POSITIVONome da Garota:Tati
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações aos foristas, após muito tempo longe do campo da perdição, semana passada dia 24/03 resolvi dar uma pulo até a Femenna, a equipe está um pouco fraquinha, tinha umas 6 ou 7 meninas, as instalações precisam ser melhoradas, pois fiquei em um quarto no fundo que tem que dividir banheiro! Bom, vamos ao que interessa:
entre as moças que se apresentaram escolhi a Tati, menina magra, alta, cabelos curtos, seios pequenos, corpo legal, bunda média/grande, deve ter uns 25 anos;
tomei um ducha rápida e logo a Tati chegou, fez sua higiene básica, confesso que estava meio sem jeito, não sabia como me portar, fui puxando uma conversa, ele me disse que é de Pernambuco, que tem uma filha, coisas de praxe....tentei beijá-la e logo notei que ela não foi muito receptiva, tentei chupar seus peitos e ela se esquivou alegando que sente cócegas, pensei comigo me ferrei;
aí ela começou a acariciar meu pau e o bicho despertou, logo em seguida ela o abocanhou e iniciou uma chupeta sensacional, bem cadenciado, com excelente pressão, comecei a me contorcer e me segurar para não gozar, pedi para ela ir com calma, a vadia chupa muito gostoso;
pedi então para ela ficar de quatro, meu Deus que bunda deliciosa ela tem, ela colocou a camisinha com a boca e deu as últimas chupadas, aí não teve jeito comecei a bombar gostoso em sua bucetinha, e que apertadinha, coloquei o dedo em seu cuzinho e ela gostou, gemia e se contorcia feito louca, não aguentei muito tempo e gozei muito.....que gozada!
Preciso voltar lá, repeteco com certeza!