POSITIVONome da Garota:CACAU SHOW
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dale Dale, mlkda!!! Piriguetinho na área….
Chamado do Chefito Athena, sexta da maldade, chego as 17:30 e encontro alguns amigos e logo agendo a Cacau! Fico de resenha com o Chefito e pessoal e chega meu horário.
Cacau é uma preta gostosa já bem descrita aqui, sendo que eu curto sua energia, emana coisa boa, sempre risonha, fora seu atendimento espetacular….
Banho de ambos,Beija gostoso, boca e lábios macios, inicia um oral ritmado, babado, uma delícia, mais beijos, peito p/m gostosos de chupar, ppk fechadinha, sem odores, me acabei ali,deito por cima no ppmm, já coloco a capinha do batman e escorrego a mixaria, ppk mega melada, gosta de pegada forte, pedido atendido, maceto gostoso, sinergia forte, aquele papo safado e ela pede de 4, como negar???? Pede com força, maceto forte, alternando a pegada, mixaria toda dentro e a bichinha goza gostoso e se esparrama pela cama, continuo devaragarinho e ela pede para pega-lá no ppmm novamente, meto fundo, pegação forte, mtos beijos, ela pedindo mais, mela mto a mixaria…toca interfone, acelero e estouro a champa… sexo delicioso demais!!!
Banho de ambos, beijo de despedida vale mtos replayssss! Deixa qq cara completamente feliz e levinho.
Mais um bate papo com a Carol e Atheninha e seguimos nosso rumo!!!!
Tmj, mlkda…. Se cuidem & seeya,,babies!