Sintia
Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 35
Positivos: 3314
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- taradinhozl
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Re: Kellys Massagens - R Serra de Botucatu 575 [Hotel] Metro Carrao
Boa tarde amigos, passando na Kelly tive uma ótima surpresa a Sintia das antigas estava lá, linda já fazia um tempo q não aparecia , não perdi tempo a fome com a vontade de comer, fomos para o quarto e lá pegou fogo , beijos pegação , depois fomos no banho e lá continuou até ela começar a mamar que oral, na cama foi ótimo um oral bem executado e depois chupei ela até ficar molhadinha , depois encapei e fui , ela começou porcina ela pulava com vontade, de pois fomos no ppmm, gostoso , e para finalizar peguei a gata de 4 com força que delícia foi uma transa ótima muito gostosa nota 10
Sintia
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- JOTAPESP007
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 259
Ver TD's
No dia 23 de Dezembro teve uma confraternização na kelly, rsrsrs como sempre foi muito divertido, todas as festas e sítios que eu fui na Kelly foram memoráveis.
Na festa conforme conversa vai e conversa vem, estava a Lais e a Michelle, todas as duas de mamãe noel, não aguentei e fiquei sabendo que uma estava doida para pegar a outra, não deu outra fomos fazer uma dupla.
A tal famosa " Dupla Sueca ", quem não conhece é assim, Meia hora com uma, Meia hora com as duas e depois meia hora com a outra, custo beneficio excelente, você fica uma hora e meia por R$ 240,00, e pega duas excelente
Olha não tem coisa melhor do que junta a fome com a vontade de comer, foi putaria da mais alta classe desde do começo ao fim, rolou tudo e mais um pouco, as duas se pegando enquanto eu fazia anal na outra foi memorável recomendo a todos, querem uma putaria com duas garotas, lindas gostosas, a lais mulata com um corpão a Michele branquinha com corpao, lindas e gostosas, participativas, que interage com você que no final você diz " não quero ir embora " são estas.
Milhagem 2/5
- Parcy Jackson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 276
Ver TD's
NICK
Reteste realizado anteontem, 29/12
Última foda d 2020 !
Recepcionado pela Kelly, apresentação feita, optei em fazer outro bis com à Nick!
No quarto, sem perder tempo nos beijamos com muita pegação e continuamos assim no banho e ali mesmo ela já foi mamando no meu parceiro com bastante apetite!
Fomos para a cama e à Nick continuou no oral em mim, alternando com garganta profunda e chupadas nas bolas q me deixou ainda mais louco d tesão!
Pedi uma camisinha, ela cavalgou d frente para mim como uma amazona. Continuamos com ela d bruços, onde pude controlar bem o vai e vem, e gozei gostoso a 1ª no ppmm!
Intervalo para ducha e uma prosa rápida e recomeçamos com mais beijos d perder o fôlego, e em seguida recebi outro oral show d bola por mais alguns minutos
Depois do oral, à peguei por trás d pé com as duas mãos apoiadas na parede, e continuamos depois com ela D4, com uma bela visão panorâmica até gozar gostoso novamente!
Custo: $160 / 1 hora.
Milhagem: 1/5
- Chilly Man
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 134
Ver TD's
Td realizado dia 28/12/2020
Michelle
Fui desejar Feliz Ano Novo pra nossa anfitriã favorita, a Kelly, e assim que cheguei a Michelle começou a me provocar... como estava afim de dar a última da temporada partimos pro quarto. Beijos... muitas carícias... e que foda gostosa... aproveitamos bem o tempo... pra fechar com chave de ouro...
Pirroque
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Final de ano chegando resolvi ir na Kelly, pedi sugestão e me indica a Vivi, garota morena, com cabelo comprido, baixinha, na apresentação com vestido branco colado
No quarto, banho de praxe, depois ela vai na sequência. Depois começa os trabalhos e logo vai de boca no pinguelo, buceta limpa e sem odores também acabo retribuindo. Camisinha no pinguelo e algumas metidas e variadas de posição e encho a borracha de porra. Tento pausa para repor energia mas a gp é fogosa e pede mais, sigo então a ordem dada e começo denovo a meteção até leite na borracha. Deitei já cansado e ela vem pedir mais, falei que talvez não conseguisse mas iria tentar, e não é que a safada conseguiu deixar o pinguelo duro e seguir novo round, meti em algumas posições denovo mas na hora de gozar o companheiro refugou e mesmo assim ela tentou me aliviar com novo boquete e deixando gozar na boquinha, mas o leite acabou... mesmo assim fiquei satisfeito. Garota simpática, tenta agradar de qualquer jeito, boa companhia sai bem relaxado. E me cobrou novo repeteco.
Mulher fogosa e gosta de meter, pra quem curte lubrificação natural é ela, não usou gel em nenhuma vez, eu particularmente não acho ruim, mas o natural sempre é melhor. Em relação a tempo passamos fácil de 1 hora, mas não apressou e ninguém também avisou que deu o horário. O cara tem que estar preparado pra meter com ela
Custo: 160/h
Milhagem 3/5 (Sara/Letícia/Vivi)
- JOTAPESP007
- Forista
- ---
Ver TD's
Dia 30 de Dezembro para encerrar o ano, passei com a Vivi
Vivi, aquela morena baixinha, gostosa o chamado pau para toda obra, não tem como você passar com ela e não sair satisfeito, sabe aquela transa gostosa, aquela doideira , quebradeira, aquela de beijos gostosos, que mexe e rebola e cavalga como doida, então, essa é a Vivi, quem a conhece se apaixona.
Uma " puta transa boa ", trocadilho a parte, que hora bem aproveitada, e com o sorriso no rosto, valeu cada centavo, recomendo a todos os amigos aqui.
Milhagem 3/5
Fala galera !!
Ontem 06/01/21 primeira vez na Kelly, agendamento via Whats. Garota escolhida foi a Juliana novinha.
Chegando lá fui muito bem recebido pela Kelly, sempre sorridente e alto astral. Aguardei uns minutos e logo ela me conduziu até o quarto.
Logo a Juliana chegou, e quando a vi já imaginei que não poderia ter feito escolha melhor. Já me deu um beijo garota super simpática e fomos juntos para o banho. Ao tirar seu vestido pude notar um belo corpo, seios maravilhosos, bunda grande e firme, coxas grossas...espetáculo !!
No banho já começou a pegação, muitos beijos, eu chupando seus seios, ela já pegando no meu pau...
Saindo do banho mais beijos e já na cama ela vem num oral sem capa maravilhoso, ficou mamando um bom tempo, chupada nas bolas...logo depois foi minha vez, chupei aquela ppk linda, lisinha, cheirosa, e ela se contorcendo toda...pedi um 69 e de pronto atendido, maravilha !!
Pedi pra encapar o menino e ela veio por cima, depois de lado, PPMM, e finalizei com ela D4...que visão... bunda maravilhosa !!
Conversamos um pouco, companhia muito agradável, e quando vimos o tempo já tinha estourado...mais um banho juntos...beijos...carícias...e é isso.
Ainda fiquei um tempo conversando com a Kelly, dá hora o ambiente o pessoal, conheci algumas garotas, já preparando a volta
Recomendo Kelly...Juliana...
R$160,00 / 1 hora, muito bem aproveitado
Milhagem 1 / 5
- JOTAPESP007
- Forista
- ---
Ver TD's
Para começar o Ano de 2021, fui na Kelly dia 06 de Janeiro, e encontrei a Carol, minhonzinha gostosa e safada.
Como sempre e todo o sempre, a Kelly é um primor de anfitriã.
Encontrei a Carol adoro ela, cabelos curtinhos tipo anos 20, linda, baixinha, branquinha, minhonzinho, magrinha com um bunda perfeita de redonda, peitinhos lindos, e o melhor, é safada como poucas que conheci, mete que é uma beleza, faz tudo o que você pede e até mais algumas coisas, rsrsrsrs.
Querem safadeza no mais alto nivel, essa é ela, podem procurar ela que ela topa que é uma beleza uma safadeza, geme, mexe, se contorce, ai ai já está dando até saudades.
Recomendo a todos os amigos aqui.
Milhagem 4/5
- Chilly Man
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 134
Ver TD's
Td dia 07/01/2021
Fui levar o presente da Kelly, afinal seu aniversário foi no dia 05... e ia ficar de boa qdo a Kelly "sugere" a Vivi... uma baixinha de sorriso fácil... muito simpatica... fomos para o banho e lá começou a troca de carinhos... e não é que a garota ficou molhadinha rapidinho? Fomos para a cama e lá continuamos a pegação... boa maneira de iniciar o ano...
01 - Vivi
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
TD realizado no dia 28/12/2020
Agendado previamente com a Vivi.
A última de 2020 na Kelly, cheguei e em pouco tempo fomos eu e a Vivi pro quarto.
Lá, ducha de ambos e começamos. A Vivi me fez um oral sem camisinha muito bom e logo veio me dar as tetas pra mamar. Já colocou a camisinha e veio por cima. Depois de quatro e PPMM até eu gozar.
Um tempinho, ducha, papinho e começamos de novo. Ela começa novamente aquele oral sensacional dela, depois fui retribuir. Ela gozou e já fomos pra segunda. Mas essa eu não consegui gozar, pra mim é complicado essa segunda vez.
Atendimento muito bom, a Vivi é ótima. Recomendo.
Custo: R$ 160 por 1h
Milhagem: 2/4 (Luana, Vivi) [Milhagem reduzida oferecida pela Kelly por conta de eu ter usado a última milhagem em 30 minutos]
Pirroque
- JOTAPESP007
- Forista
- ---
Ver TD's
Sexta agora passei na Kelly e como sempre a recepcionado por ela foi também sem igual.
Vi a Vivi, o posso dizer, time que está ganhando não se troca, e fui com ela.
Morena pequenininha mas dá conta do recado e como dá conta viu, não tem como não amar o atendimento dela, é aquela 1 hora que você quer que dure a noite toda, que transa, é tão bom que assim que você sai quer entrar com ela para o quarto de novo.
Linda, simpática, beijos calientes, pegada 1000, bundinha durinha, uma maravilha.
Vão meus amigos aqui e comprovem.
Milhagem 5/5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
TD realizado com a ninfetinha Day, baixinha com um bucetao incrível, no quarto, banho tomado começou com oral no pelo sensacional, muito bom mesmo, retribuído é claro, chupei muito aquela buceta, ela realmente se contorcia , capa no menino e soquei fundo, bombei até gozar gostoso. Pausa para um bate papo, ela começou de novo a animar o menino, chupou gostoso de novo, capa no menino e sentou em cima, cavalgou gostoso, pediu pra pegar ela de quatro, pedido atendido, gozei novamente com aquela bela vista.
Recomendo.
TD realizado com a Nick. Garota safada, selvagem. Rss. Não nega posições.
Muito quente. Corpo bonito, bunda gostosa. Após um banho, depois de lavar o júnior, e como sabe cuidar dele….fomos pra cama. Começou com um oral cadenciado, na pressão certa, gosta de chupar.
Depois chupei seus seios, fomos no ppmm, ela cavalgando, e em seguida de 4.
Ela tem muito pique, se envolve na transa, não regula posições.
Geme gostoso. Peguei ela de 4. Gozou, em seguida gozei também. Vale a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
TD Realizado dia 29/12.
Cheguei cedo na casa, estava somente a Nick livre, Morena, gostosona, rabuda.
Banho tomado, na cama já começo o oral bem executado, me concentrei pra não queimar a largada
Pedi a camisinha e ela veio por cima, depois de quatro, ela gemendo e falando sacanagem. Tirei e gozei nos peitos dela.
Atendimento bom. Não perguntei de anal, recomendo
Milhagem: 4/5 ( Juliana, Michelle, Jeniffer, Nick )
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
Boa Tarde !!!
Após o temporal fui ver a sempre alegre e sorridente anfitriã Kelly.
Encontrei a perto dos quartos e perguntei sobre as meninas, mas que infelizmente nesse dia não estavam trabalhando e a outra em atendimento.
Mas logo indicou uma outra e pedi uma dupla sueca.
Até esqueci de fazer a pergunta primordial "Se elas pegam na cama ?".
Já fui direto para o quarto sem vê las e nem conhece las...
Como conheço a Kelly fui sem neuras e não me arrependi !!!
NOME: Lary
DATA/HORA: 12 de Jan 2021, terça feira.
LOCAL: R. Serra de Botucatu, 575 - Entrada pelo hotel
CUSTO: R$ 240,00 por 90 min (Dupla Sueca).
BIOTIPO: Morena 1,70 cm. Corpinho com marquinhas de biquíni.
ROSTO: Bonito, sorriso fácil.
BUMBUM: Médios, Redondinho e Firme.
MAMAS: Médias.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável, Sorridente.
BEIJO NA BOCA: Sim, calientes o tempo todo, do começo ao fim.
FELAÇÃO: Bem feito.
CUNILÍNGUA: Fiz e gosta.
VAGINAL: Excelente encaixe e com movimentos bem coordenados. Posição PPMM e cavalgada.
ANAL: Não fiz e Esqueci de perguntar se faz.
ESTILO: Namoradinha tímida, mas ninfomaníaca.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Foi o a minha primeira vez com ela, e apesar de encontrar somente no quarto estava bem relaxada. Tem uma boca nervosa que nunca se cansa, ou esta beijando ou chupando e como chupa. Começou tímida mas logo o clima esquentou e se transformou numa tarada. Não me deixando descansar para recuperar a minha energia. Acho que não gosta é de ver pau mole…… rssss
NOME: Vivi
DATA/HORA: 12 de Jan 2021, terça-feira.
LOCAL: R. Serra de Botucatu, 575 - Entrada pelo hotel
CUSTO: R$ 240,00 por 90 min (Dupla Sueca).
BIOTIPO: Morena 1,55 cm. Baixinha tipo Gostosa.
ROSTO: Bonito, sorriso fácil.
BUMBUM: Grandes, redondinho e Firme.
MAMAS: Médias.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável e Sorridente.
BEIJO NA BOCA: Sim, calientes de língua o tempo todo.
FELAÇÃO: Muito Bem feito e beija até as bolas.
CUNILÍNGUA: Fiz e adora..
VAGINAL: Excelente encaixe e com movimentos bem coordenados. Posição ppmm.
ANAL: Não fiz e Esqueci de perguntar se faz.
ESTILO: Namoradinha ninfomaníaca.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Foi o a minha primeira vez com ela e estava bem relaxada. rolou uma boa química entre nos. Nem deu tempo para conversar, pois ela ficava me chupando ou beijando.
Até quando pedi 5 min para descansar e nem passou 30 segundos e já perguntando se tinha dado os 5 minutos e se já estava descansado. Vê se pode um negócio desses ?!?!?!?!
Quando o tempo terminou e fui tomar uma ducha ela já chegou junto e esfregando aquele bundinha no meu pau mole….
A minha dupla sueca
30 mim com Lary
30 mim com Lary e Vivi
30 mim com Vivi
Avaliação da Dupla Sueca.
A Vivi chegou tirando a roupa e me beijando. E a Lary desceu para me chupar. Sentiu o negócio ficar dura na boca e encapou e sentou em cima.
Após esse estupro deitei até de barriga para baixo para descansar.
E logo elas me viram de costas e começa novamente mais chupadas e os beijos.
Não deu tempo para fazer o beijo triplo, beijos e chupadas entre elas, chupadas duplas....
Avaliaria num total de 10, 5 para Lary e 5 para Vivi.
Não sei como a Kelly faz a seleção, mas acho que um dos requisitos é que sejam ninfomaníacas.
Fiquei uns bons 30 min na recepção bebendo água para recuperar a minha energia para ir embora.
Milhagem 4/5 (Jennifer e Isabella; Nick; Juliana e Isabella; Lary e Vivi)
-