Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 1041 Negativos: 80 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde

#1276 Mensagem por DSK » 28 Fev 2016, 03:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado. Semanas atrás, peguei a Paloma. Garota bonita de rosto, branca, aparentando ter uns 30 anos e magra. Simpática, porém, na hora do fight, um tanto mecânica e fresca. Nem bem encostei, a garota já refugou falando para eu colocar a camisinha. Oral, então, só na camisinha. Essas atitudes, por si só, me desanimou bastante.

Dinheiro jogado no lixo e TD finalizado na punheta.

Já com outras garotas dessa casa, ressalto aqui que a minha experiencia foi bem positiva e proveitosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1277 Mensagem por DSK » 28 Fev 2016, 03:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
TD realizado com a Dandara, semanas atrás.
Garota magra, morena, corpo de modelo, as curvas bem delineadas; uma delicinha!!!
Simpática no atendimento e sem frescuras. Chupeta no pêlo, depois camisinha e vamos pro fight!
A garota mete bem de 4 que é uma beleza. 30 minutos bem aproveitados e bem pagos.
Faltou perguntar se ela faz anal...

Bem, eu sempre digo, cliente bem atendido e satisfeito é cliente fidelizado: volta sempre! :D

Repeteco? Claro que sim.
Mas, infelizmente, parece-me que não é tão fácil encontrá-la aos sábados nessa clínica...
Continuarei tentando. :lol: :lol:

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1278 Mensagem por DSK » 07 Mar 2016, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Passagem rápida pela Femmena no sábado... Poucas atrações à disposição. Fiquei indeciso entre duas lindas garotas e optei por escolher a Jade. Morena jambo, de olhar exótico e sensual, estatura média, magra e cabelos longos. Bunda deliciosa. Começou acariciando o meu pinto, chupou muito bem, no pelo, sem frescura, alternando boa pressão com toques de lingua no biquinho do pinto. Mete que é uma beleza! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Atendimento simpático e eficiente. Repeteco garantido. :D

Link:
🔗

corredor x9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1279 Mensagem por corredor x9 » 29 Mar 2016, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Saudações aos foristas, após muito tempo longe do campo da perdição, semana passada dia 24/03 resolvi dar uma pulo até a Femenna, a equipe está um pouco fraquinha, tinha umas 6 ou 7 meninas, as instalações precisam ser melhoradas, pois fiquei em um quarto no fundo que tem que dividir banheiro! Bom, vamos ao que interessa:

entre as moças que se apresentaram escolhi a Tati, menina magra, alta, cabelos curtos, seios pequenos, corpo legal, bunda média/grande, deve ter uns 25 anos;

tomei um ducha rápida e logo a Tati chegou, fez sua higiene básica, confesso que estava meio sem jeito, não sabia como me portar, fui puxando uma conversa, ele me disse que é de Pernambuco, que tem uma filha, coisas de praxe....tentei beijá-la e logo notei que ela não foi muito receptiva, tentei chupar seus peitos e ela se esquivou alegando que sente cócegas, pensei comigo me ferrei;

aí ela começou a acariciar meu pau e o bicho despertou, logo em seguida ela o abocanhou e iniciou uma chupeta sensacional, bem cadenciado, com excelente pressão, comecei a me contorcer e me segurar para não gozar, pedi para ela ir com calma, a vadia chupa muito gostoso;

pedi então para ela ficar de quatro, meu Deus que bunda deliciosa ela tem, ela colocou a camisinha com a boca e deu as últimas chupadas, aí não teve jeito comecei a bombar gostoso em sua bucetinha, e que apertadinha, coloquei o dedo em seu cuzinho e ela gostou, gemia e se contorcia feito louca, não aguentei muito tempo e gozei muito.....que gozada!

Preciso voltar lá, repeteco com certeza!

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#1280 Mensagem por JHL » 05 Abr 2016, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aos algum tempo sem ir na Femena,surgiu a oportunidade de matar a saudade da Alba e Samanta,como sempre muito simpaticas e hospitaleiras,uma vez que a minha musa CAROL,na sua folga ,resolveu nos presentear,com um FREE,na clinica,marcado o horario,CAROL,chegou,se produziu,lindona como sempre,e fomos pra batalha,e que batalha,banhos tomados,partimos para aquele 69,indispensavel,porque essa india e tudo de bom,cheirosa,gostosa,quase mordi aquela xana e cusinho,de tao apetitosos,e ela adora quase que enfiar a mao inteira naquele cusinho,pra alargar gostoso,na sequencia,ela vem com o dedinho cheio de gel degustavel e poe naquele cu,e pede rola a toda potencia,resumindo ,comi tanto o cu dela,bombei tanto,que quando vi ela estava,debaixo da maca,emcima do colchonete,e eu dentro do cu dela segurando na maca e socando,ela adora dar o cusinho pra mim,depois um pouco de vaginal,uma fantasia de fio dental,e tome mao quase inteira no cu dela,nao aguentei ,chamei ela pra perto da rola ,e esguichei todo o leite naquela boquinha,com aquele aparelho ,que deixa ela ainda mais charmosa,e pra finalizar,beijo de porra bem gostoso pra matar a minha sede,banho de saida,vestidos ,descemos,prontos pra daqui 15 dias quando ela deve voltar,na outra folga.Nota mil.REPETECO sempre.abç]Aqui e briga de cachorro grande,chorrinho passa longe kkkkkkkk

Link:
🔗

retornojapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1281 Mensagem por retornojapa » 10 Abr 2016, 15:16

NEUTRO
Nome da Garota:MAYARA

BOA TARDE CONFRADES!FIZ UM TEMPINHO COM A MAYARA PARA TIRAR O ATRAZO,PARA QUEM GOSTA DE CARNE TAÍ
,E ESSA PARA VOCE PEGAR UMA BOCA DE VELUDO ,QUE MARAVILHA,UMA CHUPETA, UMA TREPADA E MAIS UM CHUPI-CHUPI BEM DIVERTIDO :lol: ,TOMTEI AQUELE BANHO PORQUE O CARTÃO DE PONTO VENCEU, ATÉ A PROXIMA

___________________________________________________________________________________________________________
*Editado pela Moderação em 12/04/2016*

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.

Exemplo para post de um TD escreveu:

Loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

OBS.: Independente da promoção oferecida pela casa com a contrapartida de postagem do respectivo TD pelo forista, procurem classificar o TD de acordo com o atendimento realizado pela garota, visando aumentar a confiabilidade e credibilidade das informações, porque assim criaremos uma conduta de forma a beneficiar todos os foristas para que haja um mínimo padrão de atendimento aceitável em função do serviço prestado. É claro que o atendimento poderá ser diferente para cada forista, por causa de outros fatores extrínsecos como química entre GP e cliente, higiene do cliente, forma de tratamento dispendido à GP, empatia etc., porém o valor intrínseco do padrão de atendimento deve ser mantido pelas garotas e com a exigibilidade da casa. Assim, as casas também poderão avaliar, através dos TDS relatados, o atendimento prestado por uma determinada GP para criar um sistema de Controle de Qualidade, porque o faturamento da casa está ligada diretamente ao atendimento oferecido, sem falso moralismo e hipocrisia.

Foi enviado uma MP ao forista em questão.
REGRAS GERAIS:
MPs:Definição de Prazo para Leitura e Resposta e sobre o Uso Indevido
B34 – MP s enviadas pela Administração/Moderação e que não forem lidas ou respondidas pelo forista em até 15 dias, serão consideradas recebidas, lidas e aceitas.

B35 – Decorrido o prazo, fica a total critério da Administração/Moderação decidir pelos casos pendentes, não cabendo apelação por parte do forista.

Cordialmente

MUSACCO - Coordenação do GPGuia
____________________________________________________________________________________________________________

Link:
🔗

wallygator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#1282 Mensagem por wallygator » 12 Abr 2016, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Segunda vez com a Kelly, garota loira, +- 1,65 m, idade uns 20 anos; diz que está na Femmena há 6 meses e que antes trabalhou no Tangará; corpo bonito, peitos médios bonitos; beijos, só selinhos; oral sem muito bom, com lambidas na cabeça; bicho encapada, ppmm; pedi novo oral sem e depois ela de quatro na cadeira prá terminar.
Plantel grande com destaque ainda para Jade e Dandara. Tão na lista

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#1283 Mensagem por semnota » 20 Abr 2016, 21:04

NEGATIVO

Nota:2
Jade, 22 aninhos. Cabelos pretos compridos. Pele morena. Magra, peitos M para P, bonitinhos. Bunda carnuda, porém um pouco caida. Tem barriguinha, mas não tem filhos. Rosto mediano, chama atenção. Menininha quieta, meio tímida.

Oral sem toca, nada demais.
Xaninha peludinha.
Anal não sei, mas aceita toques na boa.
Não beijou.

Atendimento a desejar. Faz o papel bem básico. Chupa sem empolgação. Não se envolve. Não faz questão de agradar o cliente. Cavalgada fraca. De 4 não mexe nada. Movimentos bem desanimados. Pode ter sido por conta do horário, pois jå iria embora.

100 no dindin por 30min (mal investidos)
Não agradou. Não Recomendo.

Local bem vazio e fácil de parar.

Link:
🔗

jpn3h
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1284 Mensagem por jpn3h » 25 Abr 2016, 07:20

POSITIVO

Feito com a Jade, essa semana.
Plantel reduzido devido ao feriado, sem muitas opções, peguei a Jade, moça novinha, 22 anos, magra, morena, bonita, mas meio calada. Fui puxando papo pra quebrar o gelo. Chupou sem camisinha, mas não finaliza. Não sei se faz anal.
Ela disse que trabalha no ramo ja faz um tempo.
Ela chupou por um tempo, aí pos a camisinha e a comi no frango assado até gozar.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#1285 Mensagem por semnota » 27 Abr 2016, 21:54

NEUTRO
Nome da Garota:Kate

Nota:5
Kate, aparenta 32 anos, Cabelo pretos compridos. Morena de pele bronzeada. Algumas tatuagens, estrelinhas nos ombros, uma tatoo nas costas que desce até a coxa direita e alguns nomes pelo corpo. Seios G naturais, em pés, bicos escuros e pontudos. Cintura fina pois o quadril é bem largo. Bunda GG, bem carnuda meio mole e disforme. Mas pelada tem um visual bem legal. Rosto bonito. Olhar safado, exala experiência.

Oral sem toca, muito bom.
Xaninha com pelinhos lisos.
Anal não fez, e não curte toques.
Selinhos apenas.

Atendimento regular. Não se envolve nada. Segura o cliente antes mesmo de saber se vai machucar ou não. Trava quando os movimentos começam a esquentar. Mas chupa com maestria para reanimar. pelo menos se esforça para tentar agradar. Mas vai um desconto por ser fim do dia, deve ter atendido muito, deveria estar dolorida. Por isso vai um neutro

100 no dindin por 30min
Não agrada. Não Recomendo.

Local sempre fácil de parar. Toalhas não lacradas

Link:
🔗

Master Stroke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1286 Mensagem por Master Stroke » 01 Mai 2016, 20:18

NEGATIVO

TD realizado ontem com a Paloma.
A escolhi porque achei bonita, mas me lasquei :(
É a GP mais fresca que já experimentei. Cheia de não-me-toques, não se pode nem tocar nela que diz que tem cócegas, não deixa nem passar o gel nela, já vai falando logo de cara que não faz anal, não beija, não quis ficar 60 minutos porque disse que tinha que ir embora, etc, etc. Enfim, atendimento mecânico e broxante. 100 reais jogados fora.
O único ponto "meio" positivo foi o oral sem capa.

Link:
🔗

BAKKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

bianca >> td neutro

#1287 Mensagem por BAKKU » 05 Mai 2016, 03:34

NEUTRO
Nome da Garota:bianca

Precisando de um relax para manter a cabeça nos trilhos, entrei nesse local, no início do mês passado.
Plantel bem abaixo das expectativas, já foi melhor em outros tempos, nos atuais pegaria no máximo cinco (já voltei e peguei outra dessas cinco, depois eu posto).
Os quartos também precisam de uma reforma urgente.
Peguei a Bianca, loirinha, corpo bom no geral, silicone deixou o peito durinho mas ficou muito artificial.
Ppp cabuloso, talvez pra dar aquela enrolada. Verificou o instrumento e caiu de boca natureba. Socando de frente, frango assado. Ao mudar de posição, bundinha empinada, soca soca, perfume especial de peixe xereca deu uma quebrada no tesão.
A melhor parte foi a peta, sabe do negócio e foi o que salvou de um negativo. O restante, foda mecânica, muito ppp, peixe xereca, a mina até que é simpática em certos momentos, deixa a desejar em muitos pontos.

100 dilmas / temers
:-k

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1288 Mensagem por DSK » 08 Mai 2016, 16:34

NEGATIVO

Já passei com essa garota uns 3 meses atras... Tive uma experiencia bem parecida. Horrivel. Extremamente mecanica e cheia de nao-me-toque, parece feita de porcelana. Comigo nem oral sem capote rolou, enquanto outras na casa esforçam-se para prestarem um atendimento de bom padrão. Enfim, 100 reais e 30 minutos desperdiçados com essa magrela sem-sal. Da próxima, procure outras da casa que possuem um atendimento beeeeem melhor!
Master Stroke escreveu:TD realizado ontem com a Paloma.
A escolhi porque achei bonita, mas me lasquei :(
É a GP mais fresca que já experimentei. Cheia de não-me-toques, não se pode nem tocar nela que diz que tem cócegas, não deixa nem passar o gel nela, já vai falando logo de cara que não faz anal, não beija, não quis ficar 60 minutos porque disse que tinha que ir embora, etc, etc. Enfim, atendimento mecânico e broxante. 100 reais jogados fora.
O único ponto "meio" positivo foi o oral sem capa.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#1289 Mensagem por mark adrenalym » 19 Jun 2016, 14:51

Fui lá só pra prestigiar a minha gata.

Atendimento de primeira.

Mas não sei se são pra todos, principalmente para os micorongas, kkkk

Game over!!!

Editado pela moderação
perda do status de td
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
Pirroque

Link:
🔗

BAKKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1290 Mensagem por BAKKU » 19 Jun 2016, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Estou pendente com uma postagem aqui. Vou mandar o primeiro td e na sequência o repeteco.
Pouco dias depois da foda anterior, passei já com a esfiha da vez pré escolhida.

Lavínia, morena, bonita, seios médios gostosos, bumbum médio, 20 e alguns anos.
Atende bem, sem pressa nas preliminares, beija, chupa o bambu, garganta profunda, pergunta se está bom. Cutucando, sem restrição de posições, monta bem, boa lubrificação.
Acabou o tempo, não consegui gozar por motivos particulares, mesmo assim saí satisfeito com o atendimento e retornei na semana seguinte.

Link:
🔗

Responder