POSITIVONome da Garota:Cloe
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Por um milagre consegui mais uma oportunidade de voltar à Olimpo com menos de 1 mês de intervalo!
Devo confessar que acabei me forçando a voltar por ter vivido extremamente ansioso e curioso nos últimos dias por uma segunda sessão com a Beatriz… Poucas vezes uma massagista conseguiu povoar tanto a minha mente por tanto tempo, após uma primeira e única sessão!
Nem preciso dizer o quanto foi triste e frustrante quando me retornaram da Olimpo por mensagem dizendo que a Beatriz só estaria disponível à noite, nos últimos horários, quando seria impossível para mim.
Para não perder viagem, resolvi agendar com a Cloe, mesmo sabendo que ela era novata e com pouca experiência, porém fiquei bastante curioso para conhecê-la, principalmente pela suas características físicas.
Poucos minutos após eu chegar à casa, fui apresentado à Cloe, e entramos no quarto um logo após o outro.
Ela era, de fato, uma boneca, como eu imaginava em minha mente quando fui informado antecipadamente sobre seus atributos. Vinte aninhos, jeito de menininha tímida, toda delicada… um rosto meigo e um corpo todo natural, típico de uma jovem na flor da idade.
Fui tomar uma ducha enquanto ela se despia e ao mesmo tempo nos conhecíamos através de conversas jogadas fora… e eu simplesmente não conseguia manter o meninão aqui embaixo em estado de relaxamento! A reação foi imediata assim que observei a Cloe nua do lado de fora do box, sem pudor, papeando como se estivessemos em uma situação corriqueira do dia a dia…
Depois de sair do meu banho, aguardar o dela, e me colocar finalmente em prontidão para o início dos trabalhos, eu AINDA estava com o mastro em riste, tamanha a excitação que eu sentia em estar tendo a oportunidade de visualizar aquela graça em forma de ninfeta que era a Cloe logo ao meu lado, fora a expectativa em sentir suas mãos em meu corpo em breve.
A massagem dela traduz bem as características aparentes da moça: suave e delicada. Que coisa fofa ela dizendo que não conseguia colocar muita força, enquanto claramente se esforçava ao máximo para ativar meus músculos com suas pequenas e macias mãos! rsrs
Após ser autorizado a virar, os níveis de dopamina e endorfina do meu corpo, que já estavam altos, ficaram eufóricos!
O simples fato de ficar estático admirando a Cloe manipular meu rijo órgão com todo o cuidado e carinho com aquelas pequenas mãos, já me causava espasmos deliciosos de prazer que só esse clima da massagem sensual consegue me proporcionar.
Quando pude alcançá-la com minhas mãos e ter acesso finalmente a todo aquele belo corpo dela, a coisa esquentou de vez.
Durante toda a parte sensual da massagem, a Cloe não poupou esforços em atender aos meus pedidos e me proporcionar momentos fantásticos de prazer, até o momento em que ela ignorou o meu aviso de que estava quase no limite e me fez gozar em tamanha intensidade que quase faz com que o jato atinja o teto do recinto! rs
O riso incontrolável dela que se seguiu era a evidência de que a sapeca sabia bem o que estava fazendo, e estava louca para ver aquela cena acontecer, mesmo comigo anteriormente tendo dito que queria gozar somente no final do ato, para aproveitar a sensação de permanecer o máximo possível no quase clímax, coisa essa que adoro…
Como ainda restava um tempo significativo pela frente, pedi para que ela prosseguisse os trabalhos normalmente, e após limpar a bagunça que ela mesma havia provocado, voltou a performar a massagem no mesmo ponto onde havia parado anteriormente.
Um detalhe é que a Cloe nem precisou se esforçar em executar técnicas para retomar a ereção do dito cujo, já que ele nem chegou a ficar flácido, tamanha a empolgação que eu estava nessa sessão em específico…
Mais alguns minutos de pura alegria e contemplação do que esse momento da massagem sensual representa para mim, e logo uma nova explosão se deu após a Cloe executar com destreza novamente os movimentos mágicos que fazem qualquer vulcão expelir lava incontrolavelmente.
Mesmo tendo sido uma experiência incrível e que pretendo com certeza repetir no futuro, ainda assim não consigo tirar os momentos com a Beatriz da cabeça… Apesar da execução dedicada e competente da Cloe, o envolvimento e a energia que a Bia me passou no dia em que a conheci, definitivamente fez toda a diferença para que eu ainda classifique a sessão com ela mais inesquecível ainda.
Uma pena eu não conseguir agendar com um tempo maior de antecedência, o que me faz correr o risco de não ter mais a possibilidade de marcar uma hora com a Beatriz daqui para a frente! =((
Fidelidade:
1. Baby (Julho)
2. Carla (Outubro)
3. Beatriz (Abril)
4. Cloe (Abril)