Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1533
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1216 Mensagem por ZE BOB » 16 Mar 2022, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito domingo 6/3 com Soraya as 17:00


Mais um repeteco com a gatinha Top de 2022 Soraya , xonei na gostosa , vi ela no status e consegui agendar , quando cheguei lá não restava mais nenhum horário , ainda bem que tinha garantido o meu :razz: .


Soraya

Morena clara lindíssima , peitos G naturais apontando pro céu , tbm 18 aninhos né , conjunto tentador.


Atendimento


Impecável mais uma vez, beijão delicioso assim que entramos na suíte , essa mina

começou tirar a roupa eu pirei novamente só de ver peladinha já pagava o TD , daí começou a putaria na cama e o TD foi

impecável de novo, chupou minha rola como se fosse a última que ela ia chupar , engolidas me olhando nos olhos putzzzz bom

demais , minha vez de judiar do bucetão lindo, que bucetão cai de boca , ela gemia baixinho tremia muito a cada chupada

pediu pra faze la gozar gostoso eu obedeci né, eu estava comendo ela com a língua literalmente, ela gemeu mais alto e gozou

lindo demais, mel escorria nas pernas , nos beijamos ficamos namorando , peguei minha capinha extra fina e coloquei ,

comecei socar no PPMM beijando ela , e que beijos parecíamos namorados , ai pedi pra ficar d4 queria ver aquela visão da

marquinha no bundão que está maior affff, e ela engolindo meu pau nessa posição não tem preço que pague , não aguentei

muito tempo a visão é surreal daquela bunda gozei demais. Que foda!

Ainda ganhei aquele plus dela no fim, memorável, virei BOP ! . E vamos pro próximo agendamento , essa vou comer até

purpurinar, algum mané tentou tirar ela dali mais acho que quebrou a rola, ela está de volta, chupaaa anti :doubt: . Yes


Milhagem 4/5 Soraya/ Laura/ Vitória/ Soraya

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 447
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1217 Mensagem por Coringao09 » 16 Mar 2022, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj no fim da tarde na clinica..
Escolhi a Bia..
Menina novinha.. 19 anos..
A mina é mto gatinha de rosto..cabelao preto... corpo lindo de ninfetinha.. todo durinho.. perfeita.. um delicinha.. da pra levar pra conhecer a familia kkkk..
Atendimento foi bom.. duplo sim.. nao beijou mto.. mas qdo beijou foi de lingua.. mto bom..
Mto gente a fina a menina tbm.. é coringao tbm.. perfeita rs..
Enfim valeu mto pena a escolha..
Uma novinha delicia dessas pelo valor q é a clinica compensa de mais..
Alias to dando mta sorte nessa clinica.. as 2 mais gostosas dos ultimos tempos q peguei foram ali.. Soraya e agora essa Bia.. se é loko.. 2 princesas..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1218 Mensagem por tkms » 17 Mar 2022, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA (EX-ANNE FINA FLOR)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
UMA VISITINHA NA CLINICA CHANEL, APÓS UM PERÍODO DE INVERNADA... EHH APESAR DE ESTARMOS NO VERÃO NÉ....KKKK MAS RETORNADO A CLÍNICA.

AQUELA RECEPÇÃO TOP DA MARI, ALANA E BIA, DESFILE DAS BELDADES MAS JA FUI COM UMA EM MENTE, QUE NÃO NOS VIAMOS HA MUITO TEMPO.

UM BATE-PAPO COM A NANDA (EX ANNE- FINA FLOR) PARA COLOCARMOS OS ASSUNTOS EM DIA.

E TAMBEM UMA RECONCILIAÇÃO NO NOSSO RELACIONAMENTO E QUE ACABAMOS DE RESOLVERMOS ISSO NA SUITE DE NÚMERO DOIS,
A MAIOR E MINHA PREFERIDA DESSA CLINICA.

DESCRIÇÃO: MORENA CLARA CERCA DE 1,70M, DE OLHOS CLAROS, SEIOS TURBINADO MEDIOS E BUMBUM MEDIOS.

ENTRAMOS NA SUITE E JA COMEÇAMOS AOS BEIJOS GOSTOSOS COM MUITA INTERAÇÃO DE SAUDADES.

FOMOS NOS DESPINDO OS BEIJOS, EU VENDO AQUELE CORPO LINDO, CHEIO DE CURVAS DE PELE MACIA, ENTÃO PARTIMOS PARA O BANHO JUNTOS

ENQUANTO EU A ENSABOAVA TODO SEU CORPO E
ELA O MEU, EU HÁ ENCARANDO COM AQUELA

CARINHA SEDUTORA, ELA ME FALANDO QUE TENHO A CARA DE SAFADO E ISSO A EXCITAVA.

FOMOS PARA A CAMA COMEÇO A CHUPAR SEUS SEIOS BICUDINHO LINDOS TURBINADO,  BEIJO SUA BARRIGUINHA E CHEGO NA SUA PPK DEPILADA E CHEIROSA.

COMEÇO A CHUPAR, LAMBER TODINHA, ELA TODA ARREPIADA TODA MOLHADA, FIQUEI ALGUM TEMPO CHUPANDO ATE QUE ELA ANUCIA QUE IRIA GOZAR E EXPLODE NUM ORGASMO MEMORÁVEL.

ELA VEIO ME RETRIBUIR COMEÇANDO ME CHUPAR COM A PRESSÃO CERTA, BABADINHO,  DANDO ATENÇÃO AS BOLAS ENTÃO COLOCO A

CAMISINHA E INICIAMOS ELA POR CIMA, ELA REBOLAVA E QUICAVA SE ESFREGAVA ME BEIJANDO O TEMPO TODO, DANDO SEUS SEIOS

PARA EU CHUPAR QUE ESTAVAM ENRIJECIDO DE TESÃO.

MUDAMOS DE POSIÇÃO NA POSIÇÃO PPMM COM ESTOCAS FORTES E NUM BATE ESTACA FRENÉTICO,  PEGANDO ELA COM FORÇA ELA

DOIDA DE TESÃO, AVISA QUE IRIA GOZAR NOVAMENTE ENTÃO ACELERO E GOZAMOS JUNTOS INTESSAMENTE.

FICAMOS TROCANDO CARINHO, ELA TEM UM OLHAR TIPO DE UMA GATA SELVAGEM OU DE UMA FEITICEIRA SEXUAL, QUE ME DEIXA HIPNOTIZADO POR ELA.

AVALIAÇÃO: GAROTA CARINHOSA E SEDUTORA, SE ENVOLVE NO ATENDIMENTO E FAZ TUDO PRA AGRADAR.

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bumser
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mar 2022, 06:12
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1219 Mensagem por Bumser » 17 Mar 2022, 06:24

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Passei pela clinica ontem, plantel foi bom. Estava meio dificil escolher. Subiu com a Luana, uma morena alta com peitos e bunda grande. No quarto, Luana me lembrou que já tínhamos tido o prazer uma vez. A esse respeito, tenho uma comparação. Na época, ela era nova no rama e era como uma noite com namorada nova! Como eu frequento muito as gdp, ainda as esqueci.

Ela se esforçou para me agradar, mas causou uma impressão cansada e um pouco desmotivada. Ela também reclamou que prefere trabalhar no apartamento. No geral, ainda estava tudo bem, mas não há repetição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dario2207
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Fev 2017, 10:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1220 Mensagem por Dario2207 » 17 Mar 2022, 18:44

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei hoje na Chanel, casa um pouco movimentada, recepção maravilhosa e plantel bom, após apresentação escolhi a Bia

Subindo pro quarto menina calada não falou nada até eu pedir a toalha pra ducha...
Fui pra ducha e depois que sai ela foi sem falar nada, como sou tímido pensei que ela tbm estava tímida...

Menina linda de rosto e corpo perfeito, lindos seios e bundinha Redondinha com umas tatuagens no braço e pescoço

Após a ducha ela disse que é bem tímida e gosta de conversar pra quebrar o gelo... conversamos um tempo mas não adiantou muito ela não interagia pra começar o rala e rola

Tentei puxa-la pra perto pra começar um oral mas bateu punheta por um bom tempo, quando
Foi fazer o oral pediu pra eu secar minha lubrificação porque ela não queria sentir o gosto... fez um boquete por pouquíssimo tempo e voltou a punhetar bem desanimada

Tentei esquentar as coisas deitando ela e chupando seus peitos, corpo e ppk mas como parecia uma boneca inflável e ficava se afastando perdi o tesão...

Não ouve transa... bateu uma punheta e me concentrei pra gozar só pra não perder viagem

Só não dou negativo porque provavelmente não deu liga pq não sou desses caras e que já chega metendo e ela também não vai pra cima aí não rolou nada...

Nunca postei mas já fui na Chanel algumas vezes e tive sempre boas fodas mesmo eu não tendo iniciativa, infelizmente dessa vez foi bem ruim, espero ter mais sorte na próxima....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3184
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1221 Mensagem por Renton » 18 Mar 2022, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabrina.

A Sabrina provocou da última vez e tive que voltar.
Ela é branca, de cabelos longos e pretos, mais no estilo gordelícia.
Dessa vez eu estava no intervalo do trabalho e não pudemos estender.
Mas ela cumpriu com excelência o atendimento, no ultimo minuto estouramos a champagne. :)

Agradecimento às "maravilhosas", que sempre me recebem muito bem na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
katashi
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:08
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1222 Mensagem por katashi » 19 Mar 2022, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gatinha branquinha bonita top bunda grande e peito grande, depois do banho começa o boquete
no capricho do jeito que eu gosto da gostosa, ela inicia subindo primeiro cavalgando, depois pp&mm, de ladinho,
de bruços, D4 meti com força em varias posiçoes finalizo enfiando a rola sem dó na bucetinha dela ate dar leitinho e game over.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1223 Mensagem por Joker77Coringa » 19 Mar 2022, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada nas maravilhosas. Recepção sempre encantadora da Alana, Mariana e Bia. Queria minha ruiva Kyara mas não estava nesse dia. Fui conhecer a Camila. Uma morena mignon gostosa. Jeito de safada. Beijou bem, fez um oral gostoso, capa e metemos bastante. Ela D4 mata o velho aqui. Leitada gostosa. Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1224 Mensagem por Joker77Coringa » 19 Mar 2022, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:SORAYA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente relaxando nas maravilhosas. Super bem recebido pela Mariana e Alana. Senti a falta novamente da Kyara e acabei indo com sua amiga Soraya. Morena linda, corpo perfeito natural. No quarto foi namoradinha. Fez um oral delicioso e metemos muito gostoso. Melou gostoso, mordeu e mastigou meu pau até ele leitar gostoso. Volto sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1225 Mensagem por TR4NSANTE » 19 Mar 2022, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez na Chanel, tive uma ótima recepção da Mariana e Alana, apresentação do plantel tinha umas 6 mulheres, mas já tinha a minha em mente Carol, quando bati o olho já sabia que era ela, rosto bonito e um bocão (sorriso lindo) seios, pernas, coxas, bunda tudo grande, uma delícia num vestido preto coladinho!



CAROL : Rosto lindo, cabelos castanhos escuros, seios G siliconados, cintura fina pelo conjunto, pernas grossas e bunda G



ATENDIMENTO : Na suíte, aquela higiene feita por ambos, quando vi aquele corpão dela sem roupa, fiquei louco por ele, tudo grande e lindo, um ótimo conjunto, fui pra cima apalpando ele todinho, beijando bastante aqueles lábios gostosos, apertando aquele rabão, deito na cama e ela já vem caindo de boca na minha rola, chupando bem gostoso, deslizando nele todo, sugando bem a cabeça, desceu um pouco nas bolas, engolindo, mas o ponto forte é a chupada concentrada na cabeça que é uma delícia, que me fez dar a primeira gozada enchendo sua boquinha, mas ainda estava cheio de tesão e vontade, deixei ela deitada e fui chupando aquela bucetinha gostosa e bem cheirosa, encapei o menino e comecei metendo por cima, sentindo aquela buceta, beijando bastante aquela boca, com ela me agarrando freneticamente, puxando, beijando e mordendo meu pescoço, boca, e o tesão só aumentando, fiquei até ofegante metendo forte naquela buceta, ela me abraçando, lambendo meu pescoço, beijando minha boca, deixando tudo bem gostoso, virei um pouco ela de ladinho e fiquei metendo um pouco assim, segurando nos seus seios, chupando eles e subindo na sua boca, e pra dar uma variada coloquei ela pra sentar por cima, foi sentando, engolindo meu pau com aquela bucetinha, e eu segurando, apertando seus seios, chupando eles, beijando sua boca, segurando naquela bunda e socando gostoso, até que ela cansou de sentar, tirou a camisinha e caiu de boca novamente no meu pau mas agora num 69, ela com aquele rabão na minha cara me chupando bem gostoso, e eu me lambuzando naquela bucetinha, ela foi engolindo, deslizando com aquela boca num ritmo acelerado pra receber mais uma jatada de leite na boquinha, mas ainda não tinha saciado minha vontade, outra vez encapado e peguei ela de 4, essa posição não poderia faltar, fui enfiando, socando bastante naquele rabão, segurando na cintura, abrindo aquela bunda, apertando aqueles seios até gozar naquela buceta, última gozada acompanhando o tocar do interfone!



160ReaisX60Minutos (Pra Forista Delator)



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porscheturbos
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 23 Ago 2021, 14:11
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1226 Mensagem por Porscheturbos » 19 Mar 2022, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Nanda - Dia 18/3
Cheguei cedo, as 13, tinham 3 meninas disponiveis.
Escolhi a Nanda, morena bonita de olhos claros. Peitos turbinados.
Atendeu super bem, boquete super dedicado e bem feito.
Não regula posiçoes.
E depois que eu gozei, fez uma massagem fantastica.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FqC
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 13 Jul 2015, 23:10
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1227 Mensagem por FqC » 20 Mar 2022, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:SORAYA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez
Foi repeteco com a soraya, como não vem sempre na casa então logo fui reve la

Delicinha ninfeta. Peitos lindos naturais com uma bela raba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PumaGTB
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Out 2021, 20:38
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1228 Mensagem por PumaGTB » 20 Mar 2022, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com a Lívia, morena devassa, satisfação garantida, bora subir pro quarto!

Fechada a porta, já veio me atacando novamente, me beijando e me agarrando, meio que já virando uma rotina do prazer kkk

Ficou de joelhos e atacou no boquete me olhando com aquela carinha de safada, saboreando, lambendo cada centímetro... essa menina gosta da coisa

Depois a joguei na cama, dedilhei sua bucetinha, botei um foguinho nela e a comi no ppmm finalizando bem fundo naquela ppk :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8267
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1229 Mensagem por Fire Action » 20 Mar 2022, 22:42

Tds postados apenas pra marcar milhagem removidos
e foram varios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
katashi
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:08
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1230 Mensagem por katashi » 21 Mar 2022, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Eu nem ia sair de sabado, mas sempre fico com radar ligado e vendo fotos de garotas pelo whatsapp então apareceu a foto de uma ruiva bem branquinha no status da clinica chanel entao no sabado fui la ver qualé e a garota usa o nickname de Rubi faz estilo chubby girl bbw pawg tipo cavala bunda grande e peito medio pra grande, bem cheirosa, foi simpática, fez igual namoradinha querendo beijar depois chupar minha rola, ela sabe usar a ferramenta chupa com vontade, depois subiu e cavalgou, quis de frente no pp&mm depois meti nela D4, aproveitei a posição meti nela de bruços, comi de ladinho pedi + boquete ela ficou chupando + um pouco depois encapou e finalizei com a ruiva na parede empinando a bundona dai eu segurei ela pela cintura e soquei a rola sem dó na bucetinha dela até esvaziar o saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    250 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    766 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1888 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”