Depois de um longo tempo sem estar na clínica em questão lá fui rever e ver o plantel como esta, desta vez foi a Sabrina a escolhida uma moreninha pequena na altura mas com uma bela traseira e um pra de coxas que por si só me fizeram escolhe-la, vamos aos fatos;
Fomos em um quarto mequetrefe bem lá no fundo da clínica que detestei mas vamos a luta, ela chegou e eu já fui tacando uns beijos em sua boca sempre faço isso, a princípio refugou mas continuei insistindo e melhorou um pouco mas nada demais meio não me toques, foi tirando a roupa (eu já havia tomado banho) e foi se banhar, quando voltou realmente uma delícia de mulher com 26 anos mas carinha de menina, dei mais uns beijos e já fui empurando sua cabeça no Iron e ela já de cara colocou camisinha para iniciar o boquete (pensa em uma coisa que me irrita) mas continuei agora sem a impolgação necessária, peguei ela cavalgando, de lado e finalmente de quatro olhando para um pequenino espelho, gozei forte e antes de meia hora, quase abortei de ser uma hora, mas vamos lá pensei que iria melhorar e nada, a mesma frieza, ESSA O SOCA COMEU, NÃO VAI COMER MAIS E NEM INDICO!!!!
R$ 140,00 mal gastos, mas faz parte, o plantel está bom, mas como fui pra meter em outro lugar e no caminho lembrei da Fêmena (não pesquisei e me dei mau), como disse faz parte, vai um Neutro pois ela é muito gostosa!!!!!