Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chico Alberto
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 13 Set 2005, 19:52
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Paula

#1246 Mensagem por Chico Alberto » 08 Out 2009, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segunda-feira passada, aproveitando uma brecha de horário (perto das 4 da tarde), passei no Aneesh. Feitas as apresentações, duas garotas me atraíram mais, a Tati e a Paula. Como havia outro cliente na frente e ele escolheu justamente a Tati, subi com a Paula. Rosto de garotinha, um pouco cheinha mas toda firme, alegre, "boa praça". Seios de pequenos a médios, bunda do jeito que o diabo gosta, buça bem aparada, apertada e úmida. Acho que pela primeira vez na Aneesh nem cogitei da massagem e fomos direto para o prato principal. Como eu estava com tempo limitado, depois de alguns preliminares (beijos na virilha e circunvizinhanças, tudo sem capote), ela lubrificou o rego e ficou se esfregando no meu cacete até eu gozar. Foi simplesmente espetacular, algo a ser repetido, com certeza.
R$ 70,00 + estacionamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cebolinh@
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Dez 2008, 06:35
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

td - Gessica

#1247 Mensagem por Cebolinh@ » 08 Out 2009, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem a tarde, tempo bosta... haviam umas 9 meninas disponiveis, recepção boa, apresentação feita; escolhi a Gessica, garota nova na parada, pois como estava com meus camaradas, que escolheram a Tais e outro com a Luana.
A primeira vista parece ser meio fresquinha, mas a mina é gente fina e quando a coisa esquenta, vai bem.
Ela é uma morena, cabelos pretos lisos, estatura baixa, coisinha de louco, tem um corpo muito bom, pele branquinha e é toda durinha de bunda e pernas.

Começamos uma pegação e parti pra chupação nela, gostou e retribuiu.
Pena que o oral é encapado, mas muito bom, tem ótima sucção com trabalho manual ao mesmo tempo.
Depois de um tempo veio por cima, cavalgada de costas, pegada de 4 e tome leitinho na camisola. Banho, conversinha e tchau.
LOCAL: Limpo, toalhas e sabonete lacrados.
NOME: Gessica
IDADE: uns 25 anos, tem um corpinho delicioso, um pocuo de barriguinha, mas nada que atrapalhe.
PREÇO/TEMPO: R$ 80,00 em espécie por 1 hora.
ESTILO: namoradinha tarada.
BIOTIPO: cabelos pretos, longos, 1,51, +/-53Kg, cabelos lisos, corpo bom, algumas tatoos pequenas, deliciosa.
ROSTO: bonito ...
SEIOS: médios, bons, bem sensíveis.
BUMBUM: médio, bom.
MARCAS: sem marcas.
COMPANHIA: simpática.
BEIJO NA BOCA: sim, com linguinha safada.
FELLATIO: encapado, boa succção.
CUNNILINGUS: gosta, se molha ...
VAGINAL: veio por cima, de 4 rebolada, delícia.
ANAL: ñ perguntei.
REPETECO: provável.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MIBSP
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 08 Ago 2007, 11:54
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Paula

#1248 Mensagem por MIBSP » 09 Out 2009, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Paula e velha conhecida para quem ja frequenta as casas da regiao, esta meio gordinha mais esta tudo firme, ontem muito transito na cidade resolivi esperar o transito melhorar um pouco, comecou com uma bela massagem e partiu para um maravilhoso oral onde fiquei por ai vale a pena em breve estarei de volta

beija na boca
faz anal mediante a taxa
oral sem maravilhoso
R$80,00 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

420now
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Mar 2009, 04:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

bianca

#1249 Mensagem por 420now » 12 Out 2009, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:SIM
bom dia foristas..

td realizado.. dia 24/09
umas 16:00

cheguei la.. tinha umas 10 garotas..
soh umas 4 valiam a pena.. escolhi a bianca

LOCAL: Limpo, toalhas e sabonete lacrados.
NOME: Bianca
IDADE: 30
PREÇO/TEMPO: R$ 80,00 em espécie por 1 hora,
ESTILO: namoradinha safada.
BIOTIPO: cabelos loiros, 1,60, +/-55Kg, cabelos lisos, corpo bom,
ROSTO: bonito, tem sorriso fácil, ...
SEIOS: pequenos para médios, bons, bem sensíveis.
BUMBUM: médio, bom.
MARCAS: sem marcas.
COMPANHIA: simpática.
BEIJO NA BOCA: muito bom.
FELLATIO: delicado
CUNNILINGUS:
VAGINAL: teatrinho bem feito
REPETECO: sim

80 conto.. uma hora
______________________________________

Classificado, preenchido nome garota e resposta sim para beijo, de acordo com relato
Rubro Verde
12/10/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Leila

#1250 Mensagem por Caraminguá » 14 Out 2009, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Na última sexta-feira, véspera de feriado, fui passar as horas de trânsito, fazendo algo melhor do que ficar parado no carro.

Por volta das 19h00, quase todas estavam desocupadas e escolhi a maravilha da Leila, que fazia tempo que não estava disponível quando eu estava por lá.

Para aqueles que já estiveram com ela sabem, a mina é uma delícia, os seios mais lindos e perfeitos da casa e com certeza de muitas outras.

Com ela, beijo os pés, me acabo de chupar a sua bucetinha e me dedico a comê-la em várias posições.

Companhia mais do que agradável e passível de muitos repetecos.

Obs: vou ter que experimentar a Gessica. A mina é muito gatinha.

R$ 85,00 / hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ponteiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 14 Jul 2009, 00:54
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Giovanna

#1251 Mensagem por ponteiro » 15 Out 2009, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD um pouco atrasado, mas não sonegado.

Visita na Aneesh, a escolhida foi a Giovana.

Ela é uma loira tingida, simpática, aproximadamente 1,60m, cabelos na altura dos ombros e presos num rabo de cavalo, seios médios com bicos gostosos de chupar, grande tatuagem na barriga perto da virilha direita, tatuagem de 3 borboletas nas costas perto da nádega esquerda, leves marcas de biquini, coxas grossas, um pouco acima do peso.
Gosta que peguem forte na sua bunda.
Depois dos tradicionais banhos, nos atracamos na cama, oral encapado no meninão, cavalgadas, ppmm, frango assado, finalizada D4.
E ainda deu tempo para receber uma rápida massagem relaxante.

R$ 80,00 = 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Tati - Repeteco melhor do que a primeira!

#1252 Mensagem por Caraminguá » 16 Out 2009, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Taty morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Ontem, estive na abertura da Aneesh, fazendo um almoço executivo.

Escolhi a Tati, para um repeteco que posso afirmar que foi uma das melhores fodas que já fiz na casa.

A Tati é safada na medida certa, pede pra apanhar, pra ser chamada de puta, mas é dengosa, sabe ser carinhosa, mete pra caramba e se preocupa em satisfazer.

Começamos com uma ducha, onde demos banho um no outro e nos chupamos deliciosamente.

Partimos pra cama e pude dar um belo trato na bucetinha da Tati, que é boa pra dedéu, chupei até fazê-la gozar na minha boca.

Muitos beijos, na boca, nos seios, nos pés, na bunda, no cuzinho, tudo nela é extremamente aproveitável.

Também ganhei os meus beijos, a Tati me "seduziu" pra valer.

Enfim, partimos para a labuta "hard" com direito a PPMM e D4, sendo que nesta, a disgramenta ficou me atiçando para o cuzinho e não resisti, vara no cuzinho com ela se masturbando e gozada juntos.

Bom pra valer! Execelente trepada!

R$ 85,00 pela foda

Cuzinho com taxa negociável, mas não consegui free!

Pode ser que devido a taxa do cuzinho, nem sempre eu volte pra ela, afinal o ponto fraco é a porra da cabeça debaixo!!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacobinofidargo
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 25 Nov 2006, 18:17
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1253 Mensagem por Jacobinofidargo » 19 Out 2009, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

"Almocei" a Paula hoje. Qual não foi minha surpresa ao revê-la depois de tanto tempo, uma vez que comi-la na Shangrilá mais de um ano atrás.

Lembrando do longínquo TD positivo, caí pra dentro e não me arrependi. A moça, nos seus 22, 23 anos, ainda por cima lembrava de mim e perguntou de coisas que falara na época.

Oral perfeito, que logo virou um 69. O difícil é alcançar a xaninha dela com toda aquela coxa e bunda, dignas de deixar uma melancia invejosa. Anal deve fazer, nem pedi. Depois de uma 'tailandesa' com ela esfregando os peitinhos e o rêgo no meu pau, ela sentou no pinto o engoliu com sua xana. Terminei no PPMM mesmo.

Uma massagenzinha bem honesta, finalizada com uma punhetinha bem batida (gozei até rápido pra uma segunda vez). Vale a pena. Não é nenhuma modelo nem top, mas trabalha bem.

______________________________
Classificado conforme relato, preenchido nome da garota
Rubro Verde
20/10/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Learning.Forever
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Abr 2009, 15:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TD Paula

#1254 Mensagem por Learning.Forever » 20 Out 2009, 13:27

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Amigos,

Colocando os TD´s em dia na Aneesh, há mais ou menos uns 2 meses atrás peguei a Paula, nenhuma beldade, mas resolvi arriscar.

Tem peitão, bundão, coxão no melhor estilo cavala, meio acima do peso, mas nada muito exagerado.

No TD é bem quietinha, meio sem sal, digamos que o modo Mecânica estava ON. Beijinhos bem discretos (selinho).

Chupou sem capote, mas é aquela chupada burocratica, sem empolgação, sem vontade e praticamente sem graça nenhuma.

Começamos com um PPMM totalmente mecanico, então, resolvi coloca-lá de D4 para ver se melhorava. A visão daquela bunda D4 realmente é muito boa, comecei então a gostar da coisa e ficando desse jeito por um tempo. Depois resolvi mudar para frango assado e pedi para que ela voltasse a chupar. Voltou a chupar sem capote, e novamente sem graça.

Depois de um tempo, pedi outra camisinha, pois, queria pegar ela novamente D4. Qual não foi minha surpresa, quando ela me vira e diz: "Mas você já meteu o que tinha que meter, agora chega, acabou...." Como assim agora chega, acabou???

Expliquei a ela que tinha direito em meter por 1 hora e ainda falta 15 minutos para eu meter...ela ficou meio sem jeito e cedeu, pegando outra camisinha. Recomecei o trabalho na posição em que a bunda dela fica realmente realçada e finalizei com uma bela jorrada.

Tomei banho e vazei.

R$80,00 / hora (dinheiro)

Learning Forever

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Learning.Forever
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Abr 2009, 15:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TD com Natasha

#1255 Mensagem por Learning.Forever » 20 Out 2009, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos,

TD atrasado mas não sonegado. Mais ou menos uns 20 dias atrás foi novamente visitar a Aneesh, já que seu elenco continua bem variado. Após a apresnetação, resolvi escoher a Natasha.

Menina nova na casa, já trabalhou na Allure. Pele branquinha, cabelos pretos, alta, magrinha, peitinhos bem gostosos e bundinha durinha.

Após banho, ela vem dando uns beijos bem gostosos, beijou bastante e começou punhetando, em seguida colocou a camisinha e começou um oral muito dos bons, realmente o oral é um ponto bem forte dela. Com direito a lambidas e chupadas nas bolas.....disse que faz sem capote só para aqueles que já são clientes fixos dela.....

No TD foi bem legal, PPMM, frango assado, D4, em pé, enfim, de tudo quanto é jeito. Não regula posições, não reclama, e fica toda ensopada, de tão molhada chega a escorrer pelo lençol....uma lubrificação realmente bem natural.....Sem contar as besteiras que ela fala e seus belos gemidos (mesmo que meios fake...rs...).....

Enfim, a garota é bacana e vale repeteco.....

R$80,00 / hora (dinheiro).

Learning Forever

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Learning.Forever
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Abr 2009, 15:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TD com Vivian

#1256 Mensagem por Learning.Forever » 20 Out 2009, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos,

Segue TD da semana passada.

Após a apresentação fiquei em duvida entre repeteco com a Giovanna ou experiemntar a Vivian, resolvi então escolher a Vivian e ver no que dava, já que não lembrava de nenhum TD citado aqui no Forum.

A Vivian é o estilo cavalona gostosona, peitões, bundão, coxão e uma barriguinha saliente, mas nada que perca a sensualidade da garota.

No TD o bicho pegou, o oral dela sem capote é muito bom, bem babado com lambidas e linguadas no saco.

Beijos e mais beijos com vontade e começamos o TD com ela por cima, depois D4, PPMM de ladinho. Voltamos pro oral novamente e novamente deu espetaculo, babou bastante e depois chupava o saco enquanto batia o pau na cara....coisa de loco.....

Gosta de uma sacanagem, fala umas besteiras e tem um ponto interessante, ela faz uma mistura de sacana com dengosa o que deixa a coisa legal e espontanea.

Após gozada D4, tomamos banho e fui!

Certamente terá repeteco.

R$80,00 / hora (dinheiro)

Learning Forever

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lalala
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Abr 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1257 Mensagem por Lalala » 21 Out 2009, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 08/10, tempo chuvosos, trânsito ruim... haviam umas 10 meninas disponiveis, recepção boa, apresentação feita; escolhi a Gessica(Jéssica).
Ela ganha na apresentação....
Ela é uma morena, cabelos pretos lisos, estatura baixa, coisinha de louco, vestida chama mais a atenção, mas tem um corpinho legal, pele branquinha e é toda durinha de bunda e pernas.
Massagem para relaxar e acordar.
Oral é encapado, mas bom, tem ótima sucção com trabalho manual ao mesmo tempo. Não aguentei e cai de boca, nisso a garota deu uma esquentada
Depois de um tempo cavalgada de costas, pegada de 4 nisso ela se empolgou e tome leitinho na camisola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chernobyl76
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Dez 2008, 14:16
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Melissa

#1258 Mensagem por chernobyl76 » 25 Out 2009, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa ( Ex Shangri-la)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última sexta-feira, dia 23/10.

Cheguei na casa por volta das 19:30, bem movimentada, o que é normal pra uma sexta a noite. Estava na fissura pra esvaziar o saco, pois tinha ido ao Tivoly 2 dias antes e fiquei só chimbando.

Apresentação das garotas feita, tinham umas 5 disponíveis, acabei escolhendo a Melissa. Ela é uma loira baixinha, com uns quilinhos a mais; porém, lembrando da foda que tive com ela na Shangri-la, não pensei duas vezes.

Chegamos ao quarto, ela disse lembrar de mim, só ficou na dúvida se era da faculdade ou de algum programa anterior. Disse que já a conhecia da Shangri-la, aí ela sossegou; disse que saiu de lá há 2 meses, pq "a casa estava bem caída"...

Banhos tomados, ela veio por cima, gosta de beijar, e começou a chupar sem camisinha. Belo boquete, com direito a chupadas no saco que me fizeram passar mal. Comecei a brincar com o grelinho dela (dessa vez, não tive a manha de cair de boca ali), o que fez a pervinha ficar bem molhadinha.

Depois de encapar a criança, ela veio por cima, com o rabo virado pra mim. Bela visão, eu enfiando o dedo no cuzinho dela, sem miséria, e meu pau entrando naquela buceta molhadinha. Ela pediu pra pegar D4, no qual foi prontamente atendida. Estava louco pra comer o cú dela, porém ela pediu 50 galos a mais (ficou pra próxima). Gozada gostosa, com ela gemendo muito.

Batemos um papo, tomei um banho e vazei, meu alvará estava curto, não deu tempo pra uma segunda...

A Melissa não é nenhuma gata, mas pra quem não quer gastar muito, e dar uma boa foda, recomendo com certeza.

Ponto negativo: ela fuma, e chegou no quarto com um puta cheiro de cigarro.

Resumo da ópera: R$ 85,00 no cartão.

________________________
Alterado nome de cadastro
Caso tratar-se da mesma garota que ja trabalhou na casa, e com cadastro como Melissa, agradeço informação dos foristas para unificação dos cadastros
Grato
Rubro Verde
26/10/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 01 Jul 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

TD

#1259 Mensagem por Mestiço.sp » 28 Out 2009, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Érica. Dessa vez ela queria gozar, estava dominadora. Deixei ela brincar até gozar. Depois foi minha vez. Fiz tudo oq queria. Beijei na boca. Chupei a buceta e o cuzinho dela. Enfiei o dedo no cú dela. Me chupou sem. Pedi pra encapar e cavalgar. Depois peguei de 4 e finalizei. Após fez uma excelente massagem. Banho e vazei. Repeteco em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lalala
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Abr 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1260 Mensagem por Lalala » 29 Out 2009, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 24/10 a tarde com a Érica. Logo na subida da escada já começou a rolar, no quarto esfrega daqui pega dali e começamos a garota tava no apetite. Foi para o oral, no meu caso encapotado, e ai veio a surpresa uma garganta profunda deliciosa, depois teve de 4, por cima por baixo um frango assado e nada de leitinho, tava mei travado, ela não deixou por menos finalizou na mão. Banho e área. Para quem gosta de pegada vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4591 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7092 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    766 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”