Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 181 Positivos: 12139 Negativos: 52 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1928Não 10868
Oral Sem:Sim 11635Não 1161
Beija:Sim 11182Não 1614
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 831
Ver TD's

Jully

#12841 Mensagem por Palestra » 27 Abr 2025, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dando sequência ao sistema binário, assim que apareceu a Jully no status, o sabadão estava escrito:
Há algum tempo a Jully não aparecia, foi vê-la no status e agendar com a Rúbia para um revival. Já na recepção, ela aparece, num vestidinho preto, com todas as curvas e com uma simplicidade comovente, o que mais me encanta. Corpitcho curvilíneo, bronzeada com marquinhas sexy, pele acetinada e cheirim tão bom, aguça os meus sentidos!

E no vuco-vuco, essa autenticidade, ou ilusão de autenticidade, é o que derrete os putanheiros de carteirinha como eu. O que separa o atendimento OK, daquele que fará parte das conversas futuras na roda de vagabundos a lembrar: "E a July da Indy hein..." ou seja, não vai servir mesmo prá nada, além de alimentar nossos devaneios. Mas porra, foi bom hein, quando tudo começa e se mantém numa intensidade do início ao final do TD, de um repeteco a outro, tudo dentro das mais elevadas expectativas que não se frustram.
O vestido era verde, no mais, a plena satisfação que se repete!  

Num domingo, nada me deixa mais satisfeito do que estar em dia com as obrigações do Baú, diria o finado Sílvio. Mais um boleto da Felicidade pago!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#12842 Mensagem por bitchseeker » 27 Abr 2025, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passada hoje na Indy, fui com a Luara, novidade
Novinha, gatinha com aparelho nos dentes.
Oral sem, deixou chupá-la, variada de posições e finalizei no ppmm.
Recomendada!

Link:
🔗

Ddma76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12843 Mensagem por Ddma76 » 27 Abr 2025, 18:28

Boa noite pessoal fui hoje domingo na clínica Indy passei com a Michelle morena que faz um oral sensacional e manda muito bem na transa recomendo.

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#12844 Mensagem por Ryota » 27 Abr 2025, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLE

Nota:10
Sábado, 27/04. Fui bater cartão na Indy.

Cheguei na casa, fui bem recebido pela Amanda.

Aguardo uma apresentação conversando com algumas pessoas. Eis que desce uma e pergunto se está livre.

A garota da vez Emanuelle, ou Manu para os íntimos. Garota de estatura mediana, corpinho da hora. Gente boa para se conversar.

Vamos para o quarto, e começamos com beijos de recepção. E uma conversa para descontrair.

Vamos para higienização, banho e enxaguante bucal, meu ritual.

Partiu cama, ela esta bem nessa de estilo namoradinha, beijando muito.

Desceu e começou a mandar um oral excelente. É muito boa nesse quesito. Boa pressão, bem babado. Com direito a lambidas nas bolas. Muito bom.

Mais beijos e minha vez de retribuir. Ela começa a gemer e se contorcer toda, até que vem o gemidão e a tremedeira.

Coloco a camisinha e começamos a penetração. Beijando ou ela gemendo ofegante. É bem gostosinho, apertadinho.

A malhação continua, com algumas posições e sou finalizado, gozando fartamente.

Caio do lado, e continuamos a conversar.

Ela tem umas falas que acho estranho e não consigo responder. Tipo “é muito bom te ver amigo”. E todas as respostas que passam na minha cabeça são do tipo ZUEIRA afeminada como “ah também é sempre bom te ver AMIGA”. E dai nunca consigo responder a esses comentários dela, porque vai parecer que to de sacanagem com ela.

Ela é legal, bacana. O tempo é agradável com ela. Retorno com ela em breve.

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#12845 Mensagem por Lobo das Planicies » 27 Abr 2025, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Anal:SIM
TD realizado no dia 27/04/25 com terapeuta Jully.

Ela é uma morena clara, mto gostosa, malhada de academia; cintura fina; quadril largo; peitos pequenos; barriga chapada; tem o Cabelo curto até o ombro preto;

Depois do banho...nos beijamos gostoso e prolongado; Oral no pêlo cadenciado e badinho; chupei a xereca gostosa dela;....depois capinha de chuva no garotinho e fizemos as posições de papai e mamãe; frango assado e por último de 4.

A gata é mto envolvente no quarto; participa da foda e principalmente a mina é mto gente fina.

Repeteco ?

Sim.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2226
Ver TD's

#12846 Mensagem por ATHENA » 27 Abr 2025, 23:51

POSITIVO

Boa noite amigos !!!

Domingão acordei cedo, passei no caixa eletrônico para sacar um dinheirinho, depois fui até o Ceasa comprar Bento numa barraquinha que só vende produtos japoneses, pois queria chegar a noite em casa e ter algo para comer... Saí do Ceasa, caí na Marginal Pinheiros seguindo caminho para INDY... Cheguei na casa encontro com meu querido JOKER77CORINGA que estava indo para o quarto com a deliciosa JULLY... Faço o pagamento de uma massagem para querida Amanda e reserva a lindinha da EMANUELLE logo depois que ela descesse do quarto onde estava atendendo um cliente... Alguns minutos na espera e como sempre ela toda linda vai descendo a escada... Amanda nos encaminha para o quarto 05 e lá fomos nós... Subimos as escadas brincando e eu sempre elogiando a sua beleza até que chegamos no quarto e assim que fechamos a porta nos abraçamos e só demos uma bitoquinha, pois ela queria escovar os dentes porque tinha acabado de fumar um cigarro... Ela escova os dentes, enxágua a boca com Listerine e depois ambos tomamos um banho rápido para nos higienizarmos e voltarmos para o quarto iniciando o nosso namoro... No quarto enquanto ela arrumava a cama eu fui colocando uma playlist do BENSON BOONE no Spotify para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Com tudo perfeito no quarto voltamos a trocar beijos de pé ao lado da cama e fomos deitando juntos... Deitados na cama inicialmente começamos a nos abraçar trocando carícias um no corpo do outro enquanto ficávamos nos beijando bem gostoso... Depois da troca de beijos, desci para seus seios e fico chupando seus mamilos até eles ficarem muito excitados com os bicos duros e arrepiados de prazer... A EMANUELLE fazia carinho com as mãos nos meus cabelos e costas enquanto eu sugava seus mamilos... Depois de brincar por um tempinho com seus mamilos vou descendo distribuindo beijos pelo seu corpo até que cheguei na sua linda xoxotinha... Cair de boca em seu clitóris alternando passadas de língua na cabecinha do seu clitóris e às vezes colocava ele inteira na minha boca sugando bem suavemente seu clitóris fazendo círculos na cabecinha dele com a minha língua... Ela vai a cada minuto ficando mais excitada, pega um vibrador para aumentar o tesão da EMANUELLE... Fico brincando com o vibrador no clitóris e lábios vaginais quando ela começa a tremer as pernas gemendo e fazendo carinho nos seus seios vai curtindo o prazer que eu lhe proporcionava... Depois de alguns minutos chupando sua buceta com a minha boca de língua e também passando o vibrador por cada pedacinho dela fui trocando o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele bem na cabeça do seu clitóris deixando ele fazer seu trabalho... Ela fica se contorcendo e suas pernas vão tremendo seguidamente enquanto ela gemia e se acariciava os bicos dos seios de tanto prazer... Não demorou e seus gemidos aumentaram e ela também começou a fazer vai e vem com o seu corpo roçando o clitóris na cabeça do vibrador... Ela começou a soltar vários gemidos e chegou a colocar a mão no sugador para tirá-lo de cima do seu clitóris, mas resistiu e pegou o lençol ao lado do corpo e amassava ele para suportar a sensibilidade do seu clitóris, logo ela começou a gritar novamente, tremer as pernas esse contorcer na cama... Dessa vez ela não aguenta e com as mãos afasta o sugador da sua buceta... Depois que eu soube que ela teve dois orgasmos seguidos e sua pepekinha ficou muito sensível com os famosos choquinhos... A EMANUELLE é tão tímida que não percebi seus orgasmos... Respeito ela tirando o sugador de clitóris da sua buceta e volto a entrar no meio de suas pernas para trocar alguns beijos enquanto ela se recuperava dos dois orgasmos que tinha sentido... Recuperada ela me olha falando que era a minha vez de sentir prazer, ajoelhou ao lado do meu corpo e ficou mamando no meu pau como uma bezerrinha desmamada... Ficou chupando meu cacete por alguns minutos até que eu pedi para colocar o preservativo e com ela deitada na posição PPMM, vou socando meu pau até ele entrar bem no fundo da bucetinha da linda EMANUELLE... Fico fazendo aquele vai e vem gostoso sentindo o meu pau batendo na parede do seu eu útero, enquanto ela gemia me pedindo para não parar e socar forte, pois estava muito gostoso... Obedeço e fico metendo naquela buceta encharcada até que pedi para ela se posicionar de quatro na cama... Ela me obedeceu ficando de quatro com a cabeça enfiada no colchão virada para o espelho... Fico olhando aquele rostinho lindo socado na cama enquanto eu socava intensamente puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Vou metendo forte e também dava alguns tapas naquela bunda maravilhosa enquanto ela gemendo pedia para eu encher a sua buceta de porra... Após alguns minutos sentindo sua buceta fica piscando no meu pau com as contrações vaginais enquanto eu metia não consigo segurar por muito tempo e gozo gostoso dentro da buceta encharcada tá linda EMANUELLE... Após meu gozo intenso, tiro o meu pau de dentro dela retirando o preservativo e jogando ele ao lado da cama... Deitei para me recuperar e ela vem deitar a cabecinha no meu ombro e ficamos trocando mais alguns beijos até que o interfone tocou... Fomos tomar outro banho, depois nós trocamos e descemos para recepção onde no final da escada demos mais um beijinho de despedida... Sentei por alguns minutos no sofá da recepção e quando eu vi no status da Reserva Lux a foto da linda Lívia vou até lá para pegá-la, pois tinha saído apenas uma vez com ela e foi bom demais...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#12847 Mensagem por scorpion40 » 28 Abr 2025, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

TD realizado com a Emanuelle.

Morena baixinha, cabelos pretos nos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a gostosinha da Manuzinha... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 16 h...

cheguei na Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um abraço apertado, um beijo e subimos para o quarto 4... assim que

entramos no quarto coloquei ela no degrau do banheiro e ficamos nos beijando... beijei muito aquela boquinha gostosa... conversa em dia,

banhos tomados, peguei ela no degrau do banheiro de novo, mais beijos... ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar...

chupa gostoso a safada, segura as bolas e chupa com pressão, deixou meu pau latejando rapidinho... :twisted: deitei ela na cama, beijei mais

aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos gostosos e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: chupei muito aquele

grelinho pequenininho até ela ficar toda meladinha... ela se contorcia toda tentando escapar e gemia baixinho " AI CARALHO QUE GOSTOSO..."

ficou ensopada, estava quase gozando na minha boca... :twisted: ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... segurou meu

pau com força e chupou com vontade... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosinha... deixou meu pau trincando e todo

babado... botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar e bem fundo naquela

bucetinha pequenininha... segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosinha... ela gemia baixinho no meu

ouvido e pedia mais " VAI, VAI METE, METE NA MINHA BUCETA SAFADO... " fiquei metendo devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha...

comecei a socar mais forte... quanto mais eu socava, mais ela gemia... :twisted: soquei muito naquela bucetinha pequenininha... soquei até ela

gozar gostoso no meu pau... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco, ela chupou com pressão... quase enchi a

boquinha de porra... botei outra capa e coloquei ela deitada de bruços, coloquei o sugador no grelinho e meti meu pau até o fundo... ela arrebitou

a bundinha pra cima e segurou o sugador no grelinho, segurei pelos quadris e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada... ela gemia gostoso

e pedia mais " VAI, VAI SAFADO, VAI METE GOSTOSO, METE... " gozou muito a safada... deixou meu pau e o sugador todo lambuzado... quanto mais

ela gemia, mais eu socava... 8) soquei muito naquela bucetinha meladinha... coloquei ela D4... segurei pelos quadris e continuei metendo bem fundo

naquela bucetinha ensopada... ela colocou o rosto no lençol e arrebitou aquela bundinha linda... adoro pegar ela D4 e meter bem fundo naquela

bucetinha pequenininha e apertadinha, ela gemendo e pedindo mais " VAI CARALHO, METE, METE GOSTOSO NA MINHA BUCETINHA, METE..." adoro

pegar essa baixinha D4 e socar sem dó... fui acelerando os movimentos e socando bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava,

mais ela gemia... " VAI METE, METE, AI NÃO PARA, NÃO PAAARAA..." soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela

bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa baixinha gostosinha gozar muito no meu pau... :D deitamos pra descansar um pouco, mas logo

tocou o interfone... mais beijos, outro banho, mais beijos... :D

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

zorrozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12848 Mensagem por zorrozs » 28 Abr 2025, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:8
Passadinha antes do meio dia na Indy no domingo, esperança de conseguir um horário com a Ayla mas não rolou... Aliás a clínica realmente bomba no domingo, já tinha vários cuecas de plantão.

Apresentação, bora com a Livia.

Loira bonita de rosto e corpo, simpática e educada, mas não bateu a química, ela é mais reservada. Me tratou super bem, brincamos um pouco, conversamos mais um pouco e tempo esgotado.

Link:
🔗

El Chicharron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#12849 Mensagem por El Chicharron » 28 Abr 2025, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Quando vi as fotos da Luara no status, tratei de agendar um horário sem ao menos vê-la pessoalmente.
Realmente, a garota é linda, seios médios naturais com piercing em um dos lados, barriga zerada, 1,74m de altura, morena clara, bumbum empinado, corpo de modelo.
As fotos que foram postadas dela estão de acordo, são atuais e correspondem na atualidade.
Beijos - moderados, mais para selinhos.
Oral - faz a mamada no pelo, mas é um pouco inexperiente.
Nas cutucadas, no tradicional ppmm, ela é bem receptiva abrindo bem o compasso, depois cavalgou de frente, de costas subindo e descendo, por fim peguei a novinha de 4, que visão fantástica, soca soca até finalizar.
Pretendo repetir, acho que o atendimento tende a melhorar..

Link:
🔗

Alheira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#12850 Mensagem por Alheira » 28 Abr 2025, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy grávida

Sabado durante o dia vi no status da clinica que a Tamy estava atendendo eu particularmente ainda nao conhecia mais como sou tarada em gravida fiquei doido para passar com ela, acabando meu trabalho ja corri pra clinica e agendei no caminho um horario. Chegando no local me deparo com uma menina linda, corpinho suoer bem cuidado com barriguinha de gestante suoer delicada e um sorriso incrivel. No quarto garota super alto astral sorridente, bom papo, risadas, beijos de lingua gostosos, bastante envolvimento sem frescura nenhuma. O corpo da garota esta lindo peitos medios com aquelas veias saltadas de gestante gostosa demais um bicos deliciosos de chupar que delicia. Fiquei de pau duraço na hora, começamos um beijos depois chupei deliciosamente aquele buceta cheirosa ate ela gozar bem gostoso na minha boca, ai quis me retribuir me chupando garganta profunda, começamos com ela por cima que visao maravilhosa ver aqueles seios bicudos pingando leite (mamei gostoso) depois de um tempo finalizei na borracha. Pausa para o banho comecei a me trocar e fiquei vendo aquele corpo delicioso que seios gostosos (so de escrever aqui me deixa de pau duro de novo) nao resisti tirei a roupa de novo começamos uma chupeta e vou por cima vendo aquela beldade ate gozar batendo uma e mamando aqueles peitoes gostoso. Garota nota millllllll vale cada centavo uma pena nao ter pego o contato dela

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#12851 Mensagem por Centauro » 28 Abr 2025, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

.
Observo o status da clínica e resolvo ligar e agendar horário com a...

Juliana: faixa etária: 29-30 anos, altura de 1,72m (aprox), esbelta, cabelos loiros, longos e lisos, seios tamanho médios, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio para grande.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

Atendimento: Banhos tomados e ela vêm por cima e começa a realizar um gostoso oral... aproveito para colocar em dedinho em sua buceta... peço e se deita de costas na cama... começamos com PPMM... aproveitei para continuar a beijá-la e chupar os seus seios... vou alternando velocidade, profundidade e vigor... ela se masturba usando os dedos e um mini vibrador...

Posição de quatro... que bela visão... bundinha durinha... arrebitada... coloco em sua buceta enquanto instigo com um dedo o seu cuzinho... em seguida coloco um pequeno plug anal em seu rabinho... vou acelerando o ritmo... ela continua a se masturbar... percebo seus gemidos se tornarem mais altos e em pouco tempo a vejo atingir o orgasmo... desacelero e aprecio o seu momento...

Após alguns minutos, volto a me concentrar... começo lentamente e resolvo pedir para se deitar de bruços... meto com vigor em sua buceta... estocadas profundas. Que gostoso sentir a sua buceta enxarcada... Ficando suado... ficamos em pé... ela com as mãos apoiada na parede... abro as suas pernas e coloco na sua xaninha... que tesão...

Terminando o tempo, mudamos para a posição de quatro na beirada da cama... em pé, seguro firme em seu quadril e acelero até o ritmo máximo... observando-a pelo espelho, não resisto e encho a camisinha... gozada monstro... o bico do EPI inchou de tanta porra... retiro o plástico e quando penso em pedir uma massagem... toca o interfone... como passou rápido o tempo... beijos finais, banho, roupas, recepção, pagamento e rua.... como sempre, um atendimento muito bom... repeteco sempre que possível.

Valor (em dinheiro): R$ 190 / 1 hora para foristas que postam. Ponto no cartão de fidelidade.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 546
Ver TD's

#12852 Mensagem por TePegueide-4 » 28 Abr 2025, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Rebeca repeteco

01) Rosto: bonita
02) Peitos: gostoso de chupar e acariciar
03) Bunda: bem gostosa e funcional, porém disse estar off para anal por uns tempos
04) Corpo: Está com o shape em ordem
05) Beija: bastante, sem miséria
06) Massagem: dispensado com sucesso
07) Oral: garganta profunda, molhadinho e se deixar ela te abate alí, gosta de chupar
08) Transa: Oral em ambos, camisinha e bora pra brincar, em várias posições, sem negar nada, gozamos fartamente, detalhe que desta vez estava querendo cenas de filme porno, tentamos algumas para satisfazer
09) Anal: OFF temporariamente
10) Presença: simpática, alegre, bom papo
11) Fumante: não percebi cheiro
12) Valor: R$ 150,00 - 30 minutos forista
13) Data: Abril/2025
14) Clínica: Indy

Link:
🔗

samucaoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12853 Mensagem por samucaoo » 28 Abr 2025, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Anal:SIM
Nota:9
Observo o status da clínica e resolvo ligar e agendar horário com a...

Juliana 30 anos, altura de 1,72m (aprox), esbelta, Loira, cabelos longos e lisos, seios tamanho médios, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio para grande.

beijos liberais, oral sem babado e boca de veludo

Banhos tomados e ela vêm de joelhos e começa a realizar um gostoso oral... aproveito para colocar um dedinho em sua bundinha...

Posição de quatro, gostosa pra caramba... que bela visão... bundão duro... arrebitada... coloco em sua buceta enquanto instigo com um dedo o seu cuzinho... em seguida coloco um pequeno plug anal em seu rabinho... vou acelerando o ritmo... ela continua a se masturbar...

Que gostoso sentir a sua buceta enxarcada... Ficando suado... ficamos em pé... ela com as mãos apoiada na parede... abro as suas pernas e coloco na sua xaninha... que tesão...

Terminando o tempo, mudamos para a posição de quatro na beirada da cama... em pé, seguro firme em seu quadril e acelero até o ritmo máximo... observando-a pelo espelho, gozo litros

Valor (em dinheiro): R$ 190 / 1 hora para foristas que postam. Ponto no cartão de fidelidade.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 546
Ver TD's

#12854 Mensagem por TePegueide-4 » 28 Abr 2025, 15:15

POSITIVO

Emanuelle

01) Rosto: bonita
02) Peitos: gostoso de chupar e acariciar
03) Bunda: bem gostosa, redondinha, mas não é funcional, que pena.
04) Corpo: Bem em ordem, macio, bem mignonzinho
05) Beija: beija, mas não muito
06) Massagem: dispensado com sucesso
07) Oral: gosta de chupar, com auxilio das mãos, cadencia boa, molhado, excitante
08) Transa: Oral em ambos, tem muita sensibilidade, choquinho ao fazer oral nela, camisinha e bora pra brincar, primeiro de 4, depois de bruços e fui abatido alí.
09) Anal: Não faz
10) Presença: simpática, alegre, bom papo
11) Fumante: não percebi cheiro
12) Valor: R$ 150,00 - 30 minutos forista
13) Data: 24/Abril/2025
14) Clínica: Indy

Link:
🔗

Ocaradaresenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#12855 Mensagem por Ocaradaresenha » 28 Abr 2025, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Espaço na agenda, Ayla na casa, agendo e vou!

Ayla é belíssima. Sensual. Olhos de matar. Ok um olhar penetrante. Boca desenhadinha. Corpo lindo, pele deliciosa.

Duas horas que começaram com muitos beijos lentos e toques suaves e ali já pedi uma 2a hora pois sabia que seria coisa séria. Acertei.

Ayla tem um senso de humor ímpar associado a uma inteligência que a deixam ainda mais encantadora.

Oral incrível, envolvimento total, que mulher.

Link:
🔗

Responder