POSITIVO Nome da Garota:Yasmin
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 19 HS
Fui para a Advance, devidamente agendado com a YASMIM...para não perder viagem....morena bonita, declarou 26 anos, mignon, marcas de bikine...peitos médios sílica, recém colocados, vou para o quarto enquanto acabo meu banho chega ela e me dá um beijo de língua...vai para o banho, me deito vem ela oferece um peito chupo fala pra ir com cuidado, pergunto se a sílica é nova fala que sim,,,chupa gostoso, lambe o saco engole as bolas, essa gosta de chupar...faz garganta cospe, faz babinha..oral bem babado...suco gostoso a rola, passa a língua na cabeça...bom demais...enquanto chupava eu fazia uma, no seu grelihno, rebolava e gemia e fala que gostoso...peço para chupar chupo muito a PPK, fala que estava gostoso, queria gozar na minha boca...mas acho que fingiu a gozada....mas tá valendo pelo mesmo ficou bem molhada, não precisou de gel para meter, coloca a camisola, vem por cima de frente e costas, pede D-4 empina o rabão e tome pica, em todas as velocidades....finalização no oral....garota gente boa super simpática, carinhosa, fez tudo pra agradar...super gentil e bom papo, toca o interfone novo banho e rua...fui...
Recomendo
Repeteco sim
Fui...