Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

TD: MEL

#1321 Mensagem por Parcy Jackson » 17 Mai 2016, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado em 14/5

Sábado passado estive na casa d entretenimento da Vani, várias garotas apresentaram-se mas, por indicação d amigos, resolvi esperar para conhecer uma garota q estava em atendimento, à Mel, mulata, altura mediana, barriga zerada, seios tamanho M, glúteos d tamanho G.
No quarto, ela partiu para cima d mim com bjos calientes e muita pegação. Depois ela fez um oral sem no meu parceiro com boa pressão e bem molhado por alguns minutos!

Pedi uma camisinha e ela cavalgou d frente, nem consegui resistir, queimei já na largada!
Intervalo rápido ela caiu d boca novamente no meu parceiro com vontade. Avisei q ia gozar, msm assim ela continou até eu gozar d novo. Ela foi cuspir na ducha.
Outro breve intervalo e a Mel começou a me acariciar e fez outro oral comigo d joelhos sobre a cama, pedi outra camisinha e comi ela D4, com uma bela visão panorâmica, até o final!

Conclusão: Gp com beleza acima da média. Me deixou bem à vontade, gosta do q faz. Ela faz anal mas acabei não tendo a chance d provar, ficará para uma próxima!

Custo: $150 por 1 hora.
Editado pela última vez por Parcy Jackson em 17 Mai 2016, 20:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1322 Mensagem por carlosastro » 17 Mai 2016, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Anal:SIM
Nota:10
Td realizado no sábado.
Garota nova na casa, ninfeta de 20 anos, file de borboleta (pesa 44 kg), alta, pele morena clara, cabelos pretos até o meio das costas, natural. olhos grandes rasgados, seios e bunda pequenas.
Subimos pro quarto e ela começou beijando com bastante vontade. Tiramos a roupa e fomos tomar banho. Voltamos pro cama e ela começou a beijar intensamente, depois foi descendo beijando meu corpo e começou a chupar com maestria.
Ela colocou a capa quando estava em ponto de bala e começou a cavalgar. Pouco tempo depois pedi pra pegar no papai e mamãe e finalizei com ela de quatro.
Garota se envolveu bastante durante a transa e vale repeteco.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1323 Mensagem por stuka » 17 Mai 2016, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Anal:SIM
Nota:9
Colegas de Combate
Nesta terça pós vendaval , com muitas árvores caídas , acabei meio que aos trancos e barrancos aterrissando na Tangará , para desafiar alguma gp para o duelo desta tarde . Mais uma vez reparei que o plantel não estava com muita qualidade e quantidade , como no mês de abril , mas havia algumas novidades que salvavam com tranquilidade esta tarde . Alm. Yamamoto sempre rápido e preciso na apresentação , logo me deixou em dúvida sobre quem a abater . Mas como ele conhece meu gosto , trouxe à minha presença a Helen , uma mulata bem clarinha , com cabelos encaracolados e curtos , sorriso encantador ,magrinha muitíssimo bem feita de corpo , e na apresentação , além da simpatia , afirmou não ter restrições de forma nenhuma . Como o Q2 já se encontrava devidamente aquecido , dirigimo-nos para lá , onde eu rapidamente entrei no box para perfumar a jararaca , para não perder um minuto de luta , que prometia ser ferrenha .
Enquanto no box , observava o strip da gata , cujo corpo achei espetacular , suas turbinas eram de tamanho médio , bem rijas e naturais , bicudas , fazendo conjunto com o resto do corpo , com uma cinturinha fina , uma bundinha esculpida pelo Michelangelo , pernas e coxas muito bonitas , enfim , um achado . Já na cama conversávamos bem à vontade , segurava suas mãos macias e que se encaixavam perfeitamente nas minhas , até que me aproximei para beijá-la , sentindo uma boca deliciosa , sem refugos e nem exageros . Repeti esta ousadia diversas vezes , sempre recebendo reciprocidade da moça . Antes que eu pudesse mudar de posição para o devido reconhecimento , a Helen se lançou habilmente em uma peta “matadora” , que confesso estar entre as três melhores que eu já recebi . A prova disto é que tive que pedir para ela mudar de posição , para que eu não queimasse a largada antes da hora . Abraçamo-nos e nos beijamos por mais um bom tempo , até que eu me lançasse em suas turbinas , que já me atiçavam há um bom tempo . E que delícia !!! À medida que os meus carinhos se desenrolavam , estas endureciam e os mamilos ficavam enormes e rijos , do jeito que eu gosto . Beijava as faces branquinhas delas , deixando a moça em ponto de bala . Leme ao sul , desci em direção à barriguinha , que possui um piercing estrategicamente colocado no umbigo , passando a metralhar suas coxinhas e perninhas com todo tipo de carinhos possíveis . Seus pezinhos também eram interessantes e ela aparentemente gostava das minhas habilidades . Mas já era hora do tiro de misericórdia , de modo que abri as suas perninhas , segurando os dois pezinhos , o que fez que surgisse uma perseguida sensacional , própria de garotas magras , que possuem lábios finos e compridos , que expõem o grelinho de uma forma alucinante . E como ela estava perfumada , aproveitei demais aquele momento , fazendo com que a moça depois de um tempo se contorcesse , fechando os seus olhos , para gemer de T , pedindo mais . Às tantas , aparentemente gozando , me impediu de voltar a açoitar aquela pintura , o que fez com que eu me deitasse ao seu lado para um descanso reparador . Aí a gata se lançou de novo naquela peta mágica , me fazendo puxá-la para um 69 , MARAVILHOSO , pois segurava aquela joia próxima à minha boca , me permitindo beijá-la e açoitá-la em toda a sua extensão . Aí colegas , senti que começava a perder o controle , de modo que tive que afastar aquela tentação do meu rosto , para pedir a camisa , o que me foi colocada rapidamente . A Helen subiu na minha cintura e inseriu o 88 mm naquela maravilha , que se encontrava apertadinha e meio sequinha , requerendo um pouco de KY para lubrificar . Embora o movimento fosse muito bom , fiz questão de colocá-la em pé , com os joelhos dobrados , para poder executar um pistão simplesmente sensacional . Podia ver todo aquele corpinho lindo subindo e descendo , engolindo e cuspindo o 88 mm , mais o rostinho dela curtindo a luta , o que foi a gota de água para este piloto jogar a toalha e dar aquela melada na borracha .
Adorei , recomendo e pretendo repetir .
Na saída ainda troquei umas palavras com os colegas foristas presentes , decolando em seguida para minha base .
01 hora = R$ 155,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#1324 Mensagem por Johnnie Holmes » 18 Mai 2016, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão resolvi aportar na Tangará, motivado pelas fotos das novas garotas.
Casa estourando de tanto cueca, mas felizmente muitas meninas e quartos disponiveis.
Na apresentação curti a Fran, uma loirinha mignon de sorriso gostoso.
Descemos para um dos quartos de baixo, batendo papo no caminho.
A garota faz a cama, e se despe se insinuando. Gostei bastante da escolha, deve ter por volta de 1,6m corpinho em dia, seios medios e bumbum durinho.
Se banha rapido e ja volta me chamando para esquenta-la na cama.
Começamos o namoro com beijos gostosos, dai ela vem beijando meu corpo e encapota para fazer o oral. Perguntei sobre a opção sem capa, e disse que se não gostasse tiraria. Como ela mandou bem, não interrompi. Depois ofereço o revés, que foi aceito até suas contrações.
Me deitei e ela propôs começar de ladinho, o encaixe foi bom. Ficamos assim por um tempo e propus mudar para im ppmm. A danada começou a fazer caras e bocas e apertar meu pau, não resisti por muito tempo.
Pretendo conhecer a Cindy ou Cintia, que pelas fotos me pareceu uma delícia, e a Mariana Psicologa (mas essa não tem ido ultimamente).

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1325 Mensagem por altobomgosto » 19 Mai 2016, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Ontem fiz um repeteco com a Bombom, uma mulata linda, magra e alta, beija gostoso, chupa sem miséria, vaginal muito bom, adora ser chupada.

Estou escrevendo do meu smartphone por isso não estou conseguindo postar minhas costumeiras avaliações. GFE, DFK, DATY AND BBBJTC!
Desempenho e simpatia nota dez.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1326 Mensagem por altobomgosto » 21 Mai 2016, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

NOME - MANU MULATA
TIPO FÍSICO - MULATA
SEIOS - médios e rijos
BUNDA - M
ORAL - Sem capa, com leitinho na bokinha,
BEIJA - Sim, beija muito.

A CASA:

Ontem, mais uma vez na Tangará, a top das casas. Muitas garotas novas e bonitas.

Muito bem recebido pelo Rosi que me indicou a Manu

Manu:

Nulata gostosa, muito boa pegada, conjunto muito bom, LFK, DATY e BBBJTC.

Tomou todo o leitinho sem deixar cair uma gotinha sequer

Vai ter repeteco !

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

RETESTE: MEL

#1327 Mensagem por Parcy Jackson » 21 Mai 2016, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Parcy Jackson escreveu:Td realizado em 14/5

Sábado passado estive na casa d entretenimento da Vani, várias garotas apresentaram-se mas, por indicação d amigos, resolvi esperar para conhecer uma garota q estava em atendimento, à Mel, mulata, altura mediana, barriga zerada, seios tamanho M, glúteos d tamanho G.
No quarto, ela partiu para cima d mim com bjos calientes e muita pegação. Depois ela fez um oral sem no meu parceiro com boa pressão e bem molhado por alguns minutos!

Pedi uma camisinha e ela cavalgou d frente, nem consegui resistir, queimei já na largada!
Intervalo rápido ela caiu d boca novamente no meu parceiro com vontade. Avisei q ia gozar, msm assim ela continou até eu gozar d novo. Ela foi cuspir na ducha.
Outro breve intervalo e a Mel começou a me acariciar e fez outro oral comigo d joelhos sobre a cama, pedi outra camisinha e comi ela D4, com uma bela visão panorâmica, até o final!

Conclusão: Gp com beleza acima da média. Me deixou bem à vontade, gosta do q faz. Ela faz anal mas acabei não tendo a chance d provar, ficará para uma próxima!

Custo: $150 por 1 hora.

Reteste realizado ontem.

Estive ontem na Vani para um repeteco com à Mel!
Atendimento com a mesma qualidade da anterior, show d bola!

Link:
🔗

Bumpkin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1328 Mensagem por Bumpkin » 23 Mai 2016, 16:06

NEUTRO
Nome da Garota:Maitê

Estou dando Neutro pelo bom atendimento que tive pela recepção da Clínica e pela apresentação das garotas.

Infelizmente, errei na escolha.

Oral razoável, beijos só selinhos meia boca... :cry:
A GP tinha um corpo até bonito, algumas tatuagens, mas desinteressada.
No início, até achei que ia ser legal, mas ela só promete... fala bastante...
Na hora do principal achei ela muito mecânica, tive a impressão de que estava querendo acabar logo.
Logo que terminamos o que seria o primeiro round, ela pega o celular pra passar mensagens no whatsapp, sem deixar nenhuma expectativa para um segundo round, aí desanimo total.
Parei por alí e vazei.
100 contos por meia hora... :roll:
Não recomendo! :doubt:

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1329 Mensagem por solitario-sp » 23 Mai 2016, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

20/05 sexta feira

Como tinha um compromisso perto da tangara dou uma passada pra relaxar chego por volta das 13 horas e sou recebido pela Juliana para minha surpresa. Na apresentação veio apenas 3 garotas mas na lista tinha 5 e nenhuma estava atendendo não sei o que aconteceu. Dessa 3 nenhuma me agradou como ainda tinha um tempinho resolvi esperar pra ver quem chegava.
Após 20 ou 30 minutos chegam mais duas garotas no limite do meu horário por sorte uma delas era a NINA que já tinha ido uma vez então fiz um repeteco.

Logo vamos para o quarto como já disse antes a garota é a simpatia em pessoa muito alegre e divertida muito carinhosa e tem uma pegada gostosa essa menina beija que é uma delícia e tem um oral maravilhoso tem que tomar cuidado pra não acabar a brincadeira ali mesmo então eu comecei um oral nela uma ppka macia gostosa de chupar demorou um pouco mas consegui Fazer descer o melzinho delicioso em uma quantidade generosa não deixei uma gota se quer perdida pra finalizar ela colocou a camisinha e veio por cima sem perder o ritmo e alternando os movimentos ela não cansou e nem ficou ofegante muito menos reclamou e nem pediu para mudar de posição como muitas fariam ficou em cima até eu gozar tá de parabéns fiquei impressionado. Depois um breve bate papo até dar a hora.

Super recomenda tenho certeza que todos vão gostar. ...repeteco sempre virou minha coringa.

Já na saída tinha mais garotas e o movimento de clientes era maior e como sempre a Juliana orquestrando a gerência com maestria até hj não entendi a saída dela pra VW e que agora deixou no mesmo nível que a TG. Na próxima vou tentar um horário mais tarde pra ver as garotas da parte da tarde a casa como sempre muitíssimo limpa e bem cuidada eu ainda conhecido as novidades

.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1330 Mensagem por altobomgosto » 24 Mai 2016, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:MAITÊ

Garota: Maitê

NOME - Maitê baiana
TIPO FÍSICO - Morena
SEIOS - médios e rijos
BUNDA - GGG
ORAL - Sem capa, com leitinho na bokinha,
BEIJA - Sim, beija muito.

A CASA:

Ontem, segunda feira, mais uma vez na Tangará, a top das casas. Muitas garotas novas e bonitas.

Muito bem recebido pelo Takuma que me indicou a MAITÊ

MAITÊ

Morena gostosa, muito boa pegada, conjunto muito bom, LFK, DATY e BBBJ / CIM! Gostei muito dela !

Adora um dildo !

Tomou todo o leitinho sem deixar cair uma gotinha sequer

Vai ter repeteco !

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1331 Mensagem por altobomgosto » 24 Mai 2016, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Ontem fiz um segundo round com a Bombom, uma mulata linda, magra e alta, beija gostoso, chupa sem miséria, vaginal muito bom, adora ser chupada. Apesar de ser mãe tem um corpo muito legal e uma tesão fantástica.
Avaliações. GFE, DFK, DATY AND BBBJTC! Leitinho na bokinha!

Desempenho e simpatia nota dez. Vai ter repeteco !

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1332 Mensagem por BonnyBlack » 24 Mai 2016, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Heloísa

Colocando tds em dia!!! De volta a casa Vani com muitas novidades, a escolhida foi Heloísa 18 aninhos e dona de um puta corpo, algumas tattos e piercings, fiz uma breve entrevista e foi aprovada disse que finalizava com caixinha, no quarto sou atacado pela menina, beijos e mais beijos, fomos nos despindo ainda é pé, e pude contemplar aquela bela garota peladinha, ducha de ambos e cama, iniciou um oral fenomenal, quase queimei ali mesmo, ela coisa muito gosto e faz aquela carinha safada pqp e vem pra cima num esfrega esfrega gostoso brigando o tempo inteiro, caiu de boca na sua bucetinha com os pelinhos aparados , até ela não aguentar e pedir rola, foda intensa a safada curte uma pegada mais forte, fudemos em várias posições sem regular nenhuma, anal não rola, por fim pedi um novo oral e fui finalizado, ela continuou chupando um tempinho deixando limpinho, atendimento excepcional, muito acima da média, repeteco com certeza

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1333 Mensagem por BonnyBlack » 24 Mai 2016, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Heloísa

Fui a procura desta ninfeta iniciante, que de iniciante não tem nada, pois manda muito bem, estava indo de vez em quando, estava difícil de encontrar na casa, fiquei sabendo que estaria na casa arrumei um tempinho e partir pra Vani, ao me ver já abre um sorrisão e brinca com as meninas dando tchau dizendo que já ia atender, e estava certíssima, pois fui justamente procurar por ela, no quarto a mesma simpatia e atendimento como na última vez, beijos intensos, muita agarração, ela sempre procura fazer de tudo pra agradar, sexo muito envolvente, se entrega na transa, muitas preliminares, muita metelança que rolou em todas as posições, por fim gozei com ela pulando cavalgando em cima do meu pau, garota com 18aninhos e um puta atendimento, infelizmente estive conversando com ela por estes dias, e disse que precisou dar uma parada, vamos ficar na torcida que volte logo... Repeteco assim que ela voltar, ela está me devendo um four com sua amiga Jessica , ou seja era precisa voltar kkkkkkkk
Abraço Galera!!

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1334 Mensagem por Craudison Desnossauro » 24 Mai 2016, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Helen Goiana

estava na região e resolvi entrar para conferir

A Helen Goiana estava, para quem não conhece, é uma bela morena de quase 1,80, bonita de rosto, mulherão e muito safada

Helen me contou que ficou mais de 45 afastada, operação apendice, e que estava a seco desde então, seu primeiro dia no retorno a putaria, a foda, na casa, e eu era seu primeiro cliente, (se tem gente que cre no malafaia, por que não poderia crer nela?)

Acho que era verdade, por que era pra ficar meia e acabei ficando uma, a quimica rolou forte, duas belas esporradas e ela gozou tres vezes.

Chupa sem, chupa muito, beija muito, seios medios naturais, ótimo encaixe em todas as posições, fode de todas as formas e em todas as posições e não reclama, só não topa fazer anal comigo por causa da grossura, mas diz que faz, durante a foda me pediu para falar safadesas, (ela curte muito), e disse que quer muito dar uma fodelança gang bang, disse que foi uma vez apenas no swing em moema e adorou, deu para 10 caras.... e quer repetir (toda puta acha que eu sou maluco, sera???)

Foi F O D A !!!! Sai de la quase sem forças para caminhar.

Esta femea adora rola, é uma cavala devassa, tem cara de séria, (e além de tudo é bonita), mas é muito safada.

Recomerei e recomendo, va com bastante energia para queimar...

C.Desno

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1335 Mensagem por altobomgosto » 27 Mai 2016, 06:32

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

Depois de dois dias sem poder postar no GP Guia, aparentemente por problemas técnicos, estou postando um TD atrasado !

Fui anteontem com a Bombom, uma mulata linda, magra e alta.

Beija gostoso, chupa sem miséria, vaginal muito bom, adora ser chupada.Não faz anal de jeito nenhum.

Estou escrevendo do meu smartphone por isso não estou conseguindo postar minhas costumeiras avaliações.

GFE, DFK, DATY AND BBBJTC!

Desempenho e simpatia nota dez.

ABG

Link:
🔗

Responder