Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 978 Negativos: 40 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 193Não 694
Oral Sem:Sim 799Não 336
Beija:Sim 825Não 287
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#1261 Mensagem por Moreno de Sampa » 24 Set 2024, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:KIMBERLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações nobres foristas.

Garota: Kimberly.

Descrição:

Morena, cabelos longos e alisados, um rosto muito bonito, bumbum grande, seios médios, coxas grossas, bucetinha depilada, um sorriso lindo e muito simpática.

Transa:

Beijo na boca (mas disse que depende da higiene bucal do cliente), faz oral no pelo, boca macia, chupa muito gostoso e sem pressa. Iniciei chupando a bucetinha dela e fiz-lhe beijo grego, geme gostoso de tesão, sem fake. Veio na cavalgada, rebolou a xoxota no meu pau, mudamos de posição, coloquei-a de 4 e soquei o pau na pepekinha. Gozou na minha rola.

Tirou a camisinha e mamou novamente no meu pau. Chupou gostoso. Interfone tocou. Deu o tempo.

Sentou a bucetinha na minha cara, chupei o grelinho enquanto eu tocava uma punheta. Gozei.

Banho, beijos de língua e sai da suite satisfeito.

Kimberly é boa de cama, mas já disse que estará lá por pouco tempo. Então, quem estiver a fim de comer essa gostosa deve apressar em conhece-la.

Até breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#1262 Mensagem por JHL » 25 Set 2024, 16:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD 24/09/24

Letícia

Em passagem pela clínica vi a apresentação chamei a Letícia para uma conversa físico e declarações combinando fomos pro quarto banhos tomados já na cama uma série de restrições não chupa sem camisinha não faz anal o ato em si um tédio a garota tem preguiça 🦥 até pra conversar fizemos um 69 totalmente estática paradona acho que ela nem sabe onde está fez puramente pelo 💰 dinheiro muito ruim enfim já que não decolava mesmo punhetei gozei e fui embora decepcionado repeteco nunca e não recomendo.street

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1263 Mensagem por Moreno de Sampa » 09 Out 2024, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Saudações.

Garota: Kelly.

Fui conhecer o atendimento da novidade da casa.

Morena, cabelos lisos, longos e pretos. Creio que está na faixa de uns 27 a 30 anos de idade, rosto bonito, magra, seios médios e bumbum médio, bocetinha depilada.

Beijou-me (de língua), fez oral no pelo, chupa gostoso e sem pressa.

Recebeu beijo grego e chupei seu grelo até ela gozar na minha língua.

Camisinha no pau e ela sentou de frente para mim, rebolou, quicou, gemeu e beijou-me.

Mudamos a posição, com ela de 4 meti até encher a borracha.

Um comentário:
Nem sempre um programa bom para um confrade será bom para outro. Existem garotas que simpatizam com um determinado cliente, mas não com outro, dai o programa não é bom para o cliente. Há confrades que dizem que determinada menina que eu indiquei não o tratou bem. NAO IREI MAIS RECOMENDAR, apenas postar a foda com a GP.

A foda, para mim, foi boa.

Junior no comando da clínica, sempre educado e tratando bem aos clientes.

R$ 140,00 por 1 hora.

Link:
🔗

macho_alfa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1264 Mensagem por macho_alfa2 » 11 Out 2024, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Anal:SIM
TD 10/10

Passada na casa do Don Junior pra trocar o oleo.. aproveitei a disponibilidade e sai com a MAJU... moreninha sorridente tamanho M estilo namoradinha

30min que passaram voando... a gata é uma excelente companhia!

Repeteco sim!

Cartela completa!

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1265 Mensagem por Moreno de Sampa » 17 Out 2024, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta M.I.L.F

Nota:10
Salve confrades!

Garota: Roberta M.I.L.F.

Vi no status do whatsapp a "novidade" terapeuta sexual Roberta. Fiquei curioso.

Ao chegar na clínica, a mesma estava em atendimento.

Quando a vi sair da suite tive uma ótima impressão da garota de programa. Sorriso fácil, simpática ao se apresentar.

Deve ter por volta de uns 35 anos, baixinha, cabelos longos, lisos e loiros, pele bem branquinha, olhos verdes, rostinho lindo, seios médios para grandes, bumbum médio.

Conversa muito bem, tem um bom nível cultural.

Não resisti aos encantos da GP e decidi fazer um TD, pedi 30 minutos de foda com a gostosinha.

Na suíte, tirou a roupa, estava com um linda lingerie, sexy demais, fio dental vermelho com lacinho, sutiã realçando seus lindos seios.

Após nosso banho, fiz-lhe um beijo grego (mega higiênica), a gata mostrou que realmente gosta de uma foda, se entrega ao sexo com MUITA VONTADE. Me chamava de puto, safado, cachorro e pedia para eu não parar (não era fingimento).

Virei-a de frente, chupei a boceta gostosa e o grelinho, ela gemia alto e dizia para eu continuar que ela iria gozar. E gozou.

Pausa para respirar. Beijos gostosos na boca e de língua.

Por iniciativa própria a perva veio por cima em um 69, chupou minha rola e esfregava o grelo na minha língua.

Camisinha no pau e tome rola na bocetinha, quanto mais eu metia mais ela pedia.

Tocou o interfone (30 minutos). Tirei a camisinha, chupei novamente a pepeka dela, tocando uma punheta e gozei.

Roberta m.i.l.f. é gaúcha, disse estar há mais ou menos uns 3 meses trabalhando na putaria, falou que está gostando, curtindo o útil ao agradável.

Para me atender ela foi um show, espero que ela seja assim com os outros confrades também.

Haverá um repeteco, assim que possível. Gostei da ninfomaníaca.

Ela faz anal (mas com restrição ao dote).

Teve reajuste:

R$ 150,00 por 30 minutos.
R$ 200,00 por 1 hora
Programa de "milhagem". 5 fodas dadas, na 6 foda tem desconto.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1266 Mensagem por Moreno de Sampa » 22 Out 2024, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Saudações confrades!

Garota: Amanda (novidade).

Fui conhecer as novidades da Fina Flor. Para minha surpresa a Amanda (novidade) é uma conhecida de outra clínica.

Como já a conhecia e fiz programa com ela, decidi matar a saudade, afinal, ao menos comigo o programa foi muito bom.

APARÊNCIA:

Deve ter uns 23 a 26 anos, cabelos longos, encaracolados, pele clara, rosto bonito, seios pequenos, bumbum médio, magrinha (barriguinha esbelta), pepeka depilada, deve ter 1,65 m. Super simpática e muito alto astral.

PERFORMANCE:

Beija na boca e de lingua (muito gostoso), faz o estilo namoradinha safada, fica molhadinha fácil, curte ser chupada (goza no oral), gosta de ser fodida em todas as posições, mas diz sentir mais prazer sendo penetrada de 4. Mama gostoso uma rola, sem pressa, boca macia, babadinho e alisa as bolas enquanto chupa o pau.

TRANSA:

Após algumas cervejas, fomos para a suíte, ela tirou a roupa, ficou só de fio dental e de sandália, ao vê-la assim, meu pau ficou duro. Após o banho, ela já veio me beijando, segurou meu pau, acariciando, ficou de joelhos e chupou ele.

Deitei-a na cama, beijei cada centímetro do corpinho dela, mamei seus seios pequenos e gostosos, a gatinha gemia gostoso. Cai de boca na xoxota, estava muito molhada de tesão. Chupei o grelinho até ela "gozar".

Recebi mais beijos na boca, lambeu e beijou meus peitos, chupou meu pau com vontade, disse que curte muito chupar uma rola (exige higiene). Estava quase gozando na boca dela.

Camisinha no pau. Ela veio por cima, sentou na rola, gemendo de tesão, rebolou, quicou e beijava minha boca. Pediu-me para foder a bocetinha com ela de 4.

Meti gostoso, tirei a camisinha, ela sentou a xoxota na minha cara, com as mãos apoiadas na parede, toquei uma punhetinha e "gozei".

Ficamos abraçados e conversando sobre coisas da vida. Interfone tocou. Banho, beijos na boca, deu uma lambida no meu pau e voltamos para a recepção.

Amanda dá gostoso, estilo namoradinha safada.

Meu 3° programa com ela (1° na Fina Flor). Recomendo.

OBSERVAÇÃO:

Nem todo atendimento da GP com um cliente pode ser igual ao atendimento com outro cliente. Depende da interação com o cliente, o momento da garota (cansaço, higiene do cliente e até "química" com ele). Disse que não beija clientes com mau hálito e só chupa de camisinha se o cliente for muito higiênico.

Amanda recomendo. Haverá repeteco.

R$ 150,00 por 30 minutos.
R$ 40,00 de cervejas.

Don Junior na recepção.

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#1267 Mensagem por TheMagician » 29 Out 2024, 10:30

POSITIVO

Primeira vez na casa Apresentação feita e gostei bastante da Maju. Mulata bem gostosa e cheirosa. Breve entrevista e com respostas super positivas, decidi ir para o quarto.

ATENDIMENTO E CONCLUSÃO

Mulata de rosto bonito, seios pequenos e uma bunda redondinha e grande sem estrias ou celulite (pelo menos, eu não notei). Coxas torneadas e cintura fina. Melhor que nas fotos na minha opinião. Bem gostosa. Menina higiênica e bastante cheirosa. Beijou com vontade e faz um oral espetacular (bem babado, variado... parece que faz com muito gosto. Como havia pego 30 minutos apenas, decidi aproveitar essas preliminares ao máximo e fiquei por aí mesmo. Numa próxima visita tento fazer o esquema completo. Infelizmente a casa não possui promoção para foristas e o preço da hora, achei um pouco acima com relação à outras casas da mesma região. Gostei bastante do atendimento.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1268 Mensagem por Moreno de Sampa » 31 Out 2024, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta M.I.L.F

Salve confraria!

Garota: Roberta Milf.

Repeteco com a loira gaúcha e milf.

Beijos na boca (de língua), oral sem pressa, boca macia, chupa com vontade.

Passei a língua no cuzinho dela (mega higiênica) e gosta muito de receber beijo grego, chupei o grelo até ela gozar na minha boca.

Veio por cima, sentou gostoso no meu pau, rebolou, gemeu alto e gozou novamente!

Interfone tocou. Deu os 60 minutos.

Tirei a camisinha, ela sentou a buceta na minha cara com as mãos apoiadas na parede, chupei a xoxota e toquei uma punheta até gozar.

Roberta é muito bonita de rosto, olhos verdes, corpo gostoso, baixinha, madura e gosta de FAZER SEXO.

Recomendo.

R$ 200,00 por 1 hora.
R$ 30,00 por 3 cervejas.

Dom Junior no comando da clínica.

ATENÇÃO:

Nem todo atendimento que é bom para um cliente será sempre bom para todos os outros. As vezes depende do ânimo da GP, do entrosamento com o cliente e até mesmo se rolar um tesão da GP pelo cliente.

Link:
🔗

Maygpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1269 Mensagem por Maygpguia » 04 Nov 2024, 15:07

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passai com maju, visitei a clínica hoje e ela é maravilha educada muito simpática…

Local limpo, super agradável.

Certamente voltarei…

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1270 Mensagem por JHL » 05 Nov 2024, 17:29

POSITIVO

TD 05/11/24

MAJU

já saímos várias vezes garota muito linda mulata clara simpática agradável bem completa e liberal faz tudo pra agradar.marquei horário.chegando já fomos para o quarto banhos tomados beijos sem miséria adora sexo 69 muito bom colocou a toca e veio por cima aquele bumbum lindo virado pra mim.depous fez o que eu mais gosto aquele oral matador e me finalizou ali mesmo e saboreando a porra ainda 🥵 quente conversa em dia banho de saída e street fui repeteco sempre

Link:
🔗

ddgreen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1271 Mensagem por ddgreen » 07 Nov 2024, 22:37

POSITIVO

Colocando em dia os TDS atrasados

Foi minha primeira vez na Fina Flor e já tinha um alvo certo.

A Maju já havia chamado minha atenção nos status e fui confirmar os excelentes feedbacks sobre a garota. Ela disse ter 26 anos, mas aparenta menos, estava com um vestido branco e com o cabelo semi-preso quase com um ar de colegial.

Fomos ao quarto, banhos de ambos tomados e aí Manuzinha começou a caprichar no oral, imprimiu um bom ritmo e depois pedi para ela cavalgar, é jeitosa e devassa demais. Fomos de frango assado e depois com ela de quatro até finalizar.

Instalações da casa são boas e a recepção do Júnior foi cordial.

Maju merece repeteco e a casa está de parabéns. Minha próxima investida será a Roberta.

Abraços a todos

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1272 Mensagem por Moreno de Sampa » 08 Nov 2024, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta Reis (MILF)

Fez Anal:SIM
Salve confrades.

Garota: Samantha.

Depois de um tempo ausente da clínica ela está de volta.

Mais magra, continua bonita e mais fogosa do que antes.

Milf, cabelos pretos, seios médios, bumbum médio, pele branca, rosto bonito.

Gosta de fazer sexo, se entrega com vontade (comigo ela é assim).

Beijou-me gostoso, mamou no meu pau, sem pressa, boca macia, lambeu as bolas e acariciou o "menino".

Chupei a xoxota depilada da gata, fiz-lhe um beijo grego (mega higiênica), a gata geme gostoso de tesão e avisou-me que iria gozar na minha boca. E gozou.

Comi a bucetinha dela com ela na posição ppmm e depois coloquei-a de quatro e soquei a rola na gata. Ela gemia gostoso e pedia para foder mais.

Gozei na borracha.

Mais beijos, mais uma chupada na pepeka e interfone tocou. Tempo esgotado.

Samantha é show. Disse que irá ficar na putaria apenas para levantar uma grana, mas pretende parar novamente.

Para quem curte uma milf bonita e "tarada" e bem safada, recomendo.

Ela faz anal, combinamos para a próxima foda.

Até breve.

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1273 Mensagem por JHL » 08 Nov 2024, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD 8/11/24

CAMILA

Como essa gata só vem finais de semana já nos conhecemos de longa data.qdo vi ela no status não pestanejei liguei e marquei com o Natan lá chegando ela veio me receber sorrindo olhinhos brilhando fomos pro quarto.beijos molhados de língua banho de ambos botei de quatro na beirada da cama chupei o cuzinho dela até tremer e gozar fomos pro 69 eletrizante chupou meu pau até ficar roxo e eu do outro lado chupei Xana grelo e cu botou o gorro veio por cima mostrando aquela imensidão de rabo enquanto gritava de tesão até gozar eu tirei o gorro e gozei na boquinha dela que adora tomar a porra até a última gota brincamos mais um pouco pedi uma punheta jogou gel na rola e punhetou até gozar de novo.lado lado na cama papo em dia banho de saída gata nota mil repeteco sempre fui street

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#1274 Mensagem por Judondoca » 12 Nov 2024, 06:38

Alguém tem o whatsapp com status de lá?