Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 1225 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1307
Oral Sem:Sim 1Não 1306
Beija:Sim 6Não 1301
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1276 Mensagem por Pagé2021 » 07 Set 2024, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta-feira, no meio do caminho para a zona leste, decidi desviar meu percurso e parar na Absolut.

No dia anterior eu já tinha ido rever a Preferida do Pagé, a Larissa, mas quis tentar a sorte já que não tinha previamente agendado e talvez vê-la mais uma vez.

A Larissa teria uma four hands para aquele horário (com a Sara, se não me engano), então como eu já estava lá e só teria um outro compromisso em pouco mais de uma hora ali perto, decidi conhecer uma nova massagista.

Dentre as disponíveis estava uma chamada Fernanda e foi justamente por causa deste nome que a escolhi.

Fernanda não é um nome comum que as massagistas usam, portanto a menina ter escolhido este nome para si, ao meu ver já indicava se tratar de alguém diferente.

Enquanto a aguardava na recepção, a Gisele e a Manu, que estavam de passagem, vieram me cumprimentar. Ambas ícones da Absolut e que têm a admiração do Pagé desde que as conheci.

Em poucos minutos a Fernanda veio me buscar na recepção. Ela deve ter por volta de 1,70m de altura e se destaca por seus cabelos ruivos e sua pele branquinha e delicada, além da silhueta de seu corpinho.

A Fernanda é iniciante, mas bem esforçada. Sua massagem foi boa usando inclusive seus antebraços. Ela já sabe sensualizar praticamente como uma veterana e mostra ser uma menina esforçada. Gostei dela.

Eu queria ter podido esperar um pouco na recepção para ver se conseguia ao menos dar um oi para a Larissa, mas o Pagé havia sido convidado para ministrar um treinamento de duas horas e meia para uma nova massagista na Olimpo, auxiliado na muscular na primeira hora pela Liz e depois na sensual na segunda hora pela Pérola, coincidentemente ambas ex-Absolut.


Pagé

(1 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1277 Mensagem por Kratos3945 » 08 Set 2024, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Semana passada, fui na EA. Chegando la, vejo as opções disponíveis e resolvo escolher a Natália, 27 anos e ja está a um tempo na casa.

Ela tem uma ótima massagem muscular e relaxante.

A sensual também é boa. E logo o champanhe estoura.

Na recepção Carol e Vivi sempre simpáticas.

Milhagem

(2 de 6) Natália

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reader2024
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Mai 2024, 22:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1278 Mensagem por Reader2024 » 08 Set 2024, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nesse dia, especificamente, eu não estava muito bem de cabeça, muito estressado das atividades profissionais, nervoso, cabeça cheia, então resolvi dar uma relaxada com a maravilhosa Gisele....
Bom, após os trâmites de praxe, me prostrei sobre o colchonete e deixei tudo por conta da Gisele... fechei os olhos e curti cada minuto da sessão....a muscular, tântrica foi uma mistura, eu nem estava percebi as variações, aí me virei
E finalização fantástica
Sai de lá restaurado..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 580
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 523
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1279 Mensagem por japamc » 09 Set 2024, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD REALIZADO DIA 05/9/2024 POR VOLTA DAS 17 HS.
Agendado com a Linda e agradável PALOMA, vem me buscar vamos para a sala, muita conversa, muito gente boa, após o banho de ambos, começa a massagem muito bem executada, padrão EA, muito sensual, se esfregou e deslizou se mostra bem no espelho, me viro e começa a brincadeira, ela rebolou e se esfregou muito de frente e costas, eu aproveito aquele gostosa peladinha, em cima de mim, foi mão boba pra todos os lados, quimica forte, tesão a 1000, dei uma encoxada e esfregadas nela que curtiu cada segundo junto comigo, fim da música finalização sentada no meu peito, que visão, fui novo banho e rua fui.
Milhagem
28/08/2024 -Fernanda
03/09/2024 - Paloma
05/09/2024 - Paloma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1280 Mensagem por ze72 » 10 Set 2024, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado hoje dia 10/09 com a Gisele
Cheguei antes do horário como sempre, deu tempo de conversar com a Vivian e a Carol que estavam na recepção.
Chega a hora mais esperada e ela vem me buscar na recepção com um conjunto de lingerie azul muito sex. Estava linda como sempre.
A saudades era grande, o último encontro foi sexta-feira.
Gisele sempre muito carinhosa e comunicativa, gosta de conversar e perguntar de tudo, mas não ligo e até gosto.
Atendimento impecável como sempre.
O tempo que passo com ela é único, essa mulher é maravilhosa.
Fico com ela muito menos tempo do que queria então quando estamos juntos aproveitamos tudo que é possível
ADORO ESSA MULHER.



Primeira hora
Milhagens usadas.

Segunda hora
Milhagens 02/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianchi
Forista
Forista
Mensagens: 654
Registrado em: 15 Ago 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 453
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1281 Mensagem por bianchi » 10 Set 2024, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
de volta ao passado !!

quase 2 qnos e ela voltou ...Paloma !!

que lindeza , massagem maravilhosa , sabe fazer a gente relaxar gostoso ....ta no meu top 5 das massagistas que ja conheci e sao apenas 30 anos de massagem !

muito bom reve- la ....bons papos , menina bonita , gatinha da capricho e sabe massagear !!

foi excelente ...voltarei com certeza ....

fiquei um tempinho esperando pois cheguei bem adiantado e pude apreciar os desfiles das meninas pra la e pra cá ...hj é terça dia da lingerie , ja viu ne ....

absss a todos

Carol obrigado pela gentileza
abss amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafawhite23
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Ago 2016, 17:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1282 Mensagem por Rafawhite23 » 10 Set 2024, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele e Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD da semana passada da dupla dinâmica Gisele e Manu. Fique hands sensacional...
Chegando a recepção delas como sempre sensacional né. Vem as duas me buscar já sorrindo a toa né rsrs.
No quarto, banho, bate papo e muito riso solto com essas duas que são um espetáculo a parte. Separadas já sabia, juntas foi bom demais.
Muito envolvimento, piadinhas sobre ambas picantes e sensualidade a flor das peles que quando vimos nem sabia onde estavam pernas, braços, mãos e bocas... Beijos e carícias deliciosas.

Terá repeteco nelas...

Milhagem de 6/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 580
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 523
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1283 Mensagem por japamc » 10 Set 2024, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD REALIZADO HOJE POR VOLTA DAS 12 HS
Agendado com a linda e maravilhosa PALOMA, esta se tornando, meu vício na casa, hoje vestida toda de vermelho, combinou com o tom da sua pele e o batom vermelho, coisa mais linda, muito gente boa, vamos para a sala , higiene de ambos realizado, me deito e começa a massagem, como sempre bem executada, deslizou e se mostrou bem no espelho, pegada por trás, que delicia, me viro e ela sensualizou muito, e sabe onde me tocar, química forte, aproveitei daquela gostosa, aproveitei muito da sua companhia, tempo voou, finalização com a bunda virada para o espelho, que visao..final da música, fim do tempo
Novo banho e rua fui
Milhagem
28/08/2024 -Fernanda
03/09/2024 - Paloma
05/09/2024 - Paloma
10/09_2024 - Paloma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DadoF
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 12 Jan 2018, 22:46
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1284 Mensagem por DadoF » 11 Set 2024, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole e Zoe

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde. Hoje passei com uma dupla inédita pra mim...Nicole e Zoe...satisfeito e surpreso. A Zoe tava diferente, mais sorridente do que de costume e muito agradável... a Nicole com o sorrizão largo de sempre e pronta pra agradar o tempo todo. Gostei muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigozl
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2024, 00:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1285 Mensagem por Amigozl » 11 Set 2024, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Primeira fez na casa. Nunca tinha feito massagem.

Foi bem atendido pela recepcionista vivi, que tirou todas as minhas dúvidas.

Escolhi uma ninfetinha sara! Maravilhosa.

Fez uma massagem maravilhosa. E com uma ótima finalização.

Virei cliente da casa. Voltarei sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cor891
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 18 Out 2023, 20:52
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1286 Mensagem por Cor891 » 11 Set 2024, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
De volta ao E.A em 11/09.

Semana complicada, mas é impossível imaginar não retonar e estar com ela.

Mais um período maravilhoso, saio com certeza muuuuuito melhor do que cheguei... Consequência Natural.

Hora 1 - Credito de Milhagem
Hora 2 - 3/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1287 Mensagem por ze72 » 13 Set 2024, 05:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado dia 12/09 com a Gisele.
Quinta feira não é de costume eu ir na EA, mas consegui dar uma arrumada na agenda e corri para lá.
Cheguei bem perto da hora do atendimento e logo ela surge na escada linda para me buscar.
Foi apenas uma hora de atendimento ma já deu para matar a saudade.
A hora passa muito rápido com ela .
Secção maravilhosa como sempre é com ela.

Milhagens 03/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VinceCarter
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 10 Mar 2017, 00:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1288 Mensagem por VinceCarter » 13 Set 2024, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pouco mais de um mês após minha última visita à casa, consigo uma rara oportunidade em uma quinta-feira, onde devo dizer que passei o dia anterior bem ansioso pela possibilidade de reencontrar a Paloma após anos sem vê-la. Como não pude agendar na quarta por não ter certeza de quando eu estaria liberado no dia seguinte, só pude ficar sabendo que a Paloma não estava presente poucas horas antes da visita, quando me informaram pelo whatsapp… Impossível não se deixar levar pela tristeza, nesse momento…
Mas enfim, não se desperdiça uma oportunidade de massagem de forma alguma, portanto parti rumo ao EA mesmo abalado emocionalmente pela notícia! rs

Sem nenhuma de minhas favoritas e já conhecidas profissionais (Rebeca, Manu e Gisele) disponíveis, coube a mim a árdua tarefa de desbravar alguma das meninas que me foram apresentadas. Aliás, gostei bastante da forma como as massagistas estão sendo mostradas agora pelo whatsapp, onde detalha-se peso, idade, altura e até o tamanho dos pés! rsrs
Para pessoas indecisas e inseguras como eu, quanto mais informações, melhor!

Resolvi optar pela Nicole, por já ter lido relatos bem positivos dela aqui no fórum anteriormente, e pelas características físicas que pareciam bater com o que gosto.
Ela é a típica “mulherão natural”, com um corpo que claramente não é moldado por malhação, mas possui curvas generosas. O destaque, na minha avaliação pessoal, são os seios tamanho M deliciosamente macios e gostosos de se apalpar. Possui ainda como características marcantes várias tatuagens pelo corpo e marquinhas bem evidentes de biquíni.

A simpatia é destaque absoluto no seu atendimento. Até por ser uma massagista já experiente, é evidente a sua segurança ao lidar com todas as situações que envolvem a sessão, desde a interação, até a execução. Não há como não se sentir à vontade quando a massagista tende a sempre ter um sorriso no rosto, como era de praxe com a Nicole!

A massagem em si foi bem caprichada nas preliminares, antes da parte mais sensual, deixando o paciente aqui impaciente para a virada! rs
A experiência faz toda a diferença nessa hora… a Nicole usa e abusa do óleo, e sabe atacar nos pontos certos visando aumentar a nossa ansiedade, para que quando a parte final chegue, estejamos com o pau já latejando! rsrs

E foi o que aconteceu quando ela finalmente autorizou a virada…
Me vi obrigado a me segurar mais do que nunca para não atacá-la, tamanho o tesão que eu estava por aquela moça! rs
Nessa hora, a Nicole me deixou fora de si, me provocando de todas as formas e me finalizando de uma maneira que somente quem entende muito do que está fazendo é capaz!
O curioso é que normalmente eu sempre procuro instruir a massagista da forma como eu gosto de ser finalizado, quando se trata da minha primeira vez com a profissional… mas nesse caso com a Nicole, isso nem sequer me passou pela cabeça, provavelmente pela confiança que ela me passou durante toda a sessão e pela sua experiência no ramo.

Resumindo: apesar de estar de certa forma ainda frustrado por não ter sido possível concretizar o meu reencontro com a Paloma, a Nicole soube fazer com que essa minha 1 hora no EA fosse incrível, me oferecendo uma companhia e um atendimento de primeira.
Particularmente, prefiro ainda massagistas que possuem um maior dom de “improvisação” e entrega durante a sessão, porém, a Nicole é sem dúvida uma escolha certa se você quer a certeza de sair relaxado e satisfeito da casa.

Até a próxima!!

1. Manu
2. Manu
3. Nicole

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexruffos
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Nov 2022, 23:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1289 Mensagem por alexruffos » 13 Set 2024, 15:05

Alguém sabe do paradeiro da Isa?
Gostava muito do estilo dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1290 Mensagem por ze72 » 13 Set 2024, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado hoje dia 13/09 com a Gisele.
Sexta feira 13, dizem que é um dos azar mas com a Gisele é um dia todo especial e de muita sorte em ter uma mulher tão incrível perto da gente por um tempo.
Cheguei antes do horário e hoje como era um dia especial levei alguma coisa para beber com ela.
A secção foi maravilhosa como sempre e ela estava perfeita em seu vestido preto.
Conversamos de alguns assuntos que de vez em quando volta a tona entre nós, mas conseguimos contornar da melhor forma possível.
O entrosamento entre a gente é maravilhoso.
Carinhos mútuos e muitas cumplicidade.
Não vejo a hora de voltar.


Primeira hora
Milhagens. 04/06

Segunda hora
Milhagens. 05/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”