POSITIVONome da Garota:Cristal
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta espelunca em novembrode 2016. Plantel fraco, nível vintão. Fui de tarde, devo ter ido num horário ruim. De vez em quando passo lá, mas faz tempo que não pegava ninguém.
De todas as opções, apenas a Cristal me interessou. Bonitinha, de óculos e cabelo solto, carinha de sapeca, pequena, simpática, olhar bonito e sorriso idem, disse que beijava gostoso e fazia tudo...que adorava finalizar no oral...bora então...
No quarto, tirou a roupa e notei que é média de corpo, peito e bunda P/M, leve barriguinha. Não perguntei a idade, não me pareceu novinha mas também não é velha. Esforçou-se para me agradar, beija de lingua, beija o corpo e fez oral no pelo até eu gozar. Poderia ter sido melhor, pois prefiro o estilo namoradinha, mas sem dúvida o oral foi bom. Ela atendeu aos meus pedidos, lambeu o pau, chupou as bolas...pediu para gozar na boca dela, e cumpriu o combinado, somente tirou meu pau da boca depois que eu tinha acabado de gozar. Somente ao chupar meu pau já ficou ensopada e louca de tesão. Antes de eu gozar na boca dela, pediu para eu fodê-la de quatro no sofá. Estava alucinada de tesão, fodi forte, bati forte na bunda, deixei vermelha, peguei forte pelo cabelo: ela curte muito. Contou que curte menage e adora chupar uma buceta. Curte um estilo um pouco mais hard. É carinhosa, tenta agradar mas o estilo dela é mais para safada, cachorra, não é namoradinha, como imaginei na entrevista inicial. Envolveu-se na transa, sempre tentando agradar. Essa curte o que faz.
Se passar por lá e não tiver outra comível, pode ser que role um repeteco.