POSITIVONome da Garota:Emanuelle
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Emanuelle.
Morena baixinha, cabelos pretos nos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens
Mais um TD com a gostosinha da Manuzinha... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 16 h...
cheguei na Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um abraço apertado, um beijo e subimos para o quarto 4... assim que
entramos no quarto coloquei ela no degrau do banheiro e ficamos nos beijando... beijei muito aquela boquinha gostosa... conversa em dia,
banhos tomados, peguei ela no degrau do banheiro de novo, mais beijos... ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar...
chupa gostoso a safada, segura as bolas e chupa com pressão, deixou meu pau latejando rapidinho...

deitei ela na cama, beijei mais
aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos gostosos e caí de boca naquela bucetinha pequenininha...

chupei muito aquele
grelinho pequenininho até ela ficar toda meladinha... ela se contorcia toda tentando escapar e gemia baixinho " AI CARALHO QUE GOSTOSO..."
ficou ensopada, estava quase gozando na minha boca...

ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... segurou meu
pau com força e chupou com vontade... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosinha... deixou meu pau trincando e todo
babado... botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar e bem fundo naquela
bucetinha pequenininha... segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosinha... ela gemia baixinho no meu
ouvido e pedia mais " VAI, VAI METE, METE NA MINHA BUCETA SAFADO... " fiquei metendo devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha...
comecei a socar mais forte... quanto mais eu socava, mais ela gemia...

soquei muito naquela bucetinha pequenininha... soquei até ela
gozar gostoso no meu pau...

tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco, ela chupou com pressão... quase enchi a
boquinha de porra... botei outra capa e coloquei ela deitada de bruços, coloquei o sugador no grelinho e meti meu pau até o fundo... ela arrebitou
a bundinha pra cima e segurou o sugador no grelinho, segurei pelos quadris e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada... ela gemia gostoso
e pedia mais " VAI, VAI SAFADO, VAI METE GOSTOSO, METE... " gozou muito a safada... deixou meu pau e o sugador todo lambuzado... quanto mais
ela gemia, mais eu socava...

soquei muito naquela bucetinha meladinha... coloquei ela D4... segurei pelos quadris e continuei metendo bem fundo
naquela bucetinha ensopada... ela colocou o rosto no lençol e arrebitou aquela bundinha linda... adoro pegar ela D4 e meter bem fundo naquela
bucetinha pequenininha e apertadinha, ela gemendo e pedindo mais " VAI CARALHO, METE, METE GOSTOSO NA MINHA BUCETINHA, METE..." adoro
pegar essa baixinha D4 e socar sem dó... fui acelerando os movimentos e socando bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava,
mais ela gemia... " VAI METE, METE, AI NÃO PARA, NÃO PAAARAA..." soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela
bucetinha ensopada de porra...

adoro fazer essa baixinha gostosinha gozar muito no meu pau...

deitamos pra descansar um pouco, mas logo
tocou o interfone... mais beijos, outro banho, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs