POSITIVO Nome da Garota:BEATRIZ
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades!
Garota:
BEATRIZ (BIA).
TD com a novidade da clinica.
Loirinha (cabelos lisos e compridos, tingidos com luzes), rostinho bonito de ninfetinha, deve estar na fixa de 23 anos, magrinha, bumbum médio, seios pequenos, porém firmes, muito simpática e atenciosa, sempre sorridente e gosta de conversar, pele branca e com marcas de biquini, algumas tatuagens.
Beija muito gostoso, faz um oral delicioso, sem pressa, suave, enquanto chupava meu pau, acariciava as bolas (também deu uma lambidinha nelas).
Garota se entregou ao sexo com muita vontade, gemia alto, pedia mais e mais. Gosta de receber beijo grego (muito higiênica),
gozou fartamente quando chupei o grelinho macio e rosinha dela.
Disse que gosta de ser penetrada na posição PPMM e de 4. Primeiro a peguei na posição PPMM, depois mudei para meter na xoxota com ela de 4.
Faz o estilo namoradinha carinhosa, mas é uma putinha safada também, gosta de uma foda.
O que me surpreendeu é que, após nossa transa, ficamos papeando, perguntei se ela havia trabalhado em outra clínica, ela disse: " Não, é minha primeira vez, faz um mês, essa é minha primeira clinica". Será? kkkkk, deve ser verdade, ela não tem vicio de putaria.
A quimica entre nós 2 foi muito boa, creio que haverá mais repetecos, mas tem outras 2 garotas lá que eu também gosto muito de transar com elas, India (Tainá) e Maju.
Valor: R$ 140,00 30 minutos e R$ 10,00 de uma Skoll. Natan no comando da clínica.