Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 1041 Negativos: 80 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde

#1216 Mensagem por altobomgosto » 07 Jan 2015, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Paulo Jr escreveu:Fui conheçer a clínica na semana passada e por conta da virada do ano tinham apenas 4 garotas... fiquei bem interessado na Jennifer e na Paloma que são simpáticas e muito bonitas, subi com a Jennifer.

Ela é carioca mas criada em SP, é uma mulata de + ou - 1,62m de altura, pele bonita e bronzeada típica do Rio, corpo nota 9,0 só não é 10 porque não curto muito silicone, um corpo muito bem feito tipo garotas de academia, bumbum M redondinho muito bonito, pernas grossas e bem torneadas, barriga zerada, cabelos compridos encaracolados com mechas loiras.

No TD fomos para o banho, ela iniciou um oral s/c muito bem executado, na pressão certa, bem babado e finalizado. Colocamos a camisinha e terminamos no oral.
Fui muito bem atendido pela Jennifer que é muito simpática, gente boa e sorridente e não tem frescuras.

1h - 140,00
Paulo Jr..

Por favor esclareça, a finalização foi "leitinho na bokinha "?

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardo avelar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1217 Mensagem por eduardo avelar » 09 Jan 2015, 01:06

Alguem sabe se a Dani, ainda ta traba
lhando na casa?? Ela me disse na epoca que veio de santos..

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#1218 Mensagem por Paulo Jr » 09 Jan 2015, 10:56

altobomgosto escreveu:
Paulo Jr escreveu:Fui conheçer a clínica na semana passada e por conta da virada do ano tinham apenas 4 garotas... fiquei bem interessado na Jennifer e na Paloma que são simpáticas e muito bonitas, subi com a Jennifer.

Ela é carioca mas criada em SP, é uma mulata de + ou - 1,62m de altura, pele bonita e bronzeada típica do Rio, corpo nota 9,0 só não é 10 porque não curto muito silicone, um corpo muito bem feito tipo garotas de academia, bumbum M redondinho muito bonito, pernas grossas e bem torneadas, barriga zerada, cabelos compridos encaracolados com mechas loiras.

No TD fomos para o banho, ela iniciou um oral s/c muito bem executado, na pressão certa, bem babado e finalizado. Colocamos a camisinha e terminamos no oral.
Fui muito bem atendido pela Jennifer que é muito simpática, gente boa e sorridente e não tem frescuras.

1h - 140,00
Paulo Jr..

Obrigado.
Sim altobomgosto...

"Colocamos a camisinha para o fight, após um tempo pedi mais oral s/c até finalizar. "LNB" (acho que assim ficou mais claro)

Falou, abs...

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#1219 Mensagem por Paulo Jr » 12 Jan 2015, 22:59

bilisa escreveu:Cheguei depois das 18h e tinha poucas opções.
Escolhi a Lavínia na sorte pois geralmente vai embora cedo (tinha entrado mais tarde)

Lavínia (Moreninha Gostosa, Tanajura, 1,55m, um pouco de barriga, Bonita, pra mim lembra aquela Priscila do BBB).

Seios naturais e Bumbum grandes, não faz anal. Chupou bem, beija bem, se envolve na transa. Aprovada. Valeu a ida à Fêmmena.
SENO escreveu:
embuscasquirt escreveu:pessoal confirma ai pra nós se esta lavinia é a mesma que atendia na clica ceci, por favor.

esta é uma que estava vendo os TDs dela e estava louco para conhecer como estava sem tempo na época quando liberou um tempo para ir conhece-la liguei lá para marcar ela havia saido da casa.

por favor quem tiver a informação se é a mesma nós avisa por MP ai. se já tivesse visto ela alguma vez iria ir conferir se era ela mesmo, mas como nem cheguei a vela pessoalmente não tenho como saber.

mas por favor nos informe.. e se souberem de outra super tarada me avisa..

Também gostaria de saber. Agradeço a todos.
Seno.
Pela descrição do colega bilisa, esta Lavínia não é a mesma que trabalhou na Ceci com quem tive a sorte de passar por 4 vezes...

Descrição da Lavínia ex-Ceci...
Aproximadamente 1,72m de altura, pele bem branca e lisinha, cabelos pretos lisos e compridos até a cintura, coxas grossas, seios médios, bumbum G, diferente da Priscilla ex-BBB.
Abs.

Link:
🔗

Gilson Guerreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#1220 Mensagem por Gilson Guerreiro » 16 Jan 2015, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Anal:SIM
Quarta feira com a Tabata garota beijoqueira oral maravilhoso ate o final vaginal em varias posicoes e um anal espetacular
Voltarei sempre

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1221 Mensagem por altobomgosto » 17 Jan 2015, 07:30

Paulo Jr escreveu:
altobomgosto escreveu:

1h - 140,00
Paulo Jr..

Obrigado.
Sim altobomgosto...

"Colocamos a camisinha para o fight, após um tempo pedi mais oral s/c até finalizar. "LNB" (acho que assim ficou mais claro)

Falou, abs...
Obrigado, essa é das nossas! LNB ou CIM !

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#1222 Mensagem por Liber Oz » 20 Jan 2015, 12:59

O preço aumentou absurdamente, R$ 110 cartão ou R$ 100 em dinheiro 30 min.
As meninas como sempre poucas salvam, valem no máximo R$ 50 ou R$ 60, gordinhas, várias.
Mais um lugar que risquei do mapa. Tanto lugar perto com garotas mais baratas e melhores... uma pena.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Mulata Taradaaaaa!!!!!

#1223 Mensagem por DetetiveABC » 23 Jan 2015, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Nome da quenga: Jenifer.

Caracteristica da cachorra: Mulata, cabelo encaracolado e cumprido, olhos castanhos, seios médios siliconados, barriga zerada e uma bunda redondinha e empinada, uma delicia.

Estilo da vagabunda: Namoradinha tarada e folgosa, mulata sem frescura.

Descrição da foda: Logo que cheguei no quarto já fui tomar um banho e quando sai ela foi tomar o dela, então fiquei esperando e preparando a tora para a quenga. Quando ela saiu já começamos com muitos beijos e amassos e em seguida a nega foi descendo e beijando meu corpo até chegar na tromba e sem pensar duas vezes a tarada meteu a boca. Depois de receber uma boa mamada deitei a cadela de frente, abri suas pernas e meti a lingua naquela bucetinha cheirosa e bem cuidada. Depois de lamber aquela xaninha e deixar a putinha bem molhadinha, encapei o boneco e comecei a socar o porrete até o talo enquanto à beijava. Em seguida verei ela de lado e continuei comendo a vadia, enquanto ela gemia gostoso. Para finalizar virei a cachorra de quatro e meti a vara até gozar, tomei um banho e fui embora, mais com certeza terá repeteco. Para mim a nega está recomendadissima, até frequentaria mais vezes essa casa, mas como foi dito pelo confrade acima a gerente todo ano aumento o valor do programa, mas não melhora os quartos e o plantel de putas, ao contrario de outras casas que permanecem com um valor fixo no minimo uns três anos. Um exemplo é o privê da rua das rosas 732, tanto que eu só passei na fêmenna porque minha morenaça Nicole não estava na outra casa.

Avaliação da puta: 9 é super carinhosa e simpática.

Avaliação da casa: 5 todos os quartos são com macas e sem nenhum investimento.

Valor: R$140,00 por uma hora de prazer.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Dandara cadelinha!

#1224 Mensagem por DetetiveABC » 20 Fev 2015, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi visitar a casa que continua na mesma o valor é alto pelo nível das garotas, mas como já estava na casa e louco para meter a rola em uma quenga pedi apresentação. Com o plantel razoável resolvi meter a rola na Dandara que eu já tinha castigado anteriormente. No quarto tomei um banho e depois foi a vez dela lavar a piriquitinha e quando a putinha saiu eu já estava sentado no sofá punhetando a rola e deixando ela bem dura para quenga que não pensou duas vezes se ajoelhou a caiu de boca na tora, o oral dela é nota cinco pois só fica na cabecinha, mas lambe o saco como poucas. Depois da vadia mamar bastante resolvi retribuir deitei ela de frente com as pernas abertas a meti a lingua naquela bucetinha depilada cheirosa e bem cuidada. Depois de deixar a xoxotinha da cadelinha bem molhadinha encapei a boneco abri as pernas da nega e soquei o porrete até o talo. Depois de algumas enterradas naquela xaninha virei ela de ladinho e continuei comendo a taradinha bem gostoso. Em seguida virei ela de bruços e continuei enterrando a vara na vagabunda enquanto ela gemia gostoso. Como estava dando o horário virei a cadelinha de quatro abri bem aquela bundinha gostosa e sentei o aço na vadia até gozar, então tomei um banho e fui embora.

Link:
🔗

penere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1225 Mensagem por penere » 23 Fev 2015, 16:42

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Garota nova na casa a Samanta falou que ela estava la a uns 15 dias.

Baixinha, peitos pequenos mais bicudos, sem barriga um bunda proporcional ao tamanho dela.
Após banho boquete com muita mão para o meu gosto mais tem potencial. Depois de 4 sabe rebolar gostoso, pedi para ela ir por cima sentou gostoso ate eu gozar.
Atendimento um pouco mecânico no inicio mais no final a garota começou a se soltar acho que tem potencial para melhor seu atendimento.

Link:
🔗

Kurata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#1226 Mensagem por Kurata » 13 Mar 2015, 16:16

Depois de um bom tempo, dei uma passada nesta casa pra ver como anda.

Havia 5 garotas, só uma realmente achei comível: a Renata. Magra, 1.65, aparenta uns 35. Simpática na apresentação e no quarto, onde pude ver a delícia de corpo que esta mulher tem: seios pequenos (mas gostosos), sem gordura, magra, mas com bunda cheinha.

Oral bom, mas as vezes dava um choquinho que incomodava um pouco. Beija gostoso, sabe cavalgar, e juntando o tesão que tava com a pressa, acabei gozando rápido.

Td positivo. R$ 110/0.5h.

Kurata

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#1227 Mensagem por julio88 » 21 Mar 2015, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

TD com Milena

morena meio cavala, já havia comido antes, bem simpática, bonita! Beija bem sem miséria! Nesse td alem do convencional comi o cuzinho, a prima gosta, gritou bastante! Valeu o repeteco! Anal mediante taxa de 50 pilas

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1228 Mensagem por julio88 » 25 Mar 2015, 08:29

POSITIVO

TD com Tabata

realizado no mês de fevereiro, beija bem, deixa dedar, é safada, não arrega no oral e gosta de levar dedo no tchoba! é bem safada. Tem umas marcas grandes de cicatriz no peito, por causa do implante, quem não gosta melhor não ir, o negócio é meio de açougueiro. Não ligo, é uma boa foda. Finalizei na boca dela. Bem simpática

meia hora 100! Tá ficando caro

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1229 Mensagem por julio88 » 25 Mar 2015, 08:32

POSITIVO

Repeteco com a Tábata

nada muito a acrescentar, a não ser o fato da casa estar com um custo benefício ruim, ao meu ver, caiu um pouco o nível! Plantel tá fraco, tá precisando de carne nova e boa!

Link:
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#1230 Mensagem por louchas silva....putanhei » 30 Abr 2015, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Na boa, tinha desistido dessa clinica,mas fui informado por fonte segura que a sandrinha tinha voltado para uma pequena temporada apos 3 anos de ausencia, pois foi morar fora, fui duas vezes visita la, alem de ser uma gatinha e uma simpatia é a melhor chupeta de sp, pelo menos pra mim, porem não deixei de fode la de tudoq é jeito pois parace que a moleza acaba muito em breve, quem lembra e sabe como é se apresse por que depois dessa chao dificil ela voltar, moreninha mignon, com tudo em cima uma bela bunda, seios medios com bicos grandes..e um sorriso de quebrar a banca...recomendadissima!!!!

Link:
🔗

Responder