Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#1306 Mensagem por Judondoca » 02 Jun 2023, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cris loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiro dia útil, clinica lotada de mulheres (umas 30) e de cuecas
Encontrei a simpática Juliana e logo ela me avisa que a espera de quarto seria longa, mas eu já olho no status e reservo a Cris loira que estava para chegar
De rosto ela é mais bonita que no status, aparenta 20 poucos anos, princesa de olhos claros, loira, boca e nariz delicados, linda mesmo
De corpo está mais para gordelicia, mas tem cintura, peitos e bunda G e a pele macia, além se ser tudo rosadinho
Já chega me beijando de língua com gosto e provocando se esfregando gostoso no meu corpo, desce pro oral que faz com gosto e o melhor é esta gata chupando e olhando nos seus olhos com cara de safada
Deito ela e retribuo chupando sua buceta rosinha e cheirosa para deixar a vontade e começar os trabalhos
Ela me chupa mais um pouco e pego ela de frente com ela se contorcendo e me agarrando com vontade e assim não aguento e me acabo rapidamente
Deitados ela é muito simpática e alto astral conversamos e ficamos trocando carícias e beijos por um bom tempo e bem no final da 1h, o pau volta a se animar e tenho de extender mais meia para dar a segunda
Mais oral sem capa babadinho e mais oral na buceta rosadinha, aquecidos novamente ela senta no meu pau e começa a cavalgar com gosto até o talo se esfregando no final de curso, como monta gostoso e fica assim um bom tempo até gozar e me deixar todo molhado, uma delícia
Minha vez, pego no p&m e frango assado socando fundo e esfregando e termino com ela de quatro puxando sua cintura e vendo o rosto dela gemendo gostoso, e assim gozo a segunda e saio acabado
Mais conversas e risadas e acaba a 1,5h, recomendo e voltarei com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

DANI MAGRINHA

#1307 Mensagem por Ximbador69 » 04 Jun 2023, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:9
Segunda(30/05)final da tarde,eu tinha outros planos,mas que deram errado.....então,parti para a Yankin,pois fica perto e a clínica funciona até um pouco mais tarde,ou seja,não pegaria garotas com pressa querendo ir embora....

Fazia muito tempo que não ia no local e vi que houve uma baita reforma desde a última vez que estive lá há muitos anos....

E fiquei feliz de encontrar na recepção a Carla,a Bella e a Juliana de outras casas que eu frequentava no passado.Todas muito simpáticas me receberam muito bem.

Pedi apresentação,embora eu havia visto no status a Maya que foi o motivo pelo qual fez eu ir até a clínica.

Ocorre,no entanto,que ela teve um problema pessoal e não estava presente.Feita a apresentação,me interessei pela Dani:morena,cabelos pretos,30 anos(aparenta menos),seios pequenos,algumas tatoos e bem magra.

Ela foi bastante simpática e sincera....disse que não poderia fazer uma hora,pois estava quase de saída.Concordei em fazer meia hora,aliás no fundo eu só queria dar uma aliviada mesmo.

Subimos para a suíte 1 pouco antes das 19hs e logo que fechamos a porta nos beijamos e ela entrou no clima de umas brincadeiras que eu estava a fim de fazer....

Garota simpática,sorridente e participativa....demos boas risadas antes de iniciarmos o td.

Após higiene,ela iniciou uma chupeta comigo em pé e eu pedi um 69.

Deitamos e a chupei por um longo tempo.....ela gostou e eu me controlei para não gozar antes de penetrá-la.....

Depois de vários minutos,pedi que ficasse de frente,ela colocou a camisinha e a peguei no PPMM,onde gozei fartamente.

O interfone tocou e fomos para o banho intercaladamente.

Foi meia hora com gosto de "quero mais"....valeu a pena!!!

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#1308 Mensagem por astolfo3 » 04 Jun 2023, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:7
Volto aqui pois a recepção é 10 neste dia Nivaldo no caixa, Bela, Carla e Juliana no comando, fui de Ana morena cavala, pela recomendação da Bela, realmente 100 por cento satisfeito, oral incrível, na nega posições, beija muito, meti muito e foi 30 minutos de prazer, ela de 4 que visão, finalizo no oral. recomendo.

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#1309 Mensagem por Huang » 07 Jun 2023, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA - EX MIRUNAS

Nota:8
Um pouco de sacanagem antes do feriadão :mrgreen:
Passada rápida na clínica.
Carla e NIvaldo na recepção.
Repeteco com a Duda, ninfeta, um pouco acima do peso, simpatia acima da média.
Beijos de língua sem miguelagem, oral sem muito bom (sem usar as mãos)...gozei no papai-mamãe.
Ótima troca de óleo.

190 CRUZEIROS e rua

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1310 Mensagem por Shadow moon » 09 Jun 2023, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:LILI CATARINENSE

De boa sem fazer nada, dei uma passada na casa, muito bem recebido pelo Nivaldo e pela Bela. Casa cheia de garotas, mas tb de cuecas, precisei ficar um tempo aguardando liberar quarto. Escolhi a Lili Catarinense, ela é muito linda de rosto, olhos claros, magra, parece aquelas menininha riquinhas e fresquinhas de balada q não dão bola pra ninguém. Banho tomado, deu uns selinhos, chupou sem capa e depois deixou chupar, toda limpinha, cheirosinha, colocou capa, começou por cima, depois no ppmm e finalizei de 4. Ela não é de se envolver muito, mas pela beleza e pelo fato de não ter frescuras, vai meu positivo.
Repeteco? Talvez, pois ja saí com meninas q, além de tb serem lindas, eram mais envolventes como a Julia ruiva, Hana, Cristal...

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#1311 Mensagem por Petergabb » 09 Jun 2023, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Milena ruiva

Fui na mansão da madame Juliana pois ouvi seu chamado … vem que tem e qdo e assim temmmmmm Milena ninfetona bumbum g sem
Barriga … seios duros M com respeito … boca carnuda e beijos envolventes … no quarto bem simpática com jeito de menina … mas qdo pula na cama afffff segura quem tem coração fraco … ppm de 4 por cima … não fizemos mais porque eu não dei conta … muito delícia essa garota que não foi deve ir sem falta … vou voltar assim que souber que ele está na casa

Link:
🔗

Minalba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1312 Mensagem por Minalba » 10 Jun 2023, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Laura cabelo rosa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vi a menina no status outro dia e achei magrinha aí fui conferir. Ela não é magra, é esquelética... Parece que pegaram um esqueleto e colocaram a pele por cima. Nada de carne. Até para apertar não tem jeito, se puxar vem só pele.

Achei bem bonita. Parda clara, uns 28 anos, rosto fino, cabelo pitando de rosa (eu gostei), super magra, corpo comprido, braços/pernas longas, dedos longos, sem bunda nem peito. Tem umas marcas da gravidez pelo corpo. Não é alta nem baixa.
Ela é nortista e tem batante jeito, sotaque. Simpática para conversar, meio elétrica, ri fácil.

O atendimento achei bem OK. Diz ser iniciante mas acho que não, tem muito esquema já. Beijou, abraçou com vontade. Infelizmente é oral com camisinha. Para meter achei bem boa. Sabe ser ativa enquanto você se mexe e fica compensando o movimento.
Anal não perguntei.

Como disse, a menina é para quem quer osso. Fazia tempo que eu não achava uma dessas.
Agora, se você apenas quer um atendimento bom... Tem várias melhores nessa clínica. O atendimento dela não é ruim mas não está no mesmo nível que de algumas que trabalham aqui.

Link:
🔗

Minalba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1313 Mensagem por Minalba » 10 Jun 2023, 20:54

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Bem, bem branca, meio baixa, cabelo preto curtinho, bonita, meio gordinha. Tem uns 25-28 anos. Peito M, bunda legal, meio gordinha, boa para apertar.

Ela é simpática para conversar porém meio avoada. Não sei se estava cansada quando me atendeu mas você fica com a sensação de ela estar respondendo qualquer coisa, apenas para não ficar quieta.

Deu para dar uns abraços e foi isso. Ela não beijou pois disse que estava fazendo canal no dente. Oral era com capa então eu nem pedi. Fiquei metendo um tempo e logo deu o horário, peguei 30 min apenas. Nem consegui gozar.

A menina é bem ajeitada porém não vale a pena. Muitas e muitas outras com atendimento bem melhor.

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#1314 Mensagem por cyclops » 11 Jun 2023, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:FABI CATARINENSE

Fabi Catarinense.

Tinha uma baita curiosidade no atendimento dessa mina, mas ela passou um bom tempo atendendo na Vani House que acaba sendo um pouco longe para mim.
Enfim chega o dia que eu a encontrei na Yankin. Gostei da forma como interagiu comigo e fomos ao quarto.

Não vou me alongar no relato, mas tudo o que já foi dito de bom a seu respeito deve ser elevado a décima potência.
Corpinho instigante quando tira a roupa, suas tattoos de bom gosto e etc. Já vem beijando e provocando, fez tudo o que eu pedi, sempre, é claro, tomando cuidados básicos para não atentar contra a minha ou a saúde dela.

Gostei muito do atendimento.
Iria ficar meia hora, mas não resisti e fiquei 1 hora com aquela delicinha.

O final foi na chupetex onde a champagne foi tudo na boquinha gostosa dela.

A Yankin é uma casa onde o staff é mto solícito e nos ajuda a escolher a prestadora que o atendimento seja de acordo com o nosso gosto.
O valor, para o meu bolso, é um pouco salgado, mas no caso dela, acho o valor cobrado até inferior a qualidade do belo serviço prestado.

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1315 Mensagem por JASPION6969 » 11 Jun 2023, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra carioca

Nota:9
Repeteco com Alessandra Carioca (10/06/2023)

Logo que vi o anúncio da Alessandra no Status, já fui correndo para Yankin. :lol: :lol: :lol: Nesse dia ela apareceu na clínica somente depois das 18h.

Como já descrevi no TD anterior, a Alessandra é muito gostosa e bonita (com fotos atuais e reais no Status) e com cara de safada sexy. :lol: :lol: :lol:

Na apresentação, já se lembrou de mim, apesar de ter passado quase 2 meses do primeiro TD e me cumprimentou com um beijo tipo selinho.

Aproveitei que ela estava disponível, apesar de ter uns 15 clientes ou mais na recepção e barzinho e fomos novamente para um dos piores quartos da Yankin (quarto 7), onde não têm nem cabide para pendurar as roupas e nenhum espelho.

Após a higiene básica, começamos a nos beijar (de língua) e depois desci para os seios M/G siliconados, onde ela tem muitas cócegas, até chegar na sua ppk linda com piercing.

Chupei durante alguns minutos em que ela pareceu realmente estar curtindo e voltei a subir até a sua boca, enquanto esfregava o meu pau na sua ppk.

Em seguida ela fez um oral sem camisinha muito bom e já colocou a proteção para penetrá-la.

Comi basicamente na posição ppmm e frango assado, quando já deu o sinal dos 30 min. Daí falei para ela que queria dar leitinho como no TD anterior. :lol: :lol: :lol:

Tirei a camisinha e com ela deitada, comecei a esfregar o meu pau nos lábios carnudos e na sua linguinha até explodir de prazer.

Ela foi cuspir o leitinho e dessa vez nem usou o Listerine que sempre levo. :lol: :lol: :lol:

Pretendo fazer o terceiro TD com ela brevemente e comer o seu lindo cuzinho que ela dá em troca de uma caixinha de R$50,00. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#1316 Mensagem por safado9 » 13 Jun 2023, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Td realizado dia 01/06/23

Uma passada na clínica Yankin ver as novidades na casa. Algumas opções interessantes, resolvi ir com a Livia morena clara, bonita e bem simpática, mignon, corpinho bonito e belas curvas interessantes, seios naturais e uma bundinha bonita. Ao atendimento beijou legal e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1317 Mensagem por Dr Estranho69 » 15 Jun 2023, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Ana yankin
14/05 domingo

Em casa de bobeira depois do almoço dei uma olhada no status da clínica gostei rumei para lá sem pretensão de ir com ninguém. Chegando lá muito bem recebido pela querida Carla e Nivaldo gente fina...
Pedi uma apresentação vieram bastante meninas fiquei observando uma que já tinha visto em outras vista pela clínica chamei para trocar uma ideia bateu Bora pro cafofo.

Ana branquinha novinha cabelo preto até pescoço, rosto bonita, seios pequeno para médio,barriga, zeradinha, bumbum médio durinho rebitadinho, quadril largo pernas proporcional ela é grandona bela pernas conjunto muito atraente para subi.

Suíte 03 Naldo pediu para mim ir subindo fui me preparando em seguida ela entrar. Enquanto fazíamos nossa higiene batemos um papo além de linda é muito simpática higiene feita de ambos.
Iniciamos no beijando de joelhos na cama ficamos assim um tempo Enquanto nos beijavamos ela ficou batendo uma para mim eu massageando seu clitóris com mão. Deitei ela cama fui beijando ela todinha chupei um pouco seus seios até chegar na ppk fiquei chupando peguei meu massagiador clitóris fiquei alternando até ela goza. Ela me fez um oral sem muito bom. Toquinha iniciei com ela d4 que visão ela toda arrebitada soque um pouco finalizei no ppmm beijando sua boca show. Terá repeteco.

Link:
🔗

rotasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#1318 Mensagem por rotasp » 16 Jun 2023, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ludy

Corpo de ninfeta sensacional.... toda tatuada

Seios naturais com biquinhos empinados pro céu

Simpática e inteligente... Universitária e viajada, conversa sobre qualquer assunto

Atendimento de ninfomaníaca fogosa.. a guria não cansa.... Mas também sabe ser namoradinha carinhosa
Nota 10

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Leila

#1319 Mensagem por copa2010 » 17 Jun 2023, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Leila tem um jeito meio timida na apresentaçao, ao conversar com ela foi simpatica e receptiva, tem cabelo liso castanho comprido, rosto bonito.
É o tipo de garota que gosta da coisa, tem um jeito envolvente, e como vem apenas eventualmente, chega com tesão pra meter.
Subimos para o quarto, e ao ve-la pelada tem peitinhos pequenos pra medios, corpo magro, bundinha redondinha.
Após o banho, ela beijou bastante, e começou a me chupar gostoso.
Comecei pegando ela de quatro de frente pro espelho, onde ela gosta de ficar se olhando.
A coisa foi esquentando e quanto mais eu metia com vontade, a bucetinha dela ficava lubrificada naturalmente.
Quando não aguentava mais, pedi pra ela me chupar.
Garota super agradavel, te deixa com a auto estima lá em cima, e voce sai relaxado pela excelente companhia.
TD Positivasso!

Link:
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#1320 Mensagem por Zikazikazika » 17 Jun 2023, 17:13