Abraços
Xismoof
SEHR AUSGESTATTET escreveu:Como você pode verificar a maioria das garotas das clinicas possui por volta de 1,6 de estatura SEM SALTO o que tecnicamente é a altura correta .musacco escreveu:SEHR AUSGESTATTET escreveu:
CUSTO: R$ 110,00 por uma hora
BIOTIPO: LOIRA , 1,55 mts , por volta de 23 anos , corpo bem feito , cabelos compridos, pele
Caro Sehr Ausgestattet,
Percebi em vários relatos descritos por V.Sa, em relação a altura das garotas, que na maioria está especificado abaixo dos 1,60 mts. Tenho esta dúvida, pois freqüento algumas clínicas em comum com o Sr., porém noto que alguns relatos não condizem com a verdadeira altura da massagista em questão. Se puder responder esta discrepância na medida da altura, eu agradeço.
Abraços
Musacco - Coordenação [14/05/2008]
Se considerarmos a GP com salto, realmente, dificilmente encontraremos uma com menos de 1,6 mts.
Ressalto que não levo fita métrica para medir as GPS e posso ter cometido vários erros com relação a altura em meus TDs pois fica muito difícil fazer um medida de altura precisa em todos os TDS.
Já ocorreu questionamento anterior sobre o mesmo assunto pois a altura por mim informada divergia de um anuncio da GP na internet e no final confirmando com a garota estatura do anuncio era maior segundo ela para chamar a atenção da clientela.
De qualquer forma creio ser de maior importância informações sobre o atendimento da GP.
Espero ter contribuído.
BONS TDS