POSITIVONome da Garota:Pérola (a nova)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado o Pagé chegou um pouco mais tarde do que imaginava na Olimpo.
É justamente por esse motivo que o Pagé vai sem agendar quando ele não tem certeza do horário exato. Assim ele não bloqueia a agenda de ninguém ...
Mesmo assim tive sorte, já que a Pérola estaria livre uma hora depois da minha chegada. Na presença dos colegas que estavam por lá, essa hora voaria de qualquer forma ... rss.
Enquanto eu pendurava a toalha no box, ouvi a porta da sala se abrindo. Parei na porta do banheiro, até encostando o ombro no batente para vê-la chegando.
Ela jogou todas as coisas que carregava no colchão. Tirou os sapatos, deu dois passos e parou para tirar a mini saia, a soltando no colchão após pendurá-la em seu dedinho.
Veio caminhando soltando o nó do top que usava, que também foi parar no colchão ... Literalmente um striptease em movimento ... rss.
Quando próxima de mim, se abaixou para tirar a calcinha rosa e então deu os três passos finais. Levantou a calcinha para me mostrar, sorriu e a jogou para trás e por cima de seus ombros. Sim, ela acertou o colchão que ficou lotado de coisas dela ... rss.
Fechou o sorriso para um mais discreto, agora acompanhando de um olhar sensual. Sem tirar seus olhos dos meus, passou seu braço esquerdo ao redor de meu pescoço e disse enquanto sua mão direita foi fazer um levíssimo carinho em um local diferente: " - Oi Júnior ... ".
Só depois também passou seu braço direito ao redor de meu pescoço para me abraçar: " - Oi Pagé ... ".
Findo o abraço, a Pérola passa ao meu lado para seguir para o box e a sua mão direita ainda vai lá deslizar como que para se despedir do Júnior ... rss.
Antes de fechar a porta do box, ela vira para trás e fala: " - É que hoje eu estou atacada ! ... ".
Eu ri, mas não posso negar que gostei do que ela disse ... kkk.
Fui me deitar no vento com os neurônios se debatendo ...
Finalmente ela saiu, fechou a porta atrás de si e ainda com aquela fisionomia de caçadora no rosto, veio, encaixou um pezinho de cada lado, logo abaixo de meus ombros.
Imagina o que o Pagé via nessa hora com ela lá de pé ...
Então ela quebrou o silêncio: " - Vou te carimbar todinho hoje ... ".
Dei aquela engolida a seco, disfarçando o que pude, e disse: " - Você ... está brincando, né Pérola ? "
Ela caiu na gargalhada: " - Lógico né seu Pagé safado ! Vira para eu começar a massagem ! "... kkk.
Me virei de bruços meio desolado ( rss ), mas só essa pitada de provocação fez com que a lingam durasse uns quatro ou cinco segundos quando me virei de volta ... rss.
Champagne estourada, Pérola e Pagé deitados lado a lado e ela fala baixinho olhando para o teto :
"- Na verdade, eu poderia não estar brincando ... " e caímos na gargalhada mais uma vez.
Pagé
(2 de 5)