NEGATIVONome da Garota:L?via loira (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje, na parte da manhã, fui a clínica pela primeira vez. O que me fez ir lá foram as fotos das garotas no site, o valor, que, quer queira, quer não, cria um parâmetro de atendimento e excelência e a semelhança do site da aneesh, onde dá uma leve impressão de ser da mesma "franquia", e a aneesh me trás boas recordações.
Bom, chegando lá, um lugar bem tranquilo, calmo e bem residencial. Uma casa bem estruturada, suíte e tal. Haviam uns 3 colegas de guerra lá aguardando.
Após as devidas apresentações, escolhi a Lívia. Loira mto gata, altura boa, corpinho mignon mto gostosa...Quanto a beleza, nada que a desabone.
Chegando no quarto, fui ao banho e qdo voltei, ela me perguntou se gostaria de massagem e tal... respondi que queria um pouco só, e ela sugeriu que fosse feito no final do esquema. Até então, beleza.
Pegou no Jack e começou uma chupeta mto boa, sem capote... também nada que a desabone.
Aí, começou a merda de nº01... na chupeta, ela começou a falar que o meu pau estava babando, que era para eu segurar e tal e que iria colocar a camisola... mano, só quero saber quem estava babando mais, meu pau ou ela??? ( rs )
Aí, ela simplesmente parou de chupar e foi tomar a ducha, que ela ainda não havia tomado.
Voltando, o Jack já estava morto... aí, começou a chupar e encapotou. Até então beleza. Aí vem a merda nº02: Ela vira para mim, nem pergunta nada e fala para eu ir sentar na beira da cama. Fiz e ela montou em cima de mim, de frente... mandou bem... só que na hora que fui chupar a peitola, que é maravilhosa, natural e tal, ela falou para pegar devagar. Ah, vai se fuder, chupar peito devagar??? ( rs )
Blz, senti que iria ser uma merda geral e comecei a dar o finish: pedi para ficar de 4. Ela ficou e que visão, mas, qdo gemia, era mto falso... mto mentiroso, a mina não estava lá para aquilo... Nâo sei se é profissa ou tal, mas zoou geral. Bombando, pedi para gozar nos peitos dela. Ela falou que tudo bem... aí vem a famigerada e última merda do td, a nº03: qdo ela virou, ficamos uns 5 segundos olhando para o Jack, depois disso ela levanta a cabeça e pergunta, nessas palavras: "Tá, e o que eu faço agora???". Tirei a camisinha, bati uma, gozei nos peitos dela, ela tomou a ducha, eu fui tomar, ela foi no banheiro e perguntou se queria ficar 1 hora, falei que não e me informou que se corrermos fica por 1/2 hora. Nossa, saí que nem um ligeirinho e me vesti, paguei 90 mangos ( antes isso do que 110 ) e zarpei.
Cara, a casa é show... o lugar é ótimo, a atendente é super simpática, mas a mina... a pior. Precisa levar ela lá na aneesh para fazer um estágio... ( rs )
Abraços