Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 657
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1216 Mensagem por dexterboladefogo » 09 Jul 2015, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td semana passada fui rever a minha querida JUJU, a mina continua linda e bem simpatica,

fui pro quarto banho de ambos , muitos e muitos beijos.. e ela ja começou fazendo um oral maravilhoso que delicia.. show de bola....
capa no menino e ela veio por cima.. que coisa mais linda vendo ela pular no meu pau.. coloquei ela de 4 ate quase gozar....
tirei a capa e gozei tudo nos peitinho dela.. que delicia... muito bom repeteco sim...

a mina sabe agradar o cliente...

repeteco semana q vem depois do feriado.. quando voltar pra São Paulo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1217 Mensagem por stalingrado01 » 10 Jul 2015, 20:27

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna mestiça

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passada hj a tarde sai c a GP Bruna mestiça, repeteco , branca, gostosa, porem hj TVA na Neura! chupei sua buceta delícia, fui beijar sua boca e do nada começou a falar que era perigoso p saúde, coisa e tal! falei ta bom chupa meu pau gostoso , mas veio na capa, sempre chupou sem, depois melecou a buceta c 1k gel. Coisa q detesto, veio por cima, depois d4, e gozei, acho q a mina não tava num bom dia, falou p me cuidar e o kralho! Putz falei q eu dava minhas módicas 4 trepadas por mês na zona, isso claro devido a meus limites $, e ela sei lá umas 40! olha faça me o favor sem tem se cuidar ne, acho q nesse td fim de pista, haja ABS

Custo $80 meia hr

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1218 Mensagem por Tabajara » 12 Jul 2015, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Fitness e Bruna Russa

TD de sexta feira, e vou falar: um dos melhores dos ultimos 5 anos!

É sempre assim, aquele dia que vc nao ta tao empolgado assim, acaba sempre bem.

Passei na Vanis Way final de tarde, na ida tinha ligado antes e o que me motivou das que estavam na casa foi a Bruna Russa.

Chegando la, fizeram apresentação, a Bruna estava em atendimento e iria sair logo, mas mesmo assim perguntei pra gerente se a Jessica Fitness tinha passado la, ela deu um sorrisinho e falou que estava na casa mas nao estava trabalhando. Mesmo assim ela foi perguntar se iria me atender. A Jessica foi na sala, me viu e começou a rir, me chamando de cachorro, safado, e eu falei logo: vamos meter cacete!
A gente tem uma boa afinidade e ela foi pegar as coisas e fomos pro quarto, nisso a Bruna Russa estava saindo do mesmo, e me deu um puta tesao de come-la , o que me surgiu uma ideia. Falei pra Jessica se ela gostava de duplas, ela falou na hora essa frase: TENHO UM PUTA TESAO DE CHUPAR A BUCETA DA BRUNA RUSSA!!

Eu quase cai de costas e meu pau ficou duro na hora?? kkkk

Sai do quarto, chamei a gerente e falei pra chamar a Bruna, ela pensou que eu iria trocar, falei nao, quero as duas!! Ela riu e chamou ela.

Quando a Bruna entrou, começou a rir e xingar a Jessica, achando que foi ela que armou o esquema. Falei entao que fui eu mesmo e mandei ela pro banho. Enquanto isso tirei a roupa da Jessica e comecei a chupar aquele grelo gigante e ja deixar ela no esquema, a Bruna saiu do banho e eu entrei, enquanto isso a Jessica ja atacou a Bruna e eu de olho e com o pau trincando de duro.

Sai do banho e fui pra cima delas, ajudei a Jessica chupando os peitos deliciosos e rosados da Bruna, depois a Jessica ja atacou a xoxota rosada da Bruna, a gente ficava alternando ente xoxota e os peitos, a Bruna estava em extase.

A Bruna deitada sendo chupada pela Jessica de quatro, eu chupando o grelo da Jessica de quatro, tava bom demais.
Ai entao eu sugeri um 69 entre elas. A Jessica deitou e a Bruna foi por cima chupando a Jessica. A Jessica por baixo mandando a lingua na buceta da Bruna, ai entao vesti uma camisinha e fui por tras da Bruna e meti na xoxota melada dela. Ela pirou porque tinha a Jessica com a lingua e eu mandando vara na buceta, meu tava demais isso, a gente vendo no espelho tudo isso, tesao da porra!!!

Fiquei metendo na Bruna um bom tempo, dava varias estocadas mas a Jessica queria tomar rola tambem.Meia hora é foda administrar tudo isso!! kkkkk

Nisso elas começaram a se beijar, beijo gostoso de lingua e eu olhando e passando a mao nelas, delicia!!

Entao a Bruna deitou, a Jessica foi por cima dela chupando os peitos dela, eu troquei a camisinha e meti sem do na Jessica de quatro, metia nela enquanto apertava os peitos da Bruna, metia com força!! Depois ela saiu de cima, abri as pernas dela e chupei seu grelo gostoso enquanto a Bruna olhava e chupava os peitos da Jessica. A Jessica estava muito sensivel e apertou minha cabeça com as pernas, ela ta muito forte e bombada, safada!!!

Troquei de novo a camisinha, deitei e chamei a Bruna pra vir por cima, a Jessica falando: isso, come essa branquinha gostosa, mete nela com força, eu tava pirando!!
Coloquei a Bruna deitada e fui no frango assado metendo sem dó, a Jessica falando sacanagens no meu ouvido ai nao aguentei e gozei gostoso na Bruna!!

Nisso toca o interfone e fomos pro banho. So depois que me toquei que nao fizeram oral em mim!!

Olha, com certeza vou ter que repetir isso na semana que vem, umas das melhores fodas que ja tive com certeza.

Recomendo pra quem tem afinidade com elas.

Abraços

Fui.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1219 Mensagem por komekomegatas » 12 Jul 2015, 12:04

Olá caro camarada Tabajara......

Muito legal o seu relato em dupla com a Bruna Russa e a Jessica - fitness.....
Mas infelizmente com a Jessica-fitness não vira mais comigo.......pura bobagem dela........
Peguei ela umas 8 vezes....solo....uma dupla com a Bruna mestiça nesses mesmos "mod operant "......mas "bipolares" é complicado,embora tem um lado bom nisso tudo.....só faz o cliente de "trouxa" 1x.....e tem muita garota bonita por aí....
até + interessante, ..+ prestativa e + "esperta".....afinal, "nós" é q temos q ser "bem tratados".....e nesses momentos q vc
descobre o verdadeiro "caráter" da pessoa.......um "zero".....

Também a Bruna Russa já peguei junto com a Carol loira........muito da sacanagem........kkkkkkkk......mas a Bruna quero pegar "solo"........kkkkkkk, Bruna Russa um 10 p ela.........

KKG.......é solo, é dupla.......tamos aí......e não tem "puxa-saquismo" nenhum da minha parte, tanto para garotas, como para a casa,,,,,,,,mandou bem, leva elogio, mandou mal.....leva "pau"......Tabajara....referência......kkkkk

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1220 Mensagem por Tabajara » 13 Jul 2015, 00:51

komekomegatas escreveu:Olá caro camarada Tabajara......

Muito legal o seu relato em dupla com a Bruna Russa e a Jessica - fitness.....
Mas infelizmente com a Jessica-fitness não vira mais comigo.......pura bobagem dela........
Peguei ela umas 8 vezes....solo....uma dupla com a Bruna mestiça nesses mesmos "mod operant "......mas "bipolares" é complicado,embora tem um lado bom nisso tudo.....só faz o cliente de "trouxa" 1x.....e tem muita garota bonita por aí....
até + interessante, ..+ prestativa e + "esperta".....afinal, "nós" é q temos q ser "bem tratados".....e nesses momentos q vc
descobre o verdadeiro "caráter" da pessoa.......um "zero".....

Também a Bruna Russa já peguei junto com a Carol loira........muito da sacanagem........kkkkkkkk......mas a Bruna quero pegar "solo"........kkkkkkk, Bruna Russa um 10 p ela.........

KKG.......é solo, é dupla.......tamos aí......e não tem "puxa-saquismo" nenhum da minha parte, tanto para garotas, como para a casa,,,,,,,,mandou bem, leva elogio, mandou mal.....leva "pau"......Tabajara....referência......kkkkk

Valeu KKG!!

É verdade, essas minas mudam o humor do nada. Eu ja peguei a Russa solo umas 2 vezes e achei ela mais safada na dupla, se soltou bem mais e adora ser chupada por outra. Sozinha ela é mais namoradinha.
Talvez passe sexta feira la de novo, vamos ver.

Abcs

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 657
Ver TD's

#1221 Mensagem por dexterboladefogo » 19 Jul 2015, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

d com essa delicia.... ja esta virando rotina... rsrsrs

Pra matar a saudade de alguns dias dessa menina, fui ao seu encontro, nome da gostosa, JUJU,
te deixa a vontade, beijos , beijos liberais,
então bora pro chuveiro e depois ela, ficamos se acariciando debaixo do chuveiro.
partimos pra cama, ai o bicho pegou fogo , foi beijos e amaços...
ela comecou a me chupar e que chupeta gostosa, quase fiquei por ali... como ja tinhas uns dias sem dar
uma metida... ela quase acaba comigo rsrsrs
capa no menino e bora meter... foi tudo que é posição ... de frente, de lado, ela por cima, ela de 4 ai foi o
final... bombei ate quase gozar.... tirei a capa e gozei tudo nos peitinhos dela.... que gostoso... rsrsrs

repeteco sim

é no final .... indo pra casa encontro a presença do grande amigo Carioco.... esse cara é alucinado em mina BOMBADA ele foi atras da Jessica.... a mina e muito forte... rsrs pra quem gosta ... rsrsrs

um grande abs.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 799
Ver TD's

#1222 Mensagem por Trinda » 19 Jul 2015, 20:18

NEUTRO
Nome da Garota:Diana

Estava passando na regiao e resolvi dar uma passadinha para ver como estava o plantel da casa, já q fazia muito tempo q não aparecia por la.

Eu não conhecia a maioria das garotas e poucas me chamaram atenção, resolvi escolher a Diana. Eu já tinha passado com ela uma vez na Machado de Assis, mas dessa vez o seu atendimento foi um pouco mais restrito do q a ultima vez, ela até me explicou o motivo, mas nao me convenceu muito.
Beijos regulados, oral com capote, com boa pressão e gostoso, na transa gostosa como sempre, sem regular nenhuma posição e lubrificação natural.

Vai neutro, pois sei q o seu atendimento normalmente é bem melhor do q foi.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#1223 Mensagem por Suguitani » 19 Jul 2015, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:NATALIA

Nota:9
REALIZADO ONTEM A NOITE ESTAVA NA CASA COM MEU PRIMO AMIGO E FORISTA ELVIS SEMPRE LOGO DEPOIS CHEGOU O DOM CARIOCO, QUE JA TINHA MARCADO COM A JESSICA.
SE APRESENTARAM ALGUMAS GAROTAS, MAIS NENHUMA ME CHAMOU TANTO ATENÇAO COMO ESSA NATALIA.
DESCRIÇAO DA GP/ NOME NATALIA ESTILO MULHER MELANCIA, UM AVIAO DE MULHER.
BRANQUINHA DE ROSTO AGRADAVEL E LINDA E TUDO AO NELA, COCHAO , RABAO E PEITAO MAIS SEM EXCESSO.
PARA QUEM GOSTA DE MULHERAO ESTILO MULHER MELANCIA, ESSA NATALIA E UMA DELAS.
APOS NOSSOS BANHOS TOMADOS ELA JA COMEÇA ABOCANHAR, COM GOSTO MINHA PISTOLA SEM CAMISA.
DEPOIS FOI MINHA VEZ DE ME ACABAR NA SUA XOTA CARNUDA E QUE XOTAO ELA TEM HEIN.
SOQUEI VARA PARA DENTRO COM ELA CAVALGANDO DE FRENTE E JA TROCO O OLEO AI.
PAUSA DO 1 ROUND, NOVO BANHO TOMADO E INICIA O 2 ROUND 2 TEMPO COM ELA CHUPANDO DE NOVO A PISTOLA SEM CAMISA E EU ME ACABANDO DE LAMBER A SUA XOTA DE NOVO, ENGATAMOS UM PPM E FRANGO ASSADO ENQUANTO BEIJAVA ELA NA BOCA, DEPOIS PEQUEI ELA DE LADINHO COM SUA PERNA DIREITA LEVANTADA E A MINHA SEGUNDA TROCADA DE OLEO FINALIZANDO O TD DE 1HR.
GP PARA QUEM GOSTA DE MULHERAO, ESTILO MULHER MELANCIA MESMO, ESSA NATALIA.
ELA JA ENTROU PARA O MEU TOP 3 FACIL DE GPS CAVALAS ESTILO MULHER FRUTA, DE QUEM EU JA FIQUEI ATE HOJE EM CLINICAS E PRIVES.

putas sao como piscinas:o custo de manutençao e muito elevado se comparado ao tempo que passamos dentro delas:

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#1224 Mensagem por pinga51 » 21 Jul 2015, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mestiça

td com Bruna ótimo
sempre atenciosa muito bom seu atendimento
uma hora de muita meteção
repeteco seguro

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#1225 Mensagem por Elvis Sempre » 21 Jul 2015, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Td Realizado dia 18/07/2015,depois de termos voltado eu e meu primo amigo Tadeu Tedesco de um Putour, pela região da Brooklin, fomos parar na Vanys Way.... Chegando tinha uma nova gerente, não gostei muito da recpeção dela prefiria quando era o xxxxxxxxx ele era mais legal...Enfim ficamos sentado no sofa aguardando as apresentações e ligamos para o nosso amigo Carioco comparecer, pois o mesmo queria pegar a Jéssica Fitnis. logo de cara na apresentação apareceu uma cavalaça gostosa padrão Elvis Sempre e Tadeu Tedesco,rsrsrs, bundão,cochão, peitão... Deu o nome de Natalia a escolhi na hora, antes a chamei para a entrevista em seguida fomos para o quarto, chegando dentro bate papo, garota muito simpatica , ela foi para o banho e eu em seguida, depois fomos para a cama rolou altos beijos, recebi oral no pelo, a coloquei de quatro com aquele rabão delicioso me acabei de tanto chupa-la xoxota e cuzinho!!! Depois ela cavalgou por cima de mim , nisso mudamos de posição a comi de ladinho por um bom tempo, e finalizei gozando em cima da bocetinha dela. Garota super 10 recomendo!!!

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#1226 Mensagem por porto janjao » 23 Jul 2015, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Nota:6
Estou super atrasado com este TD, nem sei se a Bianca continua trabalhando na casa, mas vamos ao relato.

Escolha feita rumamos pro quarto, conversamos um pouco e logo em seguida fui tomar um banho, como fiquei com a garota varias vezes, ela sabe do que eu mais gosto, é claro que estou falando do boquete no pelo......

Oral feito de forma cadenciada, é como se ela estivesse beijando uma rola, saboreando, sempre peço mais, se pudesse ficaria somente no boquete, mas ela diz que cansa......

PPMM,ela por cima , e no final de 4.

Recomendo!!!

R$80,00 – 30 minutos

Se vocês puderem me indicar por MP a garota com o melhor boquete da casa, agradeço.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1227 Mensagem por komekomegatas » 23 Jul 2015, 20:48

porto janjao escreveu:Estou super atrasado com este TD, nem sei se a Bianca continua trabalhando na casa, mas vamos ao relato.

Escolha feita rumamos pro quarto, conversamos um pouco e logo em seguida fui tomar um banho, como fiquei com a garota varias vezes, ela sabe do que eu mais gosto, é claro que estou falando do boquete no pelo......

Oral feito de forma cadenciada, é como se ela estivesse beijando uma rola, saboreando, sempre peço mais, se pudesse ficaria somente no boquete, mas ela diz que cansa......

PPMM,ela por cima , e no final de 4.

Recomendo!!!

R$80,00 – 30 minutos

Se vocês puderem me indicar por MP a garota com o melhor boquete da casa, agradeço.
Bianca tá lá sim, passei hoje, tá até mais bonitinha.......kkkkkkk

E Gostei da franqueza Bruna Russa, ....q tá me prometendo um atendimento TOP.....semana q vem,,,,,,,kkkkkkkk

Ah, melhor boquete.......Mayara mulata e JUJU.........kkkkkkkk

KKG.....

Link:
🔗

japastriker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1228 Mensagem por japastriker » 27 Jul 2015, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Nota:8
Fui conhecer a casa... e depois de ler os TDs aqui, fiquei bem interessado...
Local é um pouco movimentado por conta dos restaurantes e comercio, mas a entrada é bem discreta.
Ao entrar, fui recepcionado e aguardei a apresentação.

Conheci a Natalia, Jessica Fitness e outras... pois lembrei destes nomes.
A Jéssica realmente tem um corpo bem definido mas não curti muito o rosto dela (ai é gosto de cada um), e a Natalia realmente é tudo ÃO mas é uma gordinha gostosa...
As demais, não me interessaram tb.
Conversei rapidinho com a Natalia, e ela me disse q só não faz Anal... até ai, td bem, e fomos para o quarto.

Banho rapido e já fiquei aguardando ela... quando ela tirou a roupa, que vi que é fofinha... peitos grandes mas com efeito da gravidade e barriga saliente, mas eu queria foder...
Me chupou com vontade e bem fundo... depois metemos de 4, de lado, ppmm... e até pedi para gozar na boca dela, mas não deixou.
Enchi a camisinha e vazei...

R$ 80,00 1/2 hora + 5,00 do cartão

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#1229 Mensagem por Suguitani » 28 Jul 2015, 03:31

NEGATIVO
Nome da Garota:NATALIA

Nota:7
TD DE SABADO PASSADO POR VOLTA DAS 7 DA NOITE, FUI DE CARRO COM MEU PRIMO E FORISTA ELVIS SEMPRE E O INTREPIDO ATIRADOR DE ELITE O ATIRA NAS BUCETAS RSRSRS E MAIS UM AMIGO NOSSO .
.DESCRIÇAO DA GP/ NOME NATALIA, ESTILO MULHER MELANCIA RABETA GRANDE COCHAO E PEITAO TUDO AO NELA MAIS SEM EXCESSOS E ROSTO BONITO.
APOS NOSSOS BANHOS TOMADOS ELA ABOCANHA MINHA PISTOLA SEM CAMISA COM GANA, DEPOIS EU QUE ME ACABO NA SUA XOTA CARNUDA, LAMBENDO ELA POR INTEIRO FAZENDO ELA GOZAR TENDO CHOQUINHOS PELO CORPO TODO.
SOQUEI NELA DE PPMM, FRANGO ASSADO, ELA TBM POR CIMA CAVALGANDO DE FRENTE EM QUANTO MAMAVA SEUS SEIOS GRANDES.
DEPOIS PEDI PARA ELA VOLTAR A CHUPAR MAIS MEU PAU, ELA CHUPOU COM MAESTRIA DE NOVO ATE AS BOLAS E DEPOIS VOLTEI A CHUPAR A SUA XOTA MAIS UM POUCO, POR UM TEMPO E LOGO DEPOIS BATI O BIFE COM ELA MAIS UM POUCO, DE 4 E DE LADINHO, COM SUA PERNA ESQUERDA LEVANTADA E DE BRUÇOS, SOCANDO FORTE EM CIMA DAQUELE RABAO, ASSISTINDO A NOSSA FODA PELO ESPELHO, AO MESMO TEMPO TROCANDO O OLEO ASSIM, FIQUEI 1 HR COM ELA.

PONTO NEGATIVO DELA/ FALTA MAIS ENTREGA NO BEIJO NA BOCA DE LINGUA, REFUGOU MUITO AO BEIJAR NA BOCA DE LINGUA, SO FALTA O BEIJO NA BOCA COM MAIS ITENSIDADE, PARA QUE O SEU ATENDIMENTO NA CASA SE TORNE PERFEITO E COMPLETO, TINHA ATE INTENÇAO DE FAZER ESQUEMA COM ELA FORA DA CASA, NO HOTEL POR ELA SER BONITA ,GOSTOSA E SIMPATICA, TINHAMOS ATE COMBINADO O VALOR DO PROGRAMA FORA NUM CONSENSO DE VALORES ENTRE AS PARTES, NA PRIMEIRA VEZ QUE FIQUEI COM ELA NA CASA, MAIS DEVIDO ELA REGULAR MUITO NO QUESITO BEIJO NA BOCA DE LINGUA, SE ESQUIVANDO O ROSTO PARA NAO BEIJAR DE LINGUA, ABORTEI ESSA MISSAO, FAZER ESQUEMA FORA EM HOTEL COM GP QUE NAO SE ENTREGA NO BEIJO NA BOCA DE LINGUA E PREJUIZO, AINDA BEM QUE EU NAO FUI DEPOIS QUE EU FIQUEI COM ELA, DA PRIMEIRA VEZ AQUI NA CASA, ESSE SEGUNDO TD SERVIU DE BASE PARA EU NAO QUERER MAIS PEGA LA FORA DA CASA ,POR CAUSA DO BEIJO SEM LINGUA DELA.
POR ENQUANTO NO QUESITO BEIJO NA BOCA A SUA NOTA E 2, MAIS ELA PODE MELHORAR MAIS O ATENDIMENTO AQUI NA CASA NESSE QUESITO.

putas sao como piscinas:o custo de manutençao e muito elevado se comparado ao tempo que passamos dentro delas:

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1230 Mensagem por komekomegatas » 28 Jul 2015, 06:01

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA - NEGRA

Samantha - Negra
TD de 27.07.15 - 18:00hs

Passada na casa, alvo era a Bruna Russa, não estava, e na apresentação algumas garotas +-....
E vem a Samantha......troca de ideias.....e

Samantha - negra

Rosto - Bonito
Boca - gostosa......beijou......
Seios - pequenos ...médios ....durinhos
Barriga - legal
Xaninha - pequena....
Bunda - Grande, ....gostosa......
Rabinho - meio escondido.......kkkkkkk

No Q2....tomados banho.....tem um corpão ela......bem distribuído ....chupei ela muito....seios, buça, gostosa, pau duro, deu umas chupadas nele.......montou.......socou.....agarrou......D4.......cintura fina.....bunda G.....bela visão e tome rola.......kkkkk

Garota legal.........gostosa........

2KG........

Link:
🔗

Responder