CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
R$ 240,00 - 60 Min
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 63
Positivos: 2099
Negativos: 28
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 95Não 2202
Oral Sem:Sim 1948Não 349
Beija:Sim 1732Não 565
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Passei esses dias com a Rafaela, ela é muito bonita, tem umas tatuagens, ela é magra com corpo. Ela é simpatica, beijo mais pra selinhos, oral s/c, trocamos algumas posicoes e finalizou no oral. Acho que nao rolou muita quimica.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Passada na Mirunas bem recepcionado como sempre
A escolhida foi a Renata Passista. Mulherão!!
Como já nos conhecemos e nos curtimos o clima é de descontração e diversão total
Após banho, pegação forte e ofegante... em seguida já emenda um oral s/c excelente como sempre feito com vontade e sem pressa.
Seguimos para várias posições e finalizamos de frente.
Que pegada e que folego que ela tem!
É muito simpática, conversa bastante, deixa um astral excelente.
Mais que recomendada, pode ir sem erro
Até
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Visita a Miruna, Karina gatinha na recepção, vamos de repeteco com Amanda.
Continua a morena dos olhos claros gata, seios grandes naturais, sempre tranquila e atenciosa.
Ótimas preliminares, oral excelente, posições variadas e 2 rounds ótimos.
Recomendo, e volto sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
MARQUEI QUARTA RODÍZIO DO MEU CARRO FUI COM A RENATA, MORENA MARAVILHOSA, FORAM DUAS FODAS DELICIOSAS EM TODAS AS POSIÇÕES, É INCRÍVEL A ENERGIA DESSA MULHER, ESTOU ENCANTADO E COM TODA A CERTEZA DO MUNDO HAVERÁ REPETECOS!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Superrrr bem recebido pela recepção com as maravilhosas Dorcas, Larissa e Karina.
ja tinha tentado passar com a Cigana das últimas 3x que passei por lá, fiquei pela simpatia da garota e beleza , mas a agenda dela é cheia. e dessa vez que eu estava com tempo livre acabei resolvendo esperar ela por 1 hora e meia, pois ela ja tinha um cliente na hora. ja pensei em passar esse tempo no vizinho para passar o tempo, mas a Larissa me segurou la e ficamos batendo um papo.
Quando chegou o horario, a Larissa me encaminhou pro quarto, fiquei aguardando, higiene feita, de toalhinha esperando a protagonista. ja chegou toda alegrinha, que linda, sorridente ... eu sinto a pegada de como vai ser o programa nos 3 primeiros minutos... e foi uma incognita senti aquela timidez inicial qdo ela se despiu... ate os 10mins do primeiro tempo... ainda senti ela timida, e ficamos conversando um pouco, pude ficar apreciando a beleza da mocinha, que peitos lindos, rostinho lindo.. tudo lindo.
Ao decorrer do TD, começa a transformação... e é um atras do outro... que garota maravilhosa, te deixa super a vontade, entra no clima, muitos beijos, ...me tirou da gaiolinha que to acostumado... curti muito ...nao só como curti... mas digo que em 2 anos frequentando a mirunas, foi o melhor atendimento que tive. Companhia agradavelll demais... assunto na cvs bateu legal tb, é carinhosa estilo namoradinha que adoro.
É isso amigos, foi o melhor td que tive nessa casa.
repeteco: com certeza e em breve.
- devorador de mocinhas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Dei uma passada na clinica para ver as beldades e me interessei em algumas, só que a rhuana chamou mais a atenção pelo vestido.
No quarto foi muito simpatica, conversamos muito. Ela é experiente e viajada, muito bom papo e tem seios lindissimos.
Na ação fizemos o basico, oral com capa, beijos, algumas posições e bora.
Não sei se teria repeteco, pois ha muitas opcoes mas recomendo !
logo volto a casa
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 13:36, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Passada na mirunas e bem recepcionado mais uma vez
A escolhida foi a Babi, já bem descrita no forum
Já passamos várias vezes então o clima é de descontração e diversão
Após banho inicia a pegação com beijos, mão boba seguindo pro oral em ambos feito com vontade.
Após isso ela encapa e vem por cima, bela cavalgada, seguindo pra dfrente com variações e d4 até finalização.
O resto tempo foi jogando conversa fora e dando muitas risadas.
Menina alto astral, recomendo
até
Estive semana passada com a Lua.
Menina alta, bem novinha e magrinha. Pegando experiência ainda.
Ela é bem quieta e tímida.
Resolvi fazer uma massagem pra ela relaxar, aí comecei a provocá-la, ela começou a se contorcer, comecei o oral nela e aí ela se contorceu mais e começou a gemer.
Foi o sinal pro fight.
Variamos algumas posições, ela gemendo baixinho até que gozei gostoso.
Terá repeteco assim que possível.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2024, 10:10, em um total de 1 vez.
Este TD está tem atrasado, ocorreu em 13/12/2023 e estou postando para garantir meu desconto. A garota foi a Eva, que já vi no status com a mesma foto como 'Melissa', e não permaneceu, voltou para Eva, depois Melissa novamente, mas sempre na Clinica Miruna. Não me lembro de vê-la em status de outras clínicas. Na foto ela aparece em pé em uma sob uma batente exibindo os belos seios siliconados, bem equilibrados. Grandes, mas sem exagero.
Chegando na clínica por aproximadamente às 20h em uma quinta-feira, já perto do horário de fechamento que iria até às 21h. Escolhi ela, mas havia outras opções apesar do horário, principalmente pela foto no status.
Ela estava com os cabelos em tom castanho claro. A bunda NÃO é muito volumosa e ligeiramente flácida. Isso me decepcionou de imediato, mas estava fissurado nos seios dela. O rosto dela é bonito, aparentando as descentes de alemães do sul do Brasil, mas não perguntei se ela era da região. Aparentava ter uns 30 anos.
Ela começou com um oral muito bom e quente. Quando o oral é bom, vai até gozar, mas pedi para parar para aproveitar melhor meu período com ela. Pedi para ela encapar e cavalgar de costas para mim. Comentou que não aguentava muito tempo, mas foi o bastante, foi bem agradável. Depois pedi para ela ficar de frente para mim na borda e a penetrei até gozar.
Após a primeira, fiquei conversando agradavelmente com ela por algum tempo enquanto acariciava os belos seios. Isso me excitou e consegui me prontificar para uma segunda. Pedi para que ficasse de quatro na borda da cama e a penetrei, mas cansado não consegui gozar novamente. E assim terminou a minha hora.
Repetiria com ela, mas sempre prefiro acabo preferindo experimentar as novidades.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2024, 12:33, em um total de 1 vez.
Esse TD é mais recente, foi em 06/04/2024, um sábado, quase no final do expediente, por volta das 19h.
Novamente degustei a Clara. Foi a segunda vez, a anterior havia sido há quase um ano, em 20 de julho, então TEVE REPETECO! AE terá novamente, mas sempre fico mais curioso com as novidades. A Clara voltou a Miruna há pouco tempo, mas estava acompanhando a estadia dela na 'Morumbi 101' por algum tempo, onde utilizava o codinome 'Luiza'.
Fui para o quarto antes enquanto a esperava deu tempo de tomar banho e enquanto ela tomava o banho dela fiquei apreciando deitado na cama que ficava bem em frente ao banheiro. Ela tem os peitos bem pequenos, mas uma bunda e coxas bem torneadas como poucas.
Ela começou com um oral com a bunda empinada dando um visual incrível, mas encapou antes e antes ela fazia sem preservativo. O visual da bunda dela empinada foi excitante o bastante para provocar minha ereção, apesar da capa que dificulta a minha excitação. Não tinha porque ficar muito tempo porque sinto muito pouco e já estava excitado. Pedi para fazer o oral nela e como já estava encapado em alguns minutos comecei a penetrá-la deitada de costas. A seguir pedi para ela ficar de quatro na beirada da capa e a penetrei. É muito bom apreciar a bunda bem delineada dela. Eu parava e ela rebolava e oscilava a bunda mantendo a penetração. Poucas fizeram isso comigo. Achei delicioso e logo ejaculei.
Enquanto descansava fiquei conversando com ela e NÃO consegui ficar pronto para outra. Eu até queria, porque até hoje lembro de como era gostoso ver metendo nela de frente, mas não deu para repetir essa posição, por isso terá mais para rever.
Acabei pagando R$ 300 que era o preço normal, SEM desconto para forista, porque fui relapso com as postagens dos anteriores.
Nessa oportunidade eu vi ela e a Renata na apresentação. Estava saudoso da Clara, mas fiquei babando pela Renata. Na próxima passada na Miruna, se não tiver alguma novidade estonteante, vai ser a Renata.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2024, 13:06, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
Sabadão no Miruna. Dorcas no comando.
Fazia muito tempo que não saia com a Renata.
Aproveitei a oportunidade e a chamei.
Renata é mulata mulheraão.
Seios GG, bunda GG, tudo ão.
Beijos excelentes, de lingua.
Tem um oral divino, bem babado, caprichado.
E o rala e rola é muito bom.
TD com a Bruna
Morena Fera
Bonita
Muita energia
Tudo ótimo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
De volta a casa hoje, escolhi novamente a Renata
Que fogo que ela tem, a intensidade nesse atendimento foi demais, não paramos um minuto,
O corpo dela é fenomenal,
Chupa muito, Mete muito, enfim mulher fogosa demais
Sempre que possível terá repeteco,
TD realizado na sexta 26/04 com a Milena
Linda, muito linda mesmo, programa basiquinho, mamou sem capa, bem gostoso por sinal, veio por cima na cavalgada e ponto positivo sem lubrificante, ali foi duas pedaladas e a correia soltou
A conversa fluiu bem no pós, repeteco em breve
pagamento sem desconto pra forista pq fazia mais de ano que eu não visitava a casa
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2024, 11:38, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 868
Ver TD's
Fala galera,
Mais um TD realizado ontem na Miruna, Dorcas sempre top no comando da casa. Fui bem cedo, vi que a Rosa acabara de chegar, daí não precisei nem esperar apre, já fui com ela.
Ela tinha me deixado com gostinho de quero mais semana passada, e novamente foi muito bom, sem muito a acrescentar.
Beijos que são um pouco contidos, mas ok.... depois chupou meu pau bom gosto, e então já caí de boca e abusei do seu corpo todinho, gozou horrores na minha boca novamente.
Obviamente vale repeteco, nota 10!
Flw galera!
-