Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 1689 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1585
Oral Sem:Sim 1576Não 264
Beija:Sim 1488Não 355
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
heisenberg2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1246 Mensagem por heisenberg2020 » 10 Set 2021, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado, fui na Advance pela primeira vez e conheci a Gabi.

Uma bela morena, corpo nota 10, muito simpática.

Tomamos um belo banho e fomos pros finalmentes.

Começamos nos beijando, uma boca deliciosa, e fui chupando ela inteirinha.

Fiz um belo trabalho na ppk dela e ela retribui na mesma medida.

Fizemos um 69 e depois pedi pra ela ficar de 4.

Com aquela bela imagem na minha frente, não aguentei e finalizei.

Depois ela ainda fez um massagem bem revigorante.

Vale um repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#1247 Mensagem por ATHENA » 10 Set 2021, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:WENDY

Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje agendei de conhecer a Wendy às 13 hrs na Advance Vip, cheguei e como sempre muito bem recebido pela Alice, Julia e Nany.
Um pouco de conversa e depois já fiz um PIX para o pagamento, a Alice me encaminhou para o quarto 09 no andar de cima... Coloco uma playlist no meu celular para tocar e fico aguardando a Wendy.
Logo ela bate na porta e entra, que delícia de mulher, bonita e com um corpo maravilhoso... Já começamos a nos beijar e abraçar para nossa apresentação... Como beija gostoso essa gatinha, depois dos beijos tiro para fora da sua roupa e fiquei mamando seus mamilos que endurecem na minha boca... Paramos um pouco, pois a coisa estava pegando fogo... Arrumamos o lençol e deitei ela de bruços na cama com aquele fio de tal enfiado no seu cuzinho... Puxei o fio dental para o lado e fiquei chupando seu cú com minha língua, fiquei passando a língua e depois enfiava minha língua dentro do seu cuzinho enquanto ela gemia e se contorcia toda... Fiquei assim até deixar ela muito excitada e depois virei ela de frente, com ela deitada na cama na posição PPMM vou beijando sua boca, depois mamo seus mamilos e caio de boca na sua buceta... Fiquei chupando seu clitóris grande que aumentava de tamanho de tesão na minha boca... Pego o sugador e coloco ele para suga-la... Ela fica doida, começou a tremer gemendo me perguntando o que era aquilo, que nunca tinha experimentado nada igual... Fico alternando o sugador e minha língua até ela explodir num gozo gostoso na minha boca... Tiro o sugador e fiquei sugando seu clitóris com minha boca e ela se contraindo toda e com as mãos apertava o leçol me dizendo que sua mão doía de tanto apertar o lençol na hora do orgasmo... Disse que parecia não ter pernas, pois elas dormiram de prazer... Dei um tempo e voltamos a namorar, mais beijos na boca e volto para chupar seu clitóris... Pego agora um vibrador e vou alternando os três... Sugador, minha língua e vibrador... Ela se contorce na cama dizendo que estava gostoso demais... Fiquei com o sugador até quase ela gozar, mas quando ela começou a gemer alto, cai de boca na sua vagina até tirar o mel da sua buceta... E ela aos pulos na cama dizendo que estava gozando... Dei pra ela mais um fôlego e depois ela começou a me chupar... Dou meu pau para ela chupar e ela ficou chupando e esfregando seus seios em mim... Peço para fazer um 69... Ela sobe em cima de mim e fica esfregando a buceta na minha cara enquanto ela me chupava engolindo meu pau até bater no fundo da sua garganta... Coloco o sugador no seu clitóris para suga-la e ela fica doida... Fica rebolando e começou a gritar que ia gozar novamente... Tiro o sugador e coloco minha boca, enfio minha língua na sua buceta como se fosse um pau penetrando sua buceta apertada... Ela para de me chupar, pois disse que ficou com medo de morder meu pau de tanto prazer... Explodiu no seu terceiro orgasmo seguido... Mudamos de posição e com ela na posição PPMM, coloco a camisinha e vou penetrando sua buceta encharcada... Fiquei um tempo socando sem dó na sua buceta na posição PPMM e depois coloco ela de 4... Fico metendo de 4 e puxava ela pelos quadris ao encontro do meu cacete... Fico metendo forte e fundo dentro dela... Estava um calor forte no quarto que eu não conseguia gozar... Deitei para descansar e ela veio me chupar engolindo meu pau e minhas bolas... Não demorou e jorrei batendo uma punheta enquanto ela chupava minhas bolas... Ela colocou a língua pra fora e comecei a soltar vários esguichos de porra na sua boca e rosto... Ela ficou chupando meu pau e barriga limpando minha porra toda e depois foi limpando sua boca e rosto no lençol... Deixou meu pau limpinho... Deitou em cima de mim e ficamos abraçados nos acariciando... Já toca o interfone e fomos tomar banho... Nos trocamos e depois nos despedimos... Descemos juntos e nos despedimos no andar de baixo com um grande sorriso e um beijo na boca delicioso... Me despedi de todos e segui minha vida... Vai ter mais repetécos... A garota é linda, insaciável e gente boa demais...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#1248 Mensagem por ATHENA » 10 Set 2021, 18:13

POSITIVO

Boa noite amigos !!!

Hoje agendei de conhecer a Wendy às 13 hrs na Advance Vip, cheguei e como sempre muito bem recebido pela Alice, Julia e Nany.
Um pouco de conversa e depois já fiz um PIX para o pagamento, a Alice me encaminhou para o quarto 09 no andar de cima... Coloco uma playlist no meu celular para tocar e fico aguardando a Wendy.
Logo ela bate na porta e entra, que delícia de mulher, bonita e com um corpo maravilhoso... Já começamos a nos beijar e abraçar para nossa apresentação... Como beija gostoso essa gatinha, depois dos beijos tiro para fora da sua roupa e fiquei mamando seus mamilos que endurecem na minha boca... Paramos um pouco, pois a coisa estava pegando fogo... Arrumamos o lençol e deitei ela de bruços na cama com aquele fio de tal enfiado no seu cuzinho... Puxei o fio dental para o lado e fiquei chupando seu cú com minha língua, fiquei passando a língua e depois enfiava minha língua dentro do seu cuzinho enquanto ela gemia e se contorcia toda... Fiquei assim até deixar ela muito excitada e depois virei ela de frente, com ela deitada na cama na posição PPMM vou beijando sua boca, depois mamo seus mamilos e caio de boca na sua buceta... Fiquei chupando seu clitóris grande que aumentava de tamanho de tesão na minha boca... Pego o sugador e coloco ele para suga-la... Ela fica doida, começou a tremer gemendo me perguntando o que era aquilo, que nunca tinha experimentado nada igual... Fico alternando o sugador e minha língua até ela explodir num gozo gostoso na minha boca... Tiro o sugador e fiquei sugando seu clitóris com minha boca e ela se contraindo toda e com as mãos apertava o leçol me dizendo que sua mão doía de tanto apertar o lençol na hora do orgasmo... Disse que parecia não ter pernas, pois elas dormiram de prazer... Dei um tempo e voltamos a namorar, mais beijos na boca e volto para chupar seu clitóris... Pego agora um vibrador e vou alternando os três... Sugador, minha língua e vibrador... Ela se contorce na cama dizendo que estava gostoso demais... Fiquei com o sugador até quase ela gozar, mas quando ela começou a gemer alto, cai de boca na sua vagina até tirar o mel da sua buceta... E ela aos pulos na cama dizendo que estava gozando... Dei pra ela mais um fôlego e depois ela começou a me chupar... Dou meu pau para ela chupar e ela ficou chupando e esfregando seus seios em mim... Peço para fazer um 69... Ela sobe em cima de mim e fica esfregando a buceta na minha cara enquanto ela me chupava engolindo meu pau até bater no fundo da sua garganta... Coloco o sugador no seu clitóris para suga-la e ela fica doida... Fica rebolando e começou a gritar que ia gozar novamente... Tiro o sugador e coloco minha boca, enfio minha língua na sua buceta como se fosse um pau penetrando sua buceta apertada... Ela para de me chupar, pois disse que ficou com medo de morder meu pau de tanto prazer... Explodiu no seu terceiro orgasmo seguido... Mudamos de posição e com ela na posição PPMM, coloco a camisinha e vou penetrando sua buceta encharcada... Fiquei um tempo socando sem dó na sua buceta na posição PPMM e depois coloco ela de 4... Fico metendo de 4 e puxava ela pelos quadris ao encontro do meu cacete... Fico metendo forte e fundo dentro dela... Estava um calor forte no quarto que eu não conseguia gozar... Deitei para descansar e ela veio me chupar engolindo meu pau e minhas bolas... Não demorou e jorrei batendo uma punheta enquanto ela chupava minhas bolas... Ela colocou a língua pra fora e comecei a soltar vários esguichos de porra na sua boca e rosto... Ela ficou chupando meu pau e barriga limpando minha porra toda e depois foi limpando sua boca e rosto no lençol... Deixou meu pau limpinho... Deitou em cima de mim e ficamos abraçados nos acariciando... Já toca o interfone e fomos tomar banho... Nos trocamos e depois nos despedimos... Descemos juntos e nos despedimos no andar de baixo com um grande sorriso e um beijo na boca delicioso... Me despedi de todos e segui minha vida... Vai ter mais repetécos... A garota é linda, insaciável e gente boa demais...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

rick091
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#1249 Mensagem por rick091 » 10 Set 2021, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Nota:8
Após apresentação, resolvo conhecer a Valeria. Ja amplamente descrita, Cabelos loiros, clarinha, corpão e bonita de rosto. Mas o destaque mesmo fica para a bunda..
Bem disposta, fez de tudo pra agradar. Conversa bem e sempre bastante solicita. A casa segue com um ótimo plantel, com opções pra todos os gostos.. as instalações são ótimas...

Link:
🔗

quandoemsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1250 Mensagem por quandoemsp » 10 Set 2021, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Wendy

Beijou na Boca:NÃO
Marcado com a Wendy hoje. Gata nas fotos, mais gata ainda pessoalmente.
Expectativa é um problema, então deixei em casa…
2 rounds que passaram voando. Sem frescura, papo legal, 100% presente.

Voltaremos always

Link:
🔗

TOSGUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#1251 Mensagem por TOSGUIA » 11 Set 2021, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

:) TD feito no mês passado com a topissima Janaina, sempre ela...recomendo.
Previamente agendado e feito os protocolos de higiene.
Chegando e feito o pagto já fui direcionado para a suíte para o aguardo da gata.
Já tava até pelado e tomado banho só esperando a gata chegar e quando ela chega é só pegacao ,beijos mil..etc..
Esperei ela tomar seu banho já com pau duro, onde depois é só alegria..
Como sempre ela venho com oral matador onde tem segurar para não queimar a largado.
E fui fazer um oral nela chutando a xaninha dela onde a mesma depois de um tempinho Gozou na minha boquinha (ela fala que achei o ponto fraco dela na vdd a posição do oral).
Aí ela fica toda molhada e eu chupando mais e mais até ela não aguentar mais.
Depois mudamos de posição onde como sempre gosto ela foi no oral bem babado onde também não aguentei e foi leitinho na boquinha.
Topissima ...

Link:
🔗

weje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#1252 Mensagem por weje » 11 Set 2021, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:POLLY

Vi a Polly e decidi ir com ela.
Morena, altura média, corpo em forma.
Subimos, muitos beijos e começa um oral muito bom. Fica um bom tempo.
Depois vaginal em várias posições, precisa ter disposição pra acompanhar.
Terminho ali mesmo.
Super recomendada.

Link:
🔗

Senhor Ariovaldo Cornélio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1253 Mensagem por Senhor Ariovaldo Cornélio » 11 Set 2021, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive nesta semana com a sra Sara, terapeuta da casa com origem em Fortaleza, Ceara. Faz o tipo mulher nativa brasileira, meio mulata, meio branca, meio india. Bonita, ligeiramente acima do peso, e com um generoso bum bum. Transa gostoso, embora tenha se recusado a me beijar. Foi legal e tal. Curiosamente, a escolhi em uma tarde em que soh havia 2 meninas (!!!) a disposição.

Link:
🔗

Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#1254 Mensagem por Elopes » 11 Set 2021, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Gabi
TD 11.09
Fui atrás de uma que saiu, na apresentação escolhi a GABI não é ninfeta, tem seios caídos, então não vai agradar quem quer novinha durinha, beija na boca de língua, no sexo faz várias posições sempre procurando dar o melhor para o cliente, bem safada gosta de ser pega D4, faz anal com pedágio, então pulei esta parte, o oral demonstra grande habilidade deixa finalizar na boca, foi alí que terminei.

Link:
🔗

dla77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#1255 Mensagem por dla77 » 11 Set 2021, 15:40

POSITIVO

Td atrasado de 25/08 - WENDY

muito simpática como sempre, na recepção e no atendimento.

Se envolve bem e nem parece estar trabalhando.

Para aqueles que gostam de corpo malhado, de academia e tudo durinho é um prato cheio.

Recomendo sempre!

Abs
dla77

Link:
🔗

Me Chame de Seu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1256 Mensagem por Me Chame de Seu » 11 Set 2021, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Sábado, fogo na cueca, precisei ir no Morumbi, e acabei na Advanced rsrsr apresentação de várias gostosas ... até que passou uma moreninha com um sorriso que pqp... me ganhou ali... POLLY.

Chegando no quarto, já rolou aquele beijo gostoso, lábios macios e língua quente, beija muito bem por sinal, banho tomado e já continuamos a pegação das boas, vi que me dei bem, muitos beijos e desceu pra rola, ai ela deu um show, chupou a rola com gosto, um oral magnífico, garganta profunda e tudo mais, e gosta viu, se deliciou na rola... hora de retribuir, beijei todo aquele delicioso corpo, seios pequenos, mas deliciosos, gemia baixinho, desci para a ppk, lisinha, sem odores, uma delícia de chupar, fiquei um bom tempo ali, até ela gozar bem gostoso, tímida no gozo, mas ficou bem ofegante... lindo de ver... capa na rola, já pediu de bruços, mandei ver soquei forte, fundo, com velocidade... ela curte uma pegada hard, já botei ela de 4 segurei firme, e enfiei com força ... dando tapas naquela bundinha deliciosa, mudamos de posição, veio por cima e um galope forte, começamos um bate estaca brabooo, ela cansou, eu segurei em sua cinturinha e mandei ver, estocadas vigorosas, voltamos com ela de 4 ... pediu para gozarmos juntos e assim, foi ela me xingando eu metendo forte, ela gozou e eu também.

Resumo: Menina a pouco tempo no ramo, sem vícios, uma lindeza, gente boa demais, papo gostoso, e um sexo espetacular... REPETECO garantido.

Essa eu recomendo e muito.

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#1257 Mensagem por Elektro » 12 Set 2021, 06:25

POSITIVO
Nome da Garota:laura

um desejo aflorado de vê-la me fez cruzar a cidade esquecendo os problemas ... na recepção a alicinha "rifinha" ... mano brown no comando do bar improvisado ... rafa na resenha .... veio a apresentação ... a clinica tem passado por altos e baixos ... dias com meninas lindas ... outros com poucas .... talvez seja a transição para a casa nova ... nesse dia vi uma menina nova bem interessante ... mas meu tiro era certo: lady laura ... começa dizendo que me detesta ... marrentinha ... quanto mais se faz de dificil ... melhor fica .... no final acaba me amando ... suadeira ... esfregação ... toda meladinha ... daquele jeito ... olho no olho ... na saída encontrei o dono da editora Lendas Urbanas ... conversamos sobre o livro que me contratou para escrever sobre a biografia não autorizada do ABDEL ... o título será "2000 anos no planeta terra - a história da humanidade contata por um ET linguarudo" ... entre os relatos de sua trajetória na terra terão, no final de cada capítulo ... respostas para os dilemas da humanidade ... questões que o homem não sabe ... mas que o ABDEL vivenciou e pode contar ... por exemplo: quem nasceu antes? o ovo ou a galinha? formiga faz xixi e coco? como ele matou o conde dracula? qual a origem da seringueira que produz o latex? ... produto que quase exterminou o planeta dele: LITLE HAIR ... a capa será com uma foto dele abraçado com seu primo o ET de varginha ... durante meu coito escutei uma garota gemendo em outro quarto ... o que acontecia? estava sendo torturada pelo ATHENINHA ... esse é fera ... o TD dele está acima ... EDU está em retiro espiritual ... disse que voltará renovado na próxima semana ... KOXX não aparece faz 3 semanas ... anda muito cansado ... MITSUBISHE virou maniaco ... todo dia está metendo .... MACEDINHO nosso mascote sumiu .... REGIS botox 40tinha está namorando com 3 garotas ... as colocou num flat que comprou para elas morarem .... sobrou para DEDE e SUPERLINK me aguentarem numa churrascaria uruguaia ... no fim adoraram ... e não querem mais saber do japones de toda semana ... assim segue a vida nesse apocalipse .... agora vou me encontrar com o maniaco do parque ... que irá prefaciar o livro do ABDEL ... foram amigos .... fui ....

Link:
🔗

FJAPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1258 Mensagem por FJAPA » 12 Set 2021, 08:10

POSITIVO

Sábadao passada na Advance com horário agendado para garantir. Mais uma vez com a Wendy que a cada encontro fica melhor.

Atendimento sem preguiça e com muito empenho para agradar a todo momento. Muitos beijos, pegações e destaque para seu oral. Estava tão bom que acabei dobrando.

Com certeza terá repeteco em breve.

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#1259 Mensagem por Elektro » 12 Set 2021, 19:24

POSITIVO

Terminando a esbornia de um fim de semana diferente, confesso que nunca imaginei que algo assim poderia acontecer ... encontrei outro ET ... além do ABDEL LITLE HAIR ....

Semanas atrás, estava na resenha com DEDE e MANCHA ... apareceu essa menina no bar ... conversa vem ... conversa vai ... disse que gosta de dor ... dias depois alguns informam que era um fodasso ... ficquei com vontade de conhecê-la ... apesar de não ser meu tipo de mulher ... é baixinha ... forte ... faz muita academia ... trincada ... mas tem silica ... fato que gosto ...

Hoje a vi no status ... fui .... antes vi um senhor na ponte do Morumbi, vestido de verde com mascara de um ET ... estava protestando contra o Bozo ... dizia que chegou aqui antes dos indios ... e que o Brasil é dele ... que quer ser nomeado Imperador ... quem era ??? ABDEL ... enquanto ele protestava sua parente me aguardava ....

Chegando tive que aguardar ela durante uma hora ... EDU foi me ver ... estava com viatura nova ... contou sobre o retiro espiritual .. diz que é um novo homem ... pretende ir morar no interior ... um dia ... sei ...

Enfim ela veio me pegar ... fomos para o quarto que custa 50 reais a mais ... foda-se ....

Entramos ... ela me agarrou e me deu um beijo arretado, sugando minha alma ...

Disse "até que enfim você veio" .... e pediu para rasgar minha camisa polo .... falei que ela era doida ... e a resposta foi ela colocar a mão dentro da abertura da camisa onde ficam os botões e puxar ... a fdp rasgou mesmo ... no meio ... minha camisa ... na sequencia dei-lhe um tapão na cara e a joguei na cama ... a xingando de tudo que veio na minha cabeça ....

E a luta começou .... quanto mais apertava, mais ela gostava ... até agora minha mão está doendo de tanto tapa forte que ela tomou ...

Quando fizemos 69 cuspi trezentas vezes na sua buceta e a devorei ... enfiando um ... dois ... três dedos no canal vaginal .... ela não tem limites ....

Aí fiz algo inacretidável ... com ela sentada na minha cabeça sugando meu pau ... comecei a morder as partes internas das coxas .... não mordidinhas ... mas sim cravei minhas mandibulas e apertei com muita força ... tipo para arrancar pedaço ... fiquei preocupado que saisse um teco de carne na minha boca ...

Ela pedia mais ... veio para cima ... olho no olho ... cuspia na boca dela ... falavamos putaria ... aí pediu para ser estrangulada ... pensei que ela morreria ... apertei mesmo ... não estava acreditando que ela estava aguentando ... aí enfiei três dedos na boca dela ... senti as amidalas ... e tampei o nariz dela ... a fdp aguentou ...

Foi uma hora assim ... a cama até rasgou ... e ficou parecendo uma piscina de tanto suor ... mesmo com o ar ligado ....

Seu mel escorria pelo meu corpo ... minha barriga ... mais tapas na sua bunda e o fone tocou ....

Fui tomar um banho ... ela falou nossa olha como você me deixou inchada ...

Nunca tinha feito isso ... não gosto desse tipo de sexo ... mas foi uma experiência para deixar registrado na memória ...

Uma devassa ... quer comer o cu? ela guenta o pau de um jegue ... quer enfiar a mão até o cotovelo na buceta dela? ela gosta .... quer fude-la sem parar durante horas? ela implora .... quer arrebentá-la? ela deseja ...

Desci ... a BIA não acreditava no que via ... meu estado ... com a camisa polo toda rasgada na frente ... mandei um salve para os parças e DEDE avisou que acabou de sair do atendimento com ela ... não aguentou esperar e foi conferir hoje ... disse que enfiou o pé na cara dela .... kkkk ... e muito mais ...

Wendy é o nome dela .... minha Etzinha predileta ...

ABDEL ... ela é de outra estirpe de ET ... não é do seu planeta ... não dá para cruzar ... fica longe ... senão ela te mata ... continua assim ... na loucura querendo virar Imperador ... só se for do hospicio ....

Fui

Link:
🔗

neegoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1260 Mensagem por neegoo » 13 Set 2021, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Nota:7
Sexta-feira fui a Prime e para variar fui muito bem recepcionado
pela simpatissíssima e eficiente Pat.
Após desfile das beldades, escolhi a Giovana.
Jovem, média estatura, bonita.
Estilo namoradinha.
Td positivo.

Link:
🔗

Responder