Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 180 Positivos: 11946 Negativos: 52 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1909Não 10681
Oral Sem:Sim 11450Não 1140
Beija:Sim 11005Não 1585
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2198
Ver TD's

#12556 Mensagem por ATHENA » 19 Mar 2025, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Saí da PRIME, como tinha prometido para CLÉO que pegaria ela essa semana segui em direção a INDY, pois tinha agendado com a Rúbia a CLÉO para as 19 hrs. Cheguei na INDY fui cumprimentar a Rúbia com aquele abraço de urso e um beijo, depois fiquei sentado no sofá da recepção me recuperando do meu primeiro round com a JADE na PRIME. Deu 18:30 hrs e a Rúbia me perguntou se eu queria antecipar e subir para o quarto 05... Respondi que sim, ela chamou a CLÉO para vir ao meu encontro na recepção e subirmos juntos para o quarto... Já tinha saído com a CLEOZINHA na época que ela trabalhava na KIN e depois umas duas vezes na INDY, hoje seria nossa terceira vez na INDY... Subimos as escadas brincando enquanto ela me falava que queria gozar muito hoje... Chegamos no quarto e assim que fechei a porta encostei a CLÉO contra a parede começando a beijá-la... Baixei a parte de cima do seu vestido começando a chupar seus mamilos, ela já começa me chamar de safado gemendo baixinho de tesão... Demos uma pausa no agarra... agarra... Enquanto ela arrumava o lençol na cama, fui colocando uma playlist do COLDPLAY para tocar no Spotify do meu celular, depois ambos tomamos nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Voltamos para o quarto após o término da nossa higiene e o negócio pegou fogo... Deitamos na cama onde voltamos a nos pegar e beijar até eu ir em direção aos seus seios onde fiquei sugando seus mamilos, chupava um e depois ia para o outro enquanto ela acariciava meus cabelos e gemia de tesão falando um monte de sacanagens no meu ouvido... Dos seus mamilos fui descendo distribuindo beijos pelo seu corpo até que cheguei na sua xoxota... Começo a chupar seu pequeno clitóris e também enfiava minha língua dentro dela, ela se contorcia toda enquanto gemia falando um monte de sacanagens para mim... Para iniciar a tortura na CLÉO, peguei um vibrador e ficava passando ele nos seus lábios vaginais e clitóris sempre alternando com minha boca que sugava seu clitóris pequenino... Ela tremia se contorcendo, falando que estava muito gostoso, a CLÉO vai curtindo e se divertindo até que resolvi trocar o vibrador pelo sugador de clitóris e colocar ele para sugá-la... Ela endoideceu, fazia movimentos com o corpo para frente para trás roçando o clitóris no orifício do sugador que sugava seu clitóris... Ela vai atingindo um orgasmo atrás do outro dando gritos enquanto me xingava de FDP... Ela ficava pedindo para não parar, pois estava gozando uma vez após a outra... Parei com sugador e coloquei a cabeça do massageador corporal bem no meio da sua xoxota atingindo bem em cima do seu clitóris fazendo com que a CLÉO me xingasse mais pedindo para eu não parar que estava muito gostoso... Entre gritos e xingamentos, ela pede para eu colocar a camisinha e meter meu pau sem dó dentro da sua buceta... Sua buceta estava encharcada de tanto gozar, meti meu pau dentro dela como ela pedia e vou fazendo movimentos de entra e sai enquanto ela me xingava pedindo para socar forte pois ela queria gozar no meu pau... Estamos metendo por bastante tempo na posição PPMM até ela gozar duas vezes seguidas no meu cacete... Tirei meu pau de dentro dela e coloquei novamente o sugador no seu clitóris... Aí foram mais gritos e xingamentos enquanto ela gozava várias vezes seguidas... Coloquei ela de quatro e fui metendo dentro dela novamente, ela rebola a bunda jogando a buceta ao encontro do meu pau e pedia que queria levar toda a minha porra para a casa dela... Enquanto falava um monte de sacanagem com as mãos ela ficava esmagando o lençol a sua frente e puxava ele ao seu encontro... Dei um sugador para ela se masturbar enquanto eu puxava ela pela cintura socando cada vez mais forte dentro dela... As batidas da sua bunda ao encontro do meu corpo dava estalos fazendo barulhos como se eu tivesse estapeando sua bunda... Aproveitei enquanto socava na sua buceta dava uns tapas na sua bunda branquinha que ficava com minha mão estampada na sua pele... Ela continua pedindo para eu gozar dentro dela que ela queria levar todo o leitinho para casa... Eu ouvindo ela falando essas sacanagens, não consegui segurar por muito tempo e jorrei gostoso tudo dentro dela... Fui nocauteado pela CLEOZINHA... Caímos deitados um ao lado do outro na cama, tirei o preservativo dando um nó nele e joguei ao lado da cama... Logo tocou o interfone avisando que faltavam 10 minutos para o término do nosso encontro... Levantamos, fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos até a recepção onde demos mais um beijinho de despedida... Na recepção uns amigos estavam rindo por ouvirem os gritos da CLÉO enquanto estávamos transando... Já era tarde e tinha que atravessar São Paulo, me despedi da Rúbia e da Amandinha... Na recepção também estava linda TIFFANY que me informou que vai embora na quinta-feira... Prometi ir namorar com ela antes dela ir para o Paraná... Essa garota é linda demais... Dou um beijo nela seguindo minha vida... Trânsito intenso, mas Graças a Deus cheguei bem em casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#12557 Mensagem por Farasp » 19 Mar 2025, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Td ontem, 18/03 com meu vício, a Tiffany!! A mulher mais cheirosa, mais carinhosa e gostosa da Indy!!

Logo que a vi nos status fui logo agendando com a Rubia 1hora das 18hs as 19hs.

Chego um pouco mais cedove como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e equipe.

Deu o horário a Tiffany é chamada, logo aparece e vamos ao quarto 4.

A Tiffany é branquinha, por volta de1,70m de altura, magra, corpo de academia, tudo durinho, coxas grandes e lindas, bumbum redondo, barriga chapada, seios M com piercing, uma boca desenhada, cabelos cumpridos e pretos, tem algumas tatuagens lindas pelo corpo , pele macia e toda cheirosa! Ela é inteligente, divertida, atenciosa, tem uma boa conversa que te deixa a vontade. No sexo tem o melhor oral , cavalgada e outras posições .

Se você não a conhece, corre pra conhecer essa mulher. Nota 10 em tudo!!

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#12558 Mensagem por Armani Giorgio » 19 Mar 2025, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:SIM
Gabriela
Repeteco com essa gata dos cabelos encaracolados e devassa,
recepção da sempre competente Rubia e me libera pra subir,
na suíte, enquanto estou no chuveiro, a gata aparece e vem me dar um beijo,
nem me enxuguei direito e a jogo na cama, tirando suas peças,

ficamos um tempo namorando e a gata se melando toda, caralho! como molha fácil!
desceu pra um oral com garganta profunda até lacrimejar, lambendo a cabecinha,
descendo pelas bolas e fazendo um fio terra, ui!! hahaha, não curto muito, mas...
deixo a gata me explorar, voltou a me chupar por um bom tempo até que pedi um 69,

fiquei no grelinho e abri sua bucetinha e quando passei minha língua na grutinha,
pqp! que mel delicioso escorria, chupava o grelinho e degustava do seu néctar,
ela apertava o meu pau, punhetava, engolia e rebolava na minha boca com sua bucetinha,
seus gritos ecoavam pelo quarto, denunciando todo seu tesão que escorria...

pediu pau na buceta, pois disse que tava com muito tesão e me encapou,
ppmm chupando seus seios que estavam com os bicos durinhos e beijava sua boca bem babado,
pegou seu brinquedinho e colocou em cima do grelo pedindo pra meter gostoso até que,
me empurrou e soltou seus squirts que espirrou na minha barriga e pediu pra meter novamente,
mais aceleradas beijando e mais squirts, caralho que devassa!! detalhe, com um plug no cuzinho,

ficou de 4 e fiquei tirando e pondo o plug com ela se masturbando com o vibrador no grelo,
sua buceta escorria de tesão e botei meu pau dentro do cuzinho, pqp! quase gozei,
pois ela apertava meu pau e pediu pra acelerar, a puxei pelas ancas e meti forte,
ela começou a tremer e acelerei até encher seu cuzinho de porra, me tremendo todo...

fiquei um bom tempo com meu pau ainda duro dentro do seu cuzinho,
ela ficou rebolando bem devagar com o brinquedinho no grelo até gozar novamente,
se jogou na cama e eu fui pro chuveiro frio!

Link:
🔗

El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#12559 Mensagem por El Duke » 19 Mar 2025, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Passada na Indy...novo agendamento com a Tiffany.
Mina alta, gata, branquinha com tatoos.....no quarto faz de tudo para agradar e não regula posição.
Atendimento top!

Link:
🔗

FrancoJorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12560 Mensagem por FrancoJorge » 19 Mar 2025, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA PARANAENSE

Nota:9
Agendei no whatsapp, a escolhida foi a Poliana. No quarto muitos beijos, não esperei ela tirar o batom, depois de matar a saudade, banho meu depois dela. Quando retomar ela já vai em minha direção, com mais beijos, ela pede pra chupar a buceta dela e assim faço até ela se tremer toda. Ela me provocou um pouco e chupou meu pau todinho. Camisinha colocada e ela senta muito gostoso, ppmm, pego ela d4 com força, em seguida gozo.

Recomendo!

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#12561 Mensagem por Daiquiri » 19 Mar 2025, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:MEGAN

Mais uma vez agendado com Megan.

Depois dos banhos, ela vem por cima, beijando na boca, com boa entrega. Massageia o pênis até ficar duro e passa para o boquete. Chupa do jeito quee gosto, sem muita pressão, bem molhado. Minha vez, uso o vibrador e consegue gozar. Alguns poucos minutos depois, mais uma. Passamos para a penectração no PPMM, frango, ela por cima, e finalizo de bruços.
Mais uma ducha e ja peço um 69, pra ressucitar o falecido. Assim que reanimado, boto prá dentro no PPMM e finalizo ali mesmo.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12562 Mensagem por ATHENA » 19 Mar 2025, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Boa noite amigos !!!

Hoje acordei cedo fui até um cliente em Santana do Parnaíba resolver uns assuntos de trabalho, depois segui até Vinhedo onde também tive uma reunião de trabalho, com tudo resolvido segui em direção a INDY, pois queria muito namorar com a linda TIFFANY, garota que me deixa de boca aberta com sua beleza... Sempre brinco com ela, que não saio tanto com ela, pois certamente me apaixonaria... Do caminho liguei para INDY, quem me atende é a querida Rúbia e peço para ela agendar com a TIFFANY para às 13 hrs... O trânsito estava intenso mas fluiu bem até chegar na casa... Cheguei, fui cumprimentar a Rúbia que estava batendo uma feijoada para dentro do bucho, hoje nem teve abraço de urso, pois ela nem deu bola para mim devido a feijoada que estava demorando.... Ela me pede para aguardar uns minutos, pois a TIFFANY estava acabando de se arrumar... Aguardei alguns minutos e logo a Rúbia chamou a magnífica TIFFANY para recepção me encontrar... Ela nos mandou para o quarto 01, subimos as escadas juntos enquanto eu não parava de elogiar a beleza da TIFFANY que subiu a escada na minha frente... Chegando no quarto fechamos a porta, rola um grande abraço e beijo como cumprimento inicial... Ela vai arrumando a cama enquanto eu colocava uma playlist romântica que criei no Spotify a pedidos da TIFFANY que me pediu: Amor coloca nossa playlist para gente curtir enquanto namoramos... Seu pedido é uma ordem, coloquei a playlist para tocar enquanto fomos nos higienizar com um banho refrescante e também fazendo nossa higiene oral com Listerine... Com a higiene feita voltamos para o quarto e fomos nos deitar na cama começando a trocar muitos carinhos e beijos para depois eu torturar a TIFFANY com meus brinquedinhos... Hoje foi diferente que no final da nossa transa ela disse que hoje foi o dia que ela mais gozou comigo... Com ela deitada na posição PPMM, entrei com meu corpo no meio das suas pernas onde trocamos muitos beijos e carinhos até que fui descendo para os seus seios... Ela tem piercing em ambos os mamilos e um acima do seu clitóris... Primeiro chupei um dos seus seios sugando bem devagarinho seu mamilo que endurecia gradativamente dentro da minha boca, depois fui para o outro mamilo que também foi endurecendo ficando igual ao outro... Ela excitada gemia bem baixinho, com suas mãos fazia carinhos nos meus cabelos enquanto eu dava toda atenção para aqueles mamilos gostosos... Depois de um tempo brincando com seus mamilos vou descendo distribuindo beijos em sua barriga até que cheguei na sua linda grutinha do amor... Aí o bicho pegou, peguei um vibrador e fui alternando ele com a minha língua em cada pedacinho daquela pepeka gostosa... Ficava passando ele de cima a baixo e de um lado para o outro parando às vezes com vibrador bem em cima do seu clitóris... A TIFFANY contorcia seu corpo na cama e com suas mãos acariciava seus seios e muitas vezes usava a mão para tampar sua boca e não gritar, fiquei quase uns 40 minutos com aquele vibrador percorrendo sua pepeka, seu clitóris aumentou de tamanho e ficou bem duro de tão excitada que a garota ficou... Nesses 40 minutos de vibrador na sua pepeka, percebi que ela atingiu dois orgasmos seguidos... E hoje foi muito diferente das vezes que saímos, pois como só usei o vibrador ela ficou maluca de tesão e quando atingiu o ápice do orgasmo ela chegava a tremer com seu corpo dando espasmos e pulinhos de tanto prazer que ela sentiu... Após esses dois orgasmos intensos ela olha nos meus olhos pedindo coloca a camisinha quero seu pau dentro de mim... Obedeci colocando preservativo e fui entrando bem devagarinho dentro daquela buceta quente e encharcada... Quando acabei de penetrar tocou o interfone, comigo socando dentro dela não parei de socar, pedi para ela esticar a mão e pegar o celular na mesinha para avisar a Rúbia que íamos dobrar o horário... Eu fiquei socando dentro dela enquanto ela mandava um whatsapp para Rúbia... Após ela mandar a mensagem colocou o celular na mesinha e ficamos transando intensamente... Da posição PPMM pedi para ela me cavalgar, dou o sugador na sua mão para ela ficar se masturbando enquanto me cavalgava... Ai foi loucura total... Ela cavalgava intensamente enquanto eu ficava pedindo para ela gozar no pau do seu macho... Comecei a sentir a sua buceta dar contrações uma atrás da outra apertando meu cacete enquanto ela gozava várias vezes seguidas... Chegou uma hora que sua buceta estava tão molhada que pensei que a camisinha tivesse saído... Isso começou a mexer com a minha cabeça pois acho uma sacanagem se a camisinha tivesse saído e eu não tirasse o pau de dentro dela... Pedi para ela ficar de quatro, mas o meu pau já não estava tão duro, pois fiquei incomodado achando que a camisinha tivesse saído... Com ela de quatro vi que camisinha estava normalmente no meu pau, ele voltou a endurecer enquanto eu puxava ela pela cintura enfiando o meu pau cada vez mais forte dentro dela... Ela com a cara enfiada no lençol puxava a ponta do colchão com uma das mãos e com a outra colocava o sugador no seu clitóris... Ela gritava falando que iria gozar novamente e pedindo para eu gozar junto com ela... Novamente senti a sensação de que a camisinha tivesse saído dentro dela e também o interfone não parava de tocar, achei que a Rúbia tava tocando no quarto errado, tirei meu pau de dentro dela e vi que a camisinha estava normal não tinha saído, mas devido a minha preocupação com a camisinha e o interfone não parando de tocar... Desisti de gozar... Pedi para TIFFANY ligar para Rúbia, quando ela pegou o telefone viu na mensagem que só dava para fazer 30 minutos pois ela tinha um cliente em seguida... Como não tínhamos Lido a resposta da Rúbia para dobrar o horário achávamos que era uma hora mas eram apenas 30 minutos... Fodeu... Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e ela já saiu do quarto para o outro atendimento... Terminei de me arrumar e desci para recepção, é a primeira vez na vida que pago uma hora e trinta minutos e ainda acabei broxando... Mas mesmo sem ter gozado foi uma das melhores transas da minha vida e segundo a TIFFANY foi o dia que ela mais gozou e teve sensações incríveis comigo... Essa história de achar que a camisinha tinha saído e o interfone não parando de tocar acabou comigo... Rsss... Rsss... Rsss... A TIFFANY vai embora amanhã à noite, mas vou esperar ansioso sua volta para namorarmos bem gostoso novamente... Fiz o pagamento da massagem para Rúbia e depois segui meu caminho...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#12563 Mensagem por Putao-sp29 » 20 Mar 2025, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Td realizado dia 18/03/25 novamente de volta clínica Indy a escolhida da vez foi a Bianca loira cabelos lisos longos estatura média biótipo gostosa demais a garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: grandes e gostosos demais
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#12564 Mensagem por Tom_Bismarck » 20 Mar 2025, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Boa noite. TD dessa semana e foi um encontro maravilhoso com a Rebeca. Sexo com essa garota é tudo de bom: os beijos, carícias, enfim, uma transa de altíssima qualidade. Preliminares com beijos intermináveis, lambidas no pescoço, chupar seus lindos seios, sexo oral nela, chupando a bucetinha deliciosa... várias posições: com ela D4, ppmm, ela por cima num bate-estaca alucinante enquanto massageio seus peitos e ela me beija mais. Quase gozando, ela fica novamente D4, metendo numa penetração profunda e ouvindo seus gemidos, aí não seguro mais e gozei gostoso. Sem mais o que falar, nossa transa foi uma delícia. Fui.

190 em dinheiro por 1 hora.

TD: 5/5

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#12565 Mensagem por MCPinto » 20 Mar 2025, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Fui na Indy, onde a Rebeca estava disponível.

Resolvo ir com ela, pois já conheço bem o atendimento dela.

No quarto, muitos bjs, chupeta sem capa p animar, capa colocada e bora colocar p dentro da safada. Eita porra, essa mina é sempre um furacão. Veio por cima, de frente de lado de 4, eu suando q nem um condenado kkkk
Cacetada dei 2 gozadas, a mina mete p cacete, só parei p tomar banho e tome rola nela...

Sai com as perninhas tremendo...rs

Sempre bom o atendimento dela.

Recomendo a mina, mete bem e gente boa...

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#12566 Mensagem por BOLETASHOW » 20 Mar 2025, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:A N N E

Boletinha faturando….

Quintinha da sacanagem, chego por volta das 18h, Rúbia e Amanda no comando, peço apre e vou com a Anne, que fazia mtooo tempo que não passava, já bem descrita aqui, mas destaco a simpatia dela comigo, sempre que nos encontramos!

Aquela higiene básica, beijos gostosos, oral babadinho e ritmado, uma delícia… deito ela na cama e começo meu oral nela, que bucetinha gostosa de chupar, fica melada, deixo bem temperada, fico na febre para meter, capinha e logo escorrego no ppmm, alterno a velocidade, maceto e soco fofo, ela geme gostoso e ficamos assim por um bom tempo, com muitos beijos até que peço de 4…. Que quadril gostoso de pegar, arrebita o bumbum e maceto gostoso, fico totalmente suado e peço a boquinha, prontamente atendimento e sou finalizado, num misto de punheta e oral, sugando minhas energias!!! Banho de ambos e logo toca o interfone, beijinho de despedida e Vale replay sempre com ela….ficamos ainda conversando na recepção!!!

Boletinha faturado e saio levinho… levinho!!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12567 Mensagem por ATHENA » 21 Mar 2025, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Boa noite amigos !!!

Após sair da Clínica ZEUS onde fui matar a saudade da pequenina EMMY, que já trabalhou na INDY onde a conheci e também na ESPAÇO MORUMBI, fui para INDY ver com quem iria fazer meu segundo round do dia... Tinham várias garotas que me interessaram, mas optei pela linda ISABELLA que aparece algumas vezes na casa. Não quis perder a oportunidade de ter momentos deliciosos com ela como foram da primeira vez que saímos... Encontrei meu querido amigo Tepegueide-4 que iria namorar com a JULIANA trocamos algumas palavras depois ele foi para o quarto com a garota. Pedi para Rúbia agendar com a ISABELLA às 17 hrs, fiquei conversando com alguns amigos até dar o horário do meu agendamento, a Rúbia chama a ISABELLA para vir até a recepção me encontrar e nos encaminha para o quarto 01... Subimos juntos as escadas, após entrarmos no quarto, fechei a porta e fomos entrando até o meio do quarto onde encostei a linda ISABELLA contra a parede e fui beijando sua boca como um comprimento inicial... A menina é muito meiga, doce e uma companhia muito agradável para se passar uns momentos... Damos uma pequena pausa nos beijos enquanto ela foi ajeitar a cama, fui colocando uma playlist do THE WEEKEND para ser a trilha de fundo da nossa hora de namoro que acabaram virando duas horas... Com o quarto arrumado, fomos tomar nosso banho e também aproveitamos para fazer nossa higiene oral com Listerine, ambos higienizados, voltamos para o quarto, começamos novamente a nos abraçar e beijar deitando juntinhos sobre a cama... Com ela deitada na posição PPMM, fico com meu corpo por cima do dela fazendo carinhos no seu rosto enquanto também percorria aquele rostinho lindo dando beijos em todo ele... Distribui beijos na sua testa, nariz e bochechas enquanto não cansava de elogiar e falar da sua beleza... Fui dando pequenas mordidinhas em sua orelha e pescoço, até que desci em direção ao seus seios, fui chupando primeiro um mamilo que ficou arrepiado e bem durinho dentro da minha boca enquanto ela gemia baixinho demonstrando que estava curtindo bastante, depois fui chupar o outro que também arrepiou e ficou bem durinho enquanto eu o chupava... Fico me divertindo e lógico divertindo a ISABELLA também por alguns minutos chupando seus seios lindos, até que comecei a distribuir beijos pela sua barriga até que cheguei na sua linda grutinha... Começo a passar minha língua em seu lindo grelinho, vou também passando minha língua pelos seus lábios vaginais e também enfiava a minha língua na sua grutinha que conforme passavam os minutos eu chupando ela, sentia sua grutinha ficando mais molhadinha... Ela gemia com seus olhos fechados e com as mãos acariciava os próprios seios... Resolvi pegar um vibrador e vou passando ele por cada pedacinho de sua pepeka... A ISABELLA com as mãos me direciona os locais que ela mais gosta de sentir o vibrador passando... Ela sente muito prazer nos lábios vaginais ao lado do seu clitóris, vou passando vibrador nas bordas da sua grutinha enquanto ela começou a tremer muito suas pernas parecendo que não conseguia controlar elas, e não conseguia mesmo de tanto prazer que sentia... E assim vou me divertindo muito, enquanto observava o intenso prazer que eu estava proporcionando para linda ISABELLA... Depois de alguns minutos troquei o vibrador pelo sugador de clitóris, colocando ele nos lábios vaginais ao lado do seu clitóris e deixo ele sugando bem pertinho do centro do seu clitóris... A ISABELLA começou a amassar com as mãos o lençol ao lado do seu corpo até que após alguns minutos ela explodiu no orgasmo se contorcendo inteira na cama enquanto suas pernas não paravam de tremer... É a coisa mais linda de ver essa menina tão bonita explodindo num orgasmo a minha frente e sabendo que eu fui o causador desse orgasmo tão intenso... Deixo ela por alguns minutos se recuperar e depois fui entrando com meu corpo no meio de suas pernas onde novamente colei a minha boca na dela e ficamos trocando beijos até que ela pediu para brincar comigo... Ela se colocou ajoelhada ao lado do meu corpo, com sua boca macia e muito linda foi chupando meu pau conseguindo dar um prazer enorme para mim... Com meu pau trincando de duro peço para colocar o preservativo e depois pedi para ela deitar na posição PPMM... Fui penetrando bem devagarinho a sua grutinha muito quente e molhada, até sentir meu pau batendo no fundo dela... Fico fazendo movimentos de vai e vem, socando cada vez mais forte dentro daquela bucetinha encharcada... Ela olhando no fundo dos meus olhos dizia estar bom demais enquanto soltava gemidos que pareciam de dor, mas eram de prazer... Mudamos de posição, ela vai cavalgar no meu pau ficando de costas para mim, pegou o sugador de clitóris, enquanto ela me cavalgava colocava ele no seu clitóris para se masturbar... Ela subia e descia no meu pau enquanto olhava pelo espelho até que começou a falar que iria gozar no pau do seu homem... Ela me olhava pelo espelho falando para eu sentir sua buceta gozando no meu pau, que coisa linda de se ver... A linda garota movimentando cada vez mais forte o corpo e sentindo sua buceta dar contrações enquanto apertava o meu pau e gozava nele... Toca o interfone, ligo do meu celular para Rúbia e pergunto se posso dobrar o horário, ela deu OK... Aproveito o tempo que fiz a ligação para pedir para ISABELLA ficar de quatro na cama, com ela de quatro pego ela pela cintura e vou puxando sua bunda ao encontro do meu pau... Nossos corpos vão batendo quando se encontram e vou sentindo sua buceta cada vez mais encharcada... Depois de alguns minutos entrando cada vez mais forte e fundo dentro daquela buceta quente e encharcada da linda garota, não aguentei mais e intensifiquei mais os movimentos ouvindo ela me pedir para eu dar leitinho quente dentro da sua bucetinha... Ouvindo ela pedir foram só mais três estocadas até eu gozar gostoso dentro dela jogando todo o leitinho dentro da sua buceta... Fico acariciando suas costas e bunda até o meu pau começar a sair de dentro dela... Segurei a camisinha e tirei meu pau de dentro, dou um nó no preservativo jogando ele ao lado da cama... Ela foi jogar uma água no corpo para refrescar, depois enquanto eu estava me recuperando deitado na cama, ela veio se deitar ao meu lado colocando a cabeça no meu ombro, ficamos trocando beijos e namorando até terminar a nossa segunda hora de namoro... Toca o interfone nos avisando que restava apenas 10 minutos para o término do nosso encontro... Levantamos, fomos tomar nosso banho, nos trocamos e depois descemos as escadas até a recepção onde demos mais um beijo de despedida... Fiquei na casa para aguardar o trânsito diminuir e acabo encontrando saindo do quarto com a linda ANNE meu querido amigo o chefinho Piriguete... Nos cumprimentamos com um forte abraço e ficamos batendo papo por um tempo até que ambos tivemos que ir embora... Me despedi de todos, depois segui meu caminho para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 254
Ver TD's

#12568 Mensagem por Centauro » 21 Mar 2025, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa Paraguaia

Nota:9
.
Após observar o status do local, ligo e agendo horário com a...

Lisa Paraguaia: 24-25 anos, altura de 1,64m (aprox), caucasiana, olhos castanhos, cabelos pretos, longos e lisos, seios médios, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio (redondinha). Está a alguns anos no país e portanto fala (têm um sotaque espanhol muito gostoso) e entende perfeitamente o português.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (não permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Banho juntinhos com direito a brincadeiras de mão boba (esperta) no chuveiro... retornando para a cama, me deito e ela vêm por cima... começa a me beijar... beijos liberais, molhados e bem demorados... logo em seguida, desce e começa a realizar um bom oral... chupadas e lambidas por toda a região.

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... de quatro... pegada forte em sua cintura... ela gosta da iniciativa e começa a se masturbar com um vibrador que sempre levo... percebo acelerar os movimentos e a sua respiração começa a se tornar mais ofegante... coloco até o talo... brinco com o dedinho em sua portinha dos fundos... gemidos de prazer... safadinha... acelero o ritmo até vê-la gozar... que bela cena... agarrada ao lençol... bundinha empinada. Desacelero para apreciar o seu momento...

Nova posição... a coloco no controle com a cavalgada de frente... aproveito para segurar e mamar em seus peitos... delícia... toma a iniciativa de trocar a posição... cavalgada de costas... que tesão de bunda... é muito gostoso ver o meu pau sair e entrar em sua buceta... ficamos desta forma até ela cansar...

Voltamos então para a posição de quatro, mas desta vez na beirada da cama... carinha de safada no espelho do quarto... meto com vigor... acelero o ritmo... estocadas rápidas e profundas... ela gemendo... ficando suado e chegando ao término horário, tiro de dentro e após novo oral s/c alternado com masturbação, finalizo sobre os seus seio... vai se lavar e em seguida ganho uma boa e rápida massagem até o toque do interfone. Banho, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 190 / 1 hora para foristas que postam.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#12569 Mensagem por dead » 21 Mar 2025, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Semana passada fui para uma aprê. E escolhi a Livia.
Loirinha muito gata, magrinha, na aprê parecia séria, mas no quarto foi super simpática.

Começamos nos beijos, banho e na volta a gente foi se pegando e desci para chupa-la. Que ppk gostosa, a menina gosta prá caramba e quando vi, já estava gozando. Com isto quem fica em bala sou eu, ela dá uma boa chupada, pega a camisinha e vem por cima, deixo um tempo assim, vamos variando posições, finalizo no clássico ppmm mesmo.

Dali a pouco a gente recupera e volto a chupar - nem precisa muito e ela já está gozando. Por mim eu continuava ali, mas ela pede para dar um tempo, então batemos um papo, até que dali a pouco toca o sino.

Gostei bastante da Lívia, e com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

Ocaradaresenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#12570 Mensagem por Ocaradaresenha » 21 Mar 2025, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Espaço na agenda do dia, Ayla presente e pronto: as agendas se encaixaram. Fui conhecer a tão famosa Ayla. E valeu demais!

Uma mestiça com sorriso encantador e um olhar com os olhos que ela dá uma fechadinha marota que dá num misto de sexy e misteriosa. Uma boca linda que beijei por quase 2h. Um corpo todo natural com só uma tatuagem, tão difícil hoje é um copo sem tatuagem… E uma simpatia e uma astúcia muito bacanas.

Realmente, o oral dela é algo de outro mundo. Não dá para descrever. É absurdo. E todo resto está em linha.

Muito gostoso beijar o corpo inteiro macio e natural dela, com a grande surpresa sendo sua elasticidade!

Ainda deu para trocarmos uma ótima ideia falando sobre até mesmo negócios e marketing. Ela é muito inteligente e tem um senso de humor bastante apurado. Uma delícia de pessoa! Agora é ver quando consigo voltar :)

Link:
🔗

Responder