POSITIVONome da Garota:Jessica Fitness e Bruna Russa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de sexta feira, e vou falar: um dos melhores dos ultimos 5 anos!
É sempre assim, aquele dia que vc nao ta tao empolgado assim, acaba sempre bem.
Passei na Vanis Way final de tarde, na ida tinha ligado antes e o que me motivou das que estavam na casa foi a Bruna Russa.
Chegando la, fizeram apresentação, a Bruna estava em atendimento e iria sair logo, mas mesmo assim perguntei pra gerente se a Jessica Fitness tinha passado la, ela deu um sorrisinho e falou que estava na casa mas nao estava trabalhando. Mesmo assim ela foi perguntar se iria me atender. A Jessica foi na sala, me viu e começou a rir, me chamando de cachorro, safado, e eu falei logo: vamos meter cacete!
A gente tem uma boa afinidade e ela foi pegar as coisas e fomos pro quarto, nisso a Bruna Russa estava saindo do mesmo, e me deu um puta tesao de come-la , o que me surgiu uma ideia. Falei pra Jessica se ela gostava de duplas, ela falou na hora essa frase: TENHO UM PUTA TESAO DE CHUPAR A BUCETA DA BRUNA RUSSA!!
Eu quase cai de costas e meu pau ficou duro na hora?? kkkk
Sai do quarto, chamei a gerente e falei pra chamar a Bruna, ela pensou que eu iria trocar, falei nao, quero as duas!! Ela riu e chamou ela.
Quando a Bruna entrou, começou a rir e xingar a Jessica, achando que foi ela que armou o esquema. Falei entao que fui eu mesmo e mandei ela pro banho. Enquanto isso tirei a roupa da Jessica e comecei a chupar aquele grelo gigante e ja deixar ela no esquema, a Bruna saiu do banho e eu entrei, enquanto isso a Jessica ja atacou a Bruna e eu de olho e com o pau trincando de duro.
Sai do banho e fui pra cima delas, ajudei a Jessica chupando os peitos deliciosos e rosados da Bruna, depois a Jessica ja atacou a xoxota rosada da Bruna, a gente ficava alternando ente xoxota e os peitos, a Bruna estava em extase.
A Bruna deitada sendo chupada pela Jessica de quatro, eu chupando o grelo da Jessica de quatro, tava bom demais.
Ai entao eu sugeri um 69 entre elas. A Jessica deitou e a Bruna foi por cima chupando a Jessica. A Jessica por baixo mandando a lingua na buceta da Bruna, ai entao vesti uma camisinha e fui por tras da Bruna e meti na xoxota melada dela. Ela pirou porque tinha a Jessica com a lingua e eu mandando vara na buceta, meu tava demais isso, a gente vendo no espelho tudo isso, tesao da porra!!!
Fiquei metendo na Bruna um bom tempo, dava varias estocadas mas a Jessica queria tomar rola tambem.Meia hora é foda administrar tudo isso!! kkkkk
Nisso elas começaram a se beijar, beijo gostoso de lingua e eu olhando e passando a mao nelas, delicia!!
Entao a Bruna deitou, a Jessica foi por cima dela chupando os peitos dela, eu troquei a camisinha e meti sem do na Jessica de quatro, metia nela enquanto apertava os peitos da Bruna, metia com força!! Depois ela saiu de cima, abri as pernas dela e chupei seu grelo gostoso enquanto a Bruna olhava e chupava os peitos da Jessica. A Jessica estava muito sensivel e apertou minha cabeça com as pernas, ela ta muito forte e bombada, safada!!!
Troquei de novo a camisinha, deitei e chamei a Bruna pra vir por cima, a Jessica falando: isso, come essa branquinha gostosa, mete nela com força, eu tava pirando!!
Coloquei a Bruna deitada e fui no frango assado metendo sem dó, a Jessica falando sacanagens no meu ouvido ai nao aguentei e gozei gostoso na Bruna!!
Nisso toca o interfone e fomos pro banho. So depois que me toquei que nao fizeram oral em mim!!
Olha, com certeza vou ter que repetir isso na semana que vem, umas das melhores fodas que ja tive com certeza.
Recomendo pra quem tem afinidade com elas.
Abraços
Fui.