POSITIVO Nome da Garota:WENDY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Terminando a esbornia de um fim de semana diferente, confesso que nunca imaginei que algo assim poderia acontecer ... encontrei outro ET ... além do ABDEL LITLE HAIR ....
Semanas atrás, estava na resenha com DEDE e MANCHA ... apareceu essa menina no bar ... conversa vem ... conversa vai ... disse que gosta de dor ... dias depois alguns informam que era um fodasso ... ficquei com vontade de conhecê-la ... apesar de não ser meu tipo de mulher ... é baixinha ... forte ... faz muita academia ... trincada ... mas tem silica ... fato que gosto ...
Hoje a vi no status ... fui .... antes vi um senhor na ponte do Morumbi, vestido de verde com mascara de um ET ... estava protestando contra o Bozo ... dizia que chegou aqui antes dos indios ... e que o Brasil é dele ... que quer ser nomeado Imperador ... quem era ??? ABDEL ... enquanto ele protestava sua parente me aguardava ....
Chegando tive que aguardar ela durante uma hora ... EDU foi me ver ... estava com viatura nova ... contou sobre o retiro espiritual .. diz que é um novo homem ... pretende ir morar no interior ... um dia ... sei ...
Enfim ela veio me pegar ... fomos para o quarto que custa 50 reais a mais ... foda-se ....
Entramos ... ela me agarrou e me deu um beijo arretado, sugando minha alma ...
Disse "até que enfim você veio" .... e pediu para rasgar minha camisa polo .... falei que ela era doida ... e a resposta foi ela colocar a mão dentro da abertura da camisa onde ficam os botões e puxar ... a fdp rasgou mesmo ... no meio ... minha camisa ... na sequencia dei-lhe um tapão na cara e a joguei na cama ... a xingando de tudo que veio na minha cabeça ....
E a luta começou .... quanto mais apertava, mais ela gostava ... até agora minha mão está doendo de tanto tapa forte que ela tomou ...
Quando fizemos 69 cuspi trezentas vezes na sua buceta e a devorei ... enfiando um ... dois ... três dedos no canal vaginal .... ela não tem limites ....
Aí fiz algo inacretidável ... com ela sentada na minha cabeça sugando meu pau ... comecei a morder as partes internas das coxas .... não mordidinhas ... mas sim cravei minhas mandibulas e apertei com muita força ... tipo para arrancar pedaço ... fiquei preocupado que saisse um teco de carne na minha boca ...
Ela pedia mais ... veio para cima ... olho no olho ... cuspia na boca dela ... falavamos putaria ... aí pediu para ser estrangulada ... pensei que ela morreria ... apertei mesmo ... não estava acreditando que ela estava aguentando ... aí enfiei três dedos na boca dela ... senti as amidalas ... e tampei o nariz dela ... a fdp aguentou ...
Foi uma hora assim ... a cama até rasgou ... e ficou parecendo uma piscina de tanto suor ... mesmo com o ar ligado ....
Seu mel escorria pelo meu corpo ... minha barriga ... mais tapas na sua bunda e o fone tocou ....
Fui tomar um banho ... ela falou nossa olha como você me deixou inchada ...
Nunca tinha feito isso ... não gosto desse tipo de sexo ... mas foi uma experiência para deixar registrado na memória ...
Uma devassa ... quer comer o cu? ela guenta o pau de um jegue ... quer enfiar a mão até o cotovelo na buceta dela? ela gosta .... quer fude-la sem parar durante horas? ela implora .... quer arrebentá-la? ela deseja ...
Desci ... a BIA não acreditava no que via ... meu estado ... com a camisa polo toda rasgada na frente ... mandei um salve para os parças e DEDE avisou que acabou de sair do atendimento com ela ... não aguentou esperar e foi conferir hoje ... disse que enfiou o pé na cara dela .... kkkk ... e muito mais ...
Wendy é o nome dela .... minha Etzinha predileta ...
ABDEL ... ela é de outra estirpe de ET ... não é do seu planeta ... não dá para cruzar ... fica longe ... senão ela te mata ... continua assim ... na loucura querendo virar Imperador ... só se for do hospicio ....
Fui