Até que enfim não dividi a apresentação com outro consumidor (eu acho chato duas pessoas sem se conhecerem na mesma sala com as garotas se apresentando).
Escolhi a Vivian pela carinha de safada que ela tinha. Não errei, bem safada, com um piercing enorme na danda.
Lugar como sempre, toalhas lacradas, sabonetes individuais, mas infelizmente dessa vez o quarto estava com cheiro de cigarro (para eu que não fumo, uma desgraça isso, a casa falhou nisso).
No ato a Vivian não fez feio, dizia fazer oral sem, mas eu preferi com, depois cavalgou legal olhando para cara e sorrindo como safada. Gozada igual de filme que era para ser na na barriga e peitinhos foi para todos os lados, até cabelos e rosto (ela detestou que a porra foi no cabelo dela).
No demais sem comentários, não fui lá para conversar ou qualquer coisa assim, então satisfeito.
Faz anal, com taxa de R$30,00 (sempre diz 50), mas se chorar acho que leva até de graça.
Melhor coisa é a cara de safada fazendo oral...isso realmente é o ponto maior da GP.
CustoxBeneficio Legal, execeto cigarros se eu voltar e tiver novamente com cheiro de cigarros....não volto mais.