POSITIVO Nome da Garota:Luna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Vim na clínica pela segunda vez, bem a hora do almoço. Deu pra ficar lá um tempo e ver as meninas chegando.
Vi a Nanda que parece ser uma delicia, na próxima ou com ela. Bonita e simpática na apresentação.
Como estava chegando no meu limite de tempo de espera, subi com a Lu a, que também vi chegar e nem dei tempo dela se arrumar pra se apresentar,. Já pedi pra subir com ela.
Ela não estava muito animada não. Fico um tempo se olhando no espelho, outro tempão no banho... Eu fui conversando pra dar uma descontraída e isso ajudou, mas, claramente, ela estava cansada e bem sem vontade.
O corpo dela é sensacional pra quem gosta de magrinha bem magrinha (meu caso). Ela baixinha (lá pelo 1,60) e deve pesar uns 42k. Cheia de tatuagens bem legais e piercings nos mamilos, umbigo, genital e língua. Esse último piercing aí foi a justificativa que ela deu pra não beijar nem fazer oral.
Perguntei pra ela como ela preferia fazer as coisas, porque vi que tinha que ser bem gentil e de boa e fiquei por cima dela. Todo esse começo aí quase já fez dar os 30 minutos e não deve ter dado 5 de pau dentro,, o gongo tocou. Decidi dobrar o tempo, porque já tava ali e ela é bem gostosinha.
No resto do tempo foi mais do mesmo. Ela fica bem tímida, dá uns gemidinhos baixinho e ficou me segurando perto dela. Foi até bem gostoso, mas ela notoriamente não curtiu o role. Tentei ir com ela d4, mas não entrou por nada de seca que ela tava(ela não tinha gel). Voltei com ela por baixo e terminei por lá mesmo. Assim que aca ou ela foi pro banho e quando terminou saiu voada do quarto.
Vou dar um 6 e positivo pra ela porque ela é muito bonitinha e até se mostra solicita pra agradar o cliente (apesar de, claramente, detestar o que faz.)