POSITIVONome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E vamos ao segundo tempo...
Após recuperar o fôlego ali na recepção, uma novidade recém chegada mexeu com meus pensamentos.
Era a Ana, uma loirinha com jeito do interior de SP, vestia um body preto e uma calça jeans, que realçavam os belos dotes da moça. Ela é nova, não acredito que tenha mais que 25 anos, seios fartos e siliconados, pele branquinha, rosto bonito, bunda média, barriguinha zero, um violão a menina.
Parti pro quarto, e logo ela chegou toda sorridente, tudo bem amor? Vou por uma playlist pra gente tá. Já curti muito esse alto astral dela que se refletiu ao longo do atendimento.
Enquanto tirávamos as roupas, fui reparando ainda mais nela, depois da higiene, começamos com beijos deliciosos no estilo namorados ali em pé mesmo, mão ali, mão aqui e eu já estava em ponto de bala, mas pedi pra chupar e ela deixou.
A ppk perfeita, cheirosa, pequena, vontade de ficar ali pra sempre rs. Mas dei um talento e ela me retribuiu, um oral gostoso, sem pressa, todo momento se esfregando em mim, o que me dava mais tesão.
Capa devidamente colocada e ela disse, quer que eu vou de frente ou de costas, falei vem de frente, ela sentou sem preguiça, me beijava, gemia, e a todo momento mordia os lábios, aí tá gostoso.
Pqp essa cena foi me dando um tesão, depois ela sentou de costas, pedi D4, ela se empinou inteira e ali soquei, quando estava quase gozando, ela tirou a capa e me chupou e punhetou, onde liberei o resto dos herdeiros que sobraram.
Aqueka higiene rápida, e o interfone tocou, não deu tempo de conversar muito com ela, mas adorei a novidade, atendimento leve, sem frescura.
Positivo pra Ana.
Abraços e até as próximas.
Fuuuuiiiiii.