Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 180 Positivos: 11882 Negativos: 52 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1903Não 10621
Oral Sem:Sim 11384Não 1140
Beija:Sim 10940Não 1584
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 529
Ver TD's

#12481 Mensagem por TePegueide-4 » 09 Mar 2025, 06:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
2 semanas atrás, resolvi passar com a Mel, fazia tempo que não saia com ela.
Muito agradável, alegre, papo flui bem.
No quarto, beijos, abraços, oral dela é sensacional, parto pra cima, oral nela tbm, camisola e vamos brincar.... não regula posições, ela já sabe que curto bastante anal, mas ela disse que estava um tempo sem praticar, bora tentar, conseguimos um pouco, dei umas estocadas mas logo já gozem.
Mel é maravilhosa.

Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#12482 Mensagem por rogeryooliveira » 09 Mar 2025, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:A N N E

Fez Anal:SIM
TD atrasado,bem recepcionado p/Rúbia, fui de repeteco com a Anne. Atendimento; Envolvimento extremo,com beijos e muita pegação,oral sem capa muito bom quase me matou,retribui chupando sua ppk lisa e cheirosa até ela se contorcer toda ficando toda molhada. Colocamos a capa e no ppmm começamos aos beijos, cavalgou com direito a bate estaca e D4 se entregando por inteira. Toca o interfone, tirei a capa e ela me chupou novamente aonde finalizei com louvor.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#12483 Mensagem por stalingrado01 » 09 Mar 2025, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Anal:NÃO
Passada neste sábado, ontem a tarde, sai com a Poliana, ja conheço, morena bronzeada de Curitiba, 27 anos, mulher, boca carnuda, peitos p, ancas, e coxuda demais, bunda linda sensacional, ...no quarto p matar saudades...so alegria...beijos sem miseeeeeria...o boca gostosa, hehe....fui chupei seu grelo. Se contorcendo, geme p caraio...vem e faz uma gulosa , top 10...trepada, cavalgada, ppmm, e d4 p matar...segurando nas ancas. E visao ...bunda linda..velocidade, 7, 8..gozada , essa é sempre nota 10...custo $190 forista hora cheia pix, abs

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#12484 Mensagem por Ryota » 09 Mar 2025, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Sabado 08/03. Resolvo ir na indy.

Último dia da INGRID PARANAENSE, antes de entrar de férias. Agendo correndo para garantir que vou com ela.

Chego a casa, sou bem recebido pela Rubia e fico no aguardo do horário.

Chegado o horário, ela vem me buscar. Vamos para o quarto.

Como sempre falo sou suspeito para elogios para ela. Linda, simpática, e me arregaça na cama, pacote completo.

Uma leve conversa ao fechar o quarto e me fala que por ser o ultimo cliente e por ser eu, fez questão de me atender, caso não fosse nem ia atender. É legal escutar isso, faz sentir o ultima bolacha do pacote.

É legal o nosso entrosamento, ela já sabe tudo o que eu gosto e para ela é uma moleza me satisfazer. Ela me deixar excitado então, para ela extremamente fácil; já me conhece, já sabe como fazer isso num estalo de dedo.

Preparativos. Chuveiro e enxaguante bucal, meu cerimonial. Lençol na cama E bora para pegação.

Ela é demais, beijos intensos. Tudo nela é gostoso pra caramba. A transa, no meu ver, é alucinante.

Oral, arregaça, eu acho um dos melhores da casa. Com direito a garganta profunda. É complicado para mim, porque por conhecer a Ingrid, eu sei que ela é uma das poucas que me fazem gozar no oral. Eu sempre a faço parar, não quero acabar por ali, quero ela por inteiro.

Vamos para a “morte por snu snu”. A Ingrid sempre me arregaça, a excitação já esta alta e ainda ela manda um “eu to gozando!” com expressão de prazer no rosto. Ai a excitação explode.

E dai o “snu snu” continua incessantemente até eu gozar explosivamente. E com isso vem a minha morte por cansaço. Ar condicionado ligado no máximo e eu suando a bessa e esgotado na cama.

Beijos e caricias, gostoso pra caramba. E logo o gongo toca para minha tristeza.
Agora é aguardar o seu retorno.

Link:
🔗

Ricarduq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12485 Mensagem por Ricarduq » 09 Mar 2025, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Nota:8
Domingão com muito calor, fui vercse me aquecia ainda mais lá na Indy

Escolhida foi a Diana, mulherão em todos os sentidos... uma corpo e atendimento top. Oral molhado e lábios deliciosos

Vale repeteco

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2171
Ver TD's

#12486 Mensagem por ATHENA » 09 Mar 2025, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Boa noite amigos !!!

Domingão acordei cedo, tomei meu banho, me arrumei e segui para INDY, pois sabia que a SARA estaria por lá somente hoje e depois só voltaria no próximo final de semana... Cheguei na casa já fui cumprimentar a Bell perguntando sobre a SARA. Ela me fala que a SARA está acabando de se arrumar... Pedi para Bell agendar a linda SARA para mim das 11:30 hrs às 12:30 hrs... Quando dá o horário agendado a Bella chamou a SARA até a recepção me encontrar, ela nos encaminha para o quarto 05 no andar de cima, subimos as escadas juntos até entrarmos no quarto e fecharmos a porta, fui me abraçando a minha delícia e começamos a trocar beijos por alguns minutos... Depois demos uma pequena pausa para que enquanto ela estendeu o lençol na cama, fui colocando uma playlist do COLDPLAY para tocar no Spotify do meu celular e ser a trilha sonora da nossa hora de namoro. Com o quarto arrumado, fomos apenas jogar uma água no corpo rapidinho e também aproveitamos para fazer nossa higiene oral com Listerine... Após terminarmos de nos higienizar, voltamos para o quarto e fomos deitando juntinhos sobre a cama... Ficamos agarradinhos como dois namorados nos beijando e trocando carinhos por alguns minutos... Com ela deitada na posição PPMM fui entrando com meu corpo no meio das suas pernas e vou chupar seus mamilos deliciosos... Fico chupando os seus mamilos enquanto ela com as mãos vai fazendo carinho no meu cabelo e nas minhas costas... Ela fica gemendo baixinho demonstrando que sente muito prazer quando lhe chupam os mamilos... Depois que chupei por um bom tempo seus mamilos, vou descendo distribuindo beijos na sua barriga até que cheguei na sua linda grutinha... Comecei a chupar seu clitóris e lábios vaginais e com minha língua comecei a fazer o abecedário em cima do seu clitóris... A SARA começou a tremer as pernas demonstrando que estava curtindo bastante a minha língua na sua pepeka... Veja o que a sua grutinha vai ficando bem molhadinha começando a escorrer seu melzinho doce de dentro dela... Vou degustando daquele melzinho adocicado até que peguei um vibrador e comecei a passar ele por cada pedacinho da sua linda pepekinha... Ela aumenta o volume do gemido e começou a se contorcer jogando seu quadril ao encontro do vibrador... Quando percebi que ela estava muito excitada, muito perto de gozar, troco o vibrador pelo sugador de clitóris colocando ele bem em cima do seu clitóris para sugá-la... Ela vai tremendo mais as pernas e seu corpo começa a se contorcer até que ela explode num orgasmo e em seguida afasta o sugador do seu clitóris com as mãos... A SARA fica esticada na cama ofegante até colocar sua respiração no estado normal... Volto a ir beijar sua boca até que ela pede para também me dar carinho, ela vai ajoelhando ao lado do meu corpo e começa a mamar bem gostoso no meu pau... Depois de alguns minutos com ela me chupando, para eu não queimar a largada peço para colocar o preservativo, com ela deitada na posição PPMM vou entrando bem suavemente dentro da sua grutinha encharcada até sentir meu pau bater bem no fundo da sua buceta... Comecei a socar vigorosamente enquanto ela me acariciava as costas me puxando ao seu encontro... Fico penetrando aquela buceta quente e molhada até pedir para ela ficar de quatro na cama... Ela me obedece ficando de quatro e eu vou penetrando sua pepeka, com as mãos pego na cintura da SARA e vou puxando ela ao encontro do meu pau... Fico socando gostoso enquanto ela enfiou a cara na cama e com as mãos vai amassando o lençol puxando ele ao seu encontro... Enquanto eu metia dava uns tapinhas na sua bunda deixando ela bem excitada... Alguns minutos socando dentro dela e sentindo sua bucetinha apertando com seus músculos vaginais o meu pau, não aguentei por muito tempo e fui nocauteado pela linda SARA... Gozei gostoso dentro daquela buceta deliciosa e com minhas mãos vou acariciando suas costas de bunda até que meu pau começou a sair de dentro dela... Tirei o preservativo jogando ele ao lado da cama e me deitei ao lado da linda Sarinha... Ficamos abraçados trocando carinho até que tocou o interfone nos avisando que faltava 10 minutos para o fim do nosso namoro... Levantamos juntos da cama e fomos tomar um segundo banho, depois nos trocamos e descemos juntos até a recepção onde demos um beijinho final de despedida... Infelizmente a SARA volta só no próximo final de semana e depois vai ficar um mês sem voltar para São Paulo... Vou sentir muita falta dela... Me despedi de todos que estava na casa seguindo com a minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 480
Ver TD's

#12487 Mensagem por Leo_sp_ » 10 Mar 2025, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:TAMY

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Tamy

Chegando meio cedo na casa, salve pro parceiro Athena se recuperando na sala, peço uma aprê pra Rubia.
A Tamy passa uma vez, acho ela linda, mas honestamente gravidas não são a minha principal pedida.
Passa outra vez, encara e da um sorriso. Na terceira vez mesmo esquema e eu não aguento.

Gosto de quem gosta de mim, então vou cedo pra cima dela. Subimos e a menina é uma simpatia total.
Bem branquinha, linda, cabelos castanhos escuros, sorriso largo, seios silicas, bunda no grau e uma leve barriguinha começa a despontar.

No TD chupou gostoso sem capote, beijei aquela boquinha e o beijo encaixou. Ficamos nos pegando assim até que pedi pra ela deitar pra eu cuidar dela.
Dei O SENHOR trato de lingua nela. Ela ficando encharcada com a surra de lingua que dei nela. Gozou algumas vezes nessa brincadeira, mas não arredou o pé em nenhum instante. Acho que ninguém fazia um serviço decente lá a um tempo e ela tava tirando o atraso.

EPI no garoto e peguei ela num PPMM. De começo fui com jeitinho pra ela se acostumar, confesso que fiquei impressionado na lubrificação e no aperto que ela tem. Mas deu um tempinho ela mesmo começou a me puxar com mais força, então fui pra um sexo mais pesado. Tomando cuidado é claro pra não machucar.

Ficou muito claro que ela estava PRECISANDO! O tamanho do sorriso bobo na cara dela levando rola que ela tanto queria era lindo de se ver.
Respondi a altura seu desejo e comi ela como se fosse a ultima vez. Coloquei ela de 4 e meti até gozar litros!

Só encerrei porque o gongo tocou, se não fosse por isso tava comendo ela até agora!
hahahaha

Recomendo e repeteco fácil!

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 480
Ver TD's

#12488 Mensagem por Leo_sp_ » 10 Mar 2025, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Ingrid

Coincidentemente, consegui subir com ela mais uma ultima vez antes das suas férias.
Já tinha subido com a Tamy antes e dei um tempo na casa pra me recuperar.

Tempo suficiente pra recuperar o fôlego e com a Ingrid dando sopa não tive dúvidas pra subir com ela.

No quarto, que fome essa mulher estava! Já começamos a nos pegar antes do banho.
Fomos jogar uma agua e mais caricias. Na cama já ela me dá um BJ de matar.

A interação tava tão boa que pulei o oral nela pra ela dar uma sentada matadora. Na sentada eu estava ali como coadjuvante. Ela de olhinhos fechados, me beijando e sentando no meu cacete. Ritmo aumenta até ela gozar uma primeira vez. Nisso sinto minha virilha completamente encharcada. Ela estava possuida! Super lubrificada.
Ficamos mais um tempo assim e peço pra ela deitar. Caio de boca na buceta toda gozada nela e faço mais carinho pra deixar ela maluca. Vamos pro PPMM até que fico acariciando o clitóris e metendo ao mesmo tempo. Ela vai a loucura de novo.

Peço pra ela ficar de 4, o gongo toca e vou pros finalmente pra ela sentir eu pulsando dentro dela.

Descemos e nos despedimos!

Link:
🔗

fGzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#12489 Mensagem por fGzz » 10 Mar 2025, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Nota:9
Boa tarde a todos!

TD de 1h no dia 28/02 com a Anne.

A menina já é muito bem descrita aqui. Linda, muito simpática, corpinho delicioso e muita disposição.
Beija muito, com gosto, se entrega totalmente. Atende a todos os pedidos com satisfação. Muito falante, sorridente, uma companhia extremamente agradável.
A única parte difícil é conseguir um horário já que a agenda dela é concorrídissima(e com toda a razão).
Repetirei e recomendo.

A casa agradável como sempre, quartos limpos e bem frescos mesmo nesse calor infernal.

Link:
🔗

Ocaradaresenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#12490 Mensagem por Ocaradaresenha » 10 Mar 2025, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:P O L I A N A

Repeteco muito esperado com a querida, linda e deliciosa Poliana. Valeu demais! Tinha que durar umas 6 horas.

Além de muitas risadas e piadas, rolou beijo o tempo todo, muita pegação, muita entrega.

Com um corpo 100% natural, belissimo e muito delicioso, a Poliana impressiona. Oral s/c, curtimos cada segundo e terminamos suados, como da outra vez.

Lindo vê-la sair molhada do banho….

Bora para a 3a? Ao meio dia :)

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#12491 Mensagem por Putao-sp29 » 10 Mar 2025, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Td realizado no dia 07/03/25 novamente de volta clínica Indy mais um repeteco gostoso com a Cleo loira cabelos lisos na altura dos ombros estatura média biótipo gostosa demais

Seios: grandes e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Oral: molhado e gostoso demais
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
🔗

crazyshit123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12492 Mensagem por crazyshit123456 » 10 Mar 2025, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Ingrid, morena gostosa com os peitos lindos e que gosta de um sexo, realmente faz porque gosta e não deixa nada mecânico, 10 sem duvida

Link:
🔗

Nicolas Cage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12493 Mensagem por Nicolas Cage » 10 Mar 2025, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Nota:7
Passada na casa com a Ingrid após apresentações, morena cabelo longo liso preto, seios g naturais, bumbum m.

No atendimento, beijos contidos, fez uma gulosa de responsa me olhando o tempo todo, no sexo, sentou na minha pica com mucho Gusto por prolongado tempo até finalizar. Segunda finalização com ela de 4. Banho e rua.

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#12494 Mensagem por senopajo » 10 Mar 2025, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:7
Passei na clínica na sexta feira passada, no início da tarde. Como de costume, a Rubia me recebeu muito bem.

A maioria das meninas não tinha chegado e após apresentação, escolhi a Sabrina.

Já descrita aqui, ela é magra e com um pouco mais de 1,60m. Falou que vai mais de final de semana.

Fizemos nossa higiene e ela iniciou com oral sem, muito bom, disse que gostava bastante.

Proteção colocada, ppmm e com ela de 4 para finalizar.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2171
Ver TD's

#12495 Mensagem por ATHENA » 10 Mar 2025, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Boa noite amigos !!!

Hoje pela manhã tive uma reunião em Vinhedo, depois dei uma passadinha num cliente em Santana do Parnaíba... Como tinha resolvido meus assuntos de trabalho, vi no Status da INDY a deliciosa TIFFANY, que além de linda é um pedaço de mal caminho, acho ela um mulherão... No Waze indicava que eu chegaria na INDY às 13:50 hrs, mandei um whatsapp para casa perguntando se ela estaria disponível das 14 às 15 hrs, responderam que ela estava disponível nesse horário, pedi para agendar a TIFFANY para mim... Chego na casa, fui cumprimentar a Bell, pois hoje a Rúbia teve um imprevisto e não pode ir trabalhar... Já fiz o pagamento da massagem, em seguida a Bell chamou a TIFFANY para vir na recepção me encontrar para subirmos juntos para o quarto 01... A TIFFANY foi subindo na minha frente enquanto eu ia apreciando aquele pedaço de mal caminho subindo a escada... Assim que chegamos no quarto e fechamos a porta, peguei aquela potranca pela cintura puxando ela ao meu encontro e vou beijando sua boca como cumprimento inicial... Como sempre falo para ela da sua beleza, que acho ela uma mulher linda demais... Ela fica tímida, não acreditando no que falei, só agradece envergonhada... Ela vai esticando o lençol na cama, enquanto eu colocava uma playlist do FINNEAS no Spotify do meu celular para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Com o clima romântico preparado no quarto, fomos jogar uma água no corpo e também aproveitamos para fazer a nossa higiene oral com Listerine... Depois que terminamos de nos higienizar, voltamos ao quarto onde fomos deitando juntinhos na cama... Deitados um ao lado do outro, começamos a trocar carinhos enquanto nos beijamos... Com a TIFFANY deitada na posição PPMM, entro no meio de suas pernas e vou chupando seus seios bem delicadamente, fico chupando seu mamilo direito enquanto com as mãos ela me fazia carinhos nos cabelos e costas, depois que seu mamilo fica bem durinho dentro da minha boca, vou chupando o outro que fica também bem duro enquanto eu chupava... Fico brincando com seus mamilos até que vou distribuindo beijos em sua barriga até que cheguei na linda pepekinha da minha branquinha... A TIFFANY é bem branquinha e tem várias tatuagens pelo corpo... Eu gosto bastante do estilo dela... Passo minha língua na sua virilha, depois vou com a língua atacando seu clitóris... Caí de boca no seu clitóris e fiquei fazendo movimentos circulares nele enquanto ele ia enrijecendo de tesão... Ela ficava quietinha curtindo o prazer que a minha língua lhe proporcionava, peguei um vibrador e comecei a alternar ele com a minha língua por toda sua xoxota, ela começou a se contorcer e suas pernas começaram a tremer de prazer... Fico alternando o vibrador com a minha língua e boca na sua grutinha que ia ficando umedecida de prazer... Ela gemia baixinho com as mãos tapava sua boca para não gritar alto... Fico brincando com o vibrador até que troquei ele pelo sugador de clitóris... Quando coloco o sugador em cima do seu clitóris ela aumentou seus tremores pelo corpo e falava que estava muito gostoso... Hoje judiei bastante da TIFFANY, mas percebi que ela ficou com muito tesão, mas não conseguia atingir o ápice do orgasmo... Fiquei por quase 45 minutos colocando vibrador, sugador e também o massageador corporal que ela adora, mas chegou um momento que parei com tudo indo beijá-la e falei para ela que ela não estava conseguindo gozar... Ela me olha nos olhos dizendo ser verdade que esta tudo muito gostoso, mas ela não consegue explodir no orgasmo final... Dou o sugador para ela e falo para ela se masturbar achando a posição que ela tem mais prazer... Ela coloca o sugador de clitóris nos lábios vaginais e deixa ele bem próximo ao seu clitóris... Fico ao lado dela observando como ela vai se masturbando... Ela fecha os olhos, encaixa o sugador no local que lhe dá mais prazer e vejo sua respiração aumentar de volume e começa a escorrer lágrimas dos seus olhos até que ela explode num orgasmo delicioso, ela começa a ter tremores pelo corpo se contorcendo inteira na cama enquanto gemia de prazer... Meu pau já estava estourando de tão duro vendo aquela mulher magnífica tendo seu orgasmo intenso... Coloco um preservativo, vou entrando no meio das suas pernas e penetro ela numa estocada só... Meu pau entra fácil, pois sua buceta está encharcada do orgasmo que ela acabou de ter... Comecei a fazer aqueles movimentos de vai e vem penetrando cada vez mais fundo dentro da grutinha quente e molhada da linda garota... Depois de alguns minutos na posição PPMM tirei o meu pau de dentro e pedi para ela se posicionar de quatro a minha frente... Ela obedeceu ficando de quatro enquanto eu enfiava novamente meu pau dentro da sua bucetinha, ela fica com a cara enfiada na cama virada para o espelho, peguei o sugador de clitóris e dei na mão dela para se masturbar enquanto eu socava gostoso dentro dela... Com minhas mãos pego em sua cintura e vou puxando ela ao meu encontro enquanto ela se masturbava com o sugador... Vou ficando cada minuto mais excitado enquanto olhava o rosto lindo da TIFFANY pelo espelho... Vou intensificando os movimentos enquanto pedia para ela gozar gostoso no pau do seu macho... Ela vai entrando no clima e me fala que vai gozar no pau do macho dela... O clima fica muito excitante até que aumentei mais as estocadas dizendo que iria gozar dentro dela... Quando explodi tendo o meu orgasmo, ela ao mesmo tempo começou a tremer e vou sentindo seus músculos vaginais contraindo e apertando o meu pau ao mesmo tempo... Que delícia sentir aquela fêmea linda tendo seu orgasmo junto comigo, é bem difícil conseguir atingir juntos o ápice do prazer, mas hoje foi perfeito não tem como enganar gozamos juntos ao mesmo tempo... Foi perfeito...
Fiquei dentro dela, fui acariciando sua bunda e costas até meu pau começar a sair de dentro dela... Tiro o preservativo, dou um nó e jogo no chão ao lado da cama... Toca o interfone e não temos tempo mais para nada... Levantamos juntos para tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e descemos juntos até recepção onde demos mais um beijinho de despedida... Para mim a TIFFANY é uma das meninas mais belas que conheço, além de inteligente, uma companhia muito agradável para passar momentos juntos... Fico um pouquinho sentado na recepção da INDY até que resolvo ir conhecer a JASMIM na FENNIX... Mandei uma mensagem para Eli pedindo para agendar comigo às 18 horas... Me despeço de todos que estavam na casa e parti para FENNIX...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder