Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
420now
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Mar 2009, 04:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

amanda

#1276 Mensagem por 420now » 25 Nov 2009, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
bom dia foristas...


estou postando um td realizado ontem.. por volta do meio dia..
lembro.. entrei exato nno quarto ao 12:05.

ok .. chegando la.. se apresentaram varias garotas.. umas 10... mas nem uma era assim.. tao gostosona.. ou gatona.. a ponto de se destacar das demais... todas feinhas do mesmo jeito.. uehaueh...
blz.. logo na apresentação a gp.. q tinha me atendido nessa casa da outra vez, me reconheceu.. e ja puxou assunto...
era a amanda.. resolvi subir com ela mesmo... muito gente fina.. troca altas ideias... nao fica enchendo o saco com akele papinho teatro de bicht.. q pergunta se tem namorada.. se faz oq.. se alguma coisa.. aquele roteiro conhecido..
essa dae ate pergunta o roteirinho... mas eh gente fina.. e troca umas ideias bacanas..
enfim.. num fui la pra conversar..

chegando no quarto.. ja fui deitando.. tomando uma cerveja.. e ela ja caindo de boca.. sem capote.. no bilauzao...
depois veio com akele creme , desinfectante la.. q uasm pra fazer massagem.. na verdade num gosto muito de ficar melado dakilo... mas ela lambusou sua prexeca la com akilo... sento em cima de mim. e fico rocando. a buceta no meu pau... ate q eh uma manobra interessante.. muito gostosa..
blz.. logo depois disso.. metidas. e gozadas...

mais um tempinho.. e outra fodinha.. massgem no final.. soh um poco.. na parte do trapezio aki.. para tirar a tensao..

vamos as notas:


LOCAL: Limpo, toalhas e sabonete lacrados.
NOME: amanda
IDADE: +-25 anos
ESTILO: namoradinha
BIOTIPO: cabelos escuros, olhos castanhos claros, 1,60, +/- 60 Kg, corpo cheinho, mas eu gosto... acho q ela sente meio vergonha do corpo.. e tals.. apaga a luz.. num deixa ver de frente.. essas coisas de muie.. mas na minha opniao.. ela eh uma mulher da hora.
ROSTO: bonito
SEIOS: medios
BUMBUM: grande
COMPANHIA: simpática, agradável!
FELLATIO: desencapado,
VAGINAL: dedicado.. rebola, cavalga.. faz posiçõs onde a bitch trabalha !!

PREÇO/TEMPO: R$ 85,00 no cartão por 1 hora... em din din eh 80.
otima massagem tbm...


repeteco.. com certeza... pra mim eh a melhor menina da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Powerguido
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:18
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

mais uma...

#1277 Mensagem por Powerguido » 25 Nov 2009, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma com a Giovanna...pra variar...
Essa menina tem uma cara de safada que só de olhar pra carinha dela o pau já dá sinal de vida...
Faz o trabalho dela com gosto e não deixa a desejar.
Ela fazo estilo menininha inocente.
Oral bem feito e babado.
Gosta de ser bolinada.
1 hora de meteção sem miséria.
Menina bem cheirosa e educada.
Recomendo e logo estarei re-comendo!
80 reais 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUDY
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 20 Jun 2009, 11:39
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Aneesh, 26/11/09, das 18:05 às 19:00, R$ 80,00

#1278 Mensagem por HUDY » 26 Nov 2009, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Taty morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Realmente, fazia muito tempo que não ia a esta casa. Cheguei e não havia quartos vagos, na apresentação me interessei pela Taty, estava a fim de uma massagem e perguntei se ela faria, disse que sim. Achei o nível das garotas fraco, mas a maioria estava atendendo, portanto provavelmente não vi as melhores ou as menos ruins.

A Taty é legalzinha, tá com uma pancinha um pouco avantajada e a bunda é um pouco pequena, porém é durinha, o rosto é simpático, a boceta é grandinha, tem um belo par de seios, se ela se cuidasse até podia render muito mais.

Fez uma massagem demorada nas minhas costas, estou ficando viciado em massagem nas costas, fez vários alongamentos, estralou minha coluna várias vezes, deu umas esticadas puxando meus braços. Quando me virei, ela caprichou num oral sem muito bom, chupando todo o corpo do pênis engolindo gostoso e usando a língua nas bolas. Meti nela em várias posições e terminei com ela de bruços. Mulher competente.

Gostei, mas não pretendo voltar a freqüentar, como cheguei a frequentar alguns anos atrás, quando batia cartão com a metelona da Beatriz, se alguém se lembrar dela e souber se ela ainda atende, agradeço qualquer informação. Ela tinha apenas 23 anos, duvido que tenha se aposentado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOH
Forista
Forista
Mensagens: 382
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:52
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

#1279 Mensagem por PAULOH » 27 Nov 2009, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Excelente massagem com a mulata. Pele macia, cheirosa. As instalações são boas, com ar condicionado e tudo.
Só a entrada é indiscreta, tem muito movimento na rua e é ao lado de um hospital, as enfermeiras ficam olhandooo.
O preço é justo, 80,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gozador_experimental
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Out 2007, 00:56
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Vivian Loira de Barueri

#1280 Mensagem por gozador_experimental » 28 Nov 2009, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na casa e resolvi escolher a Vivian, isso já tem mais ou menos 2 meses.

Até que enfim não dividi a apresentação com outro consumidor (eu acho chato duas pessoas sem se conhecerem na mesma sala com as garotas se apresentando).

Escolhi a Vivian pela carinha de safada que ela tinha. Não errei, bem safada, com um piercing enorme na danda.

Lugar como sempre, toalhas lacradas, sabonetes individuais, mas infelizmente dessa vez o quarto estava com cheiro de cigarro (para eu que não fumo, uma desgraça isso, a casa falhou nisso).

No ato a Vivian não fez feio, dizia fazer oral sem, mas eu preferi com, depois cavalgou legal olhando para cara e sorrindo como safada. Gozada igual de filme que era para ser na na barriga e peitinhos foi para todos os lados, até cabelos e rosto (ela detestou que a porra foi no cabelo dela).

No demais sem comentários, não fui lá para conversar ou qualquer coisa assim, então satisfeito.
Faz anal, com taxa de R$30,00 (sempre diz 50), mas se chorar acho que leva até de graça.

Melhor coisa é a cara de safada fazendo oral...isso realmente é o ponto maior da GP.

CustoxBeneficio Legal, execeto cigarros se eu voltar e tiver novamente com cheiro de cigarros....não volto mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gozador_experimental
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Out 2007, 00:56
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Leila

#1281 Mensagem por gozador_experimental » 28 Nov 2009, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez na casa.

Dessa vez a Leila estava presente, fazia tempo que queria ve-la.

Escolida e sem decepções, corpo excelente ( a melhor que já vi na casa), seios lindos, boca com sorriso metálico e sorri facil, conversa legal (mesmo sem ter ido lá para conversar) e curte uma zoeira excitante.

A visão da GP de 4 é uma das melhores GPS´s que já vi, não sobe cheiro algum da garota e olha que ela mexe muito e possui características fisicas "grandes", estilo cavala.

Uma delícia, chupetinha com direito a engasgada, dançar sobre a cama só de calcinha, uma delícia. Se o horário não fosse já 08:40 da noite, ia ser e 01:30,e ia dar 3 com a GP.

A GP é toda rosinha (show de bola), e peitos empinadinhos.

Com certeza terá repetição, por isso que nunca a tinha visto nas apresentações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gozador_experimental
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Out 2007, 00:56
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Melissa Bafão de Cigarro

#1282 Mensagem por gozador_experimental » 28 Nov 2009, 15:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa ( Ex Shangri-la)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui para a casa e algumas meninas novas.

Escolhi a Melissa.

Quando chegou no quarto e começoua conversar de perto...puts..um puta cheiro de cigarro. QAuando veio bem de perto mesmo querendo beijar..nossa que bafão de cigarro. Nunca mais.

Sem contar que fui pela segunda vez na vida enganado por vestido....não gosto do corpo como o dessa garota. Para meu ponto de vista, foi um péssimo TD. Oral com camisinah pq eu pedi, na minha opinião pessoal, excesso de barriga e cicatrizes, por isso quer qa luz fique apagada sempre. Um PPMM de 10 segundos e sai pelo bafão de cigarro, peguei de 4 e massagem e fora.

Não retorno com Essa, odeio cheiro de cigarro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Alberto
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 13 Set 2005, 19:52
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Amanda e Tati

#1283 Mensagem por Chico Alberto » 30 Nov 2009, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira, com espaço na agenda, voltei à Clínica e, após a apresentação, escolhi a Amanda, com a qual há muito tempo eu não fazia um TD. Ela continua muito simpática, bom papo, durinha, seios médios, bunda firma. Depois do banho, ela começou a aplicar uns beijos bem molhados na virinha, nos testículos, e um cunilíngue de respeito, além de um fino trato no junior s/ e c/ capote, além de um 69 (ótimo, uma buceta gostosa, macia). Tive de fazer algumas minipausas, para não gozar logo. Numa dessas minipausas, perguntei se ela também fazia dupla e ela imediatamente propôs que engatássemos uma. Ela chamou a Tati, e aí foi festa total, as duas se entrelaçando, ambas me entrelaçando. Rola uma química boa entre as duas. Num dos pontos altos, eu e a Amanda ficamos chupando o grelo da Tati, e, por vezes, entrelaçando as nossas línguas. No final a Tati ficou D4 chupando a Amanda enquanto eu me acabava na Tati por trás. Foi o meu presente de pré-Natal. E as duas estão de parabéns, pelo desempenho e pela maneira "prá cima", divertida, dos nossos folguedos em homenagem a Venus. Uma hora bem curtida, R$ 150,00 em dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kraus
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Abr 2003, 12:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Luana

#1284 Mensagem por Kraus » 30 Nov 2009, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na sexta feira, 27/11/09 nesta clínica e fui muito bem recebido pela Jú gerente da casa, era por volta das 16:40hs, entrei na salinha de espera e veio a apresentação da gps, todas bonitas umas mais acima do peso e outra magras e resolvi ficar com a Luana, morena, estilo india e bonita, subimos para o quarto e fomos para o chuveiro, no começo ela é bem tímida, mas depois a coisa foi pegando fogo, chupou meu saco e depois passou a língua na cabeça do bilau, muito gostoso, fez um oral sem capa só no comecinho depois encapou e fez um oral tipo garganta profunda, muito bom e bjo só selinhos, peguei-á de 4, de lado e depois no PPMM, onde finalizei o 1° round, fez uma massagem deliciosa, que quase me fez dormir, depois fui para o 2° round, de 4, de lado e depois finalizei no PPMM, muito bom recomendo, só naum sei se faço um repeteco com ela, pois naum teve uma quimica muito boa, pois ela é bem seria, naum procura se descontrair, mas leva um positivo por se esforçar e ter feito uma massagem muito boa, anal faz perante taxa de R$ 50,00.

Resumindo: fiz o TD de 1:00H, R$ 80,00.

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Learning.Forever
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Abr 2009, 15:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TD Taís Loira

#1285 Mensagem por Learning.Forever » 30 Nov 2009, 14:53

NEUTRO
Nome da Garota:Ta?s loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Atrasadíssimo mas não sonegado! Vai fazer uns 45 dias mais ou menos. Mas me lembro muito bem do TD, até porque não foi dos melhores.

Bom, na apresentação resolvi escolher a Tais Loira, ela é baixinha mas tem tudo no lugar.

Fomos pro quarto, banho e começa a chupação s/capote, mas estava meia-boca, resolvi então vestir a criança e partir pra cima.

Ela D4 é um espetaculo e tem um bunda maravilhosa, mas começou com uns gemidos mais falsos que nota de R$ 3,00 que vou te falar...companheiros...sabe aquele gemido falso...não...mais falso mesmo, daqueles que você vira e fala: "tá passando mal?"...rs...rs...

Já estava ali mesmo, não teve jeito, vamos continuar, troca de posição, PPMM, por cima e tudo mais, chegou um certo ponto ela nem gemia mais...já estava quase dormindo...rs...rs...

Enfim, gozei, mas parecia que tinha gozado numa boneca inflavel...rs...affee...nunca mais...

R$ 85,00 cartão / 1 hora.

Learning Forever

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOH
Forista
Forista
Mensagens: 382
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:52
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

#1286 Mensagem por PAULOH » 01 Dez 2009, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
algumas velhas guerreiras da casa na apresentação, vamos no certo... Danizinha.
qualidade total!!! massagem muito bem feita, no tempo certo, com pressão correta e sensulalidade nota 10.
Finalização com pompoadas, acaba com qq um!
80 contos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos32
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dez 2009, 20:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Menage com Vivian e Amanda

#1287 Mensagem por marcos32 » 02 Dez 2009, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian e Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Frequento esta casa a algum tempo. Hoje, impulsionado por uma mensagem aqui do forum, fiz um TD em dupla com Vivian e Amanda. As duas mandam muito bem, sozinhas ou em dupla. Chuparam muito, deram muito, uma chupou muito a outra e a Amanda usou um brinquedinho na Vivian.
Fiquei com elas duas horas, tudo saiu por R$ 300,00. Valeu muito a pena. Recomendo muito.

Sei que elas fazem também dupla com a Tati, uma morena peituda. Quem sabe da próxima vez volto para fazer um trio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Melissa

#1288 Mensagem por Caraminguá » 02 Dez 2009, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa ( Ex Shangri-la)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros,

TD na quinta-feira passada.

Entre as opções que estavam na casa, que eram muitas, decidi optar por algo novo, já que a Dani estava atendendo.

Escolhi a Melissa, com a juda da minha fiel escudeira, Juliana Tetéia!

Foi uma ótima pedida.

A Melissa é bem gostosa, loira, seios pequenos, bundona e coxas muito boas.

Após uma ducha, começamos a namorar, muitos beijos pra valer e comecei a percorrer o corpão da Melissa, buscando travar a minha língia na bucetinha dela.

Alcançado o meu objetivo, em sentí-la gozar na minha boca, recebi uma retribuição part-time, ou seja, lambeu o pau, o saco, mas não abocnahou pra valer.

Chupou com camisola, mas foi extremamente competente na foda.

PPMM, D4 e por fim, esporrei tudo na barriguinha dela.

Com certeza, na próxima vez as coisas vão rolar mais naturalmente.

R$ 85,00

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Learning.Forever
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Abr 2009, 15:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TD Erica

#1289 Mensagem por Learning.Forever » 03 Dez 2009, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segue mais um TD na Aneesh, dessa vez com a Erica.

Manja aquele ditado que geralmente nós fazemos quando um cara tá com uma mina digamos não muito bacana?....rs...rs... Geralmente nós soltamos aquela frase...:..."Pra esse cara estar com essa mina, ela deve trepar de ponta cabeça, pendurada no ventilador, etc.."...rs...rs...

Pois é meus amigos...essa mina faz exatamente isso...rs...rs...acreditem...

Ao chegar no quarto ela já chega atacando, pegando, amassando, beijando e despindo...rs...após o banho a coisa pega fogo mesmo...começa com um oral de presença que faz o cidadão elouquecer.

Após coloca a camisinha e aí começa com as mais variadas posições do Kama Sutra, tudo que se possam imaginar, até chegar então na posição ponta-cabeça...rs...olha, sinceramente essa nunca tinha visto...rs...a mina ficou na tal posição e eu mandando bala...ao mesmo tempo que achava estranho, achava gostoso e me divertia...rs...rs...e lá se foi a primeira.

Na segunda, voltou pro oral e na sequencia mais posições diversificadas, de frente, de lado, rebolando, girando e por aí vai...e a segunda foi que foi gostoso.

Ela é bem safada e gosta de uma putaria, e melhor de tudo sabe meter gostoso.

Repeteco com certeza.

R$80,00 / 1 hora

Learning Forever

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACH1
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 28 Mar 2003, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Leila

#1290 Mensagem por MACH1 » 03 Dez 2009, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem na casa para mais uma relaxada. Nem quis apresentação fui logo perguntando da Leila, tinha 2 camaradas na frente mas liberaram a mina.

Fomos para o quarto, tomamos banho juntos e com muita pegação e chupadas o clima esquentou rápido, então ja na cama fez um oral sem de primeira, como sempre muito bom com lambidas e chupadas alternadas, com atenção a chapeleta e nas bolas, chegando e engolir tudo...quase gozei ali mesmo.

Subiu em cima, numa cavalgada gostosa e eu já estava quase finalizando, parei e peguei no ppmm, com umas bombadas fortes e ela gemendo muito, gozei nessa posição.

Papo vai papo vem, fez uma massagem gostosa e logo estava animando o menino novamente, colocou de pé e logo colocou a camisinha e peguei de 4, que bundão... enorme e gostosa, rebolando no meu pau e eu dando uma dedadas naquele cuzinho rosinha, ela pirou e mexeu mais e mais, não aguentei muito e gozei gostoso novamente

A mina é gente finissima, tem os peitos mais lindos que já vi e um corpão de cavala, com tudo em cima..........repeteco sempre que puder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4591 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7089 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    766 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”