Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 1041 Negativos: 80 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde

#1321 Mensagem por socairon » 27 Mar 2017, 16:51

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa tarde confrades aqui vai mais uma neste antro chamado Fêmena :badgrin: :badgrin:

Depois de um longo tempo sem estar na clínica em questão lá fui rever e ver o plantel como esta, desta vez foi a Sabrina a escolhida uma moreninha pequena na altura mas com uma bela traseira e um pra de coxas que por si só me fizeram escolhe-la, vamos aos fatos;
Fomos em um quarto mequetrefe bem lá no fundo da clínica que detestei mas vamos a luta, ela chegou e eu já fui tacando uns beijos em sua boca sempre faço isso, a princípio refugou mas continuei insistindo e melhorou um pouco mas nada demais meio não me toques, foi tirando a roupa (eu já havia tomado banho) e foi se banhar, quando voltou realmente uma delícia de mulher com 26 anos mas carinha de menina, dei mais uns beijos e já fui empurando sua cabeça no Iron e ela já de cara colocou camisinha para iniciar o boquete (pensa em uma coisa que me irrita) mas continuei agora sem a impolgação necessária, peguei ela cavalgando, de lado e finalmente de quatro olhando para um pequenino espelho, gozei forte e antes de meia hora, quase abortei de ser uma hora, mas vamos lá pensei que iria melhorar e nada, a mesma frieza, ESSA O SOCA COMEU, NÃO VAI COMER MAIS E NEM INDICO!!!!

R$ 140,00 mal gastos, mas faz parte, o plantel está bom, mas como fui pra meter em outro lugar e no caminho lembrei da Fêmena (não pesquisei e me dei mau), como disse faz parte, vai um Neutro pois ela é muito gostosa!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#1322 Mensagem por julio88 » 08 Abr 2017, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Td com Jamile

Passada nessa casa, não sou um frequentador assíduo, mas vou sempre garimpar umas novidades, as vezes aparecem coisas muito boas. Dito e feito, alguns rostos conhecidos e outros novos, entre eles duas loiras, uma loirinha, Jamile, e outra loirona, Jade. Vontade de comer as duas juntas, que coisa. Na dúvida cruel escolhi a loirinha Jamile, por achar ela mais gostosa e bonita, mas fiquei meio receoso dela ser fresca, mas fui no feeling. No quarto se mostrou bem simpática, e muito mais gostosa sem roupa. Tem uns peitos maravilhosos e sabe bem brincar com eles, chupou meu pau sem e brincou com ele nos peitos bem grandes. Quase gozei nos peitos, mas estava muito tentado em comer a buceta dela. Que corpo!, a buceta é uma delícia e a foda foi boa, é uma garota tranquila, fode com gosto, faz o estilo safada contida, fala umas sacanagens baixinhos, mas sabe instigar. Escrevendo agora fiquei de pau duro e tentado a comer novamente o mais breve possível, espero que em breve.

Repetirei com certeza.

1/2 hora 100,00

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#1323 Mensagem por julio88 » 13 Mai 2017, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

TD com Joana

Passada na casa, ultimamente tem valido bastante o custo benefício, reformas nos quartos deram uma bela melhorada no ambiente. Se apresentaram garotas bem interessantes, das conhecidas a Jamile loira chama a atenção, mas quando entrou a Joana eu fiquei de queixo caído. Morena bem malhada, sem ser bombada demais, rosto bem bonito. Escolhi sem erro, nem que tivesse que esperar. Ida pro quarto e eis que chega a garota simpática, e desnudou o belíssimo corpão de garota da praia, pois ela me dissera que era de Santos. Uma belíssima de uma caiçara, deliciosa, muito gostosa. Fez uma massagem muito boa e conversou agradavelmente durante todo o atendimento, sabe provocar. Comi de diversos modos, e durante a foda já fiquei com vontade de futuramente come-la, pena que não mora em São Paulo, portanto, não será sempre vista lá. Espero que volte mais vezes e dê sinal de vida, mas de qualquer maneira fica o registro aqui. Quem sabe.

TD 1/2 hora - 100,00

A casa tem altos e baixos, mas tem um belo custo benefício.

Link:
🔗

marcofun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1324 Mensagem por marcofun » 14 Mai 2017, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Estive na clínica no dia 3 , sempre evito as segundas porque a mulherada costuma faltar muito

e como só vão as mais antigas, a escolha fica prejudicada pois as novidades não vão

conheci na apresentação três maravilhas, a sabrina, a jade e a mari

acabei subindo com a jade, clarinha, cabelo castanho claro, falsa magra, e baianinha !!

a garota tem aquela malemolencia das baianinhas, muito brejeira, brincalhona e carinhosa

aqui uma observação, apesaar de ter dado uns tapas na arrumação e agora ter colchonetes mais decentes e um pouco maiores a clinica continua uma bosta em materia de chuveiros, as vezes não funcionam, as vezes a chave de luz cai, enfim, meio brochante pra começar

sempre fico em cima porque os quartos de baixo são piores, alguns com a higiene que deixa bem a desejar ;;;

mas vamos ao TD
a menina como disse muito legal, a pegação é muito boa, beija bem e gostoso, parece mesmo estar com tesão, e reage muito bem aos carinhos
deitou de pernas abertas e quando chupei os peitinhos gemeu baixinho, foi apertando minha cabeça dirigindo para a bucetinha, muito cheirosa gostosa e macia c hupei bastante e ela quase gozou mas deu um pulo e disse que agora iria me chupar pois se gozasse ia ficar muito mole

aí me deitou e começou um oral inacreditável, eu adoro oral, se tiver que escolher prefiro um boquete a uma trepada, e a garota é muito carinhosa e faz molhado e devagar, do jeito que gosto

depois fui puxando as pernas dela em direção a minha cabeça, ela sentou na minha cara e continuou chupando e esfregando a buça na minha boca, eu avisei que não ia aguentar, ela não ligou, e mamou tudo sem parar de chupar, e eu quase infartando porque uma chupada gostosa depois de gozar quase me leva pro hospital

na saída me ensaboou no banho, carinhosa e atenciosa, mil beijinhos quando saí
na semana passada liguei para marcar um repeteco, mas parece que andou faltando :D :D :D :D

Link:
🔗

ironhead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1325 Mensagem por ironhead » 13 Jul 2017, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Nota:7
TD do dia 29/06 atrasado mas não sonegado.

Faz muito tempo que não frequento a casa mas pra ver como estava agendei com a Carol que conheci em tempos da Clinica tatuapé da Kelly e rumei pro antro.
Durante a espera do horário, se apresentaram algumas garotas muito boas, bem melhor do que dos tempos que frequentei anos atrás. A Samanta continua a mesma na dela com o gato andando de um lado para outro. Sala bem calma e quieta. Tinha uns 4 clientes e todos tiozãos já. Faltando uns 10 min. pra dar a hora, acertei o valor com a Samanta que me levou num quarto aos fundos.

Logo apareceu a danada da Carol, que não é nenhuma bolacha final do pacote mas pelo menos afinou um pouco a cintura.
Banho tomados ela logo me atacou na cama, literalmente enquanto resmungava me beijando porque havia sumido. Logo atacou no oral e como chupa a desgraçada, lambe, baba, passa a língua no saco. Depois dei um trato na buça da megera enquanto dedilhava seu ânus já preparando pra atacar em seguida.
Não costumo fazer anal com as minas mas essa não poderia dispensar pois até agora não conheço nenhuma que goste tanto e pra isso ela logo tratou de dar aquela melada de gel e curti várias gemidas enquanto estocava a perva. E foi de tudo que era jeito, cavalinho de 4 , PPMM, de Ladinho, canguru.
Meti tanto que perdi a sensibilidade e ela teve que fazer eu gozar na punheta enquanto passava a língua na cabeça.

Pra quem gosta de um Hard é uma boa pedida.
Mas não é nenhuma menininha e sim uma coroa.
Repeteco, sim mas tem mina pra garimpar na casa.

Custo 140 no cash - 1 hora

Link:
🔗

antunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#1326 Mensagem por antunes » 09 Ago 2017, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Beijou na Boca:NÃO
Confrades, fui na semana passada, final de dia, apenas 3 meninas, duas atendendo, ou sejam só tinha a Cristal. Tenho ctz qe ela se apresentou com esse nome, mas não tem nada a ver com a descriçao do camarada acima. Era outra com ctz. Magrinha, rosto só razoável, peitinhos pequenos e bundinha pequena mas arrebitada. Tava lá mesmo, fomos para o abate. Banho tomado, amassos, pega no pau, chupa bem com capote. PPMM, de lado, de quatro, tapas na bunda, até gozar. Meia hora, R$ 100. Foi Ok, sem grandes empolgações.

Link:
🔗

japajorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1327 Mensagem por japajorge » 25 Out 2017, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:8
Jà a noitinha aquela passeadinha rumo a clinica Femena ,sempre bem recebido por Samanta e as dicas na ajuda da escolha , na apresentação me chamou atenção a Luíza , loirinha estatura media muito simpática , nova na casa resolvi conhecê la melhor , subi para o quarto poucos minutos entra Luíza , perguntando meu nome conversando e arrumando o colchão ,enquanto se banhava íamos conversando , ela tirando a roupa pro banho a us pouco se chegando , beijinhos abraços , ela estava afastada por algum tempo e estava louca pra se entregar para uma companhia que a agradasse conforme conversávamos , logo ela pede pra que eu me deitasse , pois com beijinhos e caricias ela vai descendo , iniciando uma chupeta deliciosa babadinho e peço a ela para fazermos um 69 pois como Luiza chupa com vontade por um bom tempo estava aos sussurros dizendo que iria gozar , e dizia adoro , já não resistindo ela pede que quer subir por cima , colocando o gorro , Luiza começa a cavalgada e ao mesmo tempo ela se masturbava e pulava , ate o momento que senti verdadeiramente que a garota esta se entregando e de verdade, pois ela se contraia e murmurava de tanto tesão , ate os últimos momento pedindo me acaba fodendo de quatro, ai foi de mais , socava por traz com vontade ela aos gritos e eu se acabamdo ali que delicia , parabéns

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#1328 Mensagem por JHL » 14 Nov 2017, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica loira

Nota:10
Td 13.11.17
Com a Jessica loira panicat

Uma delicia de mulher.beija muito.buceta cheirosa chupei muito e ela pedindo mais ficou molhada.69animal.vaginal molhadinha nem precisou gel.chupa .muito.sem peguntar muito pus ela de quatro.passou gel
Pentrei aquele cu gostoso.empinou mandei um dog style tampei a boca dela pois gritava muito chupou minha mao e a rola entrando e saindo delícia nao aguentei o bate estaca gozei.caimos de lado veio me encher de beijos bem cuspidos e eu chupando lingua.boca e tudo.muito envolvente.lambi o cu dela e ela falava viu como voce deixou meu cu.uma verdadeira vala todo abertao.e eu cuspindo la e chupando.muito gostosa virou os olhinhos legal.repeteco sempre.nota mil.banho e area.segunda ma milhagem
2/5

Link:
🔗

japajorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1329 Mensagem por japajorge » 14 Nov 2017, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Novidades , conheci a GP Raquel nova na casa e diz pela primeira vês atuando como uma GP ,garota novinha moreninha cabelo preto longos corpinho bem definido , simpatia de pessoa , atendimento foi sensacional , beijinhos carinhosa na regula posição , chupeta encapado mas foi muito bom , fiquei surpreso como me agradou , quando chupada a GP enlouquece ela se entrega mesmo de verdade, parabéns garota , um TD Positivo e vai ter repeteco

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1330 Mensagem por JHL » 18 Nov 2017, 19:24

POSITIVO

Td 18.11.17
Com a incomparavel CAROL
marquei com a samanta e fiz mais um programa com a carolzinha.banhos tomado. Pessoa sensacional simpatica um doce de pessoa.nao regula nada.oral fantastico.69maravilhoso.da pra chupar ela todinha cheirosa.vaginal gostoso.anal de todo jeito.adora meu pau.mr intima a finalizar no estilo dog style socado profundo.enchi a toca.pediu pra enfiar a lingua no cu dela bem fundo pra ver o tamanho do estrago q a rola fez. Ela fica molhafinha.descansamos e fez uma chupeta de responsa terminei na boca dela q ficou saboreando a porra e engolindo aos poucos depoise deu beijo de lingua ainda com o restinho da porra e delicia
Banho e rua
nota mil repeteco sempre.

3/5milhagem

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1331 Mensagem por JHL » 27 Nov 2017, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Td 27.11.17
Com a Mariana

Alba no comando vi as apres escolhi a mariana pra conhecer gente nova.miuto educada e simpatica mas na cama meio restritiva. Banhos tomados chupeu o pezinho dela.fez um 69 gostoso.chupou a rola com vontade.gozou bastante. Vaginal gostoso gozou mais.anal faz mediante taxa.gozei na cara e peitos.boca nao deixa.bem profissa nao se envolve.beijos superficiais mas chupei a liguona dela entumecida de baba kkk.nota 7.repeteco talvez

Milhagem 4/5

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1332 Mensagem por JHL » 05 Dez 2017, 12:28

POSITIVO

Td 04.12.17
Novamente com a Carol
To viciado nessa morena

Ela e simpatica .educada e completa liberal enbarca em tudo que a gente pede faz tudo pra agradar o cliente.
Entao desta vez fiquei uma hora.banho juntos chupei a xana dela e o pezinho embaixo do chuveiro.gozou pacas.fomos pra cama continuei chupando tudo xaba cusinho abri ele cim a lingua no 69.passou o gelsinho .camisinha e atolei toda vara nele.cmecei bombando normal ai ela quase chora pedindo dog style socado hard com o pe pisando a cara.rapaz o que essa mulher gozou.gritou e pedindo mais rola nao aguentei enchi a toca.cai do lado pra descansar banho pra relaxar ela pegou meu pau e iniciou um oral com deep chupando as bolas bem hard chegou a doer mas o tesao e maior e ficou la chupando tudo grecia ate eu encher a boca dela de porra e ela adora cuspir a porra na minha boca e compartilhar tudo num beijo de lingua fenomenal ate a ultima gota pediu pra eu espremer o pau pra ela engulir o restinho coisa de louco mulher especial deliciosa nota mil .repeteco em breve . delicia de fodelanca

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1333 Mensagem por JHL » 14 Dez 2017, 11:33

POSITIVO

Td com a carol
13.12.17
Acho que a garota dispensa qqr comentario falar mais dela e chover no molhado.tanto que ate outros foristas mais preguicosos pegaram carona nos meus comentarios mas tudo bem fiquei envaidecido.conteudo do td identico aos anteriores se incrementando a cada trepada kkknota mil repeteco com certeza

5/5 milhagem
Hoje foi free
Abs

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1334 Mensagem por JHL » 23 Jan 2018, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Td 23.1.18
Com a gabi

Minha nossa que coisinha fofa essa garota. Parece uma namorada. Beija de lingua sem ffrescura.fica arrepiada qdo acariciada.delucadeza em pessoa.chupa no pelo delícia. 69fantastico. Cheirosa.adora uma lingua profunda no cu.na pepeca.deixou chupar e dedar aquele cusinho.ate que tremeu e me deu leitinho.choquinhos mil.sentou de coqueirinho e se esbaldou na pica.reclamou do tamanho mas continuou.acabou de gozar de novo.faz anal mediante presente.mas vale muito a pena.soquei de dogstyle aquele cu ate ela pedir agua.entao tirei a toca e inundei aquele rosto lindo de olhinhos puxados.pedi pra ela chegar perto e lambi a cara dela.curtiu bastante.disse que na proxima vai querer engulir tudinho . exaustos fomos pro banho.papeamos.e street
Nota mil.repeteco amanha

3/5milhagem

Link:
🔗

webister2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1335 Mensagem por webister2 » 27 Jan 2018, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:carol

3/5milhagem[/quote]
subi de novo com a carol india tarada cada vez melhor e agora descobri outra a buceta dela e chocolatra pois levo baton aquele chocolatinho e depois de chupara bastante sua linda xoxota enfio o baton e num minuto o chocolate derrete tudo e ela que enterre o dedo no cuzao e goza de novo e dpois quer rola no cu de novo e não para

Link:
🔗

Responder