Nunca tinha ido nessa clínica, mas sempre acompanhava a foto das meninas pelo status da casa e tinha uma menina que sempre aguçavs minha curiosidade, sábado livre resolvi então marcar com ela, fiz o agendamento via whatsapp para não ter erro e bora pra lá.
Morena, 1,55 se não me engano, pele clara, muito linda , traços fortes, voz bonita (sim presto atenção nisso) corpão tudo em cima, a parte estética da garota é top, fora que achei muito simpática, legal de conversar, garota que eu sairia pra ir num barzinho e trocar uma ideia tranquilo rsrsrs.
Ela mesmo me acompanhou até o quarto, chegamos e começamos a conversar , papo fluiu muito bem, muito simpática , logo parto para o banho e ela em seguida , coloco uma playlist e começamos, ela pede para eu deitar e começa a beijsr meu corpo e vai descendo até chegar no Jr, oral perfeito, cadência e movimentos perfeitos , fica um bom tempo lá e logo depois peço para invertemos, começa a beijar seu corpo/pescoço lentamente, desço para seus seios p/m lindos, e vou descendo lentamente até chegar no pote de ouro e fico um tempinho lá tbm, ela demonstrando que estava curtindo muito pelas expressões do seu rosto lindo e delicado rsrs, logo depois ela pede um 69 e que visão e sensação maravilhosa cara, logo ela põe a capa do Batman e começamos, peço para ficar de 4 e começo num ritmo tranquilo até encaixar legal e começo aumentando o ritmo lentamente até ficar bem intenso e vou mantendo a intensidade e ela mostrando que estava curtindo muito,até o gemido dela consegue ser sexy sem ser vulgar rsrsrs, logo mudamos para ppmm e mantenho a intensidade, mas tava um pouco cansado porque foram minutos bem intensos, então trocamos as posições e ela vem por cima agora, que sentada meus amigos, que mulher... Ela tbm foi bem intensa e foi difícil segurar ali mas consegui, e ela alternava as posições estando sentada , porra, que ppka quentinha e confortável há ha, logo vamos para o banho novamente porque suamos bastante, logo ela volta para um oral e pouco tempo depois o interfone toca,só resta 5min, ela pergunta como eu quero finalizar e peço para vir por cima, cara, foram 5 minutos bem intenso, ela sentou mas teve uma hora que cansou, peguei-a , deitei sobre mim e estoquei sem parar e ela susurrando no meu ouvido, (já falei da voz dela né?) Não deu outra, finalizei , banho , nos despedimos e rua.
Resumindo, garota linda, corpão, atendimento top, mas sabe o que mais me chamou atenção? Além de esteticamente ser linda, o que mais me agradou foi o jeito dela, muito simpática, conversa muito bem, como disse, ela me deu a impressão de ser aquelas garotas que você chama e converss num barzinho durante horas de diversos assuntos, muito simpática e gentil, não parece ser aquelas meninas que tem uma ervilha no lugar do cérebro, pelo menos foi a impressão que passou , e é isso, abraço.
#edit tem como apagar o TD acima? Fiz uma leve alteração porque o corretor colocou outra palavra ali '-'