POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações confrades!
Garota:
Amanda (novidade).
Fui conhecer as novidades da Fina Flor. Para minha surpresa a Amanda (novidade) é uma conhecida de outra clínica.
Como já a conhecia e fiz programa com ela, decidi matar a saudade, afinal, ao menos comigo o programa foi muito bom.
APARÊNCIA:
Deve ter uns 23 a 26 anos, cabelos longos, encaracolados, pele clara, rosto bonito, seios pequenos, bumbum médio, magrinha (barriguinha esbelta), pepeka depilada, deve ter 1,65 m. Super simpática e muito alto astral.
PERFORMANCE:
Beija na boca e de lingua (muito gostoso), faz o estilo namoradinha safada, fica molhadinha fácil, curte ser chupada (goza no oral), gosta de ser fodida em todas as posições, mas diz sentir mais prazer sendo penetrada de 4. Mama gostoso uma rola, sem pressa, boca macia, babadinho e alisa as bolas enquanto chupa o pau.
TRANSA:
Após algumas cervejas, fomos para a suíte, ela tirou a roupa, ficou só de fio dental e de sandália, ao vê-la assim, meu pau ficou duro. Após o banho, ela já veio me beijando, segurou meu pau, acariciando, ficou de joelhos e chupou ele.
Deitei-a na cama, beijei cada centímetro do corpinho dela, mamei seus seios pequenos e gostosos, a gatinha gemia gostoso. Cai de boca na xoxota, estava muito molhada de tesão. Chupei o grelinho até ela "gozar".
Recebi mais beijos na boca, lambeu e beijou meus peitos, chupou meu pau com vontade, disse que curte muito chupar uma rola (exige higiene). Estava quase gozando na boca dela.
Camisinha no pau. Ela veio por cima, sentou na rola, gemendo de tesão, rebolou, quicou e beijava minha boca. Pediu-me para foder a bocetinha com ela de 4.
Meti gostoso, tirei a camisinha, ela sentou a xoxota na minha cara, com as mãos apoiadas na parede, toquei uma punhetinha e "gozei".
Ficamos abraçados e conversando sobre coisas da vida. Interfone tocou. Banho, beijos na boca, deu uma lambida no meu pau e voltamos para a recepção.
Amanda dá gostoso, estilo namoradinha safada.
Meu 3° programa com ela (1° na Fina Flor). Recomendo.
OBSERVAÇÃO:
Nem todo atendimento da GP com um cliente pode ser igual ao atendimento com outro cliente. Depende da interação com o cliente, o momento da garota (cansaço, higiene do cliente e até "química" com ele). Disse que não beija clientes com mau hálito e só chupa de camisinha se o cliente for muito higiênico.
Amanda recomendo. Haverá repeteco.
R$ 150,00 por 30 minutos.
R$ 40,00 de cervejas.
Don Junior na recepção.