POSITIVO Nome da Garota:Babi (Lara)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Babi (Lara em outras casas)
Cabelo: preto liso chanel
Biotipo: gostosa
Estilo: namorada safada
Estava de bobeira semanas atrás vendo o status da Advance/Brooklin quando me deparo com a Babi, gostosa que já tinha me deixado instigado desde os tempos dela na Kin, onde usava o nome de Lara, e ultimamente circulava como free pelas casas da zona sul. Corri para conferir.
Ao vivo a Babi é exatamente o que eu esperava. Mais ou menos 1,60 - 1,65m de altura, corpão tesudo com bunda e seios naturais e gostosos de olhar e de encher a mão, algumas tatoos, cabelo preto com corte chanel já mais longo do que nas fotos e rosto marcante. O primeiro contato no quarto foi bem tranquilo. Só depois dos banhos começaram os beijos e as ações, que foram ganhando temperatura gradualmente.
Após aquele confere inicial com deliciosos beijos na boca e beijos e mãos no corpão todo da Babi, tratando muito bem os seios com piercing nos bicos e a bucetinha apetitosa, deixei ela me chupar. Que boquete da hora! Já tava quase gozando, mas resisti e deitei a Babi para fazê-la gozar primeiro no oral. Resolvida essa tarefa, me rendi e curti aquela boca gostosa engolindo meu pau até ele latejar enquanto jorrava leite.
Na retomada da ação, mandamos ver mais um duelo de oral que deixou os dois ainda mais famintos. Vesti a touca e enterrei a pica naquela xana que pingava de tesão. Primeiro lentamente num ppmm cheio de beijos. Depois alternando o ritmo e as posições. Transamos com a Babi sentando no meu pau no bate-estacas, cavalgando vigorosamente e deitando por cima, com os corpos grudados em movimentos sincronizados e muitos beijos rolando. Por fim, metemos um pouco de lado antes de a safada ficar de 4 e empinar bem a bunda para eu comer sua pepeca socando fundo. Para o grand-finale, sem tirar o pau de dentro, empurrei a Babi para que ela ficasse de bruços e continuei socando com os corpos quentes e suados se esfregando até eu gozar novamente.
Sobre a casa, só tenho elogios. Plantel bonito e mais numeroso nessa fase Advance/BK, local discreto, manobrista gente boa, quartos e banheiros limpos e bem conservados, ambiente agradável na recepção, drink de cortesia, fui bem tratado pelas meninas da recepção e pude rever a Julia, que já conhecia de visitas anteriores e é sempre simpática e atenciosa. Paguei os 180 reais da tarifa válida para foristas ativos. Só falta agora reativar a milhagem.