POSITIVONome da Garota:Ellen loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É um prazer ser o primeiro a relatar a volta da Helen.
Engraçado que eu nem conhecia a casa, mas já estava de olho nas fotos dela. Mas quando decidi, ela foi fazer a cirurgia de aumento de seios, 1 mes e meio atras, e retornou nesta quarta, 15.
Imaginem a cena: uns quatro caras esperando garotas, especialmente a Sara que já estava ocupada até as 21. Eram 17:20 horas. Aí eu chego, espero um pouco, e entra um loirona de 1,80 (com o salto. Sem, 1,66m), com um pecinha em cima, vermelha, mostrando bem a grande novidade, e uma calça roxa super apertada. Gostosona. Aí só ouvi: ei? De onde saiu essa? Aí a simpática recepcionista explica: já estava agendado.
O negócio nessa casa é esse: agendar. Casa boa de esquina, grande, com bons quartos, porém, pequenos, mas com grande espelho, pelo menos no 8.
Infelizmente só pude reservar meia hora, ao custo de R$90 no cartão de crédito, pois ela já tinha agendado outro as 18.
Então tomei um banho ligeiro, e ela super simpática, atenciosa e educada, rapidinho tirou a roupa e também tomou um banho ligeiro, mas caprichado nas "partes".
Que mulherão amigo: tudo grande, mas mãos e pés delicados. Ela é branquinha, pele gostosa, com a bundona molinnha, mas eu gosto. Mole mas com forma, nada caído, entende? Cinturinha, pernonas, e os novos superpeitos, rosados, lindos. Detalhe: corrigiu o nariz também, aliás, a gata é linda, que belo sorriso. E os cabelos são quase brancos (loira farmácia).
Eu é que comecei chupando a moça. Não resisti sua buceta raspadíssima, isso depois de bons beijos.
Depois um 69. Que bunda. Enfiei um dedinho no cuzinho, mas ela não gosta, então tirei logo. Em compensação pude por dois na buceta.
Ela é bem animada e te incentiva o tempo todo demonstrando prazer.
Aí ela pediu pra encapar e meter. Frango assado na cama, depois comigo em pé e ela na beira da cama, sempre trocando gostosos beijos, mas não pude me impolgar para não machucar o nariz, e claro, finalmente de 4 e ela adooooora, me dizendo: se não faz idéia de como eu me sinto levando rola nesta posição. Beleza: vamos lá.
Muita meteção, e ela gostando do pauzão, mas toca o interfone.
Aí gozei dentro, pois ela não gosta na boca, mas pode até fazer para agradar o cliente, que aliás é sua maior preocupação, mas eu não quis.
Banhão, beijinhos e fuga!
A Helen é Recomendadíssima!
Com ela a lista desde fevereirio de 2006 fica assim: 143 garotas, 202 transas, ao custo de R$22.040. Onde isso vai parar??!!