentir minha boquinha e toquei no grelinho,
ela se tremia toda, desci minha língua bem devagar e puxei o mel, caralho era muito mel,
suguei todo o néctar e fui de encontro à sua boquinha, caralho que sabor maravilhoso ela tem,
ela ia à loucura com tudo aquilo e me apertava, desci novamente pra chupar de vez sua bucetinha,
lambia de cima a baixo, enfiava a língua no cuzinho, sugava o néctar e dava pra ela com beijos,
ficamos assim um bom tempo nesse tesão todo, até que ela pediu rola e me encapou,
vendo a gata toda aberta, soquei gostoso dentro da grutinha beijando sua boca,
ela lambia meu pescoço, mordia minha orelha, gemia no meu ouvido e gritava quando socava fundo,
não sei quantas vezes ela gozou, pois sua buceta melava muito de escorrer,
tirei da bucetinha e fiquei pincelando o cuzinho, ela disse aí não hahaha,
mas disse que tava com tesão de dar o cuzinho pra mim, quem resiste?
como meu pau tava muito melado, deslizou e fiquei um tempo socando com ela gozando e gritando,
Rubia nos interrompe com seu gongo de hora acabando, pqp! me deitei e ela retirou a capa,
mais oral fundo e babado e quando ela ficou passando a língua na cabecinha, o kbra não resistiu,
ela punhetou e gozei litros dentro da sua boquinha, que ainda ficou me judiando,
sugou toda a minha porra e engoliu tudo, me levantei e dei um beijo gostoso naquela boquinha,
e me deitei novamente com meu pau ainda duraço, a gata não resistindo engoliu novamente que vi estrelas,
dei um salto pro chuveiro, pois ela ainda queria mais, que devassa!!