Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
macacoazul
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 10 Jan 2019, 13:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1276 Mensagem por macacoazul » 11 Abr 2022, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Carol, morena clara, nem tão baixa nem alta, digamos na medida certa, corpo entroncado, não é gorda nem magra, estilo panicat, daquelas gostosas que você vê na rua e quer socar rola.

Boquete gostoso, chupa que é uma delícia, se você vacilar termina a festa mesmo ali, ela parece gostar muito e muito de rola, ou talvez seja sua estratégia para te derrubar ali mesmo.

Tem uns peitões grandes, gostosos de mamar, bem madurinho, um rabão de respeito e uma buceta fabulosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardo23
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Jul 2015, 19:51
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1277 Mensagem por eduardo23 » 11 Abr 2022, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco hoje com essa delícia de menina. Os seios perfeitos e o oral maravilhoso. Recepção maravilhosa também da Alana. Volto em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mclovinlhp
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Set 2021, 14:27
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1278 Mensagem por Mclovinlhp » 12 Abr 2022, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td com a Isabela.

Alta, branquinha, mais cheinha, seios P bumbum M pra G, eu curto. Fomos para o quarto e foi tudo ótimo, ela apesar da pouca idade (18) manja muito bem como agradar. Otimo orap, intercala posições sem frescura, guenta o tranco de boa e gosta da coisa.
Fizemos varias posições, ppmm, de 4, de lado, coqueirinho, de lado... E finalizei na boca dela... Ótimo. Repeteco talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2600
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1279 Mensagem por atiradordeelite » 12 Abr 2022, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado fim de tarde.

O colega Tkms, me chamou pra cá e ñ hesitei.
Tomo uma cerva, tavo na febre e deixo a bonitona reservada.

Carol bem bonita de rosto, puta sorriso lindo, dentes perfeitos, cabelos castanhos ou pretos.
Encorpada na medida, pernão, peitão e bundão, que orifícios lindíssimos tem essa gp.

Atendimento pra mim beirando a perfeição.
Ela beija gostoso, vai na orelha, dá tipo uns chupões, difícil isso pelo menos comigo...
Vai excitando, esquentando e aqueles beijos vão ficando mais intensos, vai descendo e começa uma chupeta simplesmente SENSACIONAL! Chupa, chupa, chupa, lambe, desce, vai em tudo, tem técnica, baba, volta pra pica, que peta de responsa, que faminta.
Voltamos nos beijos, nos esfregando bastante, que tentação da porra!
Fizemos a retribuição, buça babada, cu lisinho, que coisa linda de ver e chupar, ela gosta que mete a língua ali, hiper limpinha e cheirosa, ô mulher boa do caramba.
Metemos muito nessa sessão de 1h, que bundão maravilhoso, mas finalizei naquela bocona linda, tavo cansado, mas ela fez esquecer tudo.

$ 160/h forista postante. Mina gente fina demais, denota seriedade, mas na hora, esquecem, a mina manja, e manja legal do paranauê.
Repeteco é certeiro.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piu8
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Jun 2016, 10:43
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1280 Mensagem por Piu8 » 13 Abr 2022, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia bonito em Sampa, estava proximo a essa sweet house e resolvo dar uma passada.

Pergunto pela Anne, e está disponivel...
Subimos pro quarto, já acompanhando o balançar daquela bundinha linda, sinto que a proxima hora será show...

Dito e feito, porta fechada já dou uma encoxada e uma apertada nos seios tamanho perfeitos pra uma lambida.

Pau pra fora apontando pro céu, uma leve ducha e bora pro abocanhamento. A rola entra toda dentro daquela boca de veludo.

Peço pra se ajeitar no sofazinho do quarto 2 e mando ver naquela bucetinha meladinha... Mais umas estocadas no pe da cama e nao deu mais pra segurar...

Menina delicinha com uma rabeta suculenta!

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon45
Forista
Forista
Mensagens: 306
Registrado em: 27 Jul 2008, 04:51
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1281 Mensagem por falcon45 » 13 Abr 2022, 11:47

Atualizando TD feito no dia 05.03 sabadão no início da tarde sem horário reservado.
Camila
1ª vez com a Morena, média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos castanhos lisos e longos, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena jambo. Chegou na recepção e me guiou ao quarto adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com selinhos evoluímos aos beijos e ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um bom tempo num oral D+ bastante molhado e intensidade adequada ajustando, capote e aí ela veio por cima eu deitado me engole com a ppk escorregada pra dentro e começou cavalgar de frente devagar intensificando e apertando o junior depois beijos e voltou ao oral uma delicia em seguida trocamos de posição retornando ao vaginal de frente ela cavalgando e intensificando até dar o leitinho em seguida deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção acertei com a Alana, cafezinho e bora rua fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 447
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1282 Mensagem por Coringao09 » 13 Abr 2022, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj no fim da tarde na clinica..
Escolhi a Amanda..
Menina novinha de 19 anos...
Achei bem gatinha de rosto.. e de corpo uma delicia... seios pequenos mas durinhos.. uma bunda linda durinha.. lisinha.. delicia peladinha.. a mina é bem gostosinha..
Atendimento foi mto bom... duplo sim sem frescuras com nada..
Disse q é a primeira clinica q trabalha.. e tem outro emprego.. so vem na 4 feira.. nao sei se é verdade mas hj dei sorte de encontrar ela na clinica.
Enfim valeu mto a pena pelo atendimento.. pelo valor da clinica e principalmente pelo visual dessa novinha gostosinha..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1283 Mensagem por alexsato82 » 14 Abr 2022, 11:00

NEUTRO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Quarta feira, passadinha na Chanel com a Alana no comando, dia de folga da Bia.
Fui com a Angel, iniciante no ramo, diz q na vida civil prefere mulheres.
Duplo não, nem selinho aceitou, no quarto rendeu uma conversa e uma rapidinha de ppmm...

Banho e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1284 Mensagem por SuperMMM » 14 Abr 2022, 11:08

Caro @alexsato82 , bom dia!

Zuada sua experiencia com essa Angel, se a mina só gosta de mina, não tem que trabalhar nesse ramo, o ideal é gostar dos 2, agora, não gostar de homens, da nisso, um TD Zuado, tempo e dinheiro gasto a toa.

Boa sorte nas próximas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Jan 2019, 15:46
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1285 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 14 Abr 2022, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Janela de trampo fui desbravar um lugar novo. Achei aconchegante e calorosa essa clinica chanel. Deu até vontade de morar ali no bairro. Ia dar certo não. Falência certa. Na apresentação logo veio uma negra gata chamada Bombom com o corpo delícia. Nem esperei terminar subi com ela. Banhei junto dela. Que corpo, que bunda perfeita, que buceta perdição de linda. Chupou igual bezerra querendo mamar, cortei ela encapei e pau na cachonda. Muito apertada. A cabeça do meu pau explodia nos labios apertados dela entrando macio. Vi seu mel branco e fiquei surtado. Logo gozo. Safada acabou comigo. Gozei urrando. Vou voltar pra pegar ela de novo. Vale o investimento. Muito bem tratado pela Alana e Bia. Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holden
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:45
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1286 Mensagem por holden » 14 Abr 2022, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Domingo estava de bobeira e vi no status que a bela Lívia estava atendendo. Agendamento feito, corri para os braços da linda morena. Como tinha saido só uma vez tinha ficado com aquele gostinho de quero mais. Achei desta vez ela meio apressada, já com cacoetes de algumas clínicas. Alguns beijos e um papai e mamãe para finalizar. Valeu o ingresso rsrsr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Fev 2010, 10:17
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1287 Mensagem por Shane Diesel » 14 Abr 2022, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve camaradas da putaria! O rolê de hoje foi para conhecer a Clínica Chanel e as meninas lá disponíveis, gostei bastante das recepcionistas que me deixaram bem a vontade para escolher, gostei do nível das meninas lá disponíveis na apresentação, em especial a Lorena que me atraiu muito e a Bombom pela sua beleza e simpatia. No caso já fui para lá pensando em sair com a Isabella , a Cristal (curti bastante a ousadia dela pelo status! Rs) ou com a Carol que já tinha visto pelas fotos do status, mas como a Carol ainda não tinha chegado e não cheguei a conhece-la. A escolhida foi a ninfeta Isabella, como já descrita aqui, a menina é uma graça, tem belos olhos claros e uma carinha de menininha sapeca, gostei do astral dela muito gente boa e tranquila, bem zen mesmo.
No quarto, muitos beijos, estilo namoradinha, chupada dela no pelo e com boa pressão, transa bem gostosa e como ela ainda é uma ninfetinha dei leitinho na boca para finalizar, no que ela saiu correndo para o banheiro para cuspir kkkkk. Por fim uma breve conversa para se conhecer melhor e soa o gongo! Hora de dar tchau. Já tenho minha wishlist pronta da casa e logo voltarei para mais aventuras e relatos aqui para vocês. Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PumaGTB
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Out 2021, 20:38
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1288 Mensagem por PumaGTB » 14 Abr 2022, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de umas semanas sumida, a Lívia resolveu dar o seu ar da graça nestes dias, então embora dar um replay com a gata.

Sempre sorridente e simpática, já no quarto como de praxe já veio me atacando e beijando loucamente...kkk

Arrancamos logo as roupas, sem perder muito tempo nos banhos, logo em seguida sentei à beira da cama e já caiu de boca no meu pau com gosto, chupava e me olhava com aquela carinha de safada, essa gosta muito da coisa :twisted:

Depois foi minha vez, joguei-a na cama, escancarou bem as pernas, meti a língua em sua ppk, fiquei um bom tempo por lá até ela se contorcer toda e soltar todo melzinho...

Por fim comi a gata bem gostoso, finalizando com uma bela visão daquele bb de quatro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dario2207
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Fev 2017, 10:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1289 Mensagem por Dario2207 » 15 Abr 2022, 04:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na quarta dia 13 a tarde....

Subi com a Sabrina mina gatinha com peitos siliconados maravilhosos

Primeiro fui tomar uma ducha e depois ela
Saindo do banho ja foi me abraçando e beijando, comecei a beijar seus seios deliciosos... ficamos um tempo só nos amassos muito bom

Começou um boquete muito bom que deixa o amiguinho estourando de tesão

Colocado a capa no menino pedi pra ela ir por cima pra ficar metendo e me deleitando naqueles peitos maravilhosos, depois de ppmm depois de ladinho.... quando não aguentava mais pedi pra gozar nos peitos que prontamente tirou a capa e começou a chupar até eu me acabar neles...

Daí fomos pra ducha
viu que eu já tava animado e começou um boquete foda perguntando se eu aguentava um segundo round
Chupou até que gozei na boquinha dela... maravilhoso

Só fico realmente satisfeito quando gozo duas...
Quase dormi ali mesmo kkk

Parabéns pra ela muito bom o atendimento e simpatia nota 10 e com certeza terá repeteco....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socram69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2022, 16:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1290 Mensagem por socram69 » 15 Abr 2022, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 14/04

Primeira vez na casa, gostei muito da recepção, nota 10.

Muitas meninas bonitas na casa e a escolhida foi a Carol, garota muito bonita de rosto e corpo estilo panicat, seios e bunda G.

Atendimento nota 10, estilo namoradinha beija muito e sem frescuras nas posições. Aquela buceta de 4 é maravilhosa!!!!!!

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    250 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    767 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1888 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    718 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”