POSITIVO Nome da Garota:Helen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de Combate
Nesta terça pós vendaval , com muitas árvores caídas , acabei meio que aos trancos e barrancos aterrissando na Tangará , para desafiar alguma gp para o duelo desta tarde . Mais uma vez reparei que o plantel não estava com muita qualidade e quantidade , como no mês de abril , mas havia algumas novidades que salvavam com tranquilidade esta tarde . Alm. Yamamoto sempre rápido e preciso na apresentação , logo me deixou em dúvida sobre quem a abater . Mas como ele conhece meu gosto , trouxe à minha presença a Helen , uma mulata bem clarinha , com cabelos encaracolados e curtos , sorriso encantador ,magrinha muitíssimo bem feita de corpo , e na apresentação , além da simpatia , afirmou não ter restrições de forma nenhuma . Como o Q2 já se encontrava devidamente aquecido , dirigimo-nos para lá , onde eu rapidamente entrei no box para perfumar a jararaca , para não perder um minuto de luta , que prometia ser ferrenha .
Enquanto no box , observava o strip da gata , cujo corpo achei espetacular , suas turbinas eram de tamanho médio , bem rijas e naturais , bicudas , fazendo conjunto com o resto do corpo , com uma cinturinha fina , uma bundinha esculpida pelo Michelangelo , pernas e coxas muito bonitas , enfim , um achado . Já na cama conversávamos bem à vontade , segurava suas mãos macias e que se encaixavam perfeitamente nas minhas , até que me aproximei para beijá-la , sentindo uma boca deliciosa , sem refugos e nem exageros . Repeti esta ousadia diversas vezes , sempre recebendo reciprocidade da moça . Antes que eu pudesse mudar de posição para o devido reconhecimento , a Helen se lançou habilmente em uma peta “matadora” , que confesso estar entre as três melhores que eu já recebi . A prova disto é que tive que pedir para ela mudar de posição , para que eu não queimasse a largada antes da hora . Abraçamo-nos e nos beijamos por mais um bom tempo , até que eu me lançasse em suas turbinas , que já me atiçavam há um bom tempo . E que delícia !!! À medida que os meus carinhos se desenrolavam , estas endureciam e os mamilos ficavam enormes e rijos , do jeito que eu gosto . Beijava as faces branquinhas delas , deixando a moça em ponto de bala . Leme ao sul , desci em direção à barriguinha , que possui um piercing estrategicamente colocado no umbigo , passando a metralhar suas coxinhas e perninhas com todo tipo de carinhos possíveis . Seus pezinhos também eram interessantes e ela aparentemente gostava das minhas habilidades . Mas já era hora do tiro de misericórdia , de modo que abri as suas perninhas , segurando os dois pezinhos , o que fez que surgisse uma perseguida sensacional , própria de garotas magras , que possuem lábios finos e compridos , que expõem o grelinho de uma forma alucinante . E como ela estava perfumada , aproveitei demais aquele momento , fazendo com que a moça depois de um tempo se contorcesse , fechando os seus olhos , para gemer de T , pedindo mais . Às tantas , aparentemente gozando , me impediu de voltar a açoitar aquela pintura , o que fez com que eu me deitasse ao seu lado para um descanso reparador . Aí a gata se lançou de novo naquela peta mágica , me fazendo puxá-la para um 69 , MARAVILHOSO , pois segurava aquela joia próxima à minha boca , me permitindo beijá-la e açoitá-la em toda a sua extensão . Aí colegas , senti que começava a perder o controle , de modo que tive que afastar aquela tentação do meu rosto , para pedir a camisa , o que me foi colocada rapidamente . A Helen subiu na minha cintura e inseriu o 88 mm naquela maravilha , que se encontrava apertadinha e meio sequinha , requerendo um pouco de KY para lubrificar . Embora o movimento fosse muito bom , fiz questão de colocá-la em pé , com os joelhos dobrados , para poder executar um pistão simplesmente sensacional . Podia ver todo aquele corpinho lindo subindo e descendo , engolindo e cuspindo o 88 mm , mais o rostinho dela curtindo a luta , o que foi a gota de água para este piloto jogar a toalha e dar aquela melada na borracha .
Adorei , recomendo e pretendo repetir .
Na saída ainda troquei umas palavras com os colegas foristas presentes , decolando em seguida para minha base .
01 hora = R$ 155,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA