POSITIVO Nome da Garota:Rosa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,
TD realizado hoje a tarde, Larissa show no comando, casa lotada hora que cheguei, meio muvucada, mais aos poucos foi tranquilizando. Quando cheguei vi uma menininha nova subindo, era a novata Rosa. Veio então a apresentação, nenhuma me chamou a atenção. Esperei e uma a uma foram liberando, mas nenhuma que me tocasse, daí falei pra Lari que aguardaria a Rosa, e posso dizer que valeu cada minuto.
Menina novata de tudo, mas gosta da coisa. Morena clara filézinho de borboleta, rostinho de menina, com aparelho nos dentes e sorriso angelical, muito alto astral e simpática.
No quarto, banho tomado, vê-se sua inexperiência na profissão, meio acelerada, mas aos poucos fui domando a gatinha rs beijos gostosos pra iniciar, chupeta dela no pelo muito boa, parece gostar de um pau mesmo. Depois minha vez, chupei ela de tudo que é jeito, ela todinha, ficou doidinha com a experiência, gozou por 2 vezes intensamente na minha boca, muito top.
Pena que não é daqui, disse que provavelmente estará aos fins de semana, se encontrá-la, vale repeteco com certeza.
Realmente reitero q a Miruna tem sido a melhor opção aos domingos.
Flw galera!