Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5045 - (11) 98103-6297

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 123 Positivos: 1342 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 285Não 1064
Oral Sem:Sim 1150Não 371
Beija:Sim 1141Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nickcafe
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2022, 16:49
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1246 Mensagem por Nickcafe » 20 Dez 2022, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Thais em 15/12/22

Marquei por telefone com a Thais e ao chegar fui conduzido ao quarto e adianto os trabalhos partindo para o banho. Enquanto estou debaixo do chuveiro, chega a Thais, menina magrinha, vinte e poucos anos, morena e gostosinha.

Enquanto ela toma seu banho, deito na cama para esticar a coluna. E, para minha surpresa, a gata sai do banho e já emenda um oral sensacional. Deixo-a mamando um bom tempo, e, quando fui ver, já havíamos engatado um 69.

A gata pega a camisinha, coloca no meninão e monta. Senhores que montada!!!

Pouco tempo depois, a gata pede para trocarmos de posição, o que é obedecido de imediato. E vamos para o PPMM, peço o cuzinho e sou prontamente atendido e na sequencia após muitas estocadas sou finalizado numa gozada espetacular.

Paramos para descansar, bate papo e soa o gongo. Vou para o banho, acerto o valor na recepção.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marciodasilva
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jan 2014, 20:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1247 Mensagem por marciodasilva » 21 Dez 2022, 09:29

O site não ta funcionando. Lá tem whats app ou algum lugar que da ver foto das meninas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apollo
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 08 Jun 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1248 Mensagem por Apollo » 21 Dez 2022, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito com ela, Milena a melhor GP da clínica.

Atendimento impecável, top, fodasso, faz uma das melhores chupetas de SP, a trepada é algo ímpar, realmente uma das melhores gps q conheço na atualidade.

Oral s/c perfeito
Anal não fiz
Vaginal top

Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Onkel_divulga
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Dez 2022, 09:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1249 Mensagem por Onkel_divulga » 30 Dez 2022, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, meus caros

Estive essa semana na Tokio pela primeira vez e estou vindo aqui contar a experiência

Primeiro, o local: discreto é a palavra chave para a entrada. Do lado de um estacionamento, parece uma casa normal. O maior problema de todos surgiu aqui: a porta. Não sei se era pelo movimento estar alto (quando cheguei não tinha ninguém imediatamente disponível), mas demorou mais que o que considero necessário para abrir a porta, seja para entrar, seja para sair. Mas, passada essa parte, você entra em algo que me lembra muito filmes de terror: corredores estreitos, labirínticos e azuleijados. Chegando na recepção, esta sim é ampla e agradável. Esperado o tempo e a apresentação, escolhi a Milena. Uma morena de pele e cabelo, bunda grande e firme, seios do tamanho certo para encher a mão. A recepcionista me levou para o quarto Rosa e ali esperei Milena pegar suas coisas.

Devo dizer que foi o quarto mais espaçoso de qualquer clínica que já fui, disparado. Espartano na decoração, mas equipado com o necessário: uma cama na altura certa (colchão macio, ponto extra), ar condicionado e banheiro. Extremamente agradável, se não fosse pela vibe de sanatório.

Agora, sobre o atendimento: Chegando no quarto, ela se despiu, tomou um banho, me perguntou o que gosto ou deixo de gostar e foi direto para o boquete mais babado e bem feito que recebi nos últimos tempos. Se não tivesse olhando, jurava que ela tinha sentado. Quase queimo a largada aí, mas depois pedi para chupar ela, e foi uma delícia. Gozou na minha boca, se tremendo toda, e depois foi encapar a criança e partir pro abraço. Não sei se foi por ela ter gozado ou não, mas estava tão maravilhosamente apertada que eu nem consegui pensar em trocar de posição, foi ppmm e, algumas bombadas depois, tava com a borracha cheia. Ela tirou de mim, deitamos e ficamos conversando até acabar a hora.

peguei uma promoção no dia, 140 a hora no pix, mas valeu a pena. Excelente atendimento, só indico uma melhoria no ambiente para ficar um pouco menos sinistro. No fim das contas, indico o lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamelo007
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 26 Out 2018, 09:58
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1250 Mensagem por kamelo007 » 11 Jan 2023, 14:12

NEGATIVO
Nome da Garota:INGRID

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olha, frequentei a casa bastante tempo. E mesmo com tds ruins, não gosto de ficar postando, pois há várias coisas que influenciam no TD. Uma delas é de não rolar o clima mesmo. Não é nem por conta da garota, mas as vezes não rola química, normal. E quando não rola química, acho que a garota precisa ser, no mínimo profissional. Por isso, não gosto de negativar.
Fiz um TD no final do ano passado com uma garota magrinha (esqueci o nome e é um dos motivos para não postar).
Bora ao que interessa: Fui na casa e na apresentação, algumas garotas com cara e jeito de cansada.
Escolhi a Ingrid, achei que seria algo como o td anterior, pois vi no Status da casa que era completa ou sem frescura, algo assim.

Bom, ela chegou com um baita cheiro de cigarro. Até aí tudo bem.
Porém, pediu caixinha para chupar sem (é privezão ou clínica). Não quer fazer sem, faz com capa, mas não cobra a mais.
Resolvi pagar para ver. Mas chupou um minuto e já foi encapando o menino.
Bom, nem reclamei, estava uma merda já... Daí veio a coisa ruim, subiu um cheiro ruim da buça dela.

Estava quase broxando, bombei com raiva e gozei.

A casa já foi boa, cansei de ir com a Camila e Larissa. Mas poucas e ruins opções agora. Pelo preço, prefiro ir em outra na região. Opções não faltam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1251 Mensagem por Judondoca » 18 Jan 2023, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira visita 2023 para Camila loira, milf top no atendimento!
Horário agendado e sempre concorrido no fim de tarde, mas consegui 1h
Já chega no sorriso e beijos, após o banho faz aquele oral babado e de sugador na medida certa, me deixa em ponto de bala
Mais beijos e ela senta sem dó no pau com sua buceta melada e fica apertando para provocar com movimentos lentos mas bem profundos, sinto toda a textura de sua buceta o vai e vem
Pego no p&m para diminuir o ritmo e não gozar, mas ela arreganha sua buceta bem safada e logo passa o creme para comer se cuzinho apertado também, e assim brinco um pouco no cu e troco pra buceta só olhando ela gemendo e engolindo meu pau com seus buracos no canto da cama
Viro ela de quatro e continuo assim, 5 bombadas no cu, 6 na buceta, mais algumas no cu e resolvo socar forte e sem dó até gozar, tiro bem na hora e gozo parte no cu e parte na buceta, aproveitando ao máximo esta mulher!
Conversa boa e rua, sempre saio com as pernas moles

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1252 Mensagem por atiradordeelite » 21 Jan 2023, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salveee...

Cheguei ontem a tarde na casa, boa recepção da Cláudia e Manu, vejo uma mulher de rosto conhecido na sala, era a Juliana ex recepção da TG, pelo jeito vai trampar na Tókio na recepcionando os clientes batemos um rápido papo e logo foi conversar com Takeo, acredito ser o dono.
Tomo uma água e um cafezinho da máquina fico aguardando a mina desocupar até que chega o momento.
Manu me conduz até um quarto na parte debaixo.

Camila loira de bom rosto, olhar e sorriso que já denota safadeza, pele branquinha, acredito ter uns 35 anos, altura média.
Corpo todo na medida, seios médios, pernas bonitas e bunda média, gp bem conhecida por aqui, 5 anos na labuta na mesma casa, guerreira, rsrs...

Atendimento triplo sim sem titubear.
Nos cumprimentamos com um beijo, me despi e fui pro banho, ela fez o mesmo, o quarto é enorme, maca grande e cama idem, arrastamos a cama pro lugar onde tava o ar condicionado, diga-se de passagem tava bem longe pro tamanho do recinto.
A Camila é aquele fodaço do c4r4l#0, curte chupar bastante a língua, pica, bolas e tudo, se deixar não sai dali, mas logo vem beijar e o negócio pega fogo literalmente.
Metemos muito, mas muito mesmo...
Primeiro ela por cima com a boca colada chapando minha língua, tesão aflorado, a gp não dá trégua, rsrs...
Depois de um bom tempo assim, peço d4, bombadas médias e fortes, gozada monstra naquele bucetão encharcado, continuou na posição, ficamos na brincadeira lambendo aquele cuzão que a cada linguada ficava aberto, pau nem amoleceu então acabo enrabando a safada, fiquei ali sentindo aquele buraco no vai e vem muito prazeroso, mas não consegui dar a segunda, depois a pica ficava babando a cueca, kkkkkkkk...
Novo banho, esse pobre putanheiro pingando de suor, rsrs...
Beijão na loira, tomo mais uma água e outro café, já tinha pago, e zarpei pro centrão curtir outra vibe.

$ 140/h promo da sexta-feira, de quarta e sábado tbm rola.
Na apresentação, curti uma novata de codinome Bárbara, mas a Milena deve ser a próxima da lista.

Fui!
🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
purpleyoukai
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Dez 2022, 12:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1253 Mensagem por purpleyoukai » 23 Jan 2023, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há muito tempo vejo o pessoal falando bem dessa Camila aqui no GP Guia.
Como sou fã de loiras, resolvi conferir pessoalmente e já deixei marcado no dia da promoção que teve na quarta feira passada.
Nunca tinha vindo a essa clinica antes, gostei do ambiente... Achei um lugar discreto e nada assustador como alguns confrades
acima mencionaram, enfim. Chegando na recepção, informo que havia agendado com a Camila e a simpática moça do balcão
me diz pra aguardar um pouquinho pois ela estava encerrando atendimento. Depois de uns 10 min, ela me leva
para um quarto lá em baixo ENORME! Gostei bastante do espaço. Fiquei lá um tempo e logo, entra a loiraça da Camila!
Que surpresa magnifica!! Loira, alta, gostosa e MILF!! Não poderia ter feito escolha melhor!
Ao entrar no quarto, a loirona já abre um sorrisão e me beija igual namoradinha!
Já tava com o pau trincando ali,... fui tomar uma ducha rapida. Ela também foi em seguida e logo, já estavamos na pegação
ali no chuveiro mesmo, ela mamando meu pau bem babado e fazendo cara de cachorra.

Fomos para o abate e nossa, comi essa vagaba de todos jeitos possíveis!
Ao descobrir que tinha permissão pra comer aquele cuzinho dela, não tive dó e segui metendo até esporrar todo meu leite!!

Sério! Que foda espetacular, já fidelizou um cliente por aqui!
Voltarei sempre que possível!!

Até! FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Brown
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Out 2020, 10:39
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1254 Mensagem por Roman Brown » 26 Jan 2023, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendei com a Larissa novamente.

Ela é muito disposta e vem pra cima, já chegou sorrindo e batendo um papo bem legal. Eu já estava saindo do banho, ela entrou e tomou banho rapidamente.

Namoramos um pouco de pé, ela beija muito bem e ficou massageando meu pau, agachou fez o boquete com garganta profunda, depois deitamos e ela ficou naquele oral matador onde ficou um tempão. Depois colocou o preservativo e cavalgou por cima até eu gozar.

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angler2017
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Abr 2017, 11:08
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1255 Mensagem por Angler2017 » 28 Jan 2023, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD dia 28/01

Mais um repeteco com a Camila, tudo previamente agendado com a Claudia, sem reserva é praticamente impossível.
Cheguei alguns minutos adiantado, mas logo fui conduzido pro quarto, adiantei o banho e logo chega a garota.
Conversinha pra por os assuntos em dia, vai pro banho e volta com o atendimento já bem conhecido, beijos e vem pro oral matador, aproveitei um pouco mas logo fui retribuir pra não me acabar antes da hora. Como nos conhecemos já algum tempo sei como ela gosta, poucos minutos e gozou tendo espasmos. Breve descanso, capa e vem por cima, tava bem animada, em seguida pediu de 4, aí é covardia, me controlei e fui amaciando o anel, nem falei nada, já fui apontando e colocando kkkk, consegui aproveitar um pouco e já fui finalizado.
Mais um pouco de conversa e toca o interfone, banho, acerto com a Claudia e rua.
Garota triplo sim sem frescura, repeteco sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apollo
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 08 Jun 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1256 Mensagem por Apollo » 28 Jan 2023, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito com a Milena, simplesmente um tesao de menina.

Atendimento impecável, top, surreal, bucetinha maravilhosa para ser chupada, fica super molhada uma delícia.

Oral s/c perfeito
Anal não fiz
Vaginal perfeito

Repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1257 Mensagem por atiradordeelite » 31 Jan 2023, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve putanheiros de plantão.

Estive lá na segunda à tarde c/ horário p/ às 17h.
Cumprimento a Cláudia, tomo uma água e um cafezinho, aguardo a gp sair de um four.

Milena - morena clara, cabelos mais pra castanhos, rosto bonito e bem exótico, disse ter 20 anos, um sorriso e olhar encantador, falou que tá há pouco tempo na vida loka, muito simpática, agradável e sedutora.
Corpinho todo na medida, barriga praticamente zerada, peitos pequenos e bunda média volumosa e firme.

Atendimento bem satisfatório.
Entrei no quarto e fui pra ducha, a Mi chega com aquele olhar malicioso e já tasca um beijo, ela tinha feito uso de enxaguante bocal, eu tbm tavo com bala de hortelã então começou aquele beijão de língua e tudo e bem prolongado, beija muito gostoso, curte fazer um movimento de um lado pro outro com a cabeça e ficar tipo esfregando os lábios, achei engraçado e ao mesmo tempo excitante.
Sutilmente pega na benga, alisa e fica ali na buça e a gente se beijando puta tesão do caraí, aproveitei e chupei os peitinhos da danada.
Deito e lá vem aquele bocão passando a língua no saco, no membro e abocanha o danado bem ereto. Chupa babando e cuspindo bastante, chupa as bolas com mestria e faz uma garganta profunda fazendo vários fios de saliva e sempre olhando nos olhos e perguntando se tava bom daquele jeito, se preocupa em agradar, deixei se deliciar ali por uns 20 minutos.
Fui fazer a retribuição e que bucetinha linda, passei a língua bem na moralzinha no clitóris, depois pressionei com os lábios e linguinha girando ali, a produção do mel veio em excesso, investi e vi ela se contorcendo toda e ficando bem sensível, se mentiu, não sei dizer, mas falou que chegou ao ápice, me pareceu real. :roll:
Antes de encapar ainda deu mais umas chupadas, sentou em cima e ficou esfregando, confesso que não sentia uma buceta tão encharcada como essa. Fizemos mais duas posições, ppmm e d4, queria gozar na boca, mas parece não curti, porém, gosta de chupar a pica e sentir a porrinha, acabei gozando com ela punhetando e tirando o rosto, mas foi uma gozada hiper prazerosa.

$ 170/h. Entrou no quarto de banho tomado e higiene bucal perfeita, só os beijos e o boquete já valem o ingresso, sem falar que a mina é uma delícia, não exagera na encenação, achei tudo bem moderado, mas sem perder a sensualidade e soube criar um clima bem amigável, se não tiver nego querendo privatizar, não digo nada, rsrs... Costuma ir de segunda, quarta e sexta, quarta e sexta é mais ctz!

Tomei outra água e café, vazei novamente pro centrão, rsrs... 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1258 Mensagem por koxx » 03 Fev 2023, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria........

Depois de passar por 2 casas na ZL a procura de um fodão e ter saido com 2 namoradinhas...........que foram muito bons Tds por sinal......não tenho o que reclamar.....como atestei nos meus 2 ultimos Tds......ainda estava a procura de um fodão.......desta vez fui de uber, pois está chovendo muito a tarde por esses dias........e me arrependi.........corrida cara pra cacete........ida e volta saiu mais caro que o valor da massagem......kkkkkkkkk.........Bom chegando na casa......ótima recepção.......muito bem atendido e com calma.....segui o conselho do mestre Athena e fui de Camila........

Loira milf deliciosa e pronta pra tudo........simpática ........gostosa........conversa bem e mete melhor ainda..........Barba, cabelo, bigode, sobrancelhas, cilios.....tudo que voce possa querer.........mulher nota 1000........deliciosa........Retorno sempre com essa gostosa.......

Abrçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

china boy
Forista
Forista
Mensagens: 403
Registrado em: 26 Ago 2008, 00:45
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1259 Mensagem por china boy » 06 Fev 2023, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo e Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bem recepcionado pela Cláudia, entrei no quarto com a Cleo, e ela sugeriu para a gente fazer uma Four, com a Thais.

Cleo, ela é morena, pele macia, magrinha, uns 1,65m, cabelos pretos longos , peitinhos petit , bundinha pequena , barriga zelo, estilo safada colegial, Thais, Morena clara, com pele branquinha, uns 1,70m, cabelos castanhos claros, peitos naturais médios, bundinha de tamanho grande, beijoqueira .

Começamos primeiro com Cleo, já com beijos envolventes, aguardando a chegada da Thais, tipo namoradeira, sem pressa , com muito carinho, e depois chegou a Thais, fizemos uns beijos trisal, e depois elas foram descendo até o menino e fizeram oral sem capa, uma foi chupando as bolas, lambendo por completo e outra no menino, intercalando entre elas, chupam com pressão muito boa, bem babado, muito gostoso , fiquei tempão deixando elas cuidando o menino.

No abate, peguei primeira a Cleo, e ela vem primeiro nas cavalgada de frente,e depois de costa, com ritmo regular, e depois mudamos para ppmm com beijos namoradeira, e por fim de 4, e depois mudei para Thais com a mesma esquema, ela já é mais empolgada nas cavalgadas, soquei as duas até cansar, ela são boas, não regula as posições, uma boa atuação entre elas .

E depois finalizamos no oral, mas não engoliu. Muito bom atendimento.

È uma pena que a casa não oferece milhagens.

280/1h as Duas, sem promoção é 300

Banho e Rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nickcafe
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2022, 16:49
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1260 Mensagem por Nickcafe » 06 Fev 2023, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Larissa em 03/02/23

Mais um repeteco com a Larissa. Ao chegar na casa, fui conduzido ao quarto e adianto os trabalhos partindo para o banho. Enquanto estou debaixo do chuveiro, chega a Larissa, baixinha muito gostosa.

Enquanto ela toma seu banho, deito na cama para esticar a coluna. E, para minha surpresa, a gata sai do banho e já emenda um oral sensacional. Deixo-a mamando um bom tempo, e, quando fui ver, já havíamos engatado um 69.

A gata pega a camisinha, coloca no meninão e monta.

Pouco tempo depois, a gata pede para trocarmos de posição e vamos para o PPMM, posição em que sou finalizado numa gozada espetacular.

Paramos para descansar, bate papo e soa o gongo. Vou para o banho, acerto o valor na recepção.

Repeteco com a Larissa com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2476 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Milena - Clinica Tokio
    por levado3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    374 Exibições
    Última mensagem por Sacaninha.gp
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1803 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Luiza da Tokio
    por AAltoids » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1004 Exibições
    Última mensagem por nojackss
  • TOKIO SPA - EUA INDIANA BROKLIN
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    831 Exibições
    Última mensagem por Fidelzinho

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”