Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

GABI

#1216 Mensagem por exorcista » 07 Abr 2009, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na Allure, e subi com a Gabi, já conhecia de outros carnavais, morena, magra, altura ou - 1,70, e extremamente safada.
:) :) :) :) :) :) :) :) :)
O oral chupa sem camisinha, não regula posições no vaginal, e faz anal na boa, recomendadíssima.
A clínica tem outras boas opções.
Valor R$ 90,00 1/2 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samanosuke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Péssimo

#1217 Mensagem por Samanosuke » 08 Abr 2009, 16:08

NEGATIVO
Nome da Garota:L?via loira (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Hoje, na parte da manhã, fui a clínica pela primeira vez. O que me fez ir lá foram as fotos das garotas no site, o valor, que, quer queira, quer não, cria um parâmetro de atendimento e excelência e a semelhança do site da aneesh, onde dá uma leve impressão de ser da mesma "franquia", e a aneesh me trás boas recordações.
Bom, chegando lá, um lugar bem tranquilo, calmo e bem residencial. Uma casa bem estruturada, suíte e tal. Haviam uns 3 colegas de guerra lá aguardando.
Após as devidas apresentações, escolhi a Lívia. Loira mto gata, altura boa, corpinho mignon mto gostosa...Quanto a beleza, nada que a desabone.
Chegando no quarto, fui ao banho e qdo voltei, ela me perguntou se gostaria de massagem e tal... respondi que queria um pouco só, e ela sugeriu que fosse feito no final do esquema. Até então, beleza.
Pegou no Jack e começou uma chupeta mto boa, sem capote... também nada que a desabone.
Aí, começou a merda de nº01... na chupeta, ela começou a falar que o meu pau estava babando, que era para eu segurar e tal e que iria colocar a camisola... mano, só quero saber quem estava babando mais, meu pau ou ela??? ( rs )
Aí, ela simplesmente parou de chupar e foi tomar a ducha, que ela ainda não havia tomado.
Voltando, o Jack já estava morto... aí, começou a chupar e encapotou. Até então beleza. Aí vem a merda nº02: Ela vira para mim, nem pergunta nada e fala para eu ir sentar na beira da cama. Fiz e ela montou em cima de mim, de frente... mandou bem... só que na hora que fui chupar a peitola, que é maravilhosa, natural e tal, ela falou para pegar devagar. Ah, vai se fuder, chupar peito devagar??? ( rs )
Blz, senti que iria ser uma merda geral e comecei a dar o finish: pedi para ficar de 4. Ela ficou e que visão, mas, qdo gemia, era mto falso... mto mentiroso, a mina não estava lá para aquilo... Nâo sei se é profissa ou tal, mas zoou geral. Bombando, pedi para gozar nos peitos dela. Ela falou que tudo bem... aí vem a famigerada e última merda do td, a nº03: qdo ela virou, ficamos uns 5 segundos olhando para o Jack, depois disso ela levanta a cabeça e pergunta, nessas palavras: "Tá, e o que eu faço agora???". Tirei a camisinha, bati uma, gozei nos peitos dela, ela tomou a ducha, eu fui tomar, ela foi no banheiro e perguntou se queria ficar 1 hora, falei que não e me informou que se corrermos fica por 1/2 hora. Nossa, saí que nem um ligeirinho e me vesti, paguei 90 mangos ( antes isso do que 110 ) e zarpei.
Cara, a casa é show... o lugar é ótimo, a atendente é super simpática, mas a mina... a pior. Precisa levar ela lá na aneesh para fazer um estágio... ( rs )

Abraços

Link:
🔗

CasaNova10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

SARA

#1218 Mensagem por CasaNova10 » 09 Abr 2009, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (ex-An?lia Franco)

Ontem 07/04/2009 estive de volta na Allure e quem eu encontro...a SARA...

já a conhecia de outra clinica....

bom, ela continua gostosa, simpatica e trepando gostoso...

chupa sem e faz seu show muito sensual...

não nega as posições e parece gostar de sexo mesmo... com ela o meninão fica ligadão..rs

Peitões, bundão e coxas grossas...

Transa continua nota 10! recomendo!!!

1h = 110,00 no dinheiro

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

LIVIA E CAMILA

#1219 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 10 Abr 2009, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e L?via loira (mudou)

Nome: LIVIA e CAMILA

Novamente na Allure após apresentação com ajuda da LIVIA consegui um sonho de consumo de algum tempo , colocar a CAMILA no four hands.

LIVIA , loira , 1,65 mts , cabelos compridos , algumas marcas de biquíni , por volta de 21 anos.simpática.
CAMILA , pele morena , 1,55 mts,por volta de 20 anos, cabelos um pouca abaixo dos ombros, simpática.

07/04/09 17 horas

rosto= 8,5 ( bonitos)
corpo= 8,5 (destaque para as formas)
seios= 8
oral = 9
vaginal= 8,9 (não regulam posições, bem cheirosinhas)
anal = não conversamos
Simpatia=9
four hands (dupla)8,9
atendimento=8 ,9

Resumo do TD

Banho básico

Enquanto a CAMILA tomava banho oral SHOW da LIVIA

Enquanto a LIVIA tomava banho oral SHOW da CAMILA

No o quarto, com as duas,eu e a LIVIA demos um trato na CAMILA , depois eu e a Camila demos um trato na LIVIA.
troca de carinhos, depois fomos para cama, , as duas se alternando o JR e as bolas com halls.

CAMILA chupando a LIVIA eu apreciando a cena

Dei a volta e comi a CAMILA enquanto ela chupava a LIVIA que se deliciava virando os olhinhos .Gozei Show!!!!!!

Show!!!!!
Banho

LIVIA chupando a CAMILA eu apreciando a cena

Dei a volta e comi a LIVIA enquanto ela chupava a LIVIA que se deliciava virando os olhinhos .Gozei Show!!!!!!

TD POSITIVO

Custo: R$100 1 hora cada Total R$200,00
Considerações finais: bom, uma nifetinhas maravilhosas repetirei novamente.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

FERNANDA

#1220 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 10 Abr 2009, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda morena

Nome: FERNANDA Oral Sem:SIM Beija:SIM

Novamente na ALLURE para conferir garotas novas na casa , começando uma garota na casa neste dia chamada FERNANDA Após apresentação e uma conversa resolvi experimentar a garota.
.
Apresentação física no local:

FERNANDA cabelos pretos nos ombros, 1,65m, peitos bonitos , corpo bem distribuído, faz musculação, olhos castanhos, leves marcas de biquíni ,pele morena
Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA:09/04/2009 por volta 16:00hs
Pontualidade: estava livre
: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, ,nádegas durinhas, lisinho de cabelo nos ombros, peitos bem servidos.
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 24 anos .ESTILO: Namoradinha safada
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) ..
Banho , troca de carinhos.

Oral dencapado chupando o JR e as bolas.. com halls

Eu sentado comendo ela de quatro.

Comendo ela de ladinho

Comendo ela de quatro não agüentei e gozei apreciando a paisagem.

.

Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica.
Anal não conversamos
Nota 8,9
TD Positivo
Custo: R$110 por uma hora
Considerações finais: garota legal, uma nifetinha repetirei novamente

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

MELISSA MORENA

#1221 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 11 Abr 2009, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa morena (mudou)

Nome: MELISSA MORENA Oral Sem:SIM Beija:SIM

Novamente na ALLURE procurando garotas novas me chamou atenção garota nova na casa começando nesta casa neste dia chamada MELISSA .
Resolvi subir com a MELISSA
MELISSA cabelos pretos compridos , 1,65 m, peitos nturais , , corpo bonito , olhos castanhos, ,morena, muito simpática e conversadeir.
DATA/HORA:11 /04/2009 por volta 16:00hs
: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, ,nádegas durinhas, lisinho de cabelo , peitos naturais
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 23 anos .ESTILO: Namoradinha safada
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor
Chupando seus peitos.
Prensei ela na parede
Oral sem bom com direito a chupadas nas bolas bem babado .
Eu sentado comendo ela de quatro
Sempre alternando oral SHOW!!!!
Comendo ela de lado

.

Anal não deu tempo
Nota 8,9
TD Positivo
Considerações finais:, uma nifetinha repetirei novamente

Link:
🔗

nego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#1222 Mensagem por nego » 12 Abr 2009, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Td atrasado mas não sonegado.
Salve !!
Semana passada estive na Allure e fiquei com a Barbara, para quem não conhece ela tem cabelos loiros na altura dos ombros, lábios carnudos (os de cima e os de baixo...rs...), um corpo bem gostoso.
Ela é quente, carinhosa, na hora H teve muitas contrações e ficou encharcada, além de ter tb um grelo enorme, gostoso de chupar.

Recomendo

fui

nego

Link:
🔗

Jorge Pirocudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fernanda ( Nandinha)

#1223 Mensagem por Jorge Pirocudo » 12 Abr 2009, 17:32

POSITIVO

Varias cuecas na espera acabei escolhendo a Fernanda
garota nova na casa morena bonita, pernas torneadas corpo todo malhado, falta pouco para a perfeição.
Garota simpática, começou regulando beijos mais depois se soltou, chupei muito a bucetinha cheirosa dela, depois retribuiu numa chupeta muito boa sem capote, quase gozo na boquinha, mas não deixa finalizar... encapou....é pau pra dentro, trocamos varias posições finalizando com ela de costas....pedi o cuzinho muito bonito mas disse que não estava afim naquele momento.... relex 2*round pedi pra ela chupar de joelhos vendo aquela bundinha gostosa pelo espelho onde finalizei nos peitos lindos dela!!!

garota recomendada,

Link:
🔗

Ricardão_prostituto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fernanda, Mto gostoza!

#1224 Mensagem por Ricardão_prostituto » 12 Abr 2009, 17:44

POSITIVO

Após uma conversa resolvi fazer TD solo com outra garota começando neste dia na casa chamada Fernanda

Fernanda cabelos negros até o ombro , 1,65m, peitos bem servidos , , corpo bonito , olhos castanhos, ,pele morena , algumas marcas de biquíni
DATA/HORA:11/04/2009 por volta 15:00:00hs
: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, ,nádegas durinhas, lisinho de cabelo nos ombros , peitos naturais
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 23 anos .ESTILO: Namoradinha safada
Prensei n parede
a Gp realiza todas sua vontades e desejos

Oral Desencapado bom com direito a chupadas nas bolas com halls
Chupei a Fernanda
Sentou de frente e de costas
Comendo de ladinho

.

Anal sim, mas na presença de um presentinho, mas vale mto a pena a garota senta gostoso
Nota 10
TD Positivo
Considerações finais:, uma nifetinha repetirei novamente :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Fernanda, Mto gostoza!

#1225 Mensagem por Mike Logan » 12 Abr 2009, 19:59

Ricardão_prostituto escreveu:Após uma conversa resolvi fazer TD solo com outra garota começando neste dia na casa chamada Fernanda

Fernanda cabelos negros até o ombro , 1,65m, peitos bem servidos , , corpo bonito , olhos castanhos, ,pele morena , algumas marcas de biquíni
DATA/HORA:11/04/2009 por volta 15:00:00hs
: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, ,nádegas durinhas, lisinho de cabelo nos ombros , peitos naturais
Prensei n parede
a Gp realiza todas sua vontades e desejos

Oral Desencapado bom com direito a chupadas nas bolas com halls
Chupei a Fernanda
Sentou de frente e de costas
Comendo de ladinho

.

Anal sim, mas na presença de um presentinho, mas vale mto a pena a garota senta gostoso
Nota 10
TD Positivo
Considerações finais:, uma nifetinha repetirei novamente :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Esse td está igualzinho aos tds postados por outro forista muito conhecido por aqui. Não sei se plágio é ilegal neste fórum, mas com certeza não traz grandes contribuições aos colegas.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: MELISSA MORENA

#1226 Mensagem por VErmEEr » 12 Abr 2009, 20:11

SEHR AUSGESTATTET escreveu:Comendo ela de lado

Considerações finais:, uma nifetinha repetirei novamente

Se eu ganhasse 1 real cada vez que lesse isso, estaria rico.
:lol:

Link:
🔗

CHAMBER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1227 Mensagem por CHAMBER » 13 Abr 2009, 16:14

"Eu sentado comendo ela de quatro
Comendo de ladinho

Comendo ela de quatro não agüentei e gozei apreciando a paisagem. "

Eu ia dizer a mesma coisa, após, vi os comentários dos colegas. O trecho acima tirei de um post feito no prive da Gabriel Piza.

Link:
🔗

Motoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#1228 Mensagem por Motoca » 13 Abr 2009, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Satisfeitissimo com o primeiro TD que fiz parti para um repeteco com a Barbara

Loira com rosto bem bonito, olhos azuis e boca carnuda. Peitos médios apontado pra cima e bunda média. Destaque: rosto e peitos.

Foi tão bom quanto na vez anterior. Beijei bastante aquela boca carnuda e cai de boca naqueles peitinhos firmes, fiquei um tempão lá, depois ela retribuiu e chupou muito meu pau com a bunda direcionada pro espelho :) , chupei aquela grutinha até ela ficar molhadinha. Vestiu a camisinha e veio por cima, depois peguei ela D4 e gozei. Não deu mais tempo pra nada pois o interfone já tocou.

Gostei do repeteco e vai rolar outro com certeza.

Valor R$ 110,00 uyma hora em dinheiro

Link:
🔗

Motoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Sara

#1229 Mensagem por Motoca » 13 Abr 2009, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (ex-An?lia Franco)

Loira com rosto bonito, peitos grandes e bunda média para grande. A bunda é muito linda e fica realçada pela cinturinha de vespa que ela tem. Destaque para o corpo todo.

O atendimento segue todo um script muito bem ensaiado pela Sara, fala com a voz toda manhosa enquanto se exibe pelo espelho. Beija e chupa sem camisinha. Vai mudando bastante de posição mas sempre exibindo aquele corpo gostoso, esfrega a buça em vc com o rabão virado pra sua cara, é uma bela cena.

Gostei do atendimento mas achei um tanto quanto ensaiado demais mas não desabona a garota, ela é bastante simpática e disposta a agradar.

Repeteco? não sei ainda mas é provavel que sim.

Valor R$ 110,00 uma hora

Link:
🔗

slipwalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

gabi - morena

#1230 Mensagem por slipwalker » 14 Abr 2009, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Eu achava que numa segunda-feira, no meio da tarde, ameaçando chuva em SP, essa casa poderia estar tranquila... que nada ! Tinha até fila, espera de meia-hora e tal.

Algumas meninas disponíveis, escolhi a Gabi ( morena, mulata clara, grande tattoo nas costas, um rosto lindo, peitinhos pequenos, um pouco mais de barriguinha do que nas fotos ).

O quarto era bastante bom, chuveiro decente, cama de verdade e ar-condicionado; os confortos de um motelzinho.

Sobre o atendimento, no início eu achei ela meio distante, mas daí as coisas foram esquentando, a pegação aumentou, e ela se soltou legal. Ela beija muito ( ponto positivo ) e chupa bem no couro ( ponto positivo ), não regulou nada nem o rabicó ( ponto positivaço ), sem muito PPP e com um ótimo astral.
Foi uma boa companhia, e é uma séria candidata a repeteco.

$120/h no cartão.

Link:
🔗

Responder