Saí da PRIME, como tinha prometido para CLÉO que pegaria ela essa semana segui em direção a INDY, pois tinha agendado com a Rúbia a CLÉO para as 19 hrs. Cheguei na INDY fui cumprimentar a Rúbia com aquele abraço de urso e um beijo, depois fiquei sentado no sofá da recepção me recuperando do meu primeiro round com a JADE na PRIME. Deu 18:30 hrs e a Rúbia me perguntou se eu queria antecipar e subir para o quarto 05... Respondi que sim, ela chamou a CLÉO para vir ao meu encontro na recepção e subirmos juntos para o quarto... Já tinha saído com a CLEOZINHA na época que ela trabalhava na KIN e depois umas duas vezes na INDY, hoje seria nossa terceira vez na INDY... Subimos as escadas brincando enquanto ela me falava que queria gozar muito hoje... Chegamos no quarto e assim que fechei a porta encostei a CLÉO contra a parede começando a beijá-la... Baixei a parte de cima do seu vestido começando a chupar seus mamilos, ela já começa me chamar de safado gemendo baixinho de tesão... Demos uma pausa no agarra... agarra... Enquanto ela arrumava o lençol na cama, fui colocando uma playlist do COLDPLAY para tocar no Spotify do meu celular, depois ambos tomamos nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Voltamos para o quarto após o término da nossa higiene e o negócio pegou fogo... Deitamos na cama onde voltamos a nos pegar e beijar até eu ir em direção aos seus seios onde fiquei sugando seus mamilos, chupava um e depois ia para o outro enquanto ela acariciava meus cabelos e gemia de tesão falando um monte de sacanagens no meu ouvido... Dos seus mamilos fui descendo distribuindo beijos pelo seu corpo até que cheguei na sua xoxota... Começo a chupar seu pequeno clitóris e também enfiava minha língua dentro dela, ela se contorcia toda enquanto gemia falando um monte de sacanagens para mim... Para iniciar a tortura na CLÉO, peguei um vibrador e ficava passando ele nos seus lábios vaginais e clitóris sempre alternando com minha boca que sugava seu clitóris pequenino... Ela tremia se contorcendo, falando que estava muito gostoso, a CLÉO vai curtindo e se divertindo até que resolvi trocar o vibrador pelo sugador de clitóris e colocar ele para sugá-la... Ela endoideceu, fazia movimentos com o corpo para frente para trás roçando o clitóris no orifício do sugador que sugava seu clitóris... Ela vai atingindo um orgasmo atrás do outro dando gritos enquanto me xingava de FDP... Ela ficava pedindo para não parar, pois estava gozando uma vez após a outra... Parei com sugador e coloquei a cabeça do massageador corporal bem no meio da sua xoxota atingindo bem em cima do seu clitóris fazendo com que a CLÉO me xingasse mais pedindo para eu não parar que estava muito gostoso... Entre gritos e xingamentos, ela pede para eu colocar a camisinha e meter meu pau sem dó dentro da sua buceta... Sua buceta estava encharcada de tanto gozar, meti meu pau dentro dela como ela pedia e vou fazendo movimentos de entra e sai enquanto ela me xingava pedindo para socar forte pois ela queria gozar no meu pau... Estamos metendo por bastante tempo na posição PPMM até ela gozar duas vezes seguidas no meu cacete... Tirei meu pau de dentro dela e coloquei novamente o sugador no seu clitóris... Aí foram mais gritos e xingamentos enquanto ela gozava várias vezes seguidas... Coloquei ela de quatro e fui metendo dentro dela novamente, ela rebola a bunda jogando a buceta ao encontro do meu pau e pedia que queria levar toda a minha porra para a casa dela... Enquanto falava um monte de sacanagem com as mãos ela ficava esmagando o lençol a sua frente e puxava ele ao seu encontro... Dei um sugador para ela se masturbar enquanto eu puxava ela pela cintura socando cada vez mais forte dentro dela... As batidas da sua bunda ao encontro do meu corpo dava estalos fazendo barulhos como se eu tivesse estapeando sua bunda... Aproveitei enquanto socava na sua buceta dava uns tapas na sua bunda branquinha que ficava com minha mão estampada na sua pele... Ela continua pedindo para eu gozar dentro dela que ela queria levar todo o leitinho para casa... Eu ouvindo ela falando essas sacanagens, não consegui segurar por muito tempo e jorrei gostoso tudo dentro dela... Fui nocauteado pela CLEOZINHA... Caímos deitados um ao lado do outro na cama, tirei o preservativo dando um nó nele e joguei ao lado da cama... Logo tocou o interfone avisando que faltavam 10 minutos para o término do nosso encontro... Levantamos, fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos até a recepção onde demos mais um beijinho de despedida... Na recepção uns amigos estavam rindo por ouvirem os gritos da CLÉO enquanto estávamos transando... Já era tarde e tinha que atravessar São Paulo, me despedi da Rúbia e da Amandinha... Na recepção também estava linda TIFFANY que me informou que vai embora na quinta-feira... Prometi ir namorar com ela antes dela ir para o Paraná... Essa garota é linda demais... Dou um beijo nela seguindo minha vida... Trânsito intenso, mas Graças a Deus cheguei bem em casa...
Valeu,,, Inté...