Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#1216 Mensagem por Fran Cogermanico » 30 Mar 2023, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD em 30-3-23 com VLara
Retornando à Yankin novamente numa quinta uma e meia da tarde, como sempre bem recebido pelo gerente Nivaldo e pela gerente Carla. Cerca de 15 garotas se apresentaram, todas bonitas. Hoje escolhi a Lara.
Altura 1,71 e pele branca levemente bronzeada e com marquinha de biquini, cabelos castanhos longos, esbelta, seios petite, bunda média também muito bonita. Um corpo impressionante combinado com um bonito rosto.
No quarto, após o banho, desfrutei a habilidade da gata. Além de exalar sensualidade, tem boca e mãos mágicas. Me levou à loucura com o oral sem capa. Transamos em várias posições e finalizamos com ela num delicioso D4.
Recomendo muito a Lara, tanto bela beleza como pelo bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dyo tromundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1217 Mensagem por dyo tromundo » 30 Mar 2023, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Fui na terça e o line up não estava do jeito que curto, então resolvi esperar.

Aí surgiu do nada, isso umas 15h30 3 ninfetas e quando as vejo direito eram as cariocas!

Erika Ninfetinha (agora somente como Carioca) => 1,65m aprox, morena, cabelos castanho médio, peitos médios naturais e sensacionais, desta vez barriga mais chapada e uma bunda que tá maior, mais redonda e ao mesmo tempo continua com maciez.

Amiga dela que esqueci o nome

E uma nova que é a Luana carioca (linda, peitos maravilhosos, bunda delícia de carioca, cabelão liso comprido, ninfeta extreme.)

Pra melhorar, essa Luana não parava de me olhar com cara de safada, essas cariocas são fodas, mas acabei escolhendo a Erika por já ter me atendido super bem da outra vez.

Achei que tinha sido opção segura, só que não.

No quarto, o beijo desta vez só selinho, tudo bem que em nenhum momento regulou em quantidade e foram bons, mas aquele beijaço de língua e tudo, esquece.

Aí ppk tava ok, sem cheiro, deixou chupar à vontade o que foi bom e na hora de me mamar, outra ingrata surpresa: desta vez com capa!

Aí o que me restou foi mudar de modo “com carinho” para modo “hardcore”.

Resolvi colocá-la D4 virado pra mim e resolvi fazer Face Fuck e tbm Deep Throat e pelo menos ela aceitou de boa.

Ponto positivo: tá muito mais gostosa e ppk continua apertada, mas macia e quente.

Enchi a borracha pq realmente é gostosa pra baralho.

190 Moluscos.

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#1218 Mensagem por japabatatinha2019 » 02 Abr 2023, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Td realizado dia 01/04 com a Dani. Morena, magrinha, seios pp, bunda p. Chegando no quarto, já deu uns beijos bem gostosos, pede para abrir o ziper do vestido, dá uma boa esquentada, ducha básica tomada, volta para os beijos, parte para oral bem gostoso, fica em posição para colocar os dedinhos a sua ppk toda molhadinha, não me lembro de ver uma ppk tão molhadinha, peço um 69 para experimentar o seu néctar, enquanto chupo a ppk, brinco no seu cuzinho, penso que a gata iria pedir para tirar o dedinho, mas pelo contrário pressiona a minha mão para enfiar mais, capa colocada, vem por cima, não resisto muito até a finalização.
Repeteco: sim, o problema que tem outras gatas que gostaria de experimentar.
Por 30 min: 140 reais, mas acabei dando uma caixinha, porque foi bom demais.

Link:
🔗

MantiSpray
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1219 Mensagem por MantiSpray » 03 Abr 2023, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Atendimento muito bom, padrao da casa, por enquanto so tive experiencias boas na casa

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#1220 Mensagem por Huang » 05 Abr 2023, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:TATI-EX CLINICA 268

Nota:9
Nova visita nesta distinta clínica de massagem.
Acabei escolhendo uma novidade do dia, Tati, ex-clínica 268.
Morena, cabelos longos, 1,52 de altura, 52 kg, seios pequenos, um belo conjunto, uns 25/27 anos.
Simpática, beijos de língua sem miguelagem, oral sem sem usar as mãos.
Após a cavalgada, pedi mais oral sem e terminei gozando gostoso na boca dela...depois foi fazer a higiene.
Trepada de ótima qualidade.

190 cruzados novos e rua

Link:
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1221 Mensagem por toyotacorolla2 » 05 Abr 2023, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Primeira vez na clínica. Gostei de ver o bar e notei que tinha uma quantidade legal de princesas. Gostei de mais de uma que vi.
Acabei escolhendo a Raquel. Branca, magra, tatuagens de rockeira, cabelo claro e cacheado, piercing no nariz.
Achei a energia dela legal e fomos.
O quarto tinha uma cama meio mole e senti falta de um listerine no quarto.
No vamos ver, achei ela legal. Um ponto negativo foi o cheiro um pouco forte da genital dela. Nada ruim, mas não tava neutro, isso sempre me incomoda.
De todo modo ela fez o que eu pedi e topou levar uma suave apertada no pescoço, além de se entregar bonitinho pro role.
Achei um pouco rápido tudo, mas derrota soube que na casa eles entendem que o programa é de 30 minutos. Daí entendi...
Vou dar um 7 pra ela só por conta do cheiro mesmo. A menina é legal e fez tudo bem.

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1222 Mensagem por JASPION6969 » 05 Abr 2023, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

TD realizado no dia 26/03 (domingo de tarde) com Alice (globeleza).

Após 3 meses, decido repetir com a Alice porque ela realmente tem o padrão globeleza de gostosura.

Logo que ela me viu, me reconheceu e o que achei legal é que ela me levou de mãos dadas ao quarto.

Após o banho e uso de listerine, ela já me espera nuazinha em cima da cama e com isso eu parto para cima dela, com muitos beijos ardentes, mas sem muito uso da língua. Beijo o seu pescoço e logo desço para chupar aqueles peitos lindos e firmes.

Após chupar muito os seus seios, desço até a sua ppk e me delicio vendo ela se contorcer e gemer baixinho. Fico um bom tempo nessa chupação até que peço para fazermos 69, onde tive uma pequena decepção porque dessa vez ela não me chupou sem camisinha.

Mas mesmo assim, quem tem vontade de comer uma garota tipo globeleza, a Alice é perfeita.

Dessa vez comi a Alice somente nas posições cavalgada de costas, de quatro e ela de bruços. Vê-la nessas posições deixa qualquer um doido e comigo não foi diferente e acabei gozando uns 5 min. antes de dar o sinal.

Pensei que esse repeteco seria melhor que a primeira que foi muito boa, mas pelo fato dela ter me chupado com camisinha, a nota que dou vai ser menor que a primeira vez.

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1223 Mensagem por JASPION6969 » 06 Abr 2023, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nick Caiçara

TD realizado no dia 30/03 quase no final do expediente com a Nick caiçara.

Ela já estava na minha lista desde o ano passado e finalmente tive a oportunidade de conhecê-la.

Ela já foi bem descrita aqui no fórum e continua gostosa e bonita.

Desde quando cheguei, ela estava disponível, mas como eu estava a fim de ver pessoalmente a Alessandra carioca, fiquei esperando mais de 40 min. até saber que ela já tinha ido embora.

Com isso, resolvo subir com a Nick que estava no barzinho bebendo e descansando.

Já no quarto, após a higiene básica, ela pergunta o que gosto mais de fazer no sexo e logo respondo que é 69.

Apesar dela falar que não gosta muito porque fica desfocalizada e que não deixa todos chuparem a ppk dela, ela deixou eu chupar bastante porque sou bastante higiênico e sempre levo listerine em garrafinha.

Ela pareceu curtir bastante e logo me retribuiu com um dos melhores boquetes que já recebi.

Ela beija usando intensamente a língua e me chupou como se estivesse a meses sem transar.

Após muita chupação, desde as bolas até garganta profunda e bem babado, ela coloca a camisinha em mim e pede para comê-la de quatro.

Vendo aquele bumbum empinado e o cuzinho desenhado, volto a lamber e fico com tesão danado de comer aquela bundinha perfeita, mas como ela cobra R$200,00, resolvo só comer com a língua. :lol: :lol: :lol:

Comi ela nas posições cavalgada, ppmm e de quatro e quando faltava alguns minutos para dar o sinal de meia hora, falo que quero dar leitinho para ela.

Ela fica toda excitada e logo tira a camisinha e volta a me chupar como se fosse um picolé no Saara. :lol: :lol: :lol:

Como no começo me segurei para não gozar rapidamente e poder aproveitar ao máximo toda a gostosura da Nick, estava demorando um pouco para gozar e mesmo vendo ela de quatro, com aquela ppk e cuzinho rosadinhos no espelho e me chupando, não consegui gozar e o sinal dos 30 min. tinha acabado de soar. Então peço para a Nick se deitar e começo esfregando o meu pau nos mamilos dela e logo subo até aquela boca carnuda e gostosa. Ela com a língua de fora e pedindo leitinho, passo a esfregar a cabeça do meu pau na língua macia dela até explodir de prazer.

Lambuzei toda a sua boquinha e língua com meu esperma e no fim, acabei exausto e me deitei um pouco para recuperar o fôlego. Enquanto isso, a Nick só se limpou com o lençol e nem tomou banho porque já era final do expediente. Acho que ela quis voltar para casa sentindo o gosto do meu esperma. :lol: :lol: :lol:

Essa com certeza foi a melhor transa que tive esse ano. A Nick realmente é maravilhosa e logo que ela retornar, vou fazer repeteco com certeza.

Link:
🔗

MantiSpray
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1224 Mensagem por MantiSpray » 06 Abr 2023, 19:49

NEGATIVO
Nome da Garota:LAUREN

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Atendimento bem ruim, muito mecanico.
Pra comecar a mina nao beija, ela vai direto pro oral.
Oral durou 2 minuto muito mal feito, parecia primeira vez dela fazendo sexo.
Depois veio por cima, nao sabe sentar direito, trocamos de posicao ate finalizar

Nao recomendo

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1225 Mensagem por Shadow moon » 09 Abr 2023, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Maika

Fez Anal:SIM
Repeteco com a Mayca, loira de óculos, cabelo comprido, bem branca, corpão de academia, gata de andar de mãos dadas, extrovertida, na apresentação ja chega beijando e no TD melhor ainda, beija, chupa sem, deixa chupar, é cheirosa, deixa a vontade, não tem frescuras. Começou chupando e olhando no espelho logo deu uma vontade de retribuir, na qual ela aceitou, chupei sem dó, ficou de 4, olho de tandera com um valor a parte, na qual vale muito a pena, ela aguenta bem.
Repeteco novamente com toda a certeza, pra mim está entre as melhores da casa

Link:
🔗

JustAnotherGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1226 Mensagem por JustAnotherGuy » 10 Abr 2023, 15:35

Garota simpática, corpo bonito, como gosto de mulata, a escolhi.

O atendimento foi razoável, além de regular bombada, ficou acelerando...

No geral ficou devendo, sem repeteco.

Link:
🔗

JustAnotherGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1227 Mensagem por JustAnotherGuy » 10 Abr 2023, 15:37

A garota é a Taís, não gostei.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1228 Mensagem por Dr Estranho69 » 10 Abr 2023, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Miah

Fala galera

Dia 09/4

Cheguei domingo de Páscoa muito bem recebido pela querida Bella e outro rapaz que estava na recepção muito gente boa não lembro nome agora.
Casa com poucas meninas mais as que tinha eram todas muito lindas devido o feriado de Páscoa tinha a pouca fiquei no bar trocando ideia com meu amigo de longa data Gilson. Chegou uma novidade gostei do visual dela chamei para conversar um pouco gostei do jeito dela marquei para 17h logo deu meu horário bora para suíte.

Miah branquinha, ela usa aparelhos ortodôntica, rosto bonito, cabelo preto até ombros bem cuidados, olhos preto, ela tem umas tatuagem espalhadas pelo seu corpo, seios pequeno natural, barriga zeradinha bumbum médio bem durinho rebitadinho pernas proporcional ao conjunto muito atraente ela toda natural corpinho de ninfeta.
Suíte ampla chegamos nos cumprimentamos com beijos de língua bem envolvente já pensei me dei bem pra quem tinha achado que ela era mala na apre ela é meia seria só impressão.
Banho de gato quando entro no quarto ela tá toda peladinha só de calcinha de bruços, já iniciamos nos beijando fui beijando seu corpo todinho virei ela de frente chupei um pouco seus seios fui beijando sua barriguinha até chegar na sua ppk fiquei chupando peguei meu massagiador de clitóris fiquei chupando e alternando com a língua ela não demorou muito deu seu primeiro squirt continuei brincando ela tava bem molhada. Foi vez dela de fazer um oral sem muito bom bem babado chupou um tempo tava bem concentrada na cabeça, pedi capa iniciei com ela cavalgando beijando sua boca d4, de bruços finalizei com ela d4 cai morto choguei camisinha do lado ficamos trocando ideia foi tão que ia dobra ela tinha horário em seguida nunca fiz isso fiquei lá em baixo trocando ideia com Gilson marquei horário seguinte
Tds foi parecido com o primeiro dessa vez peguei ela d4 que visão ver ela toda arrebitada finalizei no ppmm beijando sua boca quando ela aparece terá repeteco show.

Link:
🔗

LucBru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1229 Mensagem por LucBru » 10 Abr 2023, 23:58

Beatriz Negativo

TD realizado com a Beatriz. Garota bonita mas é só, é antipática, cheia de não me toque e com inúmeras exigências. Não chupa sem, não deixa penetrar tudo. Tá na profissão errada. Disse que só gosta de velhos e orientais. Disse que seleciona os clientes
Tá no lugar errado

Link:
🔗

James Corpo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#1230 Mensagem por James Corpo » 11 Abr 2023, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Nota:9
TD realizado 01/04
Garota: Harine

Salve galera, fui na Yankin num sabado qualquer, estava querendo dar uma diversificada nos locais que eu frequento, e tive uma boa surpresa, na apresentaçnao a Harine me chamou a atenção, loira, 1,65 mais ou menos, não me lembro bem, seios médios e naturais, falsa magra. No atendimento ela foi muito simpática e legal, recomendado.

Link:
🔗

Responder